Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a mansão

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 6 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Seg Jan 27 2014, 13:20

Blazzy estava ótima, fiquei admirado com a força da minha inicial, ela estava incrível fiquei imaginando como seria quando ela se tornasse uma charizard, mas logo voltei meus pensamentos para a batalha que estava acontecendo, cocei um pouco minha cabeça e logo tive uma ideia para a próxima rodada.

-Blazzy, vamos ver o que ela vai fazer tente desviar mais uma vez, depois use dragon rage, se ela te acertar mais uma vez sua habilidade será ativada, aproveite disso e use ember mais poderoso nela
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 6 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Ter Jan 28 2014, 09:42

A Girafarig não demorou muito para avançar contra a Charmeleon novamente. As duas não estavam muito distantes uma da outra e logo a Pokémon Psíquica usou seu Stomp, acertando seu casco fortemente contra a oponente. A Charmeleon acabou recuando um pouco, mas conseguiu usar seu ataque, um Dragon Rage.

Com ele ela criava uma grande bola de fogo que era, em seguida, lançada contra a Girafarig, que fora pega em cheio pelo golpe. Então a Charmeleon, vendo a brecha, continuou atacando, dessa vez com um Ember, suas chamas já estavam mais fortes e quando lançou as labaredas contra a Girafarig o dano foi ainda maior do que das últimas vezes, mas mesmo assim ela se manteve de pé, resistindo ao golpe sem mostrar fraquezas.

Então ela avançou contra a Charmeleon com mais um Tackle, a investida fora boa e rápida, garantindo outro acerto que deixava a Charmeleon ainda mais cansada, por mais que aquilo a deixasse mais forte, já a Girafarig, apesar de lutar animadamente e fazendo de tudo para ser forte, já era visível que também estava bastante cansada.

Hora da Batalha
Campo: Parte do campo era rodeada de árvore, mas próximo do treinador o campo já era aberto. O chão era de pedra e a lua iluminava bem o lugar, mesmo assim ainda tinha uma fina neblina cobrindo o chão.  

Explorando a mansão - Página 6 Charmeleon
Vs.
Explorando a mansão - Página 6 Girafarig

Blazzy (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
15%
Status: Blaze Ativada

Girafarig (F)
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ???
Lv. 15
12%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 6 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Ter Jan 28 2014, 11:16

Agora era hora do tudo ou nada, tanto minha pokemon quanto a adversária estavam visivelmente cansadas e ambas poderiam cair com mais um golpe, por isso temos que ter bastante concentração, minha charmeleon estava ótima apesar de ser sua primeira batalha depois de ter evoluído, percebi que ela estava mais disciplinada.

Pensei minuciosamente no próximo passo, logo decidi o que irá ser dito para alcançar a vitória.

-Blazzy, essa pode ser nossa última chance de vencer, concentre-se, fique calma e não deixe em hipótese alguma ela te acertar, temos que vencer ok? Agora quero que você movimente-se para que ela não te acerte, ao encontrar uma oportunidade finalize com ember, se errar tente novamente até nós vencermos, vai lá garota!
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 6 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Qua Jan 29 2014, 10:07

A Charmeleon começou sua movimentação e a Girafarig logo avançou com seu Tackle. Infelizmente, a movimentação não foi o necessário para que ela pudesse escapar do golpe, assim acabou sendo pega pelo Tackle. O golpe era forte, mas ela ainda resistiu e apesar de gravemente ferida, ainda tinha condições de lutar, assim logo lançou um Ember, porém a mira da Pokémon não fora tão boa e acabou errando o seu alvo.

A Charmeleon não parecia muito feliz com seu erro e voltava a se concentrar na oponente, que novamente vinha em sua direção, mas antes que a Girafarig tivesse a chance de atacar, a Charmeleon usou outro Ember, as chamas foram direto na oponente, que foi impedida de continuar o ataque e que com aquele golpe, não conseguiu se manter de pé, caindo no chão, fora de combate.

Hora da Batalha
Campo: Parte do campo era rodeada de árvore, mas próximo do treinador o campo já era aberto. O chão era de pedra e a lua iluminava bem o lugar, mesmo assim ainda tinha uma fina neblina cobrindo o chão.  

Explorando a mansão - Página 6 Charmeleon
Vs.
Explorando a mansão - Página 6 Girafarig

Blazzy (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
05%
Status: Blaze Ativada

Girafarig (F)
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ???
Lv. 15
00%
Status: Fainted

945 de EXP para Charmeleon, que passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 6 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Qua Jan 29 2014, 10:41

Finalmente a batalha havia acabado e agora podemos ir embora deste lugar, mais um pouco de experiência para minha charmeleon e agora tenho oportunidade de pegar mais um pokemon, que está caído nocauteado na minha frente, sem pensar duas vezes lancei sobre ele uma pokeball vazia para que eu possa capturá-lo, mas enquanto e pokeball balança de um lado para o outro, vou na direção de minha Charmeleon e a cumprimento pela vitória.

- Parabéns Blazzy você foi maravilhosa, está ficando cada vez melhor, agora fique um pouco em sua pokeball sim? É só até chegarmos até o centro pokemon, pois você está muito ferida.

Meio contrariada Blazzy aceitou entrar em sua pokeball por estar ferida e agora ela é muito grande para que eu a carregue no colo, depois de guardar minha pokeball recebi os comprimentos de Will e olhei novamente para saber se a captura havia dado certo, depois disso iremos sair daquela mansão assombrosa e passar à noite no centro pokemon pois amanhã temos que voltar ao continente.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 6 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Qui Jan 30 2014, 10:08

Vendo que havia ganhado a batalha, Marcos logo viu a chance de capturar outro Pokémon, assim logo lançou uma Pokébolas vazia na Girafarig, trazendo-a para dentro dela. Então o treinador recolheu sua Pokémon para a respectiva cápsula, afinal já estava bem cansada. Feliz pelo elogio, a Charmeleon retornou para a Pokébola, então Marcos se voltou para a que estava balançando.

Quando olhou para ela, o dispositivo estava finalmente se acalmando e, felizmente, a captura fora concluída com sucesso, assim o time de Marcos crescia mais um pouco. Após pegar a Pokébola, Marcos já foi caminhando para a cidade, juntamente com Will, que parecia bem cansado depois dessa visita a mansão.

~Tópico Trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 6 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos