Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 - Spooky boy.

3 participantes

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Ver as asas de Swablu pegando fogo foi o suficiente para que Selena corresse até a ave e tentasse apagar as chamas com seu cardigã, não ligando para o frio que poderia sentir no futuro. Felizmente Eevee não a atacou imediatamente e ao invés disso permaneceu sem reação, apenas observando a estranha tentar ajudar sua amiga.

A raposa agiu apenas quando Andrew tentou segurá-lo. Embora inicialmente tenha ficado preso nos braços do rapaz o Pokémon não tardou a morder um dos braços que o seguravam, forçando o treinador a soltá-lo. Logo após ficar livre Eevee tomou distância e posicionou-se próximo a Swablu, fitando o albino com um olhar desconfiado. Se era atrair sua atenção que Andrew desejava, então ele tinha obtido sucesso.

Enquanto isso Selena tinha dificuldades para apagar o fogo, sendo essa de fato uma tarefa exaustiva, mas eventualmente conseguia abafar chamas o suficiente para que Swablu ficasse em segurança. Bastaram apenas mais algumas batidas e logo a ave estava segura, embora com algumas queimaduras graves em suas asas, a vestimenta usada para salvá-la também havia sofrido alguns danos.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
A jovem continuou a tarefa sem se importar se podia acabar queimada ou se cansaria. Parou apenas quando viu que a ave estava em 'segurança'. Apesar disso, mostrava graves queimaduras e era óbvio que precisaria de ajuda o mais rápido, mas como poderia fazer algo estando presa ali longe de um centro Pokémon?

Olhou para o Eevee que encarava o albino de maneira desconfiada e suspirou. Pobres criaturas, estavam lançadas à sorte. E para piorar a situação, a raposa parecia não confiar em nenhum dos dois treinadores.

Com cuidado, aproximou as mãos da ave, deixando o cardigã de lado. A pegou, tentando não encostar nas asas machucadas e a colocou sobre as pernas. Agora que o surto de adrenalina diminuía, o corpo de Selena se arrepiava um pouco com a temperatura e suas roupas não esquentavam em nada.

- O que vamos fazer? - Perguntou ao albino, olhando discretamente para o cadáver, para que ele entendesse o motivo da pergunta.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Na verdade não tinha se importado muito com a mordida que o eevee lhe dera, só o soltou, feliz do pokémon não ter se jogado contra a Selena. pensou um pouco, no que iriam fazer era certamente difícil... Sem contar que a garota estava tremendo, estava nevando e o pokémon estava machucado... ah bem e tinha um cadáver ali...

Colocou a mochila no chão e começou a mexer nela tirou um frasquinho roxo fazendo uma careta. iria mesmo gastar isso com o pokemon de um cadáver estranho? Pelo jeito ia.

Aqui dê isso para ele tomar... -  entregou o frasco para a loira depois foi tirando seu agasalho de moletom - E isso para você. - resmungou

Spooky começava a voar em volta do corpo que estava na caverna, que para falar a verdade parecia começar a cheirar mal, não que o pokémon fantasma se importasse com isso, Mas aos humanos e os outros pokémons certamente incomodariam

melhor sairmos daqui se conseguirmos e levar ele para a próxima cidade e também procurar um ranger, acho bom levar o swablu em uma pokeball, mas esse aqui vai ser difícil.... - ele indicou o eevee no qual shuppet começava a circular tentando contado.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Percebeu quando o albino colocou a mochila no chão e começou a vasculhas. Entretanto, Selena continuava atenta ao Pokémon que estava em seu colo, avaliando os danos causados pelas chamas.

De repente o rapaz entregou-lhe um frasco e o casaco. O segundo ela recusou. Não por orgulho, mas porque seu antebraço estava sangrando um pouco graças a pedra e bem, não estava mesmo a fim de sujar o casaco do cara. Iria se virar com o resto de seu cardigã.

Abriu o frasco e levou à ave, certificando-se que ela estava tomando. Rapidamente olhou para o lado. As pokeballs estavam danificadas e provavelmente não poderiam as usar.

- Obrigado Andrew. - Agradeceu por ambas as coisas apesar de ter negado o casaco. Selena retirou a mochila e pegou uma de suas pokeballs.

De longe, Luke observava tudo e só aproximou-se quando a treinadora sorriu para ele, mostrando que as coisas haviam se acalmado. Esfregou-se contra a perna dela e fitou a ave com curiosidade.

A loira por fim apenas inspirou fundo e apontou a esfera bicolor para a ave em seu colo.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Pelo menos o pokémon aguentaria um pouco mais até chegarem ao centro pokemon. Ele torceu o nariz quando ela recusou e pegou os restos da blusa dela olhando com um certo desprezo.

Fique com a minha e amarramos o resto da sua no seu braço, você esta sangrando e nem me fala? - não que ela fosse obrigada a falar, mas era relativamente bom saber dessas coisa, sem bem que podia ser sangue do corpo... - Spooky, vem, não vai assustar esse pequeno mais do que já esta. - na verdade o pokemon obedeceu antes de mostrar a lingua para o eevee

Andrew se abaixou próximo ao bicho era melhor tentar primeiro por bem do que por mal. alias já tinha sido mordido e atacado pela raposa, o que mais ele podia fazer? Melhor não perguntar

Venha cá garoto. Vamos sair daqui - disse de um jeito amável, sim, mais amável do que Selena poderia imaginar de um cara que ela achava ser um estuprador - Vamos tirar você daqui e seu amigo também, mas tem que vir com a gente.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Apesar da tensão que pairava no ar nada extraordinário aconteceu, Selena aplicou a Potion de Andrew em Swablu sem resistência e logo a ave ficava mais calma, ainda que fosse possível escutar um gemido proveniente da mesma e seus batimentos cardíacos permanecessem acelerados, algo nada surpreendente ao se considerar o quão machucadas as asas da Pokémon estavam.

Um forte cheiro de sangue começava a tomar conta dos arredores, ainda que a fogueira combatesse parte do odor, era evidente que permanecer no local não faria muito bem para nenhum dos presentes, mas Eevee não se deixava convencer por Andrew, recuava e mostrava os dentes, irritado com o rapaz. A situação apenas piorava quando Selena obtinha sucesso em colocar Swablu numa de suas Pokebolas, capturando a Pokémon cujo estado a impedia de resistir.

Ver sua companheira ser levada por uma estranha havia sido o fim da picada para o Pokémon, que reagiu tentando avançar contra Selena, porém em meio a seu percurso a criatura foi atingida por um pequeno projétil de metal que perfurava uma de suas pernas, quebrando um osso e deixando-o caído no chão, sem conseguir voltar a levantar-se, ainda que sentisse a dor do ataque.

Aquilo obviamente vinha como surpresa para Andrew e Selena, que imediatamente olhavam para a direção de onde teria sido originada a bala e viam um homem jovem e de estatura mediana aproximar-se. O estranho era bonito, mas ao mesmo tempo possuía uma aura, seus cabelos prateados eram lisos e mantidos num corte curto, os olhos avermelhados fitavam o grupo sem hesitação visível, como se já estivesse acostumado com batalhas violentas, seu braço esquerdo era mecânico e possuía garras afiadas, como se tivesse sido feito exatamente para batalhas, na mão direita o rapaz segurava uma espada bastarda cuja lâmina estava suja de sangue, teria sido ele o assassino daquele garoto? Bem, as vestimentas do jovem eram esquisitas, mais similares a trajes de batalha do que roupas normais.

- Mais dois? Pelo menos esses aí não fugiram. – Parecia referir-se aos Pokémons do morto, mas mais importante que tudo era a forma como ele deixava evidente que teria visto outros Pokémons, com quem Selena e Andrew estavam lidando, afinal?

Off: Imagem para ilustrar - https://i.imgur.com/z0TFEv8.jpg

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Bem, o albino tinha razão em algo, seria bom conter o sangramento da loira. Os dois já tinham problemas suficiente por hora. Selena obrigou-se a deixá-lo vencer aquele debate, afinal de contas, o que adiantaria ela discordar naquele momento?

O Pokémon acalmou-se após ingerir a potion na qual a treinadora havia lhe dado, fazendo a mesma suspirar com certo alívio. Com isso, a loira obtivera sucesso na captura, já que a ave não tinha condições de lutar contra isso.

Fora questão de segundos até que ouvisse os passos da raposa e acabou olhando na direção que vinha. Observou o momento exato em que um projétil acertou o Pokémon, o machucando. Selena teve certeza naquele momento de que Andrew era inocente e ela havia julgado precipitadamente as coisas. O assassino havia aparecido, certamente.

Olhou na direção que viera o disparo e um homem surgiu. Apesar de sua aparência claramente ameaçadora, a treinadora sentia que ele emanava algo mais... Algo que a fazia fica alerta e disparava seus instintos. Era perigoso. E não teve de pensar muito para isso, as provas estavam nele. O treinador morto havia sido atingido por algo afiado e aquele homem havia exatamente a arma que poderia ter sido usada. Também não teve a menor hesitação em machucar a raposa. Era outra prova.

A jovem se levantou lentamente, pegando Luke no colo com a outra mão. O mantinha junto ao peito com a Pokeball, como se quisesse proteger ambos. Sua expressão era séria e seus olhos analisavam cada movimento do rapaz a sua frente.

E ela achando que Andrew era alguma ameaça...Do lado do outro, era quase um anjo.

- Você fez isso, não é? - Já era a segunda vez que usava tal frase, mas dessa vez estava convicta que estava certa. Quis evitar tais perguntas como "quem é você?" ou "o que está fazendo aqui?", pois o que via era suficiente para ter respostas.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Qualquer um tomaria um susto quando se ouve o estampido de uma bala passando tão próximo assim de você, com Andrew não foi diferente, caiu sentado pateticamente assistindo o pequeno eevee choramingar de dor enquanto o sangue ia embora. O garoto virou o rosto e quase ficou de queixo caído com a pessoa que estava parada a entrada daquela ramificação.

De onde deabos aquele cara achava que tinha saído? Algum RPG de merda onde você só precisa apertar Z de tão fácil que é e colocam personagens com aparências super poderosas só para chamar a atenção de um publico saturado de historias repetitivas. Alias... de onde tinha saído o tiro se com a mão humana ele segurava uma espada e a outra obviamente não estava segurando nada? E Andy achava meio impossível ter uma boa mira atirando com garras. Bem tirando os palavrões que saíram da cabeça do adolescente aquele cara podia se resumir é um psicopata bizarro. Ele até quis rir, mas nunca é bom rir da cara de gente que possui armas. Disso ele sabia. na verdade ele tinha aprendido uma ótima lição sobre valentões: ignore-os.

Se arrastou para perto do eevee e tentou olhar o machucado, que estava muito, muito, muito feio, tocou o pelo do monstrinho e torceu para ele entender que Andy era um dos mocinhos ali. Shuppet tinha usado o mesmo truque de traquinagem de antes sumindo assim que sentiu a presença de um estranho no lugar.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
A nova figura no local parecia não se preocupar com a pergunta de Selena ou a opinião de Andrew, o estranho apenas continuou a aproximar-se, lentamente e intimidando os treinadores, que não sabiam de onde a bala teria saído – talvez houvesse um atirador no local, afinal. – ou o que aquele homem pretendia fazer.

A aproximação do “soldado” intimidou Eevee o suficiente para que a criatura buscasse proteção nas mãos de Andrew, mesmo o seu sangramento não era suficiente para impedi-lo de desesperar-se por segurança, literalmente, a raposa tremia de medo e se mijava, o “espírito de guerreiro” que aquele Pokémon mostrava ter há apenas alguns minutos estava completamente esmagado.


- Prefiro evitar derramamento de sangue desnecessário. – Desviou o olhar para o corpo, como se desprezasse o antigo treinador daquelas criaturas. – Entreguem os dois Pokémons dele e não farei nada com vocês.

A pergunta de Selena era completamente ignorada pelo estranho, cujo olhar frio permanecia focado na dupla de humanos, assim como nos Pokémons que podia ver.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Conforme o homem se aproximava, Selena mantinha seu olhar firme no mesmo tentando permanecer neutra, o que conseguiu com sucesso, afinal recebera muitas lições antes de sair em jornada. Mostrar medo ou desespero não ajudaria e ainda tiraria o "mérito". Ergueu a sobrancelha com a fala do rapaz. Se queria colocar medo nela apenas fazendo suposições, não chegaria a lugar algum. A raiva estava substituindo qualquer medo que poderia ter sentido até aquele minuto e se segurava, ou acabaria ela mesma procurando a morte numa forma bem rápida, pelo menos lutaria.

- Não. - Disse com toda certeza, fitando o rosto do homem. - Não irei entregar nada a você.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 6 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos