Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Ter maio 28 2013, 17:13


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

BGM para narração: https://youtu.be/a4CtZBTfRfs?t=59m6s


Ao julgar pelo fato do pokémon ser evoluído percebi que seus punhos tinham enorme poder, eu não poderia me dar ao luxo de baixar a guarda, logo matutei algo que poderia ser uma surpresa para meus oponentes, embora eu engana-se com um olhar apreensivo, eu estava confiante quanto minha tática, como dizem as bocas do povo "era tudo para enganar o vigário". Num tom tremulo eu ordenava meu pokémon.

- Ivy, use seu ataque com sementes quando ele se aproximar com algum ataque. Depois libere seu ataque venenoso, desvie do que você puder!

Escolhi minhas palavras a dedo, usar a palavra "ataque com sementes" deixava sugestivo, a mulher provavelmente deduziria que eu iria usar algo ofensivo como Bullet Seed ou Seed Bomb, mal sabe ela que é apenas uma técnica de suporte denominada de Leech Seed, Ivyssaur é sabedor que seu uníco ataque comsemente é Leech Seed e usará o mesmo, houve outras vezes que utilizei palavras semelhantes ele utilizou este ataque. Também utilizei o termo "liberar seu ataque venenoso" para induzir minha oponente a pensar que viria um Poison Powder, visto que é um movimento onde o poro é liberado pelo pokemon e é bem comum entre Ivyssaur, meu pokemon obviamente utilizará seu Sludge Wave já que é o único ataque venenoso que o mesmo sabe utilizar. Minha intenção era virar a mesa com esse jogo de palavras, hoje em dia informação é tudo e eu iria usar a ausência desta a meu favor!

Ivyssaur se levantava e mexia sua cabeça rapidamente para manter seu foco na batalha, ele posicionava-se com suas patas dianteiras esticadas para frente e com suas patas traseiras flexionadas um pouco, apontando o seu botão quase aberto para seu oponente, pronto para atacar assim como foi ordenado.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Rogue Qua maio 29 2013, 15:04

A batalha seguia. John dava ordens em "códigos" para seu pokemon, que ouvia com atenção. A mulher ficava visivelmente irritada com aquilo e dava uma nova estratégia para seu aliado, apontando para os monstrinhos e dizendo:

-Primeape, já chega de brincadeiras! Dê um forte Brick Break, e encerre com um Fire Punch.

Ivysaur apontava seu bulbo para o oponente, e lançava uma pequena semente marrom (Leech Seed). A semente ia voando na direção do macaco, porém, ele desviava dela sem muitas dificuldades, pulando para o lado.

O primata sumia entre às árvores, e ficava desaparecido por alguns segundos. Quando reaparecia, caía bem em cima do verdinho, acertando-o com um forte golpe utilizando a mão (Brick Break), e causando um grande dano.

Apesar de estar bastante machucado, Denki apontava novamente seu bulbo para o adversário. Ficava tudo quieto por alguns segundos e, então, o botão liberava uma gosma roxa (Sludge Wave), que ia em grande velocidade na direção do macaco. Sem ter tempo de correr, Primeape era coberto pela "geleia", e ficava parado por alguns segundos. Quando, finalmente, livrava-se do movimento, estava com feridas roxas pelo corpo, e tossindo muito.

Apesar do envenenamento, o companheiro da mulher levantava novamente. Seu punho direito estava em chamas, e ele corria em impressionante velocidade na direção do venenoso. Sem demora alguma, acertava-o com um forte soco em chamas (Fire Punch), que jogava-o longe.

Lentamente, era possível ver uma pessoa surgindo em meio à escuridão. Trava-se de um homem, de cabelos medianos e loiros, roupa completamente preta e, em suas mãos, uma pokemon amarrada com uma corda e, aparentemente, dormindo. A monstrinha lembrava um corvo, tinha penas negras e um bico dourado; John sabia bem que criatura era aquela, um legítimo Murkrow.
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Male-002

O homem se aproximava da mulher e, ignorando o Ranger e a batalha que acontecia, começava a dialogar com ela:

-Madame Minerva, trouxe a pokemon. Ela não demorou muito para dormir com o Sleep Powder.

Ela, logo, olhava para a pessoa. Dava um sorriso um tanto ambicioso e, levando a mão ao peito, respondia:

-Uma Murkrow? Aposto que vale muito por aqui. Bom trabalho, barão.

O homem respondia a moça com um sorriso. Ia caminhando até uma jaula vazia e jogava-a lá dentro. Os outros monstrinhos nem se importavam com a chegada de uma nova criatura, e Lillipup seguia admirando a batalha, com os olhos brilhando.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por altas árvores e em uma noite escura. À direita, várias jaulas com pokemons.
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 2
Vs.
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 57
Ivysaur {Denki} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 16
05%
Status: Normal
Primeape (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 16
39%
Status: Poisoned
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Qui maio 30 2013, 22:41


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.




Obviamente Ivyssaur estava exausto, embora tentasse mostrar sua resistência ele estava em seu limite. Pedi para ele recuar ao meu lado. Saquei as duas pokeballs que estavam em meu cinto e joguei elas para o alto, elas giravam num efeito transversal, até descerem e abrirem, liberando uma essência fluorescente em efeitos azulados, em meio a elas Vibrava e Slowking se mostravam. Agora o esperma tinha tomado um rumo de seriedade.

Slowking observa rapidamente Ivyssaur que recebia uma poção minha e atazanava minha mente.

"Vishe, ele tá todo ferrado!"

"Cara, fica quieto e foca na batalha."

"Tá certo, vou invocar um Seel aqui mesmo, não me compare a esse sapo da maconha, dou um jeito de boas aqui."

Maldito seja esse slowking, além de encher o saco ficava usando gírias. Vibrava olhava para nós estranhando nosso ato de ficar se encarando sem falar nada.


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Vibravadragontype671898
Logo eu me levantava enquanto Ivyssaur se curava aos poucos com a poção, escutando uma segunda voz vejo Murkrow sendo jogado dentro de uma gaiola pelo dono daquela voz. Meu sangue fervia ao presenciar tal cena, não que eu não sentisse repúdio pelo feito contra os pokémons, mas embora eu tivesse Murkrow em minha equipe a pouco tempo nosso laço já tinha certo valor. Fazendo outro silvo mais forte para que Growlithe se aproxima-se ao local eu avaliava a situação: Era óbvio que aquele homem tinha um outro pokémon, só faltava saber qual era. O pokémon da mulher ainda podia lutar, porém Slowking estava na vantagem, fire punch não era efetivo contra ele além de que seu tipo tinha vantagem contra o de Primape. Porém eu não sabia quantos pokémons ela tinha e quantos o seu subordinado tinha. Talvez algum pokemon selvagem pudesse me dar uma mãozinha nesse momento!

Resolvi agir e partir para ofensiva com meus dois pokémons, logo apontava com o indicador esquerdo para Primape.

- Slowking, use Confusion para jogar o Primape contra o primeiro ataque de Vibrava, depois ataque com Bubblebeam. Vibrava, ataque com Sand Tomb seguido por Faint Attack!

off: Ficou rosa minha narração, e não tem código pra rosa. ç.ç coisa do diabo isso.Gostou da BGM?


Última edição por Bielziski em Sáb Jun 01 2013, 15:39, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Rogue Sáb Jun 01 2013, 02:55

Off: Não é rosa, é ameixa. Coloque a cor da sua narração como silver que resolve. Se não souber, mande uma MP que eu explico.
Gostei sim. ^^
Não use índigo ou qualquer cor escura em seus posts, por favor. Essa "linguagem de rua" que você usa as vezes será descontada do seu bônus de narração.

O Ranger não perdia tempo. Sacava duas pokeballs e lançava-as para o alto. Sem demora, as esferas se abriam e liberavam um show de luzes escarlate, que tomavam a forma de Vibrava e Slowking.

O treinador e o aquático ficavam em uma discussão, enquanto o voador observava. Ao ver o homem depositando um de seus pokemons em uma jaula, o combate passava a ser pessoal. Ele dava ordens para seu pokemons, e a criminosa fazia o mesmo:

-Primeape, ataque com Brick Break no Slowking e Ice Punch no Vibrava!

O macaco ia correndo na direção do aquático, que fazia seu olhos brilharem. Sem demora, todo o corpo do primata começava também a emanar um brilho estranho e, de repente, ficava cheio de cicatrizes (Confusion). O rosinha ainda tentava levita-lo, mas não conseguia, devido ao peso. Sem ter como correr, o psíquico era atingido por um forte golpe de karatê (Brick Break), que lançava-o contra uma árvore.

O dragão fazia seus olhos emanarem um brilho azulado, enquanto fitava as vistas de Primape. Após alguns segundos, o monstrinho era envolvido por um pequeno tornado de areia (Sand Tomb), que jogava-o ao ar, causando dano na queda.

Slowking, então, abria sua boca e, dela, lançava várias bolhas (BubbleBeam), que voavam juntas e em grande velocidade na direção do macaco. Ao mesmo tempo, Vibrava voava em grande velocidade pelas costas do primata. No momento que o movimento do aquático estava prestes a atingi-lo, o peludo dava um salto muito alto, escapando do dano. A situação só piorava a seguir; o jato de bolhas acabava por atingir o terrestre, que era lançado contra uma jaula vazia.

De repente, as asas do voador começavam a vibrar freneticamente e, de repente, ele sumia, subindo entre às árvores e a noite. Quando ressurgia, estava bem atrás do grandão e acertava-o com uma forte cabeçada (Faint Attack) que, obviamente, machucava-o. Apesar do dano, o macaco não saía dali. Ele fazia seu punho brilhar forte e soltar uma fumaça e luz azul, acertando um forte soco (Ice Punch) no Vibrava, que caía ferido no chão.

Hora da Batalha
Campo:
Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por altas árvores e em uma noite escura. À direita, várias jaulas com pokemons.



Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 329
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 199
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 17
18%
Status: Normal
Slowking (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 17
81%
Status: Normal
Vs
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 57
[img][/img]
Primeape (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 16
04%
Status: Poisoned
???(?)
Trait: ???
Lv. ?
100%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Sáb Jun 01 2013, 23:31

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.



Faltava pouco para eu derrubar aquele macaco, me empolguei no devaneio da convicção e falei para Slowking.

- Mostre que você é mais forte então sabichão, use Confusion para jogar seu oponente para trás, faça isso o quanto precisar, vamos atacar de longe! Vib, retorne.


Estendendo meu braço esquerdo mostrando meu pulso cima eu aponto a pokeball que recolhe Vibrava instantaneamente. O clima nada seco do lugar começava a trancar meu nariz e junto ao fato de eu ter me alimentado mal essa semana era questão de tempo para eu ficar gripado, maldito sistema imunológico.

Eu teria que bolar algo intenso para virar o tabuleiro, Ivyssaur se mostrava revigorado com o efeito da Potion, com isso tomei a decisao e colocar ele e suas vinhas em meio ao campo de batalha. Eu olhava para meu pokemon inicial e abaixava um pouco minha cabeça num instante, Ivyssaur entendia que era a vez de ele agir, logo ele caminhava com suas patas robustas alguns centímetros a frente estando ao lado de Slowking que lhe olhava com deboche.

- Ivyssaur use Vine Whip na gaiola de Murkrow e atire ela para mim.


Mordendo o inferior do meus labios eu observava os pokemons enjaulados, eu via Lillipup ao lado dos outros e ficava aprensívo. Mas neste istante penso: Se eles são selvagens eu posso capturar eles. Joguei minha ranger Ball em direção a Mr. Mime, e torcia para que ela não acerta-se nas grades.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Dom Jun 02 2013, 14:00

John teve que pensar em uma nova estratégia para alterar o rumo que aquela batalha ia levando, recolheu sua Vibrava e lançava seu Ivysaur e então dava os comandos para que seus Pokémons agissem conforme o plano

-Primeape, ataque com Brick Break no Slowking mais uma vez.

O Pokémon lutador rapidamente foi até o Slowking e o acertou com suas mãos com um movimento típico de artes marcias, mas em seguida o Pokémon psíquico usou seu Confusion e o lançou para longe com seu poder telecinético que fazia o Primeape cair no chão fora de combate.

- Primeape seu inútil, retorne! Barão, assuma a batalha.

A mulher se afastava e sentava-se em cima de uma gaiola e logo em seguida o Ranger lançava sua Ranger Ball em um Pokémon nocauteado, o Mime Jr. entrava dentro da ball, porém Minerva a pegava, o que estava um pouco fora dos planos de John. E enquanto isso o Ivysaur usava suas vinhas para agarrar a jaula de seu companheiro, porém na metade do caminho chamas o interceptaram, fazendo-o recolher suas vinhas.

O homem que estava ali assumia a dianteira e a sua frente havia um cão negro com uma carranca que havia produzido aquele fogo, a mulher permanecia com a Ranger Ball em suas mãos e tentava se comunicar com alguém em um rádio, mas parecia não ter sucesso.


Hora da Batalha
Campo:
Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por altas árvores e em uma noite escura. À direita, várias jaulas com pokemons.


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 2
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 199
Ivysaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 17
60%
Status: (Miracle Seed)
Slowking (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 17
81%
Status: Normal
Vs
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 228
Houndour (M)
Trait: Early Bird
Lv. 15
100%
Status: Normal


360 de EXP para Ivysaur(passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade), Vibrava e Slowking


Off: Acho que foi você que propôs, então só te avisando que o projeto de demissão de classes já está sendo implantado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Dom Jun 02 2013, 23:51

Off: Que bom. Fiquei feliz! ^^
Off²: Você está descontando as potions né?


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.



Boom Yaa! Eu havia derrotado um oponente, de fato isso foi muito bom, aquele pokémon evoluído era muito forte.

Deste ponto em diante foquei a analisar minha situação: Eu havia visto que meu plano de utilizar a ranger ball foi sem sucesso, aquela mulher conseguia pegar ela antes que chegasse perto do pokemon mímica, ela era quase uma goleira. Bem, ainda havia as vinhas de Ivy que nos trariam vantagem numérica.

Neste instante chamas envolvem as vinhas verdes de Ivyssaur que voltam se contorcendo de forma espalhafataria.

- Caramba!

Ivyssaur recuava um pouco devido ao efeito queimante do ataque, utilizar as vinhas é algo muito interessante durante as batalhas, porém elas são parte do pokémon, logo o dano que elas sofrem meu pokémon sofrerá também.

Por um breve instante percebi que a mulher tentava falar em um rádio, lembrava muito aqueles Walker-talk, era um acessório retro diga se de passagem. Porém agora eu tinha outras preocupações, o autor das chamas colocava-se em meio a trilha com inços e mini pedregulhos, um pouco mais a frente de seu dono.

- Slow, venha para meu lado! Vibrava, eu escolho você!

O pokémon psíquico percebeu a incisividade inclusa em meu tom de voz e veio ao meu lado obedentemente, diferente de outras vezes. Vibrava aparece em meio ao fluxo de energia da esfera bicolor que eu havia lançado, era notável sua fadiga, resolvi dar duas Oran Berrys para ela melhorar sua situação. Eu precisava ganhar tempo durante isso, decidi ficar atacando de longe para manter meu oponente recuado.

- Ivy, caso ele venha usar ataques físicos use Sludge Wave, caso ele ataque a distância use Leech Seed para fazer ele tentar esquivar e perder o foco do ataque.

Meu medo agora era que ele ignorasse o Leech Seed e atacasse de longe. Qualquer pessoa normal continuaria a batalhar com um pokémon aquático frente a um pokémon do tipo fogo, mas eu tinha outros planos para Slowking, minha idéia era usar seu Confusion para quebrar o radio daquela mulher! Mas primeiro eu teria que distrair meus oponentes e esperar ela baixar a guarda.

Growlithe ainda estava tomando seu chá de sumiço e eu ficava apreensívo, ele ainda não havia respondido meus sílvos,será que algo aconteceu com ele? Ou será que ele está muito longe? Para que cargas d'agua ele foi? Essas perguntas ecoavam em meio as paredes de minha caixa minhocada, em mais uma tentatíva eu puxava fortemente o ar e fazia um forte silvo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Seg Jun 03 2013, 18:07

O Ranger trocava os Pokémons em campo e entregava algumas frutas para que a Vibrava, recém retirada da Pokébola, comesse e assim ficava melhor e então deu os comandos para seus Pokémons a fim de criar uma distração para seu plano que logo entraria em ação.

- Houndour, use seu Fire Fang no Ivysaur, depois use um Howl.

O Pokémon ígneo saiu correndo até o Ivysaur e antes que o Pokémon grama pudesse atacar o Houndour, com sua boca em chamas, desferiu uma forte mordida em seu oponente, causando uma grande dor a ele, mas assim que foi solto usou seu Sludge Wave, lançando uma gosma roxa em seu oponente que recebeu um grande dano do golpe.

Então o Houndour recuou e logo deu um alto uivo, que aumentou o seu ataque e em seguida John que deu um alto assobio para tentar chamar se Growlithe mais uma vez. Enquanto isso Minerva continuava com o aparelho em seu ouvido tentando se comunicar, mas John não conseguiu ver se ela tivera sucesso ou não com aquilo, já que ela virava-se de lado e assim o cabelo tampava a sua boca.


Hora da Batalha
Campo:
Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por altas árvores e em uma noite escura. À direita, várias jaulas com pokemons.


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 2
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 329
Ivysaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 17
28%
Status: (Miracle Seed)
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 17
78%
Status: Normal
Vs
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 228
Houndour (M)
Trait: Early Bird
Lv. 15
76%
Status: +1 Attack


Off: Você pretende sair dos Rangers?
Off²: Estou sim
Off³: E a Mime Jr. está dentro da Ranger ball, a mulher pegou a Pokébola depois disso.


Última edição por peg57 em Ter Jun 04 2013, 14:56, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Seg Jun 03 2013, 20:01

Spoiler:
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.



"Slow se prepare!"

"Eu sempre estou!"


Slowking estava colaborando e isso era muito bom, quem sabe eu contorna-se as coisas neste momento. Como ele estava ao meu lado falei num tom mais baixo para que meus oponentes não tivessem tempo de reação!

- Use Confusion para jogar aquele aparelho que a mulher esta usando contra uma árvore, ou quebre ele com seu próprio ataque!


Focando-me na batalha eu apontava para o lobo escuro falando a música que meus pokémons iriam dançar.

- Ivyssaur, use Vine Whip em seu oponente para prende-lo, depois disso é sua vez de atacar Vib, use Mud Slap seguido de um Sand tomb naquele canino! Para causar mais dano nele combine a lama roxa do Sludge Wave com o Sand Tomb de Vib, fique mantendo a distância utilizando seu voo como vantagem para esquivar de seus ataques. Ivy, quero que você fique saltitando para as laterais para você ter chances de espreitar entre os ataques inimigos, se esperte, ele é rápido mas você consegue esquivar.

Embora fosse noite e a tendência era esfriar, o clima da batalha estava com um toque apimentado. Neste apíce eu percebo que a mulher estava distraída, pensei em jogar a outra ranger Ball, mas julguei ser mais inteligente ficar na retranca.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Ter Jun 04 2013, 16:40

O Slowking usava seu Confusion e para mostrar sua força o quebrava apenas com seu poder psíquico, o levantando e em seguida o despedaçando, isso pode ter sido uma ideia boa, ou não, assim que viu o que aconteceu com seu aparelho Minerva olhou para John, seus olhos pareciam estar pegando fogo, então ela se levantou e jogou uma Pokébola para cima.

- Agora você me irritou, saía Zangoose e ataque o Ivysaur com um Fury Cutter, depois use um no Vibrava.

- Houndour, ataque o Ivysaur com um Ember, se ele ainda tiver de pé use outro, se não use no outro.

O Ivysaur logo usava seu Vine Whip e segurava as pernas do Houndour, porém o Zangoose usava seu Fury Cutter e acertando as vinhas com suas garras fazia o Pokémon venenoso soltar o Pokémon obscuro que logo usou seu Ember, lançando uma labareda de fogo no Pokémon grama, que recebendo o ataque super efetivo acabava caindo no chão fora de combate.

A Vibrava então usava seu Mud Slap, lançando uma bola de lama na cara do Houndour e logo em seguida usava seu Sand Tomb, então, repentinamente, o chão sob o Houndour cedia e ele ficava mergulhado em areia, mas com um pouco de dificuldade ele conseguía usar um Ember, mas errava o seu alvo. Porém a Vibrava não teve a mesma sorte duas vezes e o Zangoose logo a acertava com seu Fury Cutter.

E assim que ele desferiu o golpe, John escutou algum barulho vindo por trás, ao virar-se viu uma pelugem vermelha, seu Growlithe havia retornado. O Pokémon trazia com si uma sacola não muito grande e verde, talvez chamou sua atenção, ele a entregou para o Ranger, mas logo se alertou ao ver a situação que estava a sua frente.



Hora da Batalha
Campo:
Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por altas árvores e em uma noite escura. À direita, várias jaulas com pokemons.


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 2
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 329
Ivysaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 17
00%
Status: Fainted
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 17
68%
Status: Normal
Vs
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 228
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 335
Houndour (M)
Trait: Early Bird
Lv. 15
60%
Status: +1 Attack
Zangoose (M)
Trait: Immunity
Lv. 16
100%
Status: Normal


Off: Concertado ^^'
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 2 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos