Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Qua Dez 18 2013, 14:28

Moon não deu continuidade a conversa e assim que viu seu Pokémon caído próximo a ela, pegou de sua mochila um Potion e o borrifou no Charmander. O spray logo fez efeito e apesar de não ter deixado o Pokémon cem porcento, já estava bem melhor.


- Lopunny, ataque com mais dois ThunderPunchs e não se deixe ser pega de novo!

O Charmander já começou a preparar seu Dragon Rage, enquanto a oponente pulava em sua direção com os punhos já soltando faíscas, então quando ela estava mais próxima lançou a grande bola incandescente na direção dela.

Porém, com um salto rápido para o lado - e abdicando de seu ataque - a Lopunny conseguiu desviar do poderoso golpe e logo em seguida já foi para a direção do Charmander e o acertou com um novo ThunderPunch, causando mais danos ao Pokémon Ígneo.

O Charmander então se restabeleceu e partiu de cabeça para cima da oponente, mas não foi rápido o suficiente e recuando com alguns saltos ela conseguiu escapar do Headbutt, fazendo o Charmander quase cair no chão com sua investido no ar.


Hora da Batalha
Campo: Um cemitério macabro. Há lápides por todos os lados, além de buracos que um dia viriam a se tornar covas. Está de noite, porém o céu está negro com uma grande lua, iluminando bem o local.

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 4
Vs.
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 428

Phiro (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 16
66%
Status: Normal

Lopunny (♀)
Trait: ?
Hold Item: ---
Lv. 19
26%
Status: Normal


Off: Pode ser por off mesmo.
Off²: Tá nada ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 18 2013, 17:19

off: Phiro: Ember e Smokescreen
o resto eu penso depois ^^''

Ainda sentada no chão massageando meu ombro dolorido, fiquei observando a luta recomeçar. A cada golpe que atingia Phiro ou cada movimento que ele errava fazia com que Logan ficasse cada vez mais estressado e começasse a raspar uma de suas garras no chão, criando várias marcas no chão, mas por mais que quisesse continuar e derrotar aquela pokemon, ele ficou em seu lugar apenas observando.

Ficar parado assistindo foi ficando cada vez mais difícil, principalmente quando Lopunny desviou do Dragon rage e ainda conseguiu atingir um poderoso Thunderpunch no meu inicial. Mesmo não sendo um golpe que causasse muitos danos em um pokemon de fogo, eu sabia que ele ainda era muito forte e somando isso ao poder que aquela pokemon tinha, eu não sabia dizer mais quantos golpes Charmander iria aguentar.

- Phiro você esta bem? Ainda quer continuar? - Perguntei preocupada com ele, pois essa batalha estava sendo muito cansativa para ele. Assim que ouviu a pergunta, Phiro se levantou e tirou a terra do rosto antes de se virar para mim. Com um sorriso meio forçado no rosto, já que ele estava ainda mais irritado com sua adversária por ter conseguido desviar de seus ataques, Phiro falou seu nome com muita determinação, o que queria dizer que ele não desistiria, e se ele continuaria lutando eu também não desistiria.

- Certo, então vamos vencer essa juntos! - Falei me levantando um pouco rápido de mais para o meu ombro, mas decidi não demonstrar isso e só me preocupar em quanto meu ombro realmente estava machucado quando estivéssemos bem longe desse lugar sombrio. - Phiro comece usando seu Smokescreen para se esconder e fique na fumaça atento aos sons que a Lopunny fizer. Assim que você tiver uma chance use seu Rock Smash para jogá-la contra um dos túmulos. - Falei tentando criar uma estratégia melhor, mas como não era sempre que usávamos esse ataque, então eu não tinha muita certeza se isso daria certo ou não.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Sex Dez 20 2013, 17:26

O Charmander de Moon ainda estava bem, já a Lopunny não estava lá das melhores, mas mesmo assim ela não se deixava abater e assim a batalha continuou. As duas garotas deram os comandos e a Pokémon Normal logo estava pulando para executá-los.

Rapidamente ela alcançou o Charmander e o acertou com um ThunderPunch, um soco forte e preciso carregado, que garantia um dano a mais contra o Pokémon Ígneo, mas logo ela se afastou e ele usou seu Smokescreen, espalhando muita fumaça pelo campo através de sua boca, enquanto a Lopunny continuava recuando.

Ela ficou bem no limite da fumaça, não chegando a ser totalmente coberta por ela. A Pokémon ficava atenta, olhando fixamente para o negro, até que subitamente saltou para trás, então o Charmander surgiu acertando o chão bem onde ela estava com seu Rock Smash, criando um buraco nele. Quando olhou para frente novamente, viu que a Lopunny já se aproximava novamente.

Infelizmente, o Charmander não teve tempo o suficiente para desviar e foi pego por outro Thunder Punch, empurrando-o para dentro da fumaça, mas sua oponente não conseguiu parar a tempo e acabou entrando dentro da fumaça também. Apesar de ela já ter começado a se dissipar pelo resto do ar, ela ainda estava bem densa ali e era impossível ver os Pokémons dentro dela, mas Yui não parecia se importar muito com isso.


Hora da Batalha
Campo: Um cemitério macabro. Há lápides por todos os lados, além de buracos que um dia viriam a se tornar covas. Está de noite, porém o céu está negro com uma grande lua, iluminando bem o local.

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 4
Vs.
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 428

Phiro (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 16
22%
Status: Normal

Lopunny (♀)
Trait: ?
Hold Item: ---
Lv. 19
26%
Status: Normal


Off: Ok XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 26 2013, 20:48

Quanto mais eu observava aquela batalha menos eu gostava de como tudo estava acontecendo e Logan também não estava muito confortável apenas observando seu amigo naquela situação. Várias vezes tive que contê-lo quando ele tentava entrar na batalha para ajudar Phiro, mas depois da quinta vez seguida em que acabei mexendo meu ombro machucado e quase caído de dor novamente, ele resolveu ficar ao meu lado e esperar até o fim daquela batalha.

Após ser atingido pelo poderoso soco elétrico da pokemon coelha, Phiro encheu o campo com uma fumaça escura, como eu havia planejado, porém quando ele foi usar seu ataque, de alguma maneira, Lopunny percebeu a aproximação dele e no ultimo segundo deu um salto para trás, evitando o ataque do meu pokemon. Eu não sei se ela viu a chama dele no meio da fumaça, se ouviu os sons dos passos dele ou se foi oura coisa que a avisou da aproximação dele, só sei que ela desviou e que Phiro conseguiu apenas abrir mais um buraco naquele cemitério.

Chutando uma das pedrinhas que ficaram perto de seus pés, Charmander se virou enquanto abanava sua cauda de um lado para o outro, pronto para continuar a batalha, mas ao olhar pra ele com mais atenção eu vi que ele estava ofegando enquanto uma de suas mão estava massageando levemente sua barriga, lugar onde a pokemon do tipo normal parecia ter escolhido como alvo principal para usar todos os seus ataque.

Observando isso eu percebi que aquela luta estava sendo demais até mesmo para o meu pokemon mais forte e confiável. Se eu quisesse vencer aquela batalha teria que pensar muito além o que em qualquer outra batalha e única ideia que me surgiu não me agradava. Respirando fundo para parecer um pouco mais segura com minha própria ideia e fazer meus pokemon a seguirem, tirei uma TM etiquetada como "Silver wind" e a coloquei na minha pokedex, ensinando-a para Logan, que ficou um pouco confuso com minha atitude.

- Phiro e Logan, esta na hora de mudarmos essa batalha. - Falei fazendo os dois pararem e olharem para mim, como se soubessem o que eu queria, mas ainda duvidassem que eu realmente estava pedindo aquilo. - Sim, agora vocês vão lutar juntos de novo. Logan comece usando Vacuum Wave para atingir a Lopunny e depois use o Silver Wind para manter ela afastada. - Falei para meu pokemon inseto que logo ficou animado e colocou em posição para entrar na batalha novamente. - Phiro fique para não ser atingido por nenhum ataque e assim que tiver uma chance vá até onde Logan esta e suba nas costas dele, para juntos voarem para o mais alto que Logan conseguir. Assim que estiverem longe e que você tiver uma boa mira lance um Flamethrower nela e então tente atingi-la com seu Dragon rage. - Conclui pedindo que eles tomassem cuidado, principalmente para Phiro tentar não atingir Logan com seus ataques, mas minha voz saiu um pouco fraca nessa parte, pois a ideia de dois pokemon lutando contra um sempre me incomodou muito e agora eu estava fazendo exatamente isso.


off: você acabou apagando o Flamethrower do meu charmander na box ^^''
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Sex Dez 27 2013, 15:18

Sophia pegava um TM e usando sua Pokédex, ensinava-a rapidamente para seu Scyther, que parecia estar animado para se juntar ao combate, apesar de que também queria proteger sua treinadora. Após o golpe ser ensinado, a Ranger deu os comandos para seus Pokémon e logo em seguida, Yui fez o mesmo.

- Lopunny, Last Resort no Scyther e depois Thunder Punch no Charmander, destrua os dois!

A fumaça do campo já estava menos densa e, apesar de que era necessário forçar um pouco as vistas, ver todos os Pokémons, assim logo o Scyther mirou na Lopunny e usou seu Vacuum Wave, atacando o ar, mas lançando uma onda de energia até a oponente, que sofreu um grande dano do ataque, ficando bem debilitada. Porém, ela não mostrou fraqueza e rapidamente contra-atacou.

Pulando agilmente pelo campo na direção do Scyther, durante o percurso, seu punho ficou envolto em chamas, como num Fire Punch, mas logos elas foram trocadas por faíscas de um Thunder Punch, até que o gelo encobriu sua mão, lembrando a um Ice Punch, porém ele se foi, deixando sua mão cercada por um forte brilho, era seu Last Resort e com essa mão acertou um soco fortíssimo no Scyther, que foi lançado para trás, voando alguns metros até cair no chão, fora de combate.

O Charmander ficou impressionado com o soco, vendo seu companheiro ser lançado para longe de vista, o que acabara com o plano de sua treinadora, então olhou para o Lopunny bem próxima, agora seria a hora de atacar, mas quando abriu a boca para lançar um Flamethrower, a Lopunny já estava a poucos centímetros com a mão soltando faíscas, assim logo o acertou com um forte soco, que também o derrubou.

A fumaça do campo já tinha quase desaparecido, no meio dela estava a Pokémon de Yui e próximo dela o Charmander caído, um pouco mais longe se encontrava o Scyther em iguais condições e Yui abria um grande sorriso com sua vitória e olhava para Sophia, a Ranger ainda segurava seu ombro machucado e a garota percebeu isso, o que a parecia deixá-la ainda mais alegra.

- Olha, Lopunny, ela está com o ombro machucado. Uma pena, né?! Que tal você dar um beijinho para ajudá-la a sarar? - Yui sotava um risinho.

Então a Lopunny logo pulou até Sophia, e ficou parada na sua frente, então esticou a cabeça para dar um beijinho no ombro, algo bem estranho para Sophia, mas antes dela encostar seus lábios, ela deu um pulo no lugar e com um rápido movimento de pernas acertou um poderoso chute no ombro da garota. Sophia fora lançada para o lado, caindo no chão, a dor que sentia era intensa, a adrenalina tentava amenizar a dor, mas não era possível.

Pelo menos tinha caído com o outro lado, não que fosse melhor ter a dor a dissipada pelo resto do corpo, mas o ombro já estava deslocado e agora podia sentir seu osso transformando em migalhas, seu braço inteiro estava imóvel, e quando se sentou para levantar, viu que para se por de pé, seria impossível, o que fazia Sophia pensar que o melhor a se fazer agora não era levantar, mas deitar-se em posição fetal e chorar, enquanto Yui cumpriria sua promessa de fazê-la sofrer.

Hora da Batalha
Campo: Um cemitério macabro. Há lápides por todos os lados, além de buracos que um dia viriam a se tornar covas. Está de noite, porém o céu está negro com uma grande lua, iluminando bem o local.

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 4
Vs.
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 428

Phiro (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 16
00%
Status: Fained

Lopunny (♀)
Trait: ?
Hold Item: ---
Lv. 19
09%
Status: Normal


Off: Opa ^^'
E, Moon, o link da sua Box tá redirecionando direto para o segundo post dela, muda ele para o primeiro mesmo, pls ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 28 2013, 00:01

Com a fumaça se dissipando pouco a pouco, já estava conseguindo enxergar quase todo o campo de batalha quando Logan pulou para frente e lançou uma poderosa onda de energia, que atingia a pokemon coelha em cheio, causando um grande dano nela. Mas infelizmente meu plano só deu certo até esse ponto, pois usando sua velocidade, Lopunny atingiu meu pokemon inseto com o ataque mais forte que eu já vi ser lançado por um pokemon.

Nunca tinha ouvido falar de como aquele ataque funciona, mas parecia que ele combinava todos os ataques da pokemon normal em um único, o que foi mais do que suficiente para nocautear Logan. Tão impressionado quanto eu, Phiro ficou olhando por alguns instantes na direção em que seu amigo havia sido lançado antes e se virar e preparar para lançar seu ataque, mas infelizmente aqueles poucos instantes fizeram uma grande diferença e antes mesmo que ele pudesse abrir a boca por completo para lançar sua chamas, Lopunny surgiu como um raio na frente do meu inicial e o atingiu com um ultimo Thunderpunch.

O poder e a velocidade do ataque da pokemon coelha fizeram o que restou da fumaça que cobria o campo se dissipar, revelando a pokemon de pé ao lado de Phiro, que estava caído no chão sem forças para continuar a batalha. Dois pokemon. Ela conseguiu nocautear meus dois pokemon ao mesmo tempo! Como ela podia ter tanto poder assim? Era impressionante e ao mesmo tempo muito assustador o quanto aquela pokemon era poderosa e como ela e Yui pareciam unidas com o objetivo de me derrotar.

- Phiro... Logan.... - Murmurei ainda sem acreditar no que via e também sem saber o que fazer agora. Não era a primeira vez que eu tinha perdido uma batalha e muito provavelmente não seria a ultima vez que veria a vitória me escapar depois de tanto esforço, mas aquela situação era completamente diferente, então fiquei imóvel observando Yui e sua pokemon.

Assim como não havia mais nenhum vestígio que antes ocultava os dois lados do campo de batalha Yui logo notou que meu ombro estava machucado e me deixando ainda mais confusa, a garota mandou que sua pokemon viesse dar um beijo em meu machucado. Não sabia se aquilo era sério, se era alguma piada para me confundir ou se era algum código para ele lançar algum ataque, então fiquei tensa quando a pokemon se aproximou de mim com um de seus belos saltos. Com meus músculos tensos, um suor frio escorrendo por minha nuca e meus olhos arregalados de medo e surpresa, fiquei esperando o pior quando a pokemon se aproximou como se fosse dar um beijinho em meu ombro e em um piscar de olhos, deu mais um salto e acertou em cheio me ombro machucado com um simples, porem poderoso chute.

Sentindo uma dor insuportável no meu ombro, quase não senti nada quando cai no chão perto de uma das covas abertas, mas ainda assim o tombo doeu bastante. Sem me importar com quem poderia estar ouvindo ou o quanto isso poderia animar a Yui, deixei escapar várias exclamações gritos de dor conforme tentava me levantar e descobria que o osso do meu ombro estava tão destruído que não conseguiu mover meu braço de maneira nenhuma. Sem qualquer esperança de me levantar daquele lugar, me arrastei com meu outro braço até conseguir me apoiar em uma lápide.

- Você foram ótimos. - Murmurei usando minha mão boa para retornar Phiro e Logan para a segurança de suas pokeballs, mas fazer isso foi muito mais complicado do que eu imaginava e quando estava retornando o ultimo dos dois, uma das minhas pokeballs caiu do meu bolso e logo se abriu, liberando uma raio e luz escarlate que logo tomou forma de uma pequena pokemon marrom com um crânio em sua cabeça.

"Caindo de cabeça" naquele lugar, Selene teve um arrepio muito forte quando sentiu o clima e viu que estava no meio de um cemitério, mas o que mais fez meu coração doer foi quando ela veio correndo para procurar um abraço para se esconder de tudo aquilo e pulou para longe quando quase gritei quando ela tentou subir no meu colo. Com esse susto, Selene começou a olhar além do que a assustava para tentar entender o que tinha acontecido e ao ver Yui rindo e se divertindo muito com o que estava acontecendo, a pokemon terrestre parou bem na minha frente, segurando o seu osso com muita firmeza, deixando claro que acertaria qualquer um que se aproximasse.

- Selene, tome cuidado elas são muito fortes. - Falei gemendo mais uma vez de dor quando tentei me levantar de novo para ajudar Selene naquela batalha, mas estava óbvio que eu não conseguiria fazer isso, então decidi não tentar fazer nenhum esforço para sair dali. - Fique onde você está, ela é muito rápida então fique pronta para usar Rock Smash assim que ela se aproximar. Se isso não funcionar tente usar seu osso para bloquear os ataques dela e use o Headbutt para jogá-la para longe. - Falei conseguindo conter a dor do meu ombro mantendo ela na posição em que ele estava.

Cubone parecia ter gostado da ideia de não ter que se afastar de mim para batalhar, mas mesmo se sentindo mais segura assim eu podia ver em seu olhar que ela também não gostava de que a batalha aconteceria tão perto, pois se algum dos ataques se desvisse apenas alguns centímetros, eu não tinha condições para sair do caminho e isso deixava minha pokemon muito preocupada. Quando ela me lançou um ultimo olhar preocupado tentei passar um pouco de confiança para ela não ficar tão preocupada comigo, mas não tive certeza se isso adiantou alguma coisa, então fiquei observando e torcendo para que nada desse errado, no que eu torcia com todas as minhas forças para ser o fim daquela batalha.


off: feito =3 fazia tempo que tava pra fazer isso, mas sempre esquecia XD
off²: Cubone = Leer e Growl
Shellder = Supersonic
Zubat = Leech Life
Scyther = False Swipe
Bellsprout = Wrap
Joltik = Screech
Pidgey = Sand-attack
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Sáb Dez 28 2013, 13:24

A grande dor fazia de levantar uma tarefa próxima do impossível, mas depois de algum tempo, e várias reclamações, conseguiu se por de pé e recolher seus Pokémons caídos e então sua Cubone acabou saindo da Pokébola, levou um pequeno tempo até ela ver a situação que se encontrava e Sophia logo falava pra ela o que deveria fazer.

- Que pena, Lopunny, parece que seu beijo não tinha amor o suficiente. - dizia Yui num tom de arrependimento, mas ainda assim feliz com o resultado. - Acho que ela vai precisar de outra dose, mas antes dê um fim a esse Pokémon também, ataque com seu Ice Punch., depois use um Fire Punch.

A Lopunny ainda estava bem perto de Sophia e sua Pokémon e não demorou para acatar as ordens e usar seu Ice Punch, sua mão foi encoberta por neve e ela acertou a Cubone com grande força, o ataque empurrou-a para trás, quase caindo sobre a treinadora, mas ela fez uma esforço para parar antes disso e então saiu correndo na direção da Lopunny usando seu Rock Smash.

Felizmente, a Pokémon Coelho já parecia bem cansada e não conseguiu recuar a tempo, assim foi acertada por um forte golpe do osso da Cubone. Apesar de ela ser mais fraca, a Lopunny não resistiu e caiu no chão fora de combate, o que parecia ter deixado bem furiosa, assim ela saiu andando com passos fortes na direção de Sophia.

- O QUÊ QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA POKÉMON?

Hora da Batalha
Campo: Um cemitério macabro. Há lápides por todos os lados, além de buracos que um dia viriam a se tornar covas. Está de noite, porém o céu está negro com uma grande lua, iluminando bem o local.

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 104
Vs.
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 428

Selene (♀)
Trait: Rock Head
Hold Item: ---
Lv. 15
[color:a4a7=lime green]56%
Status: Normal

Lopunny (♀)
Trait: ?
Hold Item: ---
Lv. 19
00%
Status: Fainted

500 de EXP para Cubone, que passou de level e ganhou 3 pts de felicidade
125 de EXP para Charmander
125 de EXP para Scyther, que passou de level e ganhou 3 pts de felicidade


Off: Pronto ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 04 2014, 14:35

Mesmo me sentindo toda quebrada e cansada por dentro, consegui me levantar usando uma das várias lápides que estavam a nossa volta. Com a batalha acontecendo a um distância muito curta para o meu gosto, fiquei preparada para ser atingida por algum ataque perdido ou por algum fragmento de pedra lançada pelo impacto de algum ataque.

Disposta a acabar com todos os meus pokemon e parecendo não ver o quanto sua pokemon estava cansada, Yui ordenou que Lopunny acabasse logo com aquela batalha e assim que vi Selene ser atingida por um ataque tão devastador quanto Ice punch, eu fiquei preocupada com ela. O dano que aquele ataque tinha causado deveria ter sido devastador para minha Cubone, mas assim que a vi se levantando e ir correndo em direção a sua adversária logo fiquei animada, pois sabia exatamente o que minha pokemon faria.

Com um salto digno de uma pokemon que cresceu sendo treinada pelos melhores na base ranger, Selene segurou seu precioso osso com as duas mão e assim que ele começou a brilhar com o ataque Rock smash, ela atingiu Lopunny com uma ossada muito mais potente do qualquer uma que ela já havia me dado. O golpe certeiro, mesmo sendo aplicado por uma pokemon mais fraca, foi o suficiente para acabar com as forças da pokemon coelho, que logo caiu de cara no chão.

Sem forças ou vontade para comemorar aquela vitória apenas parabenizei rapidamente minha pokemon, antes de voltar minha atenção para Yui. Por um momento ela apenas ficou olhando para sua pokemon como se não acreditasse no que estava vendo, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, sua expressão mudou, agora revelando uma fúria extrema no olhar. Andando em minha direção me lembrando muito uma criancinha mimada que tinha recebido um "não" pela primeira vez na vida, ela começou a gritar comigo.

- Exatamente o mesmo que você fez com os meus pokemon. - Falei calmamente enquanto Cubone parava a minha frente esticando os braços de forma protetora. - Agora que a batalha acabou, será que você poderia parar e ficar cultivando mais ódio e se juntar a nós para procurar alguma saída daqui? - Perguntei tentando trazer ela de volta a "razão" enquanto ainda usava a lápide para me apoiar e continuar de pé.


off: =3
off²: Lopunny demo perdeu \o/ *começa a festejar *w*
off³: me desculpe a demora , festas de fim de ano + participar de um torneio no shinki com duas personagens ao mesmo tempo me deixou sem forças pra postar aqui @~@
off¤: a batalha acabou e eu não descobri a habilidade da Lopunny >.<
off€: queria que Phiro tivesse evoluir nessa rota ;-;
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Dom Jan 05 2014, 10:38

A Cubone ficara feliz pela parabenização, apesar de que achava que merecia um pouco mais de animação por parte de sua treinador, mas via que ela não estava em situação para isso. Então Sophia olhava para Yui que estava furiosa e via aquela como uma oportunidade para trazer senso de volta à garota.

- É, mas seus Pokémons eram fracos e mereciam isso! - Yui não ficava nenhum pouco mais calma e continuava a falar irritada, mas não gritando como antes. - E só pra refrescar sua memória, você me matou! Eu não posso mais sair. - Então Yui começou a andar mais rápido na direção de Sophia. - E farei o possível para que você também não possa!

A amiga da Ranger já estava bem próxima, então antes que Sophia pudesse ter qualquer reação ela saltou sobre ela. A ranger estava com o ombro gravemente machucado e só conseguia ficar de pé, porque estava apoiando em uma lápide, então assim que o peso da garota caiu sobre ela, imediatamente se desequilibrou e caiu de costas no chão com a garota sobre ela. Uma dor lancinante percorreu-lhe o ombro com a queda, mas não parecia que Yui queria apenas isso, ela queria que sua "amiga" sofresse mais e mais. Então, Yui começava a tentar imobilizar Sophia.


Off: Coitada, ela ainda era um Pocémon! ç.ç
Off²: Tô esperando o torneio acabar pra voltar a ir no Shinki ;-;
Off³: Não era tão difícil descobrir ela, você só não teve sorte.
Off£: Se você não tivesse forçado ele tanto ganharia bem mais de EXP u.u
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 05 2014, 18:13

Observando Yui se aproximar cada vez mais, comecei a me perguntar se ela iria ou não me ouvir já que parecia que ela estava com ódio demais para pensar direito, mas como o eu não poeria fazer muito mais do que aquilo, resolvi torcer para que tudo desse certo e conseguíssemos achar a saída daquele lugar.

Passando por Selene como se ela fosse apenas uma pedrinha no chão, o que era bem compreensível, já que a pokemon terrestre apenas olhou espantada enquanto Yui passava ao seu lado, Yui logo respondeu ao que eu tinha falado com ainda mais ódio e embora ela tenha parado de gritar, eu sentia que não tinha conseguido nada com minhas palavras.

Com Yui a apenas uns dois passos de distância, não pude fazer nada quando em um ato e fúria ela simplesmente pulou em cima de mim, que como não tinha condições nem de aguentar meu próprio peso, caímos direto no chão. Antes mesmo de cairmos por completo, meu ombro já estava doendo simplesmente com o impacto da Yui em cima de mim, mas assim que atingimos o chão a dor foi tão forte e intensa que acabei gritando na orelha da Yui enquanto algumas lágrimas escaparam de meus olhos.

Por instinto, comecei a usar meu braço inteiro e minhas pernas para tentar jogá-la para o lado, mas com um braço ruim e o ódio deixando ela cada vez mais agressiva, resolvi continuar tentando falar com ela. - Para Yui! Posso até ser culpada de ter deixado você vir aqui sozinha, mas eu não vou ficar aqui e também não vou te deixar aqui! - Falei entre entes enquanto me esforçava para tirar Yui de cima e mim, pois tinha a impressão que se a dor em meu ombro aumentasse ainda mais eu acabaria desmaiando ali mesmo. - Não importa o que eu tenha que fazer ou o quão difícil seja, eu vou te tirar daqui. - Falei empurrando ainda mais forte enquanto Selene finalmente chegava e tentava puxar Yui de cima de mim.


off: essa Lopunny deu sorte da Sophia ser ranger, pq se não... u.u
off²: vai acabar em breve \o/
off³: sorte nunca foi meu ponto forte XD
off¤: eu sei ;~;
off€: gostou do meu novo avatar? *.*
off¼: me desculpe o post ruim, to sem ideias @.@
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 4 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos