Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na misteriosa mansão.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg 26 Ago 2013 - 15:51

Desde os primeiros movimentos Girafarig se mostrava um oponente muito forte e astuto, por outro lado Taillow havia feito ótimos movimentos e adquirido um vantagem minima nesse princípio de batalha, mas eu sabia que era apenas o começo de uma emocionante luta.

- Muito bem, espere ela iniciar seu próximo movimento e utilize Double Team para confundi-la, depois voe até o mais alto que puder e utilize Swift de cima para baixo buscando prensa-lá contra o solo da mansão.

Talvez o Double Team fosse uma boa opção para confundir meu adversário, porém eu não saberia dizer o quanto seria efetivo tal movimento. Já o Swift havia sido bastante efetivo nada melhor que utilizar a estratégia que já deu certo uma vez.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Seg 26 Ago 2013 - 21:30

Diante do Pokémon oponente, o moreno não desviava o olhar, para ter certeza do que fazer. Mesmo assim, Girafarig estava enfurecido e tudo o que ele fazia era meramente potencializado pela sua irá. Diante dessa máxima, o jovem teria que ter cuidado e pensou bem nos comando que se sucederia.

Taillow voava baixo em campo, já que era penas um corredor da gigantesca Pokémon Mansion e assim não tinha tanta mobilidade, talvez, o Pokémon girafa teria mais do que a ave. Mesmo assim a batalha prosseguia e Girafarig se movia diante do campo, se aproximando da ave.

Taillow, esperta como ela, apenas brilhava branco, efemeramente, e assim quando Girafarig ia pisar sobre ela, o Pokémon se desfez no ar. Claro! Era Double Team e foi caracterizado com o surgimento do escuro das paredes de várias aves idênticas. Dentre elas, estaria o verdadeiro.

Mas logo Girafarig reagia com fúria. Os seus olhos trocava o brilho avermelhado de irá pelo brilho púrpura e logo ele disparava uma energia psíquica contra um taillow, que se desfazia no ar e deixava o Pokémon girafa com cara de perdido. As aves pegavam altitude e logo erguiam as suas asas e assim realizavam várias batidas no ar e várias estrelas douradas começavam a bater em Girafarig.

As estrelas se chocavam contra o Pokémon Psychic e explodiam no contado. Girafarig chegava a ajoelhar diante do solo, mas não chegava a exercer tal pressão que o moreno esperava, mas ainda assim fora um dano poderoso.


Hora da Batalha
Campo: local escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes.  

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 276
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 203f

Taillow ()
Trait: Guts
Lv. 11
86%
Status: +1 Evasion/ 6 clones no campo, junto com o original

Girafarig ()
Trait: Early Bird
Lv. 13
65%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Ter 27 Ago 2013 - 13:10

Aqueles clones estavam confundindo bastante meu adversário, tinha que aproveitar ao máximo está vantagem que eu acabava de conseguir, ligeiramente olho para o campo e começo a bolar uma nova estratégia para causar novos danos ao meu adversário.

- Taillow, comece a voar em circulos fazendo Girafarig perder o foco em você, quando ela tentar algo use Quick Attack para acerta-la e logo após o impacto utilize Swift, caso não consiga acertar o primeiro ataque execute o segundo mesmo assim.


Taillow acenava positivamente para mim e começava a executar os movimentos recomendados por mim, logo aquela formação de Taillow começa os movimentos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Ter 27 Ago 2013 - 13:38

Girafarig estava mais nervoso que no começo e assim a sua cara começava a emitir sinais terríveis de fúria. Seus olhos brilhavam vermelho cada vez mais forte e Taillow não se assustava nem um pouco, continuava a atacar com velocidade e fúria.

Girafarig se surpreendia momentaneamente com a velocidade da ave, que circundava o Pokémon quadrúpede com força e beleza. Taillow deixava claro a sua posição intimidadora, mas nada que afugentasse o Pokémon Psychic.

Quick Attack surgia ao redor da ave, que deixava para traz o rastro branco que ia na direção do Pokémon girafa. Girafarig apenas erguia a sua pata e assim Stomp caia sobre um dano crítico no pardal, que ficava no solo contorcendo-se de dor. Girafarig ainda usava Confusion e todo o corpo da ave começava a ser envolto por uma aura púrpura e começava a esmagar a ave.

Taillow, no seu sofrimento eminente, lançava de suas asas um brilho amarelo que se fazia em várias estrelas amarelas que atingia Girafarig, expulsando-o de perto do Pokémon. Os clones se desvariam no ar.

Hora da Batalha
Campo: local escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes.  

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 276
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 203f

Taillow ()
Trait: Guts
Lv. 11
45%
Status: +1 Evasion

Girafarig ()
Trait: Early Bird
Lv. 13
45%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Ter 27 Ago 2013 - 14:01

Aquele pokémon estava se mostrando mais valente do que o esperado, havia dado a volta por cima e desmanchado toda a vantagem que nós havíamos conseguido até aquele momento, era hora de me concentrar e manter a calma.

Mas ao me deparar com Taillow caído me dava um remorso e uma medo por ele, nosso adversário parecia cada vez mais feroz, será que havia sido certa a minha escolha? Agora era tarde para voltar atrás, meu pokémon voltava a se erguer e voltava a posição de batalhar.

- Muito bem Taillow, vamos evitar contato físico com ela, rodeie novamente ela em alta velocidade e tente lançar o Swift em vôo mesmo, logo após recue um pouco e use novamente Swift.

Talvez manter a distância seria uma forma de evitar o poderoso Stomp de Girafarig, mas aquele pokémon possuia ainda o Confusion que era um golpe que poderia nos causar grandes problemas, mesmo assim seria uma boa estratégia manter a distância.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Ter 27 Ago 2013 - 14:12

O jovem via que Girafarig estava tão poderoso, na verdade, mais poderoso do que de normal. O Pokémon que era servo do lendário Mewtwo não deixava o jovem ficar muito tempo na vantagem e logo realizava movimentos de cunho ofensivo o bastante para matar Taillow. Mas a habilidade da ave era tremenda o bastante para poder se defender com classe.

O Pokémon de Djoko se erguia mais uma vez e esticava as asas. O treinador sabia que se aproximar era um erro, pois poderia vim a sofrer com o golpe ofensivo de Stomp, que causava muitos danos na ave.

O treinador voltava a orientar o seu Pokémon, que erguia as suas asas mais uma vez e elas começavam a brilhar amarelo. Ao bate-las forte o Pokémon ave lançava várias Swift, estrelas amarelas que erguiam-se em campo contra o Pokémon quadrúpede.

Girafarig erguia os seus olhos que brilhavam púrpura em campo e assim tentava deter Swift. Alguns estrelas se estouraram no ar, mas a maioria acabou acertando o oponente, mesmo que causando dano reduzido. Girafarig erguia de novo o seu olhar e assim Confusuion pegou Taillow se cheio e o lançou contra a parede.

A ave valente se erguia e lançava em campo o seu novo Swift e assim Girafarig se afastava. O Pokémon começava a cessar o seu casco no chão indicando que iria se aproximar. O que o rapaz fará?

Hora da Batalha
Campo: local escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes.  

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 276
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 203f

Taillow ()
Trait: Guts
Lv. 11
32%
Status: +1 Evasion

Girafarig ()
Trait: Early Bird
Lv. 13
19%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Ter 27 Ago 2013 - 14:40

Girafarig estava em condições de poder avançar para cima de Taillow a qualquer momento, ele parecia bastante vulnerável naquela posição seria um alvo fácil para o adversário, penso um pouco e logo traço minha próxima estratégia visando a evisava do próximo movimento de Girafarig.

- Taillow use Double Team o mais rápido possível, depois volte a voar e use Swift para acerta-lá novamente. Meu pokémon acena positivo, ele já parecia bastante exausto, porém nosso adversário apresentava sinais mais graves de cansaso, parecia que a batalha estava chegando ao final.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Ter 27 Ago 2013 - 22:12

Djoko estava vendo que o poder de girafarig era enorme e poderia ser facilmente usado para virar a batalha, como virou a pouco tempo. Mas o cansaço de ambos era notório e assim poder-se-ia dizer que não se tinha vencedor no momento, mesmo os danos de Taillow se sobressaindo diante do quadrúpede.

Djoko sabia bem, desde o começo, que Girafarig era diferente. Os olhos do Pokémon girafa logo alterou de cor para o púrpura do confusion e assim prendia Taillow sobre o poder ofensivo do golpe do tipo Psychic e o lançava no solo. Taillow fora impedido de lançar Double Team.

O Pokémon girafa saia correndo diante do assoalho de madeira e logo que a ave via, Girafarig estava muito perto, então do solo mesmo abria o seu bico e disparava Swift, no mesmo momento que o Pokémon girafa deferia um Stomp.

Uma explosão cobria os dois. Djoko elevava o seu braço no rosto, rapidamente, apenas para poder se proteger dos pequenos destroços de madeira que se soltaram com o impacto. Diante disso tudo, a poeira abaixava lentamente e lá estava ambos os Pokémon nocauteados diante da esfera sinistra da Pokémon Mansion.

428 EXP para Taillow
Subiu de nível
Ganhou 3 de felicidade
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Qua 28 Ago 2013 - 14:25

Apesar de toda a luta e todas as emoções que havia tido durante aquela batalha o final foi extremamente frustrante para mim, meu pokémon estava nocauteado e seu adversário também, acho que poucas vezes em toda minha vida havia ficado desapontado daquela maneira.

Pego a ball de Taillow e faço ele voltar, em seguida levanto a cabeça e pego uma ball vazia e lanço-a naquele poderoso pokémon que havia arrancado um empate amargo naquela luta, aguardo o resultado da captura...

Após isso, pego a ball de Tyrogue e o libero. - Olá Tyrogue, que tal uma lutinha nessa mansão mal assombrada? O pokémon me abre um sorriso. - Tyrogue, tyrogue! Em seguida ele erguia o braço, começamos a caminhar novamente pelos corredores, de veras tudo começava a ranger e balançar um pouco, aquilo se encontrava cada vez mais macabro.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Qui 29 Ago 2013 - 13:48

Off: Tyrogue não tem personalidade. Pode me mandar?


Djoko via o seu oponente nocauteado e isso era um momento de alegria, se não fosse pelo fato de que seu amado Taillow se encontrava em situação semelhante: nocauteado. Mediante a isso, o menino ficava um tanto quanto triste, até mesmo porque poucas foram as vezes que o rapaz presenciou um empate.

Diante disso, o rapaz recolhia o seu Pokémon e assim lançava em campo a sua esfera, contra Girafarig. A esfera logo viajava pelo âmbito nefasto da mansão e abria-se puxando para dentro o Pokémon girafa.

A esfera caia no chão, mexendo-se de ludo para o outro, até que finalmente um barulho dela caracterizou a captura. Logo em seguida, um luz verde envolveu a esfera do Pokémon capturado. Em um simples flash, a esfera sumia, deixando nada no local... Estava no storage o Pokémon.

Diante disso, o rapaz saca a sua Pokéball e assim lançava para o alto uma luz escarlate, que liberava o seu Tyrogue. O Pokémon de briga assumia o campo todo tirado, olhando de um lado para o outro, já procurando o seu oponente...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos