Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a mansão

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Sáb 28 Set 2013, 16:33

off1: colocar dragon rage no lugar de somkescreen.
off2: colocar poison powder no lugar de tackle e sleep powder no lugar de vine whip.

Fiquei sem palavras com a situação que estava acontecendo, não conseguia falar nem me mexer, simplesmente fiquei em estado de choque vendo minha preciosa charmander brilhando daquele jeito, uma charmander que me acompanha desde bem filhotinha quando eu a ganhei do Professor Oak, em Pallet, logo corri para abraçar minha agora nem tão pequena amiga pokemon que me fitava meio sem entender o que acontecia com ela. Abracei ela, lhe dei os parabéns pela vitória e por ter evoluido, logo peguei minha pokedex e apontei para minha charmeleon que agora já não podia ser carregada no colo.

Após ficar sabendo algumas informações sobre minha inicial, eu percebi que meu amigo Will já havia guardado seu bulbassaur e estava ajoelhado atrás de mim com seu caderninho de esboços desenhando minha charmeleon.

Depois ainda com Blazzy fora de sua pokebola eu continuei a caminhada, sem exitar entrei pela porta da direita, meus dois acompanhantes me seguiram, depois senti um frio na barriga pelo que estava a me esperar a seguir.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Dom 29 Set 2013, 13:39

Will parecia ficar até mais admirado do que Marcos com a evolução de Blazzy, sendo logo desenhada por ele, enquanto seu treinador a abraçava, mas não poderia ficar dando bobeira no meio daquela mansão, logo poderiam encontrar outros Rockets e teriam que estar preparados, mas antes de seguir, o treinador checou na Pokédex algumas informações de sua Pokémon.

Charmeleon
Lizard


Explorando a mansão - Página 3 5
Gosta muito de brigas, por isso busca constantemente por adversários. Ele ataca com suas garras afiadas e usando sua cauda como chicote de fogo. Pode soltar chamas azuis quando muito animado.
A Charmeleon foi um pouco a frente, logo seguido pelo amigos, até chegarem a porta, Marcos precisou forçar um pouco até ela abrir, mas quando conseguiu, empurrou ela forte e a acertou na parede, fazendo com que eles se assustassem com o barulho. Estavam em algo que parecia uma sala de jantar, logo do lado da porta havia uma mochila negra meio aberta, sendo possível ver alguns Pk$ que o treinador poderia pegar.

Olhando ao redor, o ambiente não era muito escuro, era adornado por vários quadros, agora rasgados, na parede e no centro havia uma longa mesa, havia alguns pratos quebrados e talheres sobre ela, incluindo facas afiadas. Numa parede havia uma grande janela, mas uma cortina rasgada e a poeira acumulada impediam de ver bem do outro lado.

Até que ela foi quebrada, um estranho Pokémon felpudo veio voando para dentro do cômodo e deu uma volta por ele, passando a frente do treinador, então, depois de voar por toda sua extensão ele parou em cima da mesa e envolveu de um brilho rosa alguns talheres que começaram a cercá-lo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Qua 02 Out 2013, 20:11

Entramos naquela sala de jantar que tinha um ar meio sombrio, onde logo de cara encontrei uma mochila com alguns Pk$ que logicamente aproveitei para pegar para mim, aproveitei para fuçar naquela mochila para ver se encontrava algum ítem para a minha jornada, já que minha mochila andava meio vazia, depois dei uma olhada pela sala para ver se encontrava.

Logo após percebi a presença de algo estranho, minha charmeleon já havia percebido antes e estava apontando na direção do estranho pokemon que quando avistei logo apontei-lhe minha pokedex para saber seu nome e características.

Decidi aproveitar a oportunidade para treinar um de meus pokemons, escolhi meu pikachu Thor que logo o lancei para fora da pokebola e rapidamente meu pequeno ratinho serelepe correu com toda alegria e tomou a frente da batalha, logo aproveitei para lhe dar as primeiras ordens:

-Thor, comece com thunder wave, depois corra em zigue zague e salte no final usando thundershock.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Qui 03 Out 2013, 16:33

O treinador pegava o dinheiro e vasculhava a mochila, havia apenas algumas roupas pretas, nada de muito interessante, mas logo sua Charmeleon chamou atenção para o Pokémon que entrara quebrando a janela e rapidamente o treinador pegava sua Pokédex para saber mais de sua Pokémon.

Woobat
Koromori

Explorando a mansão - Página 3 527
Habitam florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas supersônicas do seu nariz para aprender sobre o ambiente que o cerca.
Após ler o que ela trazia a respeito, Marcos viu que seria um bom treinamento para seu Pikachu e logo o lançou de sua Pokébola. Will tinha seu Bulbasaur nocauteado, então não poderia ajudar seu amigo, mas agora ele parecia bem mais interessado em seu hobby, já pegando o caderno de desenhos para terminar o esboço da Charmeleon.

Porém, as coisas não estavam tão pacíficas assim para o lado de Marcos, ele mal terminava de dar suas ordens e o Woobat já atacava, lançando as facas e garfos que o cercavam na direção do Pikachu, que usou seu Thunder Wave, lançando raios de baixa intensidade no rumo do Woobat. Porém, os talheres acabaram desviando para si o golpe elétrico, protegendo o Woobat e eles ainda continuaram com toda velocidade, acertando Thor.

A batalha não tinha começado muito bem para o Pikachu, mas logo o roedor saiu correndo em zig-zag na direção do Woobat, que começou a bater suas asas fortemente, criando uma forte ventania, os ventos cortantes machucavam um pouco o Pikachu e ainda diminuíram sua velocidade, mas ele não desistiu e assim que o golpe cessou, terminou a corrida e saltou contra o Pokémon psíquico, terminando com um ThunderShock, que não deu nenhuma chance de fuga ao Woobat, que recebeu um grande dano por ser fraco contra ataques elétricos.

Hora da Batalha
Campo: Salade jantar com uma mesa no centro, de um lado dela há cacos de vidro. No tento há alguns cadelabros que iluminam o lugar.
Explorando a mansão - Página 3 25
Vs.
Explorando a mansão - Página 3 4
Pikachu(M)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 12
85%
Status: Normal
Woobat (M)
Trait: Klutz
Hold Item: ~x~
Lv. 10
80%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Ter 08 Out 2013, 17:56

A batalha estava boa, meu pikachu era ágil e era isso que eu tinha que explorar dele, o adversário tem poderes psiquicos que podem ser perigosos por ele usar os talheres contra nós, por isso temos que usar a evasão do pikachu para evitar danos maiores.

-Thor, vamos lá, use sua velocidade para confundí-lo, corra de um lado para o outro depois salte rapidamente usando thundershock, depois tome bastante cuidado com o ataque psiquico dele pois ele joga as talheres contra você, se isso acontecer salte para o lado rapidamente e contra-ataque com thundershock.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Sáb 12 Out 2013, 14:48

O Pikachu começou a correr pelo campo atrapalhando o Woobat a se concentrar nele, então ao estar mais perto o roedor elétrico saltou e lançou seu ThunderShock contra o Pokémon psíquico, que foi pego em cheio pelo golpe.

O Woobat recuou um pouco e o Pikachu ficava preparado para desviar do próximo ataque, porém o Pokémon voador foi mais direto dessa vez e começou a controlar o próprio Pikachu, lançando-o de cara contra a parede e em seguida fazendo-o cair no chão.

Enquanto ele se levantava o Pokémon voador já usava novamente seu Confusion nos talheres e os faziam cercá-lo, como antes, o Pikachu então se pôs de pé e lançou seu ThunderShock, enquanto os talheres eram lançados contra ele, a eletricidade se desviou um pouco, causando um dano menor no Woobat, enquanto o Pikachu era atingido em cheio por alguns garfos.


Hora da Batalha
Campo: Salade jantar com uma mesa no centro, de um lado dela há cacos de vidro. No tento há alguns cadelabros que iluminam o lugar.

Explorando a mansão - Página 3 25
Vs.
Explorando a mansão - Página 3 527

Pikachu(M)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 12
65%
Status: Normal

Woobat (M)
Trait: Klutz
Hold Item: ~x~
Lv. 10
50%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Sáb 12 Out 2013, 20:19

Estava começando a ficar preocupado com essa batalha, pois apesar de meu pikachu ter vantagem sobre o adversário, ele estava usando talheres afiados para atacar meu pikachu, então tenho que ficar atento com isso, minha preocupação era tanta que comecei a roer as unhas e acabei perdendo a concentração na batalha, foi quando uma de minhas pokeballs em meu bolso começou a vibrar e de dentro dela saiu minha Chansey Adele, ela logo começou a emitir sons de apoio para meu picacho, o que me fez entrar na batalha novamente, então, me concentrei um pouco de olhos fechados, depois que os abri, logo decidi o que iria falar:

- Thor vamos lá, continue correndo pela sala para atrapalhar a precisão do adversário, evite a todo custo essas talheres meu amigo, elas são perigosas, não deixe que elas te acertem, corra com velocidade salte sobre a mesa e pule perto do Woobat, nessa hora use thundershock pegando ele desprevenido, depois fuja dele não deixe ele acertar os talheres em você, corra para debaixo da mesa, e apareça de surpresa atacando-o com outro thundershock.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Dom 13 Out 2013, 14:38

Com a ajuda de sua Chansey, a atenção de Marcos voltou para a batalha e o treinador logo deu os comandos para sue Pikachu. Mas o Woobat já estava controlando novos talheres e os lançando contra o roedor, que corria pelo cômodo a fim de escapar deles, porém o Woobat conseguía controlar a trajetória dos objetos, o que deixou muito difícil para o Pikachu esquivar, então após ser pego pelo primeiro sua velocidade diminuiu e o Woobat o acertou com os outros.

Marcos ficava preocupado com seu Pokémon, mas ele logo se levantou e foi para perto do Woobat, porém o Pokémon voador não facilitou para ele e se afastou do roedor, que ao lançar seu ThunderShock errou o alvo. A batalha estava ficando difícil para o Pikachu e o plano de seu treinador não tinha dado nenhum pouco certo, mas o Pokémon elétrico ainda não desistia.

O Woobat lançou novos talheres contra o Pikachu, mas com um salto bem rápido ele foi para debaixo da mesa, assim os talheres acabaram ficando presos na madeira e o Pikachu saiu ileso e logo em seguida saiu por trás do Woobat e lançou outro ThunderShock, dessa vez o raio foi certeiro e causou novos danos ao oponente, assim a situação do Pikachu voltava a ficar melhor do que a do Woobat.



Hora da Batalha
Campo: Salade jantar com uma mesa no centro, de um lado dela há cacos de vidro. No tento há alguns cadelabros que iluminam o lugar.



Explorando a mansão - Página 3 25
Vs.

Explorando a mansão - Página 3 527


Pikachu(M)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 12
50%
Status: Normal


Woobat (M)
Trait: Klutz
Hold Item: ~x~
Lv. 10
30%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Qui 17 Out 2013, 12:55

Woobat era mais hábil do que eu pensava, minhas estratégias não estavam dando certo, tenho que fazer de outro modo, para evitar ser acertado pelos talheres. Quanto mais eu pensava mais dor de cabeça eu sentia, estava sem ideias mas agora era um momento crítico em que eu tenho que tirar uma de qualquer jeito.

Pensei um pouco e logo disse:

-Thor, vamos lá quero que você dê tudo de si agora, use toda a sua velocidade para esquivar dos talheres dele, esconda-se atrás dos móveis se possível depois contra-ataque com thundershock, continue esquivando da mesma maneira e finalize com outro thundershock com todo o seu poder.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Sex 18 Out 2013, 18:41

O Woobat logo se cercou de talheres novamente e começou a perseguir o Pikachu com eles, porém o Pokémon elétrico já começava a correr pela sala de jantar por entre as cadeiras e de baixo da mesa, mas o Woobat controlava-os melhor dessa vez e acabou acertando seu oponente com o ataque. Mas logo em seguida o Pikachu lançou seu ThunderShock e acertou o Voador com o raio.

O Woobat já mostrava os sinais da fadiga, mas permanecia em combate, novamente cercado por talheres, mas ficava na defensiva, lançando um outro talher de cada vez, que o Pikachu conseguia esquivar, então o roedor lançou outro de seu ThunderShock, mas o Woobat rapidamente criou um escudo metálico que impediu o choque de prosseguir.

Hora da Batalha
Campo: Salade jantar com uma mesa no centro, de um lado dela há cacos de vidro. No tento há alguns cadelabros que iluminam o lugar.

Explorando a mansão - Página 3 25
Vs.
Explorando a mansão - Página 3 527
Pikachu(M)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 12
40%
Status: Normal
Woobat (M)
Trait: Klutz
Hold Item: ~x~
Lv. 10
10%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 3 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos