Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Ago 31 2014, 17:33

Dei um passo para trás, não podia ser verdade, esse nome... Não poderia ser outra pessoa, somente Jack me chamava assim. Mas esse aí não é Jack, o Jack que eu conhecia não usava um máscara, e nem parecia, sei lá, tão assustador. Mas não importa quem ele é, ou já foi, eu fiz muita coisa até chegar aqui para entregar o Dragon Skull para ele.
- Então era você aquele cara na Copa União, mas o que aconteceu com você? Não só essa máscara, mas tudo aquilo que aconteceu em Hearthdome, você era meu amigo, mas do nada, virou um idiota! Ainda mais que isso, por que está me perseguindo? - estava ficando nervoso, agarrando assim sua blusa - Se acha que irá acontecer igual aos tempos de Hearthdome está enganado!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Ago 31 2014, 23:03

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Tirstuck! Não vai me apresentar seu novo amiguinho? Parece um bebê chorão! Qual o nome dele? Baby Face? HWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWA...

Eu não tenho intenção de ficar falando com você, Tirstuck! Então, façamos assim, que tal você derrubar o Baby Face da montanha? Se fizer isso eu te dou o Dragon Skull, que tal?


Então ele sorria maliciosamente, encarando o Alex, eu tremia de medo e gaguejava, enquanto olhava para o amigo Gustavo e dizia:

- Gu-gustavo... Quem é e-ele? E o q-que faremos? V-você não vai obedecê-lo, né?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg Set 01 2014, 07:45

Me viro para Alex silencioso, ele ficou com certeza muito assustado, andava até ele lentamente, até chegar perto dele, aonde cochichei em seu ouvido:
- Entra no teatro, quando contar até três, solte Squirtle e ataque ele, nossos moves não são fortes o suficiente para causar danos reais a um ser humano, mas podem fazê-lo soltar esse saco. Quando ele soltar, irei correr para pegar o saco e tudo que tiver nele, e se ele tentar lutar, terá que enfrentar dois. - Começo a empurrar Alex para perto de uma queda, dizia baixo - Um... Dois... Três.
Solto novamente Seren, pois ela teria moves não letais, mas fortes o suficiente para fazê-lo soltar o saco, na mesma hora, eu grito:
- Seren, use Rapid Spin e Sand Attack nesse homem de máscara!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Seg Set 01 2014, 23:28

- O-ok... Squirtle! Water Gun naquele cara!

O jovem Alex liberava sua tartaruga, Jack sorria ao ver o jato d'água vindo em sua direção, ele joga o saco para o alto, Seren partia em alta velocidade, girando em direção ao homem, que saltava no chão e dava uma cambalhota, rolando, esquivando de ambos os ataques, o jato d'água atingia o chão momentos antes de Seren passar no mesmo ponto, assim a pokémon tatu escorrega e quase cai do topo da montanha, se salvando por colidir numa árvore fina, que quebra e cai ao invés da pokémon do jovem.

Jack terminava a cambalhota, já ficando ajoelhado, o saco cai em suas mãos, segurando o saco no colo, vê o jovem Gustavo partindo para cima dele, então rapidamente lança duas pokébolas para o lado, gritando os nomes dos pokémons para protegê-lo:


- Duskull e Shuckle! Não deixem ele se aproximar de mim!!

Os dois pokémons surgiam na frente de Gustavo, lhe bloqueando o caminho. Jack começava à rir enlouquecidamente, depois diz:

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Você demorou pra chegar aqui, então encontrei esse carinha aí... Assim tenho dois pokémons pra acabar com você, Tirstuck e com seu amiguinho, o Baby Face. Hwahwahwahwahwahwahwa!

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Ter Set 02 2014, 19:19

Meu Arceus, que cara chato, até parece que previa meus movimentos, talvez Seren não foi uma boa escolha, ela é a mais lenta da equipe, mas não queria tentar a sorte com Jordan e Mimir não faria tanto efeito. A situação estava tensa, mas eu não gostaria de batalhar aqui no topo da montanha, então, tive que passar vergonha, para, ao menos tentar acalmar a situação.
- Duskull? Shuckle? Tisc, tisc, sinceramente, Jack, você já foi melhor nisso, como assim não deu nenhum apelido a seus pokémons? Todo mundo da cidade tinha um apelido feito por você. Tenho certeza que consegue, ao menos, dar um apelido a um de seus pokémons. - solto então Jordan, que ainda usava seu "tapa-olho" - Veja, esse daqui é Jordan, mas acho que já deve conhecê-lo. - falava enquanto sorria nervosamente.
Eu sabia que isso parecia ridículo, mas não queria por em risco meus pokémons, muito menos Alex, que já era um amigo meu a algum tempo.
- E sinceramente, eu gostei de Tirstuck, acho que vou parar de usar meu sobrenome Sky e começar a usar Tirstuck. Apesar disso, não gostei de só eu e Alex termos apelidos, que tal Lery? Acho que você deve entender o que estou dizendo, afinal, Tir é terra em norueguês, então você deve saber o que é Ler, não é?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Set 04 2014, 19:55

Jack conhecia o Gustavo muito bem, afinal, foram amigos por muito tempo, por isso conseguia prever o plano do ex-amigo.

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Sabe, não vim aqui ficar discutindo apelidos! Muito menos de pedaços de lixo, que vocês chamam de pokémons! Não passam de armas, não precisam de apelidos! Apelidos servem pra menosprezar os outros... Lixos e armas já são escória o suficiente! E você Tirstuck, será enterrado hoje, junto do Babyface!

Jack não respondeu ao jovem ex-amigo, apenas o ameaçou novamente, com seu sorriso tenebroso e assustador, Alex tremia e sem perceber, dava um passo pra trás enquanto gaguejava, tentando falar com o amigo, Gustavo:

- G-gustavo... E-esse cara... dá arrepios! E-ele é um mi-miserável... que desrespeita s-seus pró... próprios p-pokémons... M-mas ainda assim... n-não c-consigo e-enfrentá-lo...

Jack estalava o dedo anelar direito com o polegar, fazendo um som típico de quando esses dedos deslizam um sobre o outro, estalando. Continuava caminhando e falando com seu olhar medonho:

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Já sei... vou derrubar os dois dessa montanha! Depois visitarei aquela gracinha que está os esperando na cabana e... Hwahwahwahwahwahwahwa!

Ele não terminava de dizer a ameaça, pois voltava à gargalhar descontroladamente.

OFF:
Desculpa o atraso, tive uns probleminhas aki...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Set 05 2014, 10:39

Alex estava aterrorizado, mas eu não estava melhor, esse cara ficou muito louco! Ele está querendo nos derrubar da montanha! Deveria fazer algo, gostaria de fugir, mas também não sairia daqui sem o Dragon Skull.
- Então, você quer uma batalha? Vamos fazer um trato, eu luto com você, mas se eu vencer, quero o esses itens que você achou naquela pedra, inclusive o Dragon Skull, mas é claro, se eu perder, pode me jogar do alto da montanha. POIS BEM, VAI ACEITAR OU TEREI QUE VENCE-LO A FORÇA!!!? - gritei corajosamente, com todas as forças que me restavam.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex Set 05 2014, 11:01

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Não precisa nem pedir, já ia mandar meus pokémons te atacarem! Mas antes...

Antes de terminar de falar, ele joga a sacola pra longe, fora da montanha, ela então caia, mas não era ouvido nenhum barulho de impacto, provavelmente por estar muito alto. Jack voltar à gargalhar:

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Você NUNCA ganhará! E mesmo que consiga o milagre de vencer... não receberá os itens! Hwahwahwahwahwahwahwa!

- Droga, ele jogou a Dragon Skull e os itens, montanha abaixo. Esse cara é um imbecil convencido! Gustavo, o que faremos agora?
...
Se entendi direito, você e esse maluco se conhecem há muito tempo e tem muito pra resolverem. Então te deixarei lutar com ele, enquanto isso, tentarei descer e pegar a sacola antes que ele desça ou algum pokémon ou outra pessoa peguem a sacola, ok?


Alex estava irritado e determinado à ir pegar a sacola, mesmo não sendo um exímio escalador.

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Você é corajoso, Babyface, ou será ainda mais covarde? Quer descer pra ir ver a sacola mesmo sem saber como estão os itens lá dentro e nem ser um bom alpinista, por coragem, ou por medo de ficar e me enfrentar com seus pokémons fracotes e feridos? Hwahwahwahwahwahwahwa! Vamos, Tirstuck, escolha seus pokémons, façamos uma batalha em dupla entre nós, sem esse inútil, Babyface.

Mas Jack continuava provocando e Alex estava visivelmente irritado, rangendo os dentes mas ainda se mantinha em silêncio.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Set 06 2014, 14:23

O Clima estava tenso, a qualquer momento Alex poderia avançar raivosamente contra Jack, que deve ser mais forte e mais veloz que ele, além dele ter dois pokémons para o defender. Deveria calar a boca de Jack antes que Alex ficasse mais e mais nervoso, o que não era bom. Joguei uma pedra na direção de Jack, uma pedra pequena, mesmo assim ele desviou, olhando então para mim.
- Se acha que irá conseguir batalhar comigo e conversar com outra pessoa, então vai estar encrencado! Deixe ele ir, você não tem nada a ganhar com ele. - Retorno Seren e coloco Mimir em campo - Jordan, use Metal Claw e Mud Slap em Shuckle e Mimir, use Anstonish e Mud Slap em Duskull.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Set 07 2014, 00:30

Jack provocava Alex, que ia caindo nas provocações, mas Gustavo quebra o clima das provocações de seu ex-amigo para seu atual amigo e desafia Jack. Enquanto isso Alex corria para a beira da montanha, mesmo irritado, seguiria com seu plano, iria descer para pegar a sacola jogada por Jack, o qual passava os comandos para seus pokémons:

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Duskull, Disable duas vezes, uma em cada um, primeiro no Diglett. Shuckle, use Withdraw e depois Encore no Diglett.

Mimir era a mais veloz em campo, assim, começava atacando, com seu Astonish provocava uma pequena explosão no Duskull, que causava um pequeno dano, mesmo com o fantasma tendo fraqueza à tal tipo de ataque, mas Astonish era um golpe muito fraco. Jordan atacava em seguida, com suas garras brilhando como metal, mas Shuckle parecia nem sentir o golpe, era um pokémon com defesas muito altas, seria difícil derrubar aquele pokémon.

Duskull brilhava seus olhos, então um brilho tomava Diglett e uma imagem de Mimir parecia se dissolver como num reflexo n'água, Mimir, não conseguiria repetir aquele Astonish por algum tempo. Shuckle entrava em seu casco e brilhava, sua defesa aumentara ainda mais, o que seria um grande problema para Gustavo e seus pokémons.

Mas Gustavo, Jordan e Mimir, não iriam parar de atacar. Mimir, disparava um jato de terra contra o Duskull, que era atingido em cheio, ficando com o rosto um pouco sujo, mas quase não sofria danos. Jordan fazia o mesmo, disparando uma rajada de terra contra Shuckle, mas não causava nenhum dano no inseto, nem conseguia diminuir a pontaria deste, pois não havia sujado o rosto do pokémon de Jack.

Duskull então brilhava seus olhos, agora desabilitando o Mud Slap de Jordan, Shuckle, batia suas "patas" dianteiras, parecia aplaudir Mimir, que parecia estar sorrindo de olhos fechados, isso era um problema, Mimir só conseguiria repetir seu fraco Mud Slap por 3 rodadas (vezes) seguidas, ou seja, um turno e meio.


Hora da Batalha
Campo: Topo da montanha, área plana com uma ladeira atrás do treinador, uma pedra grande à frente, várias outras médias e pequenas espalhadas por toda a arena e algumas árvores pequenas e medianas.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 DrilburCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Diglett

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 DuskullCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Shuckle

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Agora é nossa vez!!! Duskull, comece com Leer e Night Shade em Drilbur. Shuckle, Struggle Bug e depois Wrap, ambos no Drilbur.

Jack estava já passando os comandos para o próximo turno. Mimir só poderia usar o Mud Slap duas vezes naquele turno, como Gustavo reagiria?
...
Alex estava descendo a montanha, já não podia mais ser visto, mas era possível ver a corda de segurança amarrada numa árvore.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 18 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos