Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na misteriosa mansão.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 12:46

Apesar de conhecer a força de Tyrogue o campo não favorecia meu pokémon. Sneasel parecia ser mais rápido que Tyrogue então ele não poderia tomar a ação inicial, isso seria ineficaz nesse caso, teria que espera-lo atacar e tentar contra-atacar com meus golpes, pelo menos eu imaginava que seria a maneira mais efetiva de enfrentar ele.

- Tyrogue não faça o primeiro movimento, apenas tente acompanha-lo em quanto ele se move, quando ele for te atacar revide com o Tackle, não tente se esquivar apenas contra-ataque, tente antecipar o movimento dele e contra-ataque novamente com Tackle, provavelmente ele é mais rápido que você então tente achar momento certo para atacar. Esses pokémons que são muito ágeis são um verdadeiro problema para mim, é muito complicado enfrenta-los ainda mais em um local escuro como essa mansão.

Apesar de toda nossa desvantagem eu teria que achar uma forma de utilizar a mansão a meu favor, o ambiente meio macabro e escuro favorecia completamente a Sneasel. Cada vez que ele começava a correr pelas sombras da mansão eu o perdia de vista, mas Tyrogue parecia conseguir acompanha-lo, não sei se integralmente ou apenas parcialmente. Isso me deixava um pouco tranquilo, talvez Tyrogue conseguiria contra-atacar, mas só o tempo iria confirmar isso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 13:06

Spoiler:

O Pokémon lutador tinha olhos rápidos e isso era o ponto chave para vencer a batalha e parece que o treinador já havia percebido isso. Apesar de não poder combatê-lo com velocidade ele poderia combatê-lo usando sua visão do campo de batalha.

Sneasel corria esperando uma abertura para poder atacar, enquanto Tyrogue apenas observava. Enquanto corria ele usava Leer, que não pôde ser evitado pelo pequeno lutador já que estava olhando diretamente para o Pokémon de gelo. O pequeno apenas esperava uma brecha para atacar, mas parece que isso não era o que Sneasel iria fazer ainda.  

E continuava correndo e vez ou outra escondendo-se pelas sombras. Como tinha ordens apenas para contra-atacar ele permanecia imóvel, então novamente Sneasel usava um Leer para abaixar novamente sua defesa. Ele tinha certeza de sua desvantagem de tipo ali, apesar de ter o campo a sua vantagem ele não iria vencer usando movimentos normais.

Inteligente, essa palavra descrevia o Pokémon de gelo muito bem.

Hora da Batalha
Campo: ocal escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes. Sobre um mezanino, com escada que leva para o térreo da mansão. Todos as saídas trancadas.
 


Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 236
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 215

Tyrogue (♂)
Trait: Steadfast
Hold Item: ---
Lv. 15
100%
Status: Sobre efeito do Taunt [4 rounds restantes], -2 Defense.

Sneasel (♂)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 9
95%
Status: Normal


Última edição por Tenshi em Seg Dez 23 2013, 13:39, editado 1 vez(es)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 13:32

Sneasel era um pokémon incrível, sabia exatamente como anular minha estratégia. Resumindo ele manteve meu pokémon imóvel além de diminuir a defesa, isto estava começando ficar ruim para mim, não poderia esperar outro round desses ao longo dessa luta. - Tyrogue, você consegue acompanhá-lo visualmente? Tyrogue para um momento e acena para mim positivamente, então eu já sabia o que fazer.

- Vamos manter a mesma estratégia de antes, porém se ele não atacar quero que você calcule a rota dele e intercepte-o no meio do caminho com um Tackle, se ele cair tente pular e prensa-lo contra o chão com um segundo Tackle. Se não for possível apenas execute um segundo Tackle para mante-lo longe. A primeira estratégia nos traria uma vantagem, porém apenas espera-lo poderia dar a chance de Sneasel diminuir mais ainda a defesa de Tyrogue de maneira que ele obtivesse uma vantagem maior ainda naquela luta, por outro lado Tyrogue parecia conseguir acompanhá-lo de maneira eficaz então isso poderia nos dar uma pequena vantagem.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 13:42

Tyrogue tinha os olhos de um lutador, olhos que acompanhavam todos os movimentos de um oponente para evitar seus ataques. Enquanto Sneasel corria ele continuava fitando-o, assim sendo Sneasel usou um terceiro Leer abaixando ainda mais a defesa do Pokémon lutador.

Como instruído ele visualizou um ponto da movimentação de Sneasel, o mais perto dele, e assim que ele passou ele arrancou rapidamente e desferiu um Tackle certeiro, arremessando o Pokémon de gelo em direção a parede. Aproveitando disso ele correu e direção ao Pokémon de gelo com outro Tackle, enquanto o mesmo não podia se mover devido ao impacto com parede. Mas antes que pudesse acertá-lo o mesmo usou outro Leer, abaixando maisa inda a defesa do Pokémon lutador.

Sneasel parecia ter um plano, mas qual seria esse?

Hora da Batalha
Campo: ocal escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes. Sobre um mezanino, com escada que leva para o térreo da mansão. Todos as saídas trancadas.
 


Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 236
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 215

Tyrogue (♂)
Trait: Steadfast
Hold Item: ---
Lv. 15
100%
Status: Sobre efeito do Taunt [2 rounds restantes], -4 Defense.

Sneasel (♂)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 9
70%
Status: Normal
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 13:53

Tyrogue havia executado os movimentos de forma impecável, acertou Sneasel com um primeiro Tackle que como consequência lançou o pequeno contra a parede. Aproveitando da situação acertou um segundo Tackle que causou bons danos a seu adversário. Porém Sneasel acertará dois Leers certeiros diminuindo mais ainda a defesa de Tyrogue, isso estava começando a ficar cada vez mais perigoso, provavelmente Sneasel queria igualar a defesa de ambos para dai enfrentar Tyrogue de frente.

- Tyrogue, não vamos abaixar a guarda, sua defesa está fragilizada. Utilize seus pés e tente abrir alguns buracos no assoalho para tentar dificultar a movimentação de Sneasel pelo campo. Mas não tire os olhos de Sneasel em quanto você faz isso. Ele tentará lhe impedir, quando ele fizer isso tente se esquivar e combater com um Tackle, se ele insistir com o Leer avance para cima dele e use Tackle. Independente de qual movimento ele fizer, execute um segundo Tackle quando estiver próximo dele.

Eu estava pensando em muitas coisas, mas tudo dependeria dos movimentos de Sneasel, aquele pokémon não era nem um pouco ingenuo ou burro, muito pelo contrario ele era muito astuto e inteligente, ele conseguia utilizar as minhas ordens contra mim. Eu estava começando a ficar um tanto ressabiado com aquela luta, mas tudo ainda estava sobre controle.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 14:05

Assim que ouvir as ordens de seu treinador Tyrogue começou a criar buracos no chão, o que não foi muito difícil levando em conta que o chão estava meio podre e isso facilitou ainda mais o trabalho. Sneasel apenas ficava observando ele fazer o trabalho, sem se mover ou atacar, como se estivesse esperando que ele finaliza-se o trabalho para realmente começar a se mover.

Depois de algum tempo ele havia aberto grandes buracos sobre o chão, era possível ver o piso na parte de baixo da mansão cheio de madeira e pedras. Logo após isso Sneasel se preparou e começou a correr, mas facilmente saltando os buracos e pisando com precisão sobre os pedaços ainda inteiros do chão. Tyrogue por sua vez estava com poucos lugares para se movimentar devido aos buracos, isso acabou por prejudicar sua movimentação.

Sneasel avançou sobre Tyrogue que não teme muito a fazer a não ser contra atacar, sendo bem sucedido ao acertar um Tackle e causar um dano crítico e jogando-o sobre um espaço uns dois buracos a sua frente. Mas isso não foi o suficiente, irritado o Pokémon de gelo usou um movimento que não tinha usado até o presente momento. Ele usou um Quick Attack, rapidamente pulando entre os espaços e acertando Tyrogue em cheio, pela velocidade do golpe ele não teve como evitar e acabou sendo jogando contra a parede.

Mal conseguiu levantar e foi atingido por outro Quick Attack e sendo jogado novamente contra a parede, mas dessa vez ele caiu quase desmaiado no chão, próximo a Sneasel, que preparava outro movimento para executar e desmaiar por completo o pequeno lutador.

Com certeza ele planejava isso há algum tempo. Vendo sua desvantagem ele suportou os ataques alheios enquanto preparava um grande contra golpe para Tyrogue e para o treinador. Que agora olhava pasmo para os movimentos que acabavam de ser executados pelo Pokémon de gelo.

Hora da Batalha
Campo: ocal escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes. Sobre um mezanino, com escada que leva para o térreo da mansão. Todos as saídas trancadas.
 


Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 236
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 215

Tyrogue (♂)
Trait: Steadfast
Hold Item: ---
Lv. 15
10%
Status: -4 Defense.

Sneasel (♂)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 9
45%
Status: Normal
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 14:18

- Oh My God, pensei na hora que Sneasel acabará de executar aqueles movimentos, como podia um pokémon que parecia ser tão mais fraco físicamente executar dois Quick Attacks causando todos aqueles danos, Tyrogue parecia ter perdido aproximadamente 90% de seu vigor com aqueles dois ataques, aqueles golpes pareciam ter sido muito fortes mesmo.

- Tyrogue, você está fraco, mas vamos lá. Até o final, se for para perder vamos perder lutando. Tente se levantar, ele terá que vir pulando pelos buracos para chegar em você, tente dar um passo para o lado e esquivar do golpe dele, use um Tackle e tente jogá-lo para baixo em um desses buracos, não espere ele chegar no solo e pula com um segundo Tackle direto nele para prensá-lo contra o chão. É a nossa única chance, eu acredito em você Tyrogue.

Talvez se Tyrogue conseguisse escapar o primeiro golpe de Sneasel e acertar o Tackle jogando o pequeno felíno em um dos buracos que ele havia criado, somando a altura que Sneasel cairá mais o Tackle com toda impulsão da altura e o impacto contra o chão, isso poderia nocautear meu adversário. Porém eu não tinha certeza se Tyrogue conseguiria aguentar o impacto do seu próprio golpe (Tackle) contra o chão, ou se ele teria forças para tentar escapar do golpe de Sneasel.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 14:28

Tyrogue parecia perdido. Aparentemente não existia chance dele vencer aquele Pokémon tão rápido e que era capaz de transformar suas desvantagens em vantagens.
Sneasel continuava pulando pelos espaços vazios antes de atacar Tyrogue com seu golpe que lhe daria a vitória da partida. O treinador não tinha desistido ainda e muito menos o pequeno lutador, ele iria batalhar até o final para defender sua honra como Pokémon lutador. E reunindo suas últimas forças ele preparava mais um Tackle para quando Sneasel se aproximasse dele.

Assim sendo, Sneasel preparava um Quick Attack, mas dessa vez ele aumentava sua velocidade pulando antes de acertar o Pokémon lutador. quando aproximou-se a toda velocidade para acertá-lo ele foi surpreendido por um Tackle que o acertou fazendo com que fosse um pouco para trás próximo a um buraco. Depois de acertar esse movimento Tyrogue caiu, aparentemente sem forças no chão enquanto Sneasel ficou em pé.

Mas antes que o treinador pudesse fazer qualquer coisa o espaço em que os Pokémons estavam quebrou tão rapidamente que Sneasel não conseguiu se esquivar. Ambos caíram em meio a pedras e vigas de madeira, desmaiados.

Hora da Batalha
Campo: Chão cheio de buracos, grande parte dele caiu juntamente com os Pokémons.
 


Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 236
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 215

Tyrogue (♂)
Trait: Steadfast
Hold Item: ---
Lv. 15
00%
Status: Fainted.

Sneasel (♂)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 9
00%
Status: Fainted.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 14:37

Tyrogue conseguirá arrancar um empate inimaginável, havia sido uma grande luta. Sneasel mostrará todo seu poder, isso foi ótimo pois levou Tyrogue a um outro nível, um nível que ele ainda não tinha atingido aquele momento. Meu pokémon mostrava o por que ele era um pokémon do tipo lutador, apesar de todos seus cansaço ele não desistiu e foi recompensado por isso no final da luta.

Pego a ball de Tyrogue e aponto para ele, ele vira uma luz e volta para dentro da pequena esfera vermelha. - Você foi ótimo Tyrogue, desculpe por não ter te ajudado mais, você batalhou muito bem. De vagar guardo a pokeball de Tyrogue em minha mochila, em seguida retiro uma segunda pokeball, mas desta vez ela estavam vazia. - Você foi uma pedra em meu sapato, irei captura-lo quero ver todo esse seu poder me ajudando. Pego a ball em minha mão e lanço no pequeno felino. (aguardando captura)

Em seguida recolho minhas coisas e começo a sair daquela mansão, essa mansão me deixava ótimas recordações. Havia enfrentado um Rocket e três pokémons misteriosos que foram ótimos adversário, meu grupo foi altamente testado e até o momento corresponderá a altura de todos os desafios impostos, agora era chegar em Celadon e recuperar meus pokémon e se preparar para novos desafios.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Ter Dez 24 2013, 09:48

O garoto desceu até onde os Pokémons estavam caídos em meio aos destroços. Retornou seu pequeno lutador e em seguida jogou uma das suas capsulas vazias sobre o outro para capturá-lo.

Assim que consegui a captura ele saiu dali, crente de ter passado mais tempo ali do que gostaria.

• Tyrogue recebeu 563 pontos de experiência, subiu um lvl e recebeu 3 pontos de exp.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos