Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a mansão

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Seg Out 21 2013, 14:40

A batalha parecia estar chegando ao seu final, espero que esse final seja feliz para mim e meu pikachu, para isso preciso de uma estratégia boa para evitar ser derrotado, fiquei observando todo o campo para tentar pensar, tive uma ideia:

- Thor corra com velocidade pelo campo, provavelmente ele vai usar os talheres contra você, nessa hora use toda a sua velocidade, dê uma volta sobre a mesa, suba na cadeira e vá em direção à ele, quanto estiver chegando nele salte para que os talheres acertem ele ao invés de te acertarem, se der certo finalize com thundershock, se não der certo, continue correndo dele e vá para debaixo da mesa, use mais um thundershock, vamos ganhar essa!
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Seg Nov 04 2013, 16:51

A batalha aproximava-se do seu final, então Mark bolou um novo plano e logo seu Pikachu o botou em ação. Já estava um pouco cansado, mas logo saiu correndo pelo campo e o Woobat, como esperado, usou seu Confusion para tentar acertá-lo com alguns talheres, mas o roedor elétrico fazia de tudo para não ser pego por eles, até dar uma volta na mesa e em seguida ir na direção do Woobat.

Com o Pikachu saindo do caminho, os talheres estavam indo bem no rumo do Woobat, que fez de tudo para eles pararem e conseguiu bem a tempo, porém aquilo deixou sua guarda baixa e o Pikachu imediatamente lançou seu ThunderShock, o raio acertou em cheio o Woobat, que com a imensa fadiga que tinha acumulado, caiu sobre a mesa fora de combate.


Hora da Batalha
Campo: Salade jantar com uma mesa no centro, de um lado dela há cacos de vidro. No tento há alguns cadelabros que iluminam o lugar.

Explorando a mansão - Página 4 25
Vs.
Explorando a mansão - Página 4 527

Pikachu(M)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 12
40%
Status: Normal
Woobat (M)
Trait: Klutz
Hold Item: ~x~
Lv. 10
00%
Status: Fainted
570 de EXP para Pikachu, passou de level, ganhou 3 pts de felicidade e aprendeu move Quick Attack!


Off: Desculpe-me a demora, essas últimas semanas estão sendo bem corridas e ainda acabei passando despercebido pela sua rota, por isso atrasei tanto. E meu tempo ainda está um tanto curto, mas assim que possível eu atualizo sua Box conforme o novo modelo Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Qui Nov 07 2013, 19:13

Finalmente aquela batalha havia terminado, meu exausto pikachu, corria até mim logo subiu em meus braços onde eu o cumprimentei, logo depois peguei uma pokeball vazia em meu bolso e lancei-a em direção aquele pokemon nocauteado, ela mexia para todos os lados em um tom de suspense e eu não fazia ideia se iria capturar ou não.

Enquanto esperava a "decisão" do Woobat, se iria entrar para meu time ou não, juntei minhas coisas e minha turma e segui adiante naquela mansão tenebrosa rumo a mais aventuras.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Sáb Nov 09 2013, 11:10

Marcos lançou uma Pokébola vazia no Woobat, sugando ele para dentro dela. A Pokébola não balançou por muito tempo e logo mostrou que a captura fora feita com sucesso, assim o treinador recolheu a Pokébola e estava pronto para continuar a explorar aquela mansão.

A sala de jantar agora tinha talheres lançados no chão, cacos de vidro no chão e algumas cadeiras caídas no chão, Will tinha acabado seu desenho e estava pronto para ir também. Além da porta pela qual tinha entrado, havia apenas mais uma outra no cômodo, mas agora que a janela estava quebrada, o treinador, se quisesse, também poderia sair por ela, que parecia levar a um jardim, ainda dentro dos limites da mansão.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Seg Nov 11 2013, 11:40

Fui por uma janela que estava quebrada, não tive dificuldades de passar por ela, Blazzy, agora com braços grandes de Charmeleon também não teve dificuldades, mas ainda assim a ajudei, depois Will passou também, estávamos em um jardim, ficamos caminhando por ele para ver se encontrávamos algum pokemon ou item.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Seg Nov 11 2013, 16:18

O lado de fora não era nenhum pouco melhor do que dentro da mansão, o jardim já não era cuidado a um bom tempo, havia algumas árvores mortas espalhadas, arbustos e flores mal aparados dificultavam um pouco andar, ainda mais por causa da neblina que forrava o chão, impedindo-os de vê-lo direito, mas mesmo com um pouco de dificuldade conseguiram avançar.

Após caminharem por um tempo, Marcos viu um estranho objeto flutuando a alguns metros, não era possível vê-lo direito, mas ele emitia um fraco brilho e revelava seu formato de meia-lua, ele se moveu um pouco para o lado e depois para o outro, mas logo voltou a ficar parado, Will deu um passo a frente tentando ver melhor, mas o objeto logo se afastou um pouco também, e após mais um passo, o mesmo ocorreu.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Seg Nov 11 2013, 17:59

Aquilo era muito estranho, presumi que era um pokemon e peguei minha pokedex para saber alguma coisa sobre o meu possível novo adversário, enquanto a poxedex escaneava eu tentava me aproximar lentamente para não assustá-lo e tentava aproveitar a luz da cauda da minha charmeleon, que me acompanhava ao meu lado.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Qui Nov 14 2013, 19:39

...
Marcos havia apontado sua Pokédex para a pedra flutuante, porém o item não fora capaz de reconhecer aquele Pokémon, e como ele tinha uma grande precisão, provavelmente aquilo não se tratava de um. O que não era menos estranho, talvez o aparelho estivesse estragado, pois não era comum objetos inanimados saírem se movendo assim sem mais nem menos.

O treinador então resolveu se aproximar lentamente, porém depois de dois passos, a pedra que voava a sua frente se afastou mais um pouco, tentou novamente, caminhando de maneira furtiva e bem devagar para tentar enganá-lo, porém não obteve êxito novamente, pelo visto se aproximar devagar não era uma opção. A luz fornecida pelo Charmeleon também não era de grande ajuda, o breu impedia de ver muito longe e aquilo também não fez com que a pedra parasse de se afastar quando Mercos se aproximava.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Sex Nov 15 2013, 10:53

Fiquei boquiaberto quando a pokedex não conseguiu ler nenhuma informação, o que me fez concluir que aquilo não era um pokemon, o mais assustador de tudo era perceber que aquele objeto inanimado estava se movendo e afastando-se de nós como se nos atraísse para algum lugar. Continuei seguindo aquela coisa, quem sabe para podermos encontrar algum pokemon alguma coisa, ou quem sabe a saída daquela mansão horripilante.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Qua Nov 20 2013, 18:45

Vendo aquela coisa se afastar a medida que ele chegava perto fazia o treinador pensar que aquela pedra - ou o que quer que fosse, mas que pelo visto não tinha vida - estava o guiando para algum lugar, deu mais alguns passou e como esperado o objeto se afastou, então o treinador continuou andando normalmente pensando em que lugar aquilo poderia estar querendo mostrar-lhe.

No entanto, após dar uns dez passos, o objeto parou subitamente e voou na direção contrária em velocidade máxima, o treinador mal teve tempo de pensar no que estava ocorrendo quando a pedra, agora bem identificável, acertou sua barriga com grande força. De reação imediata, o treinador ajoelhou-se no chão, abraçando a barriga, era uma grande dor, mas ele tentava suportá-la, Will agachou-se ao seu lado para ver se estava tudo bem, obviamente não, mas não havia muito o que fazer, então olhou para frente tentando entender o que aconteceu.

Demorou um tempo, até que, ainda agachado, o treinador conseguísse ao menos parar e olhar para frente para pensar no que tinha acontecido, a pedra estava caída a sua frente, mas não havia nada mais por perto, que fosse visível no meio da neblina, das árvores e arbustos, seus Pokémons também olhavam para os lados, mas, igualmente não conseguiam ver nada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão - Página 4 Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos