Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh em Seg 9 Jun - 16:40



Finalmente todos os pokémons estavam concentrados na batalha e felizmente o Primeape já havia até esquecido que perseguia o Murkrow. Isso permitiu que Aurora flutuasse sem nenhum problema até a ave, mas esta já se preparava para levantar voo. O Murkrow havia observado o começo da batalha, mas agora que o Primeape estava ocupado era a chance perfeita para ele fugir, pelo menos até ver Aurora se aproximando. Ele segurava a Shard brilhante com uma de suas patas e olhava ameaçadoramente para a fantasma, como se dissesse que não iria dar o item a ninguém. Percebendo isso Aurora ficou sem saber o que fazer, ela estava lá para ajudar, mas se o pokémon voador achasse que ela queria pegar o item ele provavelmente atacaria e a Gastly não deveria e não queria batalhar com ele.

No solo da floresta a batalha continuava. Depois de ter passado algumas instruções para Aurora, o treinador também dava os comandos para a batalha, sendo seguido por Tsubasa.

- Ray, intercepte qualquer ataque que o Primeape faça com seu Thunder Fang e então ataque com Thundershock.

Caim repetia o ataque Sludge Bomb, mas desta vez o primata não ficou parado apenas para receber o dano. Ele era rápido, principalmente por estar em seu habitat natural e rapidamente começou a escalar uma árvore próxima, conseguindo desviar de quase todo o lodo lançado por Caim. Pulando de uma árvore para outra, o primata rapidamente se aproximou do Oddish e se preparava para dar outro Karate Chop, mas Ray era mais rápido e mordeu o braço do Primeape com suas presas eletrificadas antes que o ataque do primata atingisse Caim. Primeape ignorava a dor e olhou com raiva para o elétrico que o estava mordendo, um olhar que fez o Jolteon diminuir a força de sua mordida e tentar recuar, mas antes que pudesse dar um passo o primata fez um brusco movimento com o braço que lançou Ray contra uma árvore,  causando alguns poucos ferimentos.

Tendo se livrado do incômodo, Primeape continuou seu ataque contra Caim, mas não com um Karate Chop como das outras vezes, ele estava irritado e descarregou sua raiva no Oddish com um Rage. O pokémon grass mal se aguentava de pé e tentou recuperar sua energia com outro Absorb, mas aquilo não causou tanto dano e para piorar fez com que o poder de ataque do Primeape aumentasse.

De longe, parcialmente escondido atrás de uma árvore, Ray ainda lançou um Thundershock que acertou o primata em cheio, mas também aumentou mais o poder dele. Depois de tudo aquilo, Primeape já deveria estar bem cansado, mas ele continuava energético e ainda por cima agora estava mais forte.



Hora da Batalha
Campo: Pequena área no meio da floresta. Existem diversas árvores de tamanhos variados espalhadas de maneira aleatória na área da batalha.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Oddish Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Jolteon

Vs.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Primeape


Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Perriraz em Seg 9 Jun - 21:54

Klaus se viu diante da clara desvantagem de terreno e força entre o Primeape e seu Caim, mesmo com o auxílio do Jolteon de Tsubasa o tubérculo parecia bem cansado e isso deixava o jovem treinador nervoso.
 - Ele não vai aguentar muito nessa batalha.. O que eu posso fazer? - Klaus olha com certa tristeza para Caim e sabendo que podia ter seu Oddish nocauteado, de qualquer forma deu seus comandos - Caim quero que tente fugir dele e aproveite para usar Absorb nele, duas vezes, eu sei que está cansado, mas logo acabaremos com isso!
 Klaus olha para Tsubasa como que lhe cobrando um posicionamento e vira-se na direção de Aurora e vê a fantasma parada diante do Murkrow, este parecia proteger a peça brilhante em sua pata.
 - Aurora! - coloca as mãos na boca imitando um megafone - mostre para ele que você não quer pegar a peça que ele tem segurando na pata, convença-o disso agindo o mais calmamente possível, converse com ele!
 Após orientar Aurora, Klaus se volta para o campo de batalha, esperando que o Jolteon pudesse terminar essa batalha logo. De qualquer forma, ele já arquitetava um plano B.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh em Ter 10 Jun - 17:02



Klaus via seu pequeno parceiro já mal se aguentando de pé e percebeu que provavelmente não durariam muito na batalha, mas ele depositava sua confiança na força de vontade de Caim e o mantinha na batalha. O Oddish se esforçava para sugar as energias de Primeape uma, duas vezes, mas este parecia nem se incomodar com aquilo.

Klaus olhava rapidamente para Tsubasa ao seu lado, pedindo o auxílio do Jolteon, mas o homem sabia que não poderia fazer muita coisa se o pokémon elétrico não se motivasse a ajudar para superar seu medo. Tsubasa já não parecia tão despreocupado como esteve na maior parte do tempo que Klaus passou com ele, na verdade estava bastante preocupado com Caim e tentou mais uma vez convencer Ray.

- Ray, veja como o Oddish está se esforçando mesmo naquela situação. Você não quer deixar que ele seja ferido pelo Primeape que é tão mais forte, quer? – O pokémon elétrico demonstrava uma certa dúvida, mas logo mostrou um olhar determinado que fez Tsubasa sorrir – Muito bem. Intercepte os ataques do Primeape mais uma vez com Thunder Fang.

O primata mais uma vez se aproximava de Caim, porém mais uma vez o veloz Jolteon o impediu de realizar o ataque mordendo Primeape com seu Thunder Fang. Aquilo fez o primata perder o foco do golpe que pretendia desferir, mas ele se recuperou rapidamente e pressionou o Jolteon contra uma árvore usando o Karate Chop. Aquilo pareceu ferir bastante o pokémon elétrico, mas desse vez Ray não desistiu, pressionando mais suas presas eletrificadas no braço do pokémon lutador e causando mais danos.

Já no lado de Aurora e Murkrow, a fantasma conseguiu convencer a ave que não pretendia pegar o item que esta segurava, mas o Murkrow ainda estava um pouco desconfiado. Ele mantinha seus olhos vermelhos fixos na fantasma e então levantou voo ainda segurando a Shard. Aurora tentou segui-lo falando para ele se manter próximo a Klaus, mas então Murkrow se virou fazendo uma cara assustadora (Astonish) que surpreendeu Aurora e a fez se descontrolar um pouco e bater em uma árvore. Ela finalmente entendia como os outros se sentiam quando ela fazia suas brincadeiras, mas agora não era hora de refletir sobre isso.



Hora da Batalha
Campo: Pequena área no meio da floresta. Existem diversas árvores de tamanhos variados espalhadas de maneira aleatória na área da batalha.

.Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Oddish Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Jolteon.          .Vs. .          .Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Primeape.

.Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Gastly.          .Vs. .          .Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Murkrow.


Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Perriraz em Ter 10 Jun - 22:08

 De alguma forma, Caim estava tendo sorte e continuava na batalha. Klaus tentou não demonstrar sua raiva para com o Jolteon de Tsubasa, mas seus olhos diziam seus sentimentos, ele não acreditava que tinha um pokémon experiente o auxiliando na batalha e este ser um medroso. Por consideração a Tsubasa não externalizou seus pensamentos. Acompanhou a batalha, quieto um tanto compenetrado. Só percebeu Aurora sendo atacada pelo barulho de asas contra o vento. Fitou Murkrow com um estranho olhar de raiva e com a cabeça quente diante do que via na batalha de Caim, ordenou, com uma voz firme, como seu pai ordenava seus pokémons ou subordinados em batalha:
- Aurora, prepare-se para a batalha! - a fantasma o olhou surpresa, provavelmente pelo tom de voz que Klaus usava e como uma boa amiga, aquiesceu e virou-se para o Murkrow com cara de poucos amigos - Vamos começar confundindo ele com sua névoa, quero que vá para trás dele e use Mean Look nele e em seguida use Lick na primeira abertura que tiver, Aurora tome cuidado, certo? - mesmo a último frase mostrando que o Klaus de sempre estava ali, o tom de sua voz podia deixar alguma dúvida sobre o contrário.
 Vira-se para a batalha de seu Oddish, pega uma esfera do seu bolso, a aumenta de tamanho e a segura, a abre sem precisar atira-la e antes de ver se Timeu estava pronto para a luta, fala sem muita emoção:
- Timeu, quero que ataque o Primeape, é o bípede peludo com coisas brilhantes no punho, quero que use Tail Whip para diminuir a defesa dele, aproveite que o foco dele é Caim e use o ataque duas vezes seguidas - Olha na direção de Caim e lhe dar ordens - Caim quero que continue usando Absorb para se recuperar, ok? Se precisar proteja-se escondendo nas árvores - Caim, a mais tempo com Klaus, o olha sabendo que seu treinador estava irritado e chateado e nesse momento tinha que fazer o possível para ajudá-lo.
 Klaus cruza os braços e fica de frente para Tsubasa, o olha e diz:
- Vamos acabar com isso...
 Permanece com o corpo voltado na direção de Tsubasa, mas não para olha-lo e sim para poder observar os dois focos de luta. A de Caim e a de Aurora.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh em Qua 11 Jun - 20:04



Klaus começava a ficar irritado com a situação da batalha de Caim, tendo uma grande desvantagem de força e ainda com um parceiro medroso. Claro que o Jolteon se esforçava para vencer seu medo e ser mais útil já tendo salvado Caim dos ataques do primata duas vezes, mas ao olhar de Klaus aquilo ainda não era o suficiente, pois qualquer deslize e Caim estaria fora daquela batalha.

Sendo levado pela raiva que sentia na batalha de seu pokémon planta ordenou de forma firme e decidida para Aurora prosseguir com a batalha que o Murkrow havia provocado com seu último ataque surpresa. Por ser a primeira vez que a fantasma via seu treinador daquela forma ela ficou um pouco surpresa, mas com a última frase dita por Klaus mostrando que o garoto que ela havia conhecido ainda estava lá Aurora se prontificou a seguir as ordens.

O Murkrow ainda tentava fugir levando a Shard brilhante com ele, mas ao sentir o Mean Look de Aurora às suas costas ele parou e se virou lentamente. Nisso a ave deu de cara com a fantasma que já desferia seu ataque lambendo Murkrow. Aquilo não pareceu fazer muito efeito e o pokémon voador já estava começando a se achar superior por isso até que ele sentiu que algo estava errado e começou a perder altitude. Ele havia sido paralisado e agora sofria com os efeitos daquela condição, não conseguindo se manter no ar e indo direto para o chão. Aquilo irritou a ave e assim que conseguiu mover seu corpo novamente acertou Aurora com um rápido Pursuit, causando grandes danos por causa da vantagem de tipo.

Voltando para a batalha contra o Primeape, o primata continuava pressionando Ray contra a árvore, mas este continuava com suas presas, agora já sem eletricidade nelas, fincadas no braço do lutador. A situação parecia ter chegado a um impasse até que Klaus resolveu acrescentar outro pokémon para ajudar na batalha. O pequeno roedor observou atentamente aquela confusão de batalhas até localizar seu alvo e diminuir a defesa dele. Primeape desviou o olhar rapidamente para analisar seu novo adversário, mas depois apenas o ignorou. Vendo uma oportunidade naquilo, Tsubasa passou as instruções do que Ray deveria fazer.

- Ray, as defesas dele estão enfraquecidas, afaste-o de você com um Double Kick e depois se precisar termine com um Quick Attack.

O pokémon elétrico não gostava do Primeape e não gostava de batalhar, mas gostava menos ainda de continuar naquela situação. Então aproveitou que Primeape havia diminuído a pressão depois que parou para olhar Timeu e desferiu dois chutes com suas patas traseiras. Aquilo fez com que o primata fosse empurrado para trás até uma posição em que Caim estava pronto para usar seu Absorb e sugar o que restava de energia do primata, fazendo-o cair desmaiado.



Hora da Batalha
Campo: Pequena área no meio da floresta. Existem diversas árvores de tamanhos variados espalhadas de maneira aleatória na área da batalha.

.Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 RattataCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Oddish Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Jolteon.          .Vs. .          .Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Primeape.

.Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Gastly.          .Vs. .          .Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Murkrow.


Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Perriraz em Qua 11 Jun - 22:05

 A batalha continuava e em pé com os braços cruzados o jovem aspirante a criador via o Jolteon de seu amigo Tsubasa com as pressas fincadas no braço do Primeape enquanto este o prendia entre as árvores a cena e a animalidade da situação deixou Klaus meio assustado. Por outro lado, Timeu saiu da sua pokébola e seguiu as ordens de Klaus sem exitar após perceber quem era quem naquela batalha e, sem saber, acabou auxíliando o Jolteon quando distraiu o Primeape com seu Tail Whip. O pokémon elétrico acertou um golpe no primata e Caim arrematou a batalha com seu Absorb. A batalha tinha acabado, Primeape estava desmaiado no chão e Klaus pensando em como seria interessante ter um pokémon daquele em sua equipe, tira a pokébola do bolso e atira no primata desmaiado. Torcendo para que a captura ocorra.
- Acabou, Tsubasa... - fala logo após atirar a pokébola e sem aguardar se conseguiria ou não capturar o pokémon lutador foca-se em Aurora e sua batalha - Aurora, vamos fazer uma troca, você vai voltar para cá e eu vou pedir para Timeu lutar, de alguma forma o murkrow tem vantagem sobre você - virasse para Timeu, que mesmo envenenado parecia bem disposto a lutar e com a cabeça aponta para o Murkrow, o roedor corre e se coloca a frente de Klaus, diferente de Caim e Aurora, Timeu gostou do tom de voz meio irritado de seu treinador - Então Timeu, Quero que aumente a sua força com Focus Energy e logo depois use um Quick Attack nele, sem dó Timeu, quero força total! - Timeu gostou de ouvir isso, porém Caim ao longe olhava meio assustado para Klaus e compartilhando esse medo Aurora levitava perto do jovem.


Off:
Oi Julieh! Não sei se eu poderia tentar capturar um pokémon com um nível tão diferente de força, mas tentei pois acho que seria interessante ter um pokémon que não obedecesse o personagem por o achar fraco, enfim, senão rolar, blz Smile
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh em Qua 11 Jun - 22:44



Experiência escreveu:Caim e Timeu ganharam 681 pontos de experiência.
Caim subiu dois níveis e ganhou 6 pontos de felicidade.
Timeu subiu dois níveis e ganhou 6 pontos de felicidade. Pode aprender Pursuit, deseja substituir algum move?

Finalmente tendo derrotado o poderoso Primeape, Klaus se sente aliviado em ver que todos haviam aguentado até o fim. Tsubasa também parecia aliviado e parabenizava seu Jolteon por ter superado outro de seus medos. Pelo visto o pokémon elétrico não tinha problemas apenas com o escuro e pokémons selvagens raivosos, mas isso era não tão importante agora. Vendo o primata ainda desmaiado no chão, Klaus pensa em como seria bom ter um companheiro tão forte como aquele apesar dele ter se mostrado tão violento e agressivo. O treinador lança uma pokeball vazia no pokémon, que logo é sugado para dentro. A pokeball balança uma, duas vezes antes de se quebrar e liberar o Primeape, este ainda irritado agora mais pela tentativa de captura, mas ele sentia os ferimentos da última batalha e vendo a grande desvantagem que tinha, pela primeira vez usou a cabeça e fugiu.

Aquilo era um pouco decepcionante, mas Klaus ainda tinha outro pokémon problemático com o qual lidar. Vendo que Aurora tinha uma grande desvantagem, o treinador decide trocar quem será o oponente de Murkrow, colocando Timeu na batalha. O roedor estava empolgado, ele quase não fez nada na batalha contra o Primeape e estava com muita vontade de ter uma batalha. Porém, assim que Aurora se virou para trocar de posição com o Rattata, Murkrow viu sua oportunidade de fuga e rapidamente saiu voando em direção ao seu ninho, carregando a Shard em sua pata. E agora? Klaus seguiria a ave ou então o deixaria fugir e ficaria ali para verificar o estado de seus pokémons e depois seguir viagem?




Off: Eu já te dei uma grande quantidade de experiência fácil (considerando que você teve muita ajuda do Jolteon) e ainda queria que eu te deixasse capturar um pokémon forte desses? Eu sou boazinha, mas não a esse ponto, ok? u.u
(E por via das dúvidas eu fiz um sorteio no random.org só para ver o que daria e você não conseguiria capturar ele de qualquer jeito)
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Perriraz em Qua 11 Jun - 23:06

- Ele quebrou a pokébola... - Klaus falava surpreso ao ouvir o barulho de metal sendo quebrado e Primeape reaparecendo - Será que ele vai querer lutar novamente? Não...foi embora... Timeu, vamos começ... Ele voou - diz o jovem ouvindo o bater de asas do Murkrow - Deve voltar para o seu ninho...
 Klaus olha para seus parceiros, Caim estava bem machucado e Aurora teria desvantagem na batalha com o Murkrow, Timeu poderia vencer, mas antes ele queria pensar em um plano.
- Obrigado Caim, vem aqui - como se acordasse de um sonho, o sorriso de Klaus reaparece em seu rosto, Caim fica feliz ao ver o sorriso e corre em direção ao treinador, Aurora fica levitando em volta do jovem, também feliz. Timeu não estava tão feliz, afinal nem pode lutar - Aurora, você foi íncrivel e Timeu nos vamos atrás do Murkrow e você terá sua batalha, ok? - a fantasma rodopia em seu eixo e o roedor aquiesce determinado.
 Aproximasse de Tsubasa e de seu Jolteon, agradece pela batalha e visivelmente mais calmo, pede ajuda de Tsubasa para encontrar o ninho de Murkrow.
- Poderia me levar até lá, Tsubasa? 
 Klaus estava mais interessado em capturar o Murkrow do que recuperar o Shard. Anda em direção aos estilhaços de pokébola e junta algumas e guarda na mochila. Pega a banana do bolso e deixa por ali, pensando que algum pokémon ou o próprio Primeape voltaria para comer. 
- Então, vamos?


Off:
Rs, bom não custava tentar! Nenhum treinador iniciante iria perder essa oportunidade. Sobre o ataque, não ensina Pursuit, deixa os ataques antigos mesmo
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh em Qui 12 Jun - 19:58



Após a falha na captura e a fuga dos dois pokémons, Klaus voltava a olhar a situação de seus parceiros. O jovem aspirante a criador queria seguir a ave que provavelmente voltava ao seu ninho, mas Caim estava exausto das várias batalhas que teve e Aurora tinha uma grande desvantagem. O jovem pensava em como poderia enfrentar o Murkrow, criando estratégias que poderiam ser usadas por Timeu, enquanto parabenizava e cuidava de Caim. Klaus havia voltado a ser o gentil garoto que era e aquilo era um alívio para Caim e Aurora

A calmaria havia voltado à floresta e todos pareciam felizes com aquilo, exceto Timeu. O roedor estava um pouco  irritado por não ter tido chance de ter nenhuma batalha e ainda que pudesse sentir o veneno em seu corpo também queria seguir o pássaro em busca de sua batalha. Percebendo isso, Klaus pede que Tsubasa os guiasse até o ninho da ave.

O homem cuidava dos ferimentos de seu pokémon elétrico, mas concorda em guiar o grupo até o local em que encontrou o ninho de Murkrow. Assim, o grupo volta ao local em que haviam se separado para então seguir na direção que Stela havia indicado anteriormente. Ray, agora mais tranquilo,  seguia seu mestre enquanto carregava a pokémon bebê nas costas. Tsubasa seguia lentamente, tentando relembrar o caminho e após andar alguns metros fez uma leve curva à esquerda.

- Deve ser por aqui... Ah, ali.

Um pouco escondida por outras árvores estava uma árvore de caule grosso e uma grande copa aredondada. No caule desta, a uns três metros do solo havia um pequeno buraco, onde era possível ver parte do rabo do Murkrow. A ave arrumava sua coleção de objetos brilhantes antes de sair para procurar mais. Quando estava satisfeito em mexer na sua coleção, deu uma última olhada nela e começou a voar em busca de outras coisas.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Perriraz em Qui 12 Jun - 20:29

 Klaus caminhava junto com Tsubasa, ao lado dos treinadores seus respectivos pokémons: Caim e Aurora - Timeu foi retornado a pokébola para evitar que o veneno o machucasse mais -  Ray e Stela. O jovem achava interessante ver o Jolteon de perto e com a mente calma enquanto caminhavam em busca do ninho do Murkrow ladrão de itens brilhantes. 
 Após caminharem, Tsubasa indicou o local do ninho do pokémon voador. Não precisava ser nenhum pesquisador para perceber a diferença da árvore em relação as outras, dentro de um buraco era possível ver uma familiar cauda que lembrava muito uma vassoura.
- É ele - Klaus libera Timeu de sua pokébola, o roedor aparece animado para uma batalha.
 Antes que Klaus pudesse fazer sua presença ser notada o pássaro começou a voar - provavelmente para buscas mais itens para sua coleção - o jovem com os braços abertos tenta chamar a atenção do Murkrow e sem saber se seu plano daria certo, orientou Timeu.
- Tente usar Tail Whip para chamar a atenção dele e quando ele se aproximar use Quick Attack - o jovem falava enquanto tentava chamar a atenção do pássaro com seus braços esticados e movimentando-se formando um X e um V com seus movimentos fazendo Caim achar graça da situação, junto com Aurora.
 Sem saber se o plano daria certo, o rapaz já arquitetava outros: no primeiro, iria ao ninho de Murkrow e mexeria nele para chamar sua atenção e caso isso não desse certo, ficaria ali aguardando o pássaro. Mas, por ora o que tinha era seus braços ao ar enquanto o pássaro alçava voo.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh em Qui 12 Jun - 22:47



Vendo o Murkrow sair em busca de mais coisas brilhantes, Klaus precisou pensar rapidamente em algo para chamar a atenção dele ou perderia o pássaro mais uma vez. Os movimentos que o treinador fazia não pareciam ser vistos pelo pássaro por entre as árvores da floresta, mas quando ele passou os comandos para Timeu o som de sua voz fez o Murkrow se virar para ver o que era aquele barulho. Isso fez com que ele finalmente visse todo o grupo, mas também que caísse sob os efeitos do Tail Whip que diminuiu sua defesa caso viesse a acontecer um confronto, mas não era o que acontecia.

O Murkrow voltou e apenas pousou em um galho próximo ao seu ninho. Ele observava fixamente o grupo, mas se mantinha fora do alcance de Timeu, que não conseguia pular tão alto. A ave não parecia querer atacar, mas se mantinha de forma protetora próximo ao seu ninho, prestando atenção a cada movimento de todos ali.

- Ele só quer proteger o ninho dele. Acho que ele deve atacar qualquer um que tentar se aproximar dos itens que ele tem lá. – Tsubasa apenas constatava o que era óbvio só de ver a situação. – Sorte que ele não estava aqui quando eu peguei minha corrente de volta.

O homem segurava seu precioso item com uma das mãos e ao ver aquilo, Murkrow fixou os olhos no objeto brilhante parecendo bastante interessado. Ao perceber isso, Tsubasa segurou mais firme a corrente e fez um movimento como se estivesse tirando o item do alcance da ave.

- Ah não. Dessa vez você não vai pegar isso não. Se você quiser eu posso ver se tenho outra coisa para você, mas isso não.

O Murkrow entendia os significados das palavras de Tsubasa e primeiramente ficou um pouco bravo, mas depois interessado na oferta do homem. Ele se preparava para descer, mas não o fez. Ainda havia outras pessoas ali e ele não queria deixar seu ninho sem defesas.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Perriraz em Qui 12 Jun - 23:05

 O Murkrow não fez sua parte no plano, nem atacou Timeu e permaneceu parado em um galho próximo ao ninho, Klaus após passar instantes mexendo seus braços freneticamente para chamar a atenção olha a cena e consegue perceber que Tsubasa prendeu a atenção do Murkrow oferecendo algo brilhante em troca. Klaus tinha algo brilhante em sua mochila - seus Shards recebidos de um ovo deixado por Buneary em sua primeira caminhada na rota 01 - e com isso em mente fez seu lance:
 Tira a mochila das costas, enquanto caminha para afastar-se de Tsubasa, e a coloca no chão, ao abri-la procurar os shards em um compartimento e segura um deles com as duas mãos, evitando que qualquer parte do artefato apareça. 
- Tsubasa você teria algum interesse em ficar com esse Murkrow? - fala com as duas mãos próximas ao peito - Pergunto isso por que ele pareceu estar disposto a ouvir sua proposta de negociação, mas só não desceu porque tá meio cheio aqui - para de falar como se uma ideia eclodisse e saca do bolso de sua calça as pokébolas de Caim, Timeu e Aurora, os chamando de volta convertendo-os em energia - Não sei se vai funcionar, mas caso você não tenha interesse nele eu gostaria de tentar capturá-lo. Vou permanecer aqui afastado um pouco e deixar vocês a sós...
Off:
Olá Julieh, poderia dar uma acelerada na rota? Eu vou participar do evento novo com o Matt, Lookie e Gablo, por isso preciso ir para Viridian, Obrigado =)
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh em Dom 15 Jun - 18:12



Off: Desculpa pela demora e o post horrível. Vou tentar acelerar a rota a partir de agora, ok?




Klaus demonstrava um certo interesse em capturar o problemático pokémon voador, mas não queria ter problemas com Tsubasa caso este também quisesse o pokémon e antes de tomar uma iniciativa para a captura o treinador decidiu confirmar o que o homem planejava. O loiro havia voltado a agir de forma calma e despreocupada e não pareceu se importar muito quando Klaus comentou que queria capturar o Murkrow.

- Não se preocupe, eu não pretendo capturar o Murkrow. Eu preferiria deixá-lo livre por aqui onde é o habitat natural dele, mas se você quiser capturá-lo eu não irei impedir. Você tem algum plano para conseguir capturá-lo?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Perriraz em Dom 15 Jun - 18:33

 As palavras de Tsubasa soaram como um sermão e olhando Murkrow com a alça da mochila em uma mão e as peças brilhantes na outra, o jovem refletia as palavras do rapaz. Por mais que ele quisesse ter um Murkrow em sua equipe, seria realmente bom para o pokémon sair dali, seu ninho? Seu local de vida? Olhando para o chão como se este pudesse lhe dar uma resposta a sua inquietação, Klaus lembrava as palavras de sua mãe e, decidido, guarda os Shards na mochila e pega os restos da pokébola destruída pela força de Primeape na tentativa frustrada de captura ocorrida a pouco e tenta se aproximar do ninho com calma tentando não demonstrar agressividade e a uma boa distância, abaixa-se e olha para o voador noturno:
- Então, eu queria muito te capturar, mas acho, sinceramente que Tsubasa está certo, você parece muito bem ai no seu ninho com suas coisas brilhantes, não irei mais tentar levar você comigo - deixa os pedaços de pokébola no chão e se afasta devagar - aqui estão mais pedaços de coisas brilhantes, fique com eles como um presente! Boa sorte em sua vida.... - Olha mais uma vez para o Murkrow dá um suspiro de tristeza - Vamos Tsubasa? Eu vou para Viridian e você vai para onde, agora que recuperou sua corrente?


Off:
Relaxa, me avisaram que você não iria postar no fds!
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh em Dom 15 Jun - 19:48



Influenciado pelas palavras de Tsubasa, Klaus voltou a observar o Murkrow próximo ao seu ninho cheio de coisas brilhantes. O homem estava certo, talvez não fosse uma boa ideia tirar aquele pokémon de seu habitat natural, leva-lo para longe de seu ninho e sua coleção que o pokémon teve tanto trabalho para reunir e proteger. O aspirante a criador acabou desistindo de capturar o Murkrow e deixou um pequeno presente para a ave, os restos de sua pokeball quebrada. Aquilo não seria mais útil para o treinador, mas assim que Klaus se afastou um pouco do objeto, rapidamente o Murkrow recolheu o presente e voltou ao seu ninho para achar um lugar para o novo item de sua coleção.

Ainda um pouco triste por acabar não capturando o Murkrow, Klaus começou a se afastar para sair da floresta. Um pouco antes de perder a árvore em que o Murkrow vivia de vista foi possível ouvir um agradecimento vindo do pokémon voador, ou o que poderia ser entendido como agradecimento. O Murkrow havia ficado feliz como o presente.

Agora com a floresta iluminada pelo sol, foi mais fácil encontrar um caminho que voltasse para a estrada principal da rota. A partir dali seria uma caminhada rápida até Viridian ou Pallet. Respondendo a pergunta de Klaus sobre o que fazer agora Tsubasa respondeu:

- Eu vou voltar para Pallet. Já era para eu ter chegado lá ontem e a minha amiga deve estar se perguntando o que aconteceu. – A lembrança da amiga fez Tsubasa parar um pouco o que dizia e ele parecia um pouco assustado. – Ela deve estar muito irritada a essa altura... É melhor eu me apressar. Infelizmente parece que é aqui que nos separamos.




Off: Agora que saiu da floresta você gostaria de encerrar a rota e ir para Viridian?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum