Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Dom Jan 05 2014, 19:02

Sophia não estava lá em condições para se mexer, tirar uma pessoa de si então estava simplesmente impossível, então a Ranger tentou usar sua fala para acalmar Yui e fazê-la sair de cima, para então continuar tentar tirá-la dali, mas a garota não desistiu, até que conseguiu o braço bom de Sophia com uma de suas mãos e ficou parada de modo que as pernas não poderiam acertá-la.

- Não, amiga, eu não posso sair mais, já te disse.

Enquanto falava, Yui usou seu braço que estava livre para começar a cumprir a promessa, fazer Sophia sofrer, usando seu ante-braço ela começou a apertar o pescoço da Ranger, que ainda debatia para tentar tirá-la de cima de si, porém a respiração ficava difícil e quando ela pressionou um pouco mais forte, Sophia já não conseguia sentir o ar chegando em seus pulmões.

- E eu te disse, você terá que me fazer companhia aqui, passando por tudo que eu passei!

Não era nem possível Sophia falar alguma coisa, mexia as pernas tentado acertar a garota ou qualquer coisa para tirá-la dali, viu que a Cubone tentava tirá-la de cima, mas não tinha sucesso, os dois braços estava imóveis, um pela dor e o outro pela mão de Yui, que permanecia firme, mesmo com a Ranger fazendo de tudo para soltá-lo. Então Sophia viu Yui saindo de cima dela, caindo no chão ao seu lado e em seguida, quase que desesperadamente, começou a respirar.

Viu ao seu lado a Cubone contente por ter conseguido, ela tinha acertado seu osso com força na barriga de Yui, conseguindo assim lançá-la para o lado. Mas mesmo assim, aqui-lo não fora o necessário para fazê-la desmaiar, logo a garota começou a se levantar, mas ficou apenas ajoelhada e olhou a Cubone. O olhar que ela lançou sobre a Pokémon era extremamente perverso, nem parecia vir da Yui que Sophia conhecia e para sua surpresa a garota pegou uma pedra no chão e a tacou contra a Cubone.

A Pokémon terrestre quase caiu no chão com a força que tinha sido aplicada a pedra e quando voltou a olhar para Yui, a garota já estava novamente sobre Sophia, que com a dor e a falta de ar, nem teve tempo de sair do lugar e Yui logo pôs-se a tentar imobilizá-la. Porém, quando Sophia olhou para a garota, viu que ela continuava com aquele olhar sombrio e a garota parecia completamente fora de si. Mas, ela também não parecia estar conseguindo prender o braço de Sophia, então afastou-se um pouco seus braços e então parecia preparada para dar um forte soco em Sophia, mas com isso ela acabou ficando livre por um momento.


Off: Não esperava isso de você Moon!
Off²: Tá indo bem nele?
Off³: Sim )o)
Off£: O meu último também ficou horrível ^^'
Off¢: Que teclado estranho o seu com esse 1/4 @.@
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 07 2014, 17:43

Mal tinha terminado de falar quando uma luta de braços começou entre mim e Yui. Enquanto eu tetava empurrá-la da melhor forma que conseguia, Yui tentava me parar segurando o meu braço, o que não demorou muito já que metade da minha força estava voltada só para não me concentrar no meu ombro quebrado. Sem poder fazer mais nada além de bater minhas pernas no chão que não causava nada além de amassar a grama e jogar algumas pedrinhas para longe fiquei ouvindo o que Yui tinha a dizer.

"Não! Deve ter uma saída daqui! Eu não vou desistir!" Pensei olhando determinada para Yui, mas assim que me ia começar a falar isso Yui me impediu apoiando seu braço na minha garganta. Mesmo ainda conseguindo respirar, eu sentia que apenas parte do ar que eu precisava chegava até meus pulmões, então nesse ponto eu literalmente entrei em pânico, me agitando ainda mais para tentar tirá-la de cima e mim. Mas infelizmente, em vez de ajudar isso apenas me deixava mais cansada e com a sensação de falta de ar.

Quando estava começando a ver alguns pontos dançando na frente da minha visão e já quase não conseguia mais tentar soltar meu braço, senti algo empurrar Yui para lado e sem nem pensar em tentar ver o que tinha acontecido comecei a tossir e a respirar novamente. Assim que tinha recuperado fôlego o suficiente para voltar a pensar melhor, olhei para o lado e vi Cubone parada ao meu lado com um grande sorriso e em posição como se tivesse acabado de acertar seu osso em algo e nem precisei ver Yui com a mão na barriga para saber quem tinha sido o alvo da pokemon terrestre.

Com um olhar perverso e assustador no rosto, Yui lançou uma pedra com força o suficiente para acertar minha pokemon, que por estar meio chocada e assustada com tudo o que estava acontecendo, não conseguiu desviar e foi jogada para trás. Ainda estava respirando com dificuldade quando Yui voltou a me atacar, mas dessa vez o ódio parecia estar atrapalhando mais do que ajudando a garota.

Vendo que não conseguiria continuar me sufocando ou temendo que isso a deixasse novamente vulnerável aos ataques de Selene, Yui se preparou par me dar um soco e nesse momento que eu vi uma oportunidade. Tentando pegar uma pedra ou qualquer outra coisa que pudesse me ajudar com a mão, me preparei para dar um soco ou atingir Yui com qualquer coisa que eu conseguisse pegar para tentar tirá-la de cima de mim mais uma vez. O plano podia ser falho, por não fazia ideia do que fazer depois do primeiro passo, mas como era o melhor que eu tinha resolvi segui-lo.

Olhando para Yui no curto momento em que decidi me dedicar a procurar alguma pedra perto de mim fiquei um pouco assustada com aquele olhar que a garota tinha. Mesmo considerando todo ódio e qualquer outra coisa que pudesse mover minha amiga a agir daquela maneira, algo naquele olhar me incomodava e intrigava muito ao mesmo tempo. O que será que tinha acontecido com ela naquele lugar?


off: XD to quase fazendo a Sophia virar rocket pra fazer maldades nas rotas =3=
off²: sim, to nas semi-finais *o*
off³: não ficou não \o/
off¤: teclado maluco desse note XD
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Qui Jan 09 2014, 13:07

Yui estava novamente em cima de Sophia, porém tentar prender a respiração da garota provavelmente não daria certo, então ela partiu para uma atitude mais violenta, pronta para atacar a Ranger com alguns socos. Mas sem nada prendendo sua mão, Sophia logo começou a apalpar o chão ao seu lado procurando alguma pedra ou qualquer coisa que machucasse mais do que sua mão e felizmente, viu que o chão tinha um número razoável de pedras, logo conseguindo pegar uma.

Mas Yui estava em condições melhores do que Sophia e conseguiu acertar primeiro um soco na barriga da Ranger, mas ela parecia não saber socar muito bem, mesmo assim ela tinha colocado toda sua força, o que arrancou um suspiro de Sophia, mas ela não soltou a pedra e imediatamente bateu com ela na cabeça de Yui, criando um ferimento que escorria sangue, então Yui imediatamente segurou o braço de Sophia usando as duas mãos para que ela não pudesse fazer o mesmo de novo.

- Sophia, o que você virou? Atacando garotas indefesas assim. - O sangue escorrendo com aquele olhar levemente psicopata dava um tom arrepiante àquela cena. Era visível que Yui estava completamente fora de si, o problema é que a cada momento ela parecia piorar ainda mais.

A garota então abaixou sua cabeça e cravou os dentes no bíceps de Sophia com uma grande força, e Sophia ainda tinha seu braço preso, mas felizmente conseguia mexer melhor suas pernas e sua cabeça. E ao seu lado a Cubone olhava horrorizada a cena, apesar de realmente querer ajudar, mas do jeito que as garotas estavam, seria difícil ela acertar Yui sem ter nenhum risco de acertar sua treinadora também, o que ela evitava.



Off: Entendo porque você virou exilada...
Off²: Go Prim, Go )o)
Off³: Sim )o)
Off£: É, bastante @.@
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 16 2014, 11:44

Procurando desesperadamente alguma pedra ou algo do gênero com meu braço bom, fiquei observando Yui ficar com seu punho erguido por alguns momentos enquanto parecia tentar se decidir aonde batia primeiro. Aquele olhar que ela tinha me incomodava muito, mas sem me distrair com aquilo, me concentrando mais no esforço de encontrar algo usando apenas o sentido do tato finalmente peguei algo que parecia muito com uma pedra.

Porém antes que eu pudesse usa-la, Yui finalmente se decidiu e deu o que me pareceu ser seu melhor soco em minha barriga, mas mesmo conseguindo me fazer expelir quase todo o ar que havia conseguido colocar em meus pulmões, percebi que poderia ter sido muito pior. Pelo físico dela eu já imaginava que ela não era muito fã de malhar, mas isso só pareceu ficar realmente óbvio naquele momento.

Sem esperar um segundo soco e me sentindo horrível só de pensar no que ia fazer, respirei novamente e atingi Yui com a pedra usando a força que consegui juntar naquele momento. Fraca e cansada do jeito que sentia acho que nem mesmo um Caterpie teria se incomodado com aquele golpe, mas foi o bastante para fazer um machucado na cabeça de Yui, mas infelizmente não foi o bastante para tirá-la de cima de mim.

- No que eu me transformei? - Falei fazendo uma pausa enquanto mordia meu lábio inferior para não reagir a mordida que havia acabado de receber. - Pare e olhe para o que você fez e tentou fazer. Eu só me defendi enquanto você me atacava e me acusava por ter demorado a te seguir até aqui, mas vamos parar com isso! Vamos achar uma saída daqui e não me diga que não pode sair, você não esta aqui a muito mais tempo do que eu e aposto minha vida que há uma saída aqui, então nós vamos encontra-la! - Concluí perdendo um pouco o fôlego no final, mas deixando bem claro que acreditava completamente no que havia acabado de dizer, que havia uma saída e que deveríamos estar procurando-a em vez de ficar perdendo tempo brigando no meio daqueles túmulos.


off: pior que para virar exilada eu só precisei correr XD
off²: não ganhei, mas pelo menos fiquei em segundo lugar e ganhei um ovinho *3*
off³: demorei tanto por não ter ideias do que fazer ^^''
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Qui Jan 16 2014, 14:06

Sophia percebeu que Yui soltava ao poucos sua mordida enquanto escutava o que a Ranger falava, ao contrário do soco, não era necessário ser um fisiculturista para morder forte e com certeza aquilo deixaria uma marca, mas no fim a garota largou o braço do Sophia e ergueu a cabeça. Sophia não entendia o que estava acontecendo, quando viu os olhos de sua amiga, eles estavam úmidos e logo as lágrimas brotaram, escorrendo pela bochecha da garota.

Ela tentou falar alguma coisa, mas as palavras não saíram, Sophia tentou mexer seu braço "bom", mas a mordida a fez parar por um instante, mas ainda daria para mexê-lo, apenas com um pouco de dor, mas Yui tratou de prendê-lo com uma mão antes que Sophia tentasse e novamente tentou falar, as palavras não estavam tão claras, mas era possível entender.

- Você não entende, Sophia. Eu já morri... - A voz falhou novamente, mas conseguiu continuar, depois de um soluço. - Essa é apenas minha alma, que logo deverá ir para algum outro lugar.

Mesmo triste, a garota ainda parecia estar zangada com Sophia, e continuou a falar com a Ranger, prendendo o braço da garota com um pouco mais força, enquanto as lágrimas desciam mais vigorosamente. Yui abaixou a cabeça novamente e tentou enxugar as lágrimas com a mão livre, sem muito sucesso, então voltou a falar com sua amiga.

- Eu não tive sorte, você me jogou no lugar errado. Você que deveria ter morrido, não eu! - O tom de voz da garota se erguia e a raiva ficava mais evidente. - O mínimo que você deveria fazer é me acompanhar, que tal?

Então Yui colocou novamente sua mão no pescoço de Sophia, pronto para apertá-lo, mas não o fez, aguardou pelas últimas palavras da Ranger.


Off: Devem ter percebido sua aura malévola u.u
Off²: Parabéns )o) Mas a Prim tinha que ter ganhado, Mel má!
Off³: É melhor que tenha ideias boas, antes que algo ruim aconteça...
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 31 2014, 16:08

Mesmo com a dor do meu ombro sendo muito maior que qualquer outra que estava sentindo naquele momento, conforme fui falando consegui sentir a mordida da Yui ficando cada vez mais fraca até que finalmente ela parou e levantou a cabeça. Mesmo estando aliviada com aquilo, fiquei confusa quando a vi chorando tanto que nem ao menos conseguia falar e enquanto testava para ver se ainda conseguia mover algum dos meus braços, comecei a torcer para aquilo ser um sinal e que ela estava começando a me ouvir.

Apesar de estar meio dolorido e com uma pequena marca redonda onde foi mordido, eu ainda conseguiria usar pelo menos aquele braço, o que era um alivio, mas infelizmente aquela foi a única boa noticia que consegui ver. Assim que ameacei levantar meu braço Yui logo o segurou novamente e assim que começou a falar fez com que qualquer esperança de conseguir fazê-la me ajudar a achar uma saída daquele lugar sumisse completamente da minha mente.

Era tudo tão confuso que eu não tinha certeza se Yui realmente estava morta, se eu estava morta ou se tudo aquilo era um pesadelo maluco, só sabia que Yui acreditava que estava morta e que aquele era apenas o espirito dela (pensar que normalmente espíritos não podem tocar em nada sólido também não me ajudou a ficar menos confusa) que queria muito me matar por não tê-la impedido de entrar nesse cemitério. Eu não sabia o que fazer. Parte de mim queria contrariar ela, dizer qualquer coisa e tentar lutar para sair deixando ela para trás, mas também tinha um lado meu que via que ela de alguma maneira estava certa.... O que eu faço?

- Eu.... só quero fazer uma coisa antes. - Falei fazendo uma pausa para tentar manter minha voz calma e recuperar o fôlego, já que estava muito difícil respirar direito com um ombro quebrado e Yui sentada em cima de mim. - Vamos ao menos achar uma saída para eles. Mandá-los para longe daqui. - Falei apontando tentando indicar Selene e os outros pokemon que estavam conosco, esperando tentar achar uma solução no caminho, ou ao menos poder mandar todos os nossos pokemon para um lugar seguro caso eu não consiga achar alguma solução.


off: XD
off²: ela não é má, espera só pra ver sua rota 2 XD
off³: R.I.P. Sophia
off¤: me desculpe a demora e o post ruim =.=
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por peg57 Seg Fev 03 2014, 19:47

As palavras não saíram fácil da boca de Sophia, mas tentando manter o controle e respirando lenta e profundamente, ela conseguiu dizer o que queria. Ela apontava para seus Pokémons preocupados com eles. Ao ver o que sua amiga falava, Yui parecia primeiramente confusa e afrouxava um pouco mão para então olhar para trás e então ela soltava um riso de escárnio.

- Sério que num momento como esse você está preocupada com eles? - dizia Yui, que parecia estar até se divertindo com a ocasião. - Não sei muito bem, mas pelo que pude ver, depois que eles vem ao limbo, já não há muitas alternativas, em pouco tempo meu Squirtle já estava como um fantasma. Não deve demorar muito para isso acontecer a eles também e eu não correria o risco de te deixar escapar por algo sem chances de sucesso como isso.

Mesmo que Yui negasse o pedido de Sophia, no fim a Ranger acabava melhor do que antes, pois a garota não voltara a apertar sua gargante e com as mãos frouxas como estavam permitiram que ela tentasse escapar com uma boa chance de sucesso, mas não era possível saber até onde isso duraria e se Sophia tentasse escapar, talvez Yui não fosse tão misericordiosa e atacasse a garota antes de qualquer reação.

Mas como Yui ainda parecia um pouco distraída com a pergunta, também seria possível para Sophia continuar a conversar com ela até que pudesse fazer algo ou quem sabe persuadir a garota, fazer outro pedido, entre outras coisas, mas de qualquer maneira a Ranger conseguia mais um tempo para tentar escapar de perto da garota fantasma.


Off: Aí que eu verei o tanto que ela é má ;-;
Off²: É melhor você dar uma reviravolta logo, antes que isso realmente aconteça XD
Off³: Sem problemas e o post nem foi ruim :3
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Moon_fire Dom Abr 06 2014, 20:09

Eu sabia que Yui estava me respondendo, mas eu não conseguia entender o que ela dizia, como se estivéssemos a vários metros de distância. Minha vista foi ficando turva e quando finalmente achei que estava morrendo, cai em um espaço vazio e escuro que logo percebi ser outro daqueles portais. Ao meu lado ouvi Selene gritando, talvez me chamando enquanto também caia no portal, mas não pude olhar, pois logo minha visão foi ficando cada vez mais escura até que finalmente desmaiei dentro daquele portal apenas torcendo para que fosse nossa salvação e não nosso fim.



off: post curto e simples só pra sair do Limbo ^^
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Nerkon Sex Abr 11 2014, 05:37

Talvez foi por pura sorte que Sophia caiu numa espécie de buraco negro. A Ranger desmaiou durante o processo e demorou algum tempo para acordar, mas quando abriu os olhos foi que ela percebeu estar próxima à cidade de Cinnabar.

Foi tudo um sonho ou realmente uma triste realidade? Ninguém poderia responder tal pergunta, mas no fundo de seu coração a garota estava ciente do ocorrido e um dia perceberia a verdade.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 5 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos