Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Sáb Jul 13 2013, 13:07


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.


Como eu faria para quebrar aquele cadeado? Marowark estava cansado e teria que repousar por uns instantes, decidi chamar Slowking para tentar resolver este problema, com os cadeados danificados seria mais fácil para ele arranca-los fora. Saquei minha pokeball e joguei a mesma para cima libertando meu Slowking, logo após pedi para que o mesmo:

- Slowking, use Confusion para quebrar os cadeados, eles são objetos pequenos, vai ser fácil.

Ao menos deste jeito os pokémons não ficariam agitados ou corados, era um jeito mais gentil de abrir as gaiolas. Como eu possuía a pokeball de Murkrow lembrei que eu poderia recolhe-lo e foi isso que eu fiz, era um cadeado a menos para que Slow quebrasse. Por alguns instantes observei snorunt e lembrei-me que este pokémon não era selvagem, deveria ser de algum treinador também, seria interessante encaminha-lo para os outros rangers esse pokémon, quem sabe eles soubessem de seu paradeiro.
 
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Seg Jul 15 2013, 15:31

John viu que o Marowark não conseguiria libertar os Pokémons sozinhos, então tirou seu Slowking da Pokébola para que ele tentasse também libertar os Pokémons presos usando seu Confusion. O Pokémon aquático se concentrava e uma aura azul envolvia um dos cadeados, enquanto o Ranger recolhia o outro Pokémon cansado.

Demorou um tempo até o Slowking conseguísse quebrar o primeiro, então ele parou para repousar um pouco, enquanto o Snorunt timidamente saía da gaiola, mas assim que viu o gelo ele parecia ter se animado e começou a deslizar por ele, mas quando se deparou com a outra gaiola ele começou a soprar, algo que parecia ser inútil, mas logo a fechadura se congelou e então ele deu uma cabeçada nela, quebrando o gelo, mas só.

A fechadura continuava lá, então o Slowking voltou a usar seus poderes telecinéticos e mais rápido do que da primeira vez ele quebrou o cadeado, liberando o Lillipup, que era o objetivo principal do Ranger, mas ao contrário do Snorunt, ele parecia mais medroso e nem ao menos quis sair da gaiola.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Sáb Jul 20 2013, 14:12

off:


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.


Lillipup finalmente estava libertado, porém ainda estava corado em se enturmar, diferente de quando havia uma batalha nas proximidades. Como eu não conhecia o pokémon direito eu ficava um pouco confuso sobre o que fazer, decidi oferecer uma Oran Berry, mas antes decidi chamar alguns dos Rangers:

- Hey, o que vamos fazer com esse Snorunt?ele deve ser de algum treinador!

Após fazer o uso da palavra retirei o fruto de minha Berry Pouch e me agacho chamando simpaticamente o pokémon para que se juntaste comigo, com todo o tempo que ele estava ali o pokemon cachorro deveria estar com fome... Eu oferecendo comida neste momento deveria garantir confiança suficiente para ele vir comigo.
 
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Sáb Jul 20 2013, 16:12

John oferecia uma Oran Berry para o Lillipup, o Pokémon começava a farejar o ar e era guiado até o fruto, mas mesmo assim ficou com receio em pegá-lo do Ranger, olhando para ele e rapidamente desviando o olhar. Só que sua fome, como John havia pensado era muito grande, então ele mordeu a fruta e a carregou até o gramado, onde começou a comê-la, olhando sempre um pouco ao seu entorno para ver se alguém estava se aproximando.

Enquanto isso o Ranger perguntava ao resto da equipe o que fariam com o Snorunt, logo a mesma pessoa que havia falado com ele primeiro desceu do helicóptero e falou.

- Levaremos ele para a Base, assim que ficarmos sabendo de quem era o seu treinador o devolveremos. Agora já teremos que ir, vá até Cerulean para devolver o Lillipup, enquanto levamos os outros até a Base, juntamente com os meliantes.

O Ranger pegou sua Pokébola e em pouco tempo o helicóptero partiu, deixando na rota John e seus Pokémons e o tímido Lillipup, que terminava de comer sua Berry e ficava encarando o Ranger em posição defensiva.


Off: Tinha o Mime Jr. que você não comentou, mas ele foi levado junto com o Snorunt.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Bielziski Dom Jul 28 2013, 18:07

off:


Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.


Os outros pokémons haviam sido levados pela guarda de apoio, eu ficava mais seguro, pois era uma preocupação a menos, agora me restava-me nada mais do que levar o pokémon canino para o centro pokémon de Cerulean. Embora ele estivesse corado eu analisava e percebia que o mesmo estava mais próximo, junto ao restante de minha equipe eu me agachava e falava para o pokemon felpudo:

- Vamos ir? Vou lhe entregar para seu treinador... Você deve sentir saudades dele, não é?

Levantei-me e fiz um breve alongamento e junto aos pokemons comecei a caminhar em direção ao trajeto que eu viera anteriormente, carregando Murkrow que ainda dormia em meus  braços, Slowking estava entediado e resmungou algo, era visto que ele queria descansar, logo coloquei ele dentro de sua pokeball novamente. Agora só faltava eu chegar no centro pokémon.
 
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por peg57 Seg Jul 29 2013, 13:54

O Ranger se agachava perto do Lillipup, ele dava um passo para trás, mas escutava o que John dizia, mas não mostrou nenhuma reação, apenas continuou um pouco afastado. Então o Ranger se alongou um pouco e seguiu o caminho de volta para a cidade.

O Lillipup o seguía um pouco afastado, mas de qualquer maneira, o seguia e depois de andarem por um tempo a cidade se mostrou no horizonte e sem encontrarem nenhum problema, chegaram a ela, agora a missão do Ranger já estava quase finalizada.

~Tópico Trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 017 - O caso do Lillipup perdido. - Página 5 Empty Re: Cap 017 - O caso do Lillipup perdido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos