Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a mansão

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Qui Jan 16 2014, 17:33

Olhei aquela pedra que estava caída na minha frente e a peguei para ver o que era, fiquei intrigado com tudo que acontecia, depois que a dor diminuiu um pouco, levantei e continuei minha caminhada procurando a saída daquela mansão assustadora.

A medida que eu caminhava parecia que mais eu me perdia, começamos a achar que aquilo parecia um labirinto, ou algum pokemon psiquico estava brincando com a gente.

Blazzy, minha agora Charmeleon continuou andando na frente como sempre liderando a equipe, mas agora percebi que após sua evolução, algo nela havia mudado, fiquei observando minha inicial.

Procurávamos por todos os lados alguma porta alguma janela que nos levasse para a saída, quem sabe não teria a sorte de achar alguma coisa ou algum pokemon raro...
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Seg Jan 20 2014, 13:45

Pegando a pedra, Marcos viu que ela não tinha nada de mais e também não tinha nada que pudesse estar a guiando, como uma linha ou até mesmo algo mais tecnológico, o que trouxe a ideia de um Pokémon Psíquico para o treinador, que poderia controlar a pedra com seus poderes telecinéticos para fazer aquela brincadeira.

Demorou um pouco até Marcos conseguir se levantar e para caminhar fora necessário um grande esforço, assim não conseguia mover-se muito rápido. Sua Charmeleon parecia preocupada com o treinador, talvez devido a evolução, mas também queria saber quem era o responsável por aquilo e mantinha-se atenta para tudo que acontecia ao redor.

Andando a frente, ela foi a primeira a avistar no meio do jardim um grande amontoado de pedras, muito parecidas com aquela que fora lançada contra Marcos. O treinador e Will chegaram logo em seguida e também encararam um tempo aquilo e o que havia ao redor. Eles estavam numa clareira, mas o mato já crescia nela também, então a grama estava alta, mas não tinha nenhuma árvore num raio de dez ou quinze metros, o que deixava a luz da lua iluminar o local bem.

Então Marcos percebeu alguma coisa encolhida no meio de algumas folhas próxima as pedras, grande parte era verde, o que ajudava na camuflagem, mas uma parte vermelha e o outra branca acabaram entregando o que quer que fosse aquilo. Não era possível saber se era vivo, mas aparentava ser, talvez estivesse dormindo ou apenas se escondendo de algo, que o treinador também não sabia o que poderia ser, mas de qualquer maneira, talvez fosse melhor não incomodar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Seg Jan 20 2014, 15:14

Vi aquela coisa estranha e fiquei meio intrigado sobre o que poderia ser, mas fiquei receoso sobre ver o que era, pois podia ser perigoso, fiquei pensando sobre aquele objeto enquanto Will que estava logo ao meu lado estava rabiscando em seu caderninho.

A noite era bela, me deixei tomar pelos meus pensamentos que nem percebi que minha Charmeleon que apesar de ter mudado muito, ainda tem uma pequena característica de quando ela ainda era uma Charmander: a curiosidade, quando me dei conta ela estava ao lado daquela coisa, farejando e parecia estar meio em dúvida se iria tocá-la ou não, fiquei sem reação mas também me mantive em silêncio, apenas tentei bem de mansinho pegar a pokeball de minha inicial para colocá-la dentro dela antes que ela faça alguma besteira...
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Qua Jan 22 2014, 13:00

A Charmeleon se aproximou daquela estranha coisa no meio da folhas. Ela foi cautelosamente e tentou sentir o cheiro, talvez fosse impressão do treinador, mas com a aproximação da Pokémon, aquilo parecia começar a tremer, mas estava escuro e não era possível ter certeza. Mas então a Charmeleon continuava a investigação e parecia que ia pegar o que quer que fosse aquilo, mas antes que fosse feito Marcos recolheu sua Pokémon para a Pokébola.

Vendo melhor aquilo, dava para ver que tinha se acalmado novamente e Will parecia já estar no final de seu desenho, que terminou ficando bem simples. Mas ignorando a coisa no meio das folhas. Parecia que tinha outro caminho que levava a clareira, ele era um pouco melhor do que o que Marcos tinha pegado e o chão de pedras impedia que as plantas crescessem muito, então se quisesse o treinador poderia deixar aquela coisa para trás e seguir o caminho a procura de uma saída, ou quem sabe se aventurar saindo da clareira pelo meio das árvores, talvez conseguindo sair daquela mansão assombrada.



Off: Atualizei a sua Box conforme o novo modelo, agora é só me mandar os moves que gostaria que seus Pokémons reaprendessem e se quiser pode mandar uma nova personalidade para a Charmander ;)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Qua Jan 22 2014, 17:34

Ao perceber o caminho de pedras, Will me disse que era melhor irmos por ali, pois devia ser o caminho da saída, antes que eu desse algum passo minha pokeball começou a vibrar e dela saiu um raio escarlate que logo tomou a forma de minha Charmeleon que estava de braços cruzados fitando-me com a cara de brava por eu ter a colocado de volta na pokeball.

-Desculpe querida, eu não queria te colocar na pokeball, fiz isso apenas por temer o perigo que  aquela coisa representava para você.

Ouvindo minha explicação a minha inicial acenou positivamente e mais uma vez toma a frente do caminho com o mesmo espírito de liderança que adquiriu desde a sua evolução.

Fomos andando pelo caminho com chão de pedras, Blazzy ia na frente farejando para ver o que encontrava, eu ia logo atrás procurando uma saída e Will estava atrás de mim observando o caminho.






Off1: em relação ao moves, pode colocar de acordo com a 6ª geração? porque na 6ª a Chansey aprende Double Edge é possível colocar ele? Na Charmeleon eu gostaria de colocar Scratch e smokescreen nos demais continua da mesma forma.

Off2: Personalidade da Charmeleon; Blazzy, agora uma Charmeleon, continua extremamente curiosa como era quando era uma Charmender e agora ela está mais relutante em entrar na pokeball, fica brava quando seu treinador a coloca lá, mas agora ela está mais responsável e cautelosa, também está exercendo uma certa liderança para com o grupo, sempre toma à frente nas caminhadas e toma conta dos outros pokemons.

Off3 Você irá acrescentar o Woobat na box só quando terminar a rota?
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Qui Jan 23 2014, 13:13

A Charmeloen saiu de sua Pokébola, mas ouvindo as palavras de seu treinador, não se aproximou daquela coisa novamente e então os três voltaram a caminhar, dessa vez seguindo o caminho de pedra. Apesar da grama não estar alta, as árvore ao seu redor estavam bem grandes, o que deixava o caminho mais escuro, sendo possível ver o chão apenas por causa da cauda da Charmeleon.

A caminhada não foi tão longa, para que então saíssem do jardim. Olhando ao redor, Marcos via que estava bem ao lado da mansão, ou seja, estava fora daquele lugar, mas antes que pudesse seguir para a cidade de Cinnabar, sentiu alguma coisa atrás de si e ao olhar viu algo vindo correndo na direção deles e se aproximava rapidamente. Era meio difícil de enxergar, mas aquilo parecia ser uma girafa, mas não tão grande e quando viu sua cara, Marcos percebeu que ela não tinha as melhores das intenções.

No mínimo, aquele Pokémon estava irritado com alguma coisa e queria descontar no treinador, Will parecia um tanto assustado com isso e começou a se afastar, indo para mais perto de Marcos. A Charmeleon parecia que não ia deixar aquele Pokémon encostar em seu treinador, mas no pior dos casos, eles não estavam muito longe da cidade e se começassem a correr agora, era possível que chegassem a um lugar seguro sem serem pegos pelo Pokémon furioso.



Off: Não, só os moves que o Pokémon já aprendeu, mas esqueceu que podem ser recuperados.
Off²: Opa, acabei esquecendo de colocar, já o coloquei e atualizei a personalidade e golpes
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Qui Jan 23 2014, 14:59

Finalmente estávamos fora daquela mansão, mas antes de partir devemos ter um último desafio, um pokemon furioso e como nem eu nem Blazzy fugíamos de desafios, resolvemos encarar aquele pokemon estranho.

Peguei minha pokedex para ver que pokemon era, enquanto isso, Blazzy ao perceber o perigo iminente ficou em minha frente para me defender do pokemon.

Will percebeu que iria começar mais uma batalha e  logo afastou-se e pegou seu caderninho de esboços, enquanto eu me preparava para a possível batalha que estava por vir.


- Blazzy fique ma defensiva se ela nos atacar contra-ataque com dragon rage, depois  seja rápida e tente esquivar dos ataques dela e finalize com ember
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Sáb Jan 25 2014, 16:56

Girafarig
Kirinriki


Explorando a mansão - Página 5 203
A cabeça em seu rabo possui um pequeno cérebro, permitindo-o a lutar ainda que esteja de costas. Enquanto come, o rabo de Girafarig também faz movimentos de mastigação, mesmo sem nada na boca.


As informações do Pokémon que vinha correndo logo apareceram na tela da Pokédex e a Charmeleon se preparava para a batalha. Já a Girafarig não parava por nenhum instante e logo alcançou a Charmeleon e a atacou com seu Tackle, acertando com uma investida bem forte, já que ela vinha com um grande impulso. Mas, logo Blazzy preparava seu Dragon Rage e lançava uma grande bolas de fogo contra a oponente.

Era a primeira vez que ela usava o ataque, mas tinha conseguido acertar a oponente sem problemas, causando um grande dano. Porém, a Girafarig não ficou abatida, assim logo se levantou e partiu para o ataque novamente. Usando seu Stomp ela acertou seus cascos contra a Charmeleon machucando-a de tal forma que a Pokémon Ígnea enfrentou dificuldades para se mexer, assim nem conseguiu usar o golpe que lhe fora ordenado.


Hora da Batalha
Campo: Parte do campo era rodeada de árvore, mas próximo do treinador o campo já era aberto. O chão era de pedra e a lua iluminava bem o lugar, mesmo assim ainda tinha uma fina neblina cobrindo o chão.  

Explorando a mansão - Página 5 Charmeleon
Vs.
Explorando a mansão - Página 5 Girafarig

Blazzy (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
50%
Status: Normal

Girafarig (F)
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ???
Lv. 15
75%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Jan 25 2014, 18:23

A girafarig estava furiosa por algum motivo que eu desconheço, mas ela se mostrava bem forte o que podia ser uma ótima adição ao meu time, temos que nos empenhar para que isso aconteça.

Ela se mostrava bem ofensiva o que significava que ela poderia deixar sua defesa vulnerável o que pode ser aproveitado por nós.
Comecei rapidamente a pensar em alguma estratégia que pudesse ser usada para pegar a girafarig desprevenida, logo pensei em algo

- Blazzy espere ela vir pra cima de você com algum ataque, quando ela chegar perto, desvie do golpe saltando para o lado, imediatamente use ember nela, depois continue tentando se desviar dos ataques dela, quando você pegar ela com a defesa vulnerável vá correndo com bastante velocidade usando seu headbutt.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Seg Jan 27 2014, 10:15

Marcos não sabia o motivo da Girafarig estar daquele jeito, mas, pelo menos, ela parecia ficar mais previsível, pois logo vinha correndo na direção da Charmeleon usando outro Tackle. A Pokémon Ígnea esperou um pouco e então pulou para o lado, desviando do ataque e em seguida já usou seu Ember, acertando-a com suas chamas.

Mas a Girafarig não demorou muito para atacar novamente. Usando outro Tackle ela avançou contra a Charmeleon, que não teve tanta sorte novamente e acabou sendo pega pela investida, machucando-se mais um pouco, porém com a proximidade, ela obteve a brecha necessária para atacar, assim rapidamente usou seu Headbutt acertando uma forte cabeçada na oponente.

Hora da Batalha
Campo: Parte do campo era rodeada de árvore, mas próximo do treinador o campo já era aberto. O chão era de pedra e a lua iluminava bem o lugar, mesmo assim ainda tinha uma fina neblina cobrindo o chão.  

Explorando a mansão - Página 5 Charmeleon
Vs.
Explorando a mansão - Página 5 Girafarig

Blazzy (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
40%
Status: Normal

Girafarig (F)
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ???
Lv. 15
47%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 5 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos