Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando pela a cidade das Pedras

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex maio 23 2014, 19:23


►Passeando pela cidade das Pedras◄



Após as palavras de Gaul, o pokemon roedor continua a escalar e num certo ganho se infiltra em meio a um monte de folhas. Mesmo se aproximando próximo aos seus amigos desmaiados, este apenas balançava o galho daquela árvore. Impaciente, o pokemon cacto lança duas cordas de energia do mesmo lugar, drenando energia do mesmo. Tudo parecia ter acabado e o pokemon desmaiado.
Mentira, o galho voltava a balançar novamente e percebia-se que o rato ainda estava consciente. Ele era bem resistente então Charmander lançava suas brasas no galho e fazia com que este caísse junto ao pokemon. Em sua boca havia um fruto azulado todo roído, aquilo era bem conhecido como Oran Berry e tinha recuperado um certo HP do pokemon. Havia mais uma com ele, parecia querer guardar para seus amigos assim que estes acordassem, mas o garoto não permitiu tal ato e o fez voltar ao campo de batalha. Sem consciência de seus atos, Charmander lança mais um lançamento de brasas no pokemon, retirando uma boa parte daquilo que ele havia conseguido recuperar.
Uma das Oran Berrys que ele guardava estava próxima ao Metapod e para tentar recuperar avançou em cima do inseto com um Tackle que não mostrava causar grandes danos já que sua defesa havia sido reforçada. O Rattata no desespero queria desferir mais uma investida, mas o efeito de confusão era eminente ainda, fazendo o coitado sofrer um próprio dano.


Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 CacneaPasseando pela a cidade das Pedras - Página 3 CharmanderPasseando pela a cidade das Pedras - Página 3 Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Rattata

Rattata queria apenas proteger seus amigos, esperando o inimigo ir embora para poder curá-los ao poucos, mas Gaulvi tinha estragado seus planos e agora ele tentava recuperar a fruta azulada. O que Gaulvi faria? Terminaria a luta ou deixaria os pequenos ali?



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex maio 23 2014, 19:36

Meu oponente estavam desesperando para recupera a Oran Berry para pode em fim ajuda seus amigos.
Tudo isso me alegravam, pois podia ver tão verdadeira era sua amizade.

- Rattata você está de parabéns, mas aqui não é um bom lugar para vocês.

Blue ainda estavam bem atento aos movimentos de nosso oponente.
Char e Espinho só estavam aguardado a ordem para da o fim na batalha.
Tudo isso me trazia uma decisão a tomar, continua ou ir embora.
Depois de ver novamente tudo que aconteceu, chego a uma conclusão.

- Blue quando ele for pega a Oran Berry aplique dois Tackle e Espinho use o Leer duas vezes e Char aplique o Ember duas vezes também.

A decisão do meu oponente era muito nobre, mas eu tinha que tira eles daquele lugar e leva-los para um mais seguro e que não viesse causa problema.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex maio 23 2014, 20:13


►Passeando pela cidade das Pedras◄



O pokemon rato foi lentamente ao local onde a Oran Berry estava, desesperado para recuperar a fruta. Mas neste caso Metapod tinha ordens concretas de seu treinador e avançou com sua investida. Uma só foi o suficiente para lançar este para trás e fazer com que o mesmo desmaiasse. A batalha tinha acabado, mesmo com todos os outros pokemon tendo ordens para atacar, estava claro não continuar com aquilo. Aliás, para que continuar atacando? Já havia acabado, por que então ordenar tantos ataques?


Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 CacneaPasseando pela a cidade das Pedras - Página 3 CharmanderPasseando pela a cidade das Pedras - Página 3 Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 019

Gaulvi agora tinha três corpos de roedores inconscientes em sua volta e apenas uma Oran Berry, pois aquela árvore não mostrava dar mais nenhum fruto semelhante. O que o jovem rapaz faria com aquela situação?
_ Gaulvi, não podemos deixá-los aqui, podemos cortar a fruta e deixar perto deles para quando acordarem, o que acha? _ Falou Elena, sentindo pena do que havia acontecido.

O Narrador escreveu:Experiência ganha:
Spoiler:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex maio 23 2014, 20:26


A batalha tinha chegando ao fim muito antes de da um monte de ordens.
Meus parceiros ainda não entedia o porquê, apenas o Char sabia o que eu realmente queria.
Elena trouxe uma ideia muito boa, no qual eu não poderia deixa de lado.

- Você tem grandes ideias Elena, e pessoal eu sei que você ainda não entenderam o motivo de eu ter dado um monte de ordem, mas eu queria saber o quanto era verdadeiro o sentimento de amizade dele.

- Pelo visto você gostou dele?

Falavam Elena enquanto ela pegavam a frutinha para corta.
Mas de repente uma luz azul surgiu do corpo de Blue, o quer estavam acontecendo com o meu parceiro...
Foi então que lembrei o que meu irmão me disse.
Sim era como ele tinha dito aquilo era uma evolução.
Meu coração estavam disparando e todos deixaram sua atenção ao aquele brilho.






Spoiler:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb maio 24 2014, 06:12


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Elena sentia pena dos pequenos roedores, ainda mais depois da ação do último. Esta então pegou a frutinha que um deles tanto tentou proteger e cortou com uma faca pequena em três pedaços iguais. Neste instante um forte brilho surgiu por de trás deles. Era Blue, o Metapod, que parecia estar se deformando numa luz.
Era um espetáculo, algo incrível. A evolução pokemon era muito bonita, era como se as partículas de seu corpo explodissem e depois voltassem ao corpo original, porém com aspectos maiores, um desenvolvimento melhor.
Enfim o brilho tinha sessado e ali estava Blue, com asas pintadas de branco e preto, corpo azulado com olhos grandes e vermelhos, patas curtas, antenas . . . Não tinha mais nada a citar, Metapod enfim evoluiu para Butterfree.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Butterfree
O novo pokemon agora voava ao redor de seus colegas de equipe, feliz por ter crescido e ter ficado mais forte. Com certeza suas características haviam mudado, sua personalidade era muito diferente da de antes, a borboleta agora era feliz e livre.

O Narrador escreveu:Off: Parabéns pela evolução, Butterfree aprendeu Confusion, gostaria de trocar a personalidade e particularidade de sua Butterfree?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 24 2014, 16:59


Depois que Blue evoluiu ele começou a rodea seus companheiros e passando algum tempo foi direto para o cabelo de Elena.
Aquele amigo que apenas queria ficar dormindo e na sua agora demostravam muita energia e animo e sei falar que acabou adquirindo um gosto de fica no cabelo de Elena.
O que mais me espantou foi que minha amiga né demostrou medo, apenas sorriu.

- Nossa Elena você não tinha medo de insetos?

- Como eu posso ter medo de uma coisa bonita dessa e olá só como eu ficou mais bonita com o Blue peso no meu cabelo.

Aquela cena era assustando e ao mesmo tempo impressionante, mas por outro lado eu tinha que agradecer aquele rattata por me mostra uma amizade tão verdadeira.
Peguei o restante lanche que Elena tinha feito e deixei perto deles.

- Ei Gaulvi por que você está dado o que sobrou do lanche que eu fiz? E eu pensei que você ia captura-lo?

- Eu não vou captura-lo, pois seus amigos precisa dele e o lanche é uma formar de eu agradece e ao mesmo tempo me desculpa e que tal a gente ir a alguma loja come, depois você pode fazer outro lanche com mais calma.

- Tudo bem, hoje minha cesta foi destruída, o lanche que eu fiz foi para nós rattatas, mas eu vir uma amizade nobre e agora tem o blue que me deixa mais bonita.

Assim deixamos o local formos atrás de uma loja para come.
Espinho ia perto da Elena admirando a nova forma de seu amigo, Char por outro lado ia do meu lado, mas depois de ele ver seu amigo ficando mais forte ele praticamente deixavam passa para mim que também queria evoluir.




S
SPOILER:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb maio 24 2014, 17:58


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Butterfree era animado e seu local favorito se tornou nos cabelos de Elena. No começo ela até pode ter gostado da ideia, mas essa mania do pokemon uma hora poderá acabar por irritando a mesma. Gaulvi aproveita para pegar alguns dos lanches feitos pela amiga e deixa próximo aos Rattatas, para que quando estes o comessem junto com a fruta. Pena não ter mais nenhuma daquelas na mesma árvore, seria bom carrega-las por ai. Mas quem sabe fora da cidade.
Assim o grupo se despede da praça, após ter arrumado a confusão feita e partem para as ruas da cidade de Pewter, procurando algum bom local para poderem comer algo. A dupla era seguida pelo trio de pokemons, aliás, Charmander parecia ainda machucado, era estranho sair com ele por ai com esses arranhões. Por sorte o Centro Pokemon nem era muito longe dali, no máximo um quarteirão. Seria uma boa oportunidade curar todos.


O Narrador escreveu:Off: Que tal melhorarmos esta narração heim? Tente no próximo post ler antes de postar, retirando todos os erros de ortografia, evite o corretor, corrija por si mesmo, certo?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 24 2014, 18:14


Enquanto ia em direção a alguma loja para come, resolvi da uma passada no Centro Pokémon a fim de pode recupera a saúde de meus companheiros.
Elena com um sorriso concorda, pois sempre temos que pensa neles primeiro.
Blue por outro lado sair do cabelo de Elena e vai em direção a minha mochila e aproveitando que ela estavam semi aberta logo entra nela.

- Já estamos chegando no Centro Pokémon.

- Vou aproveita para consegui informações sobre algum lugar para a gente ir come algo.

- Boa ideia!

Aproveito para volta os meus parceiros as suas pokebolas a fim de eles ire descaçando até o Centro, só o Blue que não quis sair de dentro da mochila.
Depois de tenta tira-lo sei sucesso resolvo deixa ele descaçando junto com as minhas coisas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb maio 24 2014, 19:06


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Os jovens então resolvem mesmo irem ao centro pokemon, enquanto que a colega Elena procura alguma referência que lhe possa auxiliar na procura de um bom lugar para comerem, o jovem recolhe todos seus parceiros, menos o recém evoluído Blue que não saia mais daquela mochila. Ao chegarem dentro do estabelecimento e chegarem próximos ao balcão, reparam em um amontoado de panfletos, na qual divulgavam uma nova lanchonete ali na cidade.
Eram papeis coloridos cheio de desenhos de pokemons felizes brincando. O lugar era chamado de “Joy Snacks”, parecia ser um lugar bem divertido e talvez Elena até gostasse de conhecer o local. Aliás, o cartaz dizia trazer comidas típicas de Unova, talvez servissem algo de bom grado.
Não demorou então para que a Enfermeira Joy surgisse dos fundos acompanhado de sua enfermeira Chansey e logo perguntava em um tom suave e simpático.
_ Olá, no que posso ajuda-los?


O Narrador escreveu:Off: "alguma loja para come", "pode recupera a saúde" "Blue por outro lado sair do cabelo". Você esta comendo "R"s em certas partes e colocando ele onde não faz sentido, sem falar em outros "errinhos". Você poderia ter ganho mais experiência caso fizesse um texto melhor, pense nisso. . .

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 24 2014, 19:59


Chegando ao Centro Pokémon vamos em direção ao balcão.
Chegando logo vemos alguns folhetos sobre uma lanchonete onde servia pratos típicos de Unova, era uma ideia muito boa e uma forma de agradecer pelo esforço dela ao fazer aqueles lanches.
Sei demora logo vem a Enfermeira Joy junto com sua companheira e pergunta a nós o que desejamos.

- Bom dia enfermeira Joy, gostaria que desse uma olhada em meus parceiros e nesse aqui de dentro da mochila que não sai né com reza brava.

- Ah Enfermeira você saber em que direção fica esse restaurante deste folheto?

A Elena estavam bem interessada e eu não era diferente, experimenta um prato de outro lugar não era uma oportunidade a se joga foram.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 3 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos