Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Ter Jun 18 2013, 20:38

off:

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.


Eu havia ficado muito nervoso e acabei me embananando todo, dando comandos confusos para Growlithe que acabou levando sérios danos por conta disso, não pensei duas vezes e coloquei em prática algo direto e sistemático, eu deveria ser curto e grosso para dar um fim nesse Zangoose. Para piorar a situação Barão estava protegendo a Ranger Ball assim como as jaulas, Slowking não tinha forças para se livrar deste carrapato, logo ficou emburrado com essa situação, vendo isso peguei minha Berry Pouche e ofereci uma Oran Berry para revigorar suas forças, não só isso como liberei Vibrava e ofereci uma para ela também, eu vinha me preparar para tentar algo algoz e audacioso quando o pokémon inimigo viera a desmaiar. Tomei as rédias e envolto em determinação falo num tom alto e direto:


- Growlithe, falta pouco garoto! Use seu Flame Wheel para atacar seu oponente, ele não conseguirá bater de frente com Quick Attack nesse estado, ao se chocar salte para trás lançando um Fire Spin!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Sex Jun 21 2013, 13:56

- Zangoose, use mais dois Quick Attack.

Ao contrário do que John esperava, o Pokémon oponente, assim que escutou os comandos de sua treinadora, saiu correndo até o Growlithe e o atacou com mais um Quick Attack, acertando-o rapidamente com a investida, mas ele não teve fôlego para usar o outro ataque logo em seguida, então o Growlithe que usou seu Flame Wheel, assim seu corpo era encoberto em chamas e, assim, ele investia contra o Zangoose que não desviou a tempo, sendo pego pelo forte golpe. Assim que as chamas do Growlithe cessaram, era possível ver o Zangosse, a sua frente, caído no chão, fora de combate, com isso John conseguía ganhar a batalhar e já bolando planos para o que fazer, deu uma Oran Berry para seu Slowking e também para a Vibrava.


Hora da Batalha
Campo:
Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas e partes arenosas. Cercado por altas árvores e em uma noite escura. À direita, várias jaulas com pokemons.



Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 58

Growlithe (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 18
16%
Status: -1 Def/ +1 Spd
1,5x Fire At.

Vs

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 335

Zangoose (M)
Trait: Immunity
Lv. 16
00%
Status: Fainted

Ivysaur ganhou 635 de EXP e passou de lvl, ganhando 3 pts de felicidade
Slowking ganhou 1010 de EXP e passou de lvl, ganhando 3 pts de felicidade e pode aprender o move Disable
Vibrava ganhou 1010 de EXP e passou para o lvl19, ganhando 6pts de felicidade
Growlithe ganhou 635 de EXP



[HP Vibrava: 50%]
[HP Slowking: 32%]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Qua Jun 26 2013, 21:56

off:

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.


Eu havia derrotado o suposto ultimo pokémon deles dois, agora era minha vez  de agir, eu tinha que prender eles dois de alguma forma antes que eles fizessem uma fuga, porém eu já havia bolado algo e agora era o momento de por o plano em prática. Num tom mais gritante e inibido eu comecei a falar.


- Vibrava use Sand Tomb para prender a Minerva e seu carrasco. Slowking, assegure que eles não irão fugir e use um Ice Beam sobre a arei para congelar e neutralizar o movimento deles. Depois use Confusion para abrir a jaula dos pokémons e da Ranger Ball!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Sáb Jun 29 2013, 16:49

Após ser derrotada Minerva olhava para os lados pensando o mais rápido possível no que fazer, mas John também não perdia tempo e com seus Pokémons em condições razoavelmente boas ainda logo deu os comandos para eles.

A Vibrava usava seu Sand Tomb tentando prender em sua armadilha os dois contrabandistas, porém Minerva estava atenta e com um salto ela conseguiu escapar da areia que aprisionou Barão até os joelhos e logo um Ice Beam foi lançado para onde ele estava, congelando até a cintura dele, assim como a areia ao redor, o problema é que juntou dela estava as gaiolas que também foram parcialmente cobertas por gelo.

O Slowpoke usava seu Confusion, mas conseguía tirar das jaulas apenas a Ranger Ball que estava com a abertura virada para cima, assim ele a entregou para seu treinador, enquanto Barão tentava se livrar do gelo com alguns socos, mas sua mão não aguentou por muito tempo e ele apenas esperou por algo vir a sua mente.

Já Minerva, que havia conseguido escapar dos ataques, voltou deslizando para perto de Barão, mas nem se preocupou com ele, abriu uma gaiola e sem nenhum cuidado arrancou o Snorunt do gelo, que continuou ainda com alguns pedaços congelados pelo corpo que atrapalhavam sua movimentação e então voltava deslizando para a grama, talvez tentando uma fuga.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Dom Jun 30 2013, 11:13

off:

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.



- Slow, continue a usar confusion para arrancar as jaulas do gelo, Growlithe, use seu Flame Wheel perto das jaulas para ajudar no processo, mas mantenha seu fogo longe do Barão, ele ficará ali quietinho! Vib, você vem comigo!

Nesse instante eu liberava a ranger ball que possuía Mr Mime dentro, rapidamente pedi para o mesmo vir junto comigo, em seguida eu salto do lugar em que eu estava e deslizo em meio ao gelo em direção a Minerva, eu basicamente deslizava sentado e manipulava meu trajeto com as mãos no chão, Vibrava e Mr Mime vinham junto comigo.  Antes de mulher ela era um monstro, não ia poupar forças para prende-la...

- Mr Mime use confusion para levantar a minerva do chão, o resto deixa comigo!

Após isso eu saltava em direção a minerva pronto para agarrar ela e imobilizar a mesma! Foi algo corajoso de minha parte

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Qui Jul 04 2013, 21:39

John dava os comandos para seus Pokémons. O Growlithe começou correndo ao redor da área congelada, pois como Barão estava muito perto das gaiolas seria difícil não ajudá-lo também e o Slowpoke aguardava o momento certo de puxar as gaiolas.

Já o próprio Ranger, seguia com a Vibrava na direção de Minerva, mas antes tirava da Rangerball o Mime Jr. ele parecia extremamente cansado, mas cooperou com o jovem, que deslizava pelo gelo. Chegando a mais da metade do caminho, com Minerva quase na grama, ele pediu para o Mime Jr. usar seu Confusion, mas quando o Pokémon psíquico tentou, não teve forças o suficiente para levantar a fugitiva.

Assim Minerva conseguiu sair do parte congelada, mas logo um barulho alto chamou a atenção de todos para o céu, era o barulho de um helicóptero, Minerva parecia esperançosa ao levantar seus olhos, talvez esperando que alguém a buscasse, porém logo foi possível perceber se tratar de um de uso exclusivo de Rangers e por meio de cordas logo quatro Rangers desceram para perto de Minerva.

A mulher não teve tempo de fazer nada e logo foi pega pelos braços e levada para o helicóptero, enquanto dois deles iam para perto de Barão, mas logo se afastaram ao ver o Pokémon do outro Ranger, que logo começou a derreter o gelo das gaiolas e acabou também afrouxando o que prendia o homem, que nada pode fazer, sendo pego pelos Ragers, que também subiram ao helicóptero.

Mas logo um retornou e foi para perto de John, ele demonstrava muita confiança em seus olhos, mas não olhava com superioridade para John, apenas se aproximava dele e o cumprimentava, com os braços para trás e com um leve aceno com a cabeça.



Off: Desculpe-me a demora, está bem corrido esses dias, mas semana que vem já vou estar praticamente de férias \o/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Sex Jul 05 2013, 12:13

off:

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.


Soundtrack escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=lQR-GZAx5Tc#
Parecia que Minerva conseguiria fugir, se ela conseguisse seria frustrante, Mr Mime estava cansado, mal conseguia usar sua tecnica e eu teria que resolver tudo isso com meus punhos. Ao menos era isso que eu arquitetava.

Alguns vultos ecoavam em meio a imensidão azulada sobre as árvores, logo pude perceber com nitidez que se tratava de um helicóptero e no primeiro instante fiquei congelado pois nasceu uma duvida em minha mente ao observara feição animada de Minerva... Será que ela possuía mais comparsas? Se esse fosse o caso eu estaria em más lençóis! Numa segunda olhada a tensão deslanchou embora, percebi que eram meus reforços chegando, agora tudo ficaria mais fácil.

Eu me agachava e liberava Mr Mime para poder ir junto ao seu bando descansar, percebi que os reforços já haviam pegado Minerva e estavam a retirar Barão  do gelo que se desintegrava em meio as chamas de Growlithe. O Líder do grupo vinha em minha direção me cumprimentando, eu com todo o respeito era recíproco, porém em seguida eu falava.

- Precisamos arranjar um jeito para quebrar essas grades e retirar esses pokémons.

 
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Dom Jul 07 2013, 09:36

O homem escutava John e olhava para trás analisando as gaiolas, então ele voltava-se novamente para o Ranger e o respondia.

- Deixarei essa parte com você, mas como seus Pokémons já parecem estar cansados, meu Pokémon pode ajudá-los. Estarei esperando no helicóptero, onde farei um pequeno questionamentos aos dois meliantes.

Ele então lançou uma Pokébola para cima liberando um Pokémon de pelo marrom, com uma caveira cobrindo a cabeça e um osso na mão, mas não era um simples Cubone, sim sua evolução. Então o Ranger voltou para o helicóptero, deixando John para terminar aquilo.



Off: Obrigado ^^
Foi o seu também, não é? Parabéns para você também =)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Ter Jul 09 2013, 23:00

off:

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.


Soundtrack escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=lQR-GZAx5Tc#
Quebrar as jaulas ficaria sobre minha jurisdição, logo o outro ranger percebeu que meus pokémons estavam fracos e decidiu deixar um ajudante de força: A evolução de Cubone! Logo seria inteligente usar seu osso para quebrar as jaulas, fiquei sabendo que aqueles ossos eram tão rígidos quanto um Diamante, agora era hora de fazer a prova real.

- Oi, preciso que você quebre aquelas jaulas com o seu osso? Você consegue?

Depois disso restava-me recolher Murkrow assim como libertar os outros pokémons, logo após pegar o pokémon cachorro felpudo e finalmente levar a sua dona, a missão estava em seu fim.
 
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Sex Jul 12 2013, 16:30

O Ranger logo pediu ajuda para o Pokémon que havia sido emprestado. Ele parecia ser um Pokémon um tanto frio, então apenas se virou indo na direção das jaulas quando John pediu por ajuda. Logo ele chegou próximo a elas, olhando para os dois Pokémon presos e começou por acertar o cadeado que prendia o Snorunt.

O Pokémon parecia ficar assustado com os fortes golpes desferidos que começavam a entortar a trava e quebrá-la aos poucos, porém, mesmo com sua grande força e a resistência de seu osso, o Pokémon enfrentava dificuldades em quebrar o cadeado, o que fez ele desferir um rápido olhar para John, mas logo voltava para as gaiolas, mas deixava a do Snorunt momentaneamente de lado e começava a bater na do Lillipup, que também parecia ficar com medo, mas aguardava para ver os resultados.

Infelizmente não foi possível abri-la usando apenas a força, mas metade do caminho já havia passado, pois sem duvidas os cadeados estavam em piores condições, talvez o Pokémon ainda conseguísse quebrá-los com seu osso, mas fez uma pausa para descansar antes, se afastando um pouco das jaulas, para caso John quisesse tentar fazer algo para abri-las.



Off: Algumas vezes fica difícil fazer um post grande mesmo =/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 4 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos