Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Set 07 2014, 13:03

- Jordan, use Metal Claw em Duskull e depois Rapid Spin se for pego pelo Wrap, Mimir, use Mud Slap duas vezes, mirando nos olhos dessa tartaruga.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Seg Set 08 2014, 15:28

A batalha continuava, Mimir começava atacando, lançando seu jato de lama contra o oponente que parecia uma tartaruga, mas Shuckle recolhe a cabeça, desviando. Jordan ia em direção ao Duskull, com seu Metal Claw, suas garras metálicas brilhantes atingiam o fantasma. Então Jordan brilhava mais intensamente, seu Attack havia aumentado um pouco.

Duskull então brilha seus olhos, o que faz as defesas dos pokémons de Gustavo caírem, Shuckle entra em seu casco, que infla e dispara diversos feixes de luz amarela que atinge Jordan, enquanto o casco volta ao normal e o inseto sai de dentro das cavidades. O dano havia sido mínimo, porém, o pokémon de Gustavo brilha novamente, contudo, era um brilho diferente, que denotava a queda da Sp. Def. do Jordan.

Mimir atacava novamente, com outro Mud Slap, que desta vez atingia o pescoço do inseto que não foi rápido o bastante para desviar, porém, seus olhos não haviam se sujado, contudo, a defesa de Shuckle era muito alta e não sofrera nenhum dano. Jordan acaba esperando o ataque do oponente, "dando" a vez para Duskull atacar.

O pokémon fantasma com cara de caveira, se inflava e uma sombra saia por baixo dele e então atingia a sombra de Jordan. Estranhamente, isso causava dano na toupeira que gemia e caia no chão. Depois disso, Shuckle saltava em cima de Jordan e enrolava suas patas em torno do oponente, prendendo-o, mas não causava dor e consequentemente, nem dano.

Jordan então começava a girar como um pião no chão, arremessando o inseto pra longe, mas o dano fora mínimo. Essa luta parecia que seria longa e cansativa...


Hora da Batalha
Campo: Topo da montanha, área plana com uma ladeira atrás do treinador, uma pedra grande à frente, várias outras médias e pequenas espalhadas por toda a arena e algumas árvores pequenas e medianas.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DrilburCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Diglett

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DuskullCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Shuckle

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg Set 08 2014, 19:26

OFF:Espera aí, Mud Slap não é Special? Então no caso daria o mesmo dano de um Mud Slap comum?

Mais um Mud Slap para acabar com esse move, ainda bem, mas tenho uma ideia ainda melhor para causar ainda mais dano.
- Jordan, agora use Mud Slap em Shuckle e depois use Metal Claw em Duskull para joga-lo no chão, Mimir, quando isso acontecer, use Mud Slap e Magnitude em Duskull.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Set 11 2014, 02:10

OFF: "Mud Slap comum"? Como assim? o.O Bem, a questão é q Shuckle é um excelente tanker, tem 230 de Def e de Sp. Def. Pode ver na ficha do Jack.

PS: Desculpa a demora, ontem minha net caiu e hj fiquei fora até tarde (postando durante a insônia =P).

PS 2: Magnitude atinge à tds em campo (exceto qm estiver no ar).

ON:

A luta seguia pegando fogo, ambos os treinadores iam passando comandos aos seus pokémons, que respondiam violentamente contra seus oponentes.


- Duskull, evasiva e Destiny Bond em Diglett e depois a mesma coisa em Drilbur. Shuckle, Bide. Hwahwahwahwahwahwahwa! Esquecendo que seu pokémon está com o golpe desabilitado? Isso é um erro de amador! Hwahwahwahwahwahwahwa! Você está acabado, Tirstuck!

Mimir era o mais rápido em campo, mas a ordem era para Jordan atacasse antes, então a toupeira com garras logo tentava lançar seu jato de lama contra Shuckle, mas seu corpo brilha e nada acontece. Gustavo havia se esquecido, mas Jordan estava com Mud Slap ainda desabilitado.

Mimir não atacava, pois esperava Duskull ser derrubado no chão, então o fantasma tomava a vez da toupeira enterrada no chão e atacava, lançando uma sombra no chão, que ia até a sombra de Mimir e a enrolava, até desaparecer, ficando apenas a sombra do pokémon de Gustavo.

Shuckle por sua vez, entrava em seu casco e brilhava, era um brilho de uma luz branca e intensa, parecia que uma lâmpada havia sido acesa durante alguns segundos e depois se apagado, voltando à deixar o topo da montanha escuro como a noite, iluminado apenas pela Lua e pelas estrelas.

Jordan atacava mais uma vez, com seu Metal Claw, arranhava o fantasma que tentava evadir, mas não era rápido o bastante, assim, caia no chão. Finalmente Mimir via a deixa pra atacar e rapidamente lançava seu jato de lama contra o oponente fantasmagórico, causando dano mínimo e deixando o rosto do pokémon ainda mais sujo.

Em seguida, sem dar tempo para os demais reagirem, fazia a terra tremer, Magnitude atingia a potência mais frequente, 7. Duskull, Shuckle e até mesmo Jordan, sofriam danos, enquanto os jovens sentiam o chão tremer e quase perdiam o equilíbrio, também ouviam um grito, parecia ser a voz de Alex. Duskull, era derrotado, ficando desmaiado no chão, logo era retornado à pokébola, nesse instante, Gustavo via a sombra de Mimir diminuir até ser esmagada e desaparecer, Mimir também desmaiava no mesmo instante, sendo derrotado. Duskull e Mimir haviam empatado, mas Jordan e Shuckle estavam vitoriosos sobre os oponentes caídos e continuariam o embate de onde estava.

Shuckle voltava à brilhar e uma fumacinha saia de suas cavidades, o dano estava sendo acumulado. O que Gustavo faria dali em diante?


Hora da Batalha
Campo: Topo da montanha, área plana com uma ladeira atrás do treinador, uma pedra grande à frente, várias outras médias e pequenas espalhadas por toda a arena e algumas árvores pequenas e medianas.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DrilburCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Diglett

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DuskullCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Shuckle

- Hwahwahwahwahwahwahwa! Você derrubou seu pokémon que não tinha danos, agora você não conseguirá vencer! E será que o Baby Face morreu quando seu Diglett fez o chão tremer? Hwahwahwahwahwahwahwa!

Shuckle, depois do Bide, use o Rollout.


Jack dava os comandos para seu pokémon lutar no próximo turno.

Exp para Gustavo escreveu:Drilbur ganhou 649 de Exp
Drilbur upou 1 Lvls (17), ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 45)
Mimir 324 de Exp
Mimir perdeu -3 de Felicidade devido ao desmaio (Totalizando: 32)

Exp para Jack escreveu:Duskull ganhou 383 de Exp
Duskull upou 1 Lvl (17), podendo aprender Confuse Ray, deseja substituir algum move? Não ganhará Felicidade pois upou, porém, desmaiou.
Shuckle ganhou 767 de Exp
Shuckle upou 1 Lvl (15), ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 08).

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Set 11 2014, 08:03

OFF:Sinceramente, acho que você conseguiu incorporar bem o Jack, eu não achava que iria ter tanto ódio por um personagem que eu criei. Mas, voltando ao Confuse Ray, eu tenho um amor e um ódio por esse move, pois ele é muito bom em batalhas, mas receber um Confuse Ray nunca é legal, ainda mais quando está jogando um daqueles desafios, como Nuzlocke ou Randomizer, uma vez perdi todo o meu time para esse move e Shadow Claw. Para resumir tudo, ela já é irritante o suficiente sem Confuse Ray.
OFF2:Enquanto pesquisava mais sobre o Duskull, surgiu uma dúvida: Quem fez a proeza de dar um Duskull breedado para Jack? Porque não faço a mínima idéia como ele pode ter aprendido Destiny Bond, cara, eu tive um mini ataque cardíaco aqui o-o

Tudo bem, acredito que perdi bem mais do que ele, além de Mimir ,é também muito provável que Alex deve ter caído ou ao menos se assustado, mas eu sabia que o próximo ataque era Bide, o que não é nem um pouco legal, pois ele é bem forte e ainda tem outra: Não tem como fugir, nem com moves como Fly e Dig, mas eu poderia utilizar as regras específicas desse move a meu favor. Se não me engano, em uma Double Battle ele irá atacar o último pokémon que o atacou, então eu tenho um plano. Solto Seren, ainda era uma batalha em dupla, então isso era válido.
- Pode deixar, Jack, tenho certeza que Alex está bem, eu não ensinei a ele o treinamento dos escoteiros de Sinnoh apenas por falar, além disso, ele já sofreu uma quase queda, não será necessário que sofra uma final. - digo, enquanto devolvo Mimir a pokéball - Seren, use Poison Sting em Shuckle e depois cave um buraco o mais rápido que conseguir, até ele desistir de usar Bide, aí use Rollout para tirá-lo do buraco, então Jordan vai usar Metal Claw e Sand Attack nele.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb Set 13 2014, 03:12

OFF: Huuahhuauhahua... sempre haverá a possibilidade de voltar na decisão através de um move relearner (se bem q no forum é chamado de outro nome q ñ lembro agora). E q bom q tá curtindo o modo q tô interpretando o Jack. xD

OFF 2: Huhauhahuuha... eu tbm reparei isso, mas qd fui começar a estudar o char para narrá-lo, ele já tava na box dele e com esse lvl, moves e etc. Só add o Shuckle, provavelmente o Duskull foi "obra" de qm aprovou o seu NPC. Deve ter colocado pra deixá-lo mais difícil. ^^

ON:

Gustavo confiava em seu amigo e tinha um plano, mesmo com Seren ainda um pouco ferida, deste a última batalha. Enquanto isso, Jack continuava provocando:


- Tirstuck, você confia demais no Baby Face! Confia tanto que chega parecer burrice! Ou melhor, não PARECE... É! É BURRICE TOTAL!! Hwahwahwahwahwahwahwahwahwa!!!
...
Huuummm... Então o Tirstuck também sabe jogar sujo, é? Usar dois pokémons contra meu único pokémon revela o quanto você me teme! Hwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwa!!!


Jordan era o mais rápido em campo, assim tomava a iniciativa, correndo em direção ao inseto que parecia uma tartaruga e com suas garras tomadas de um brilho metálico, arranhava o pokémon que nem tentou evadir. Em seguida, Seren atacava com suas garras tomadas de um brilho roxo, dando uma estocada, como se tentasse enfiar uma agulha no oponente, mas a defesa do inimigo era tão alta, que não só não sentira nenhum dano, como também não ficou envenenado.

Shuckle finalmente atacava, se lançando contra Seren, atingindo-lhe um golpe forte o bastante para lançá-la longe, ela bate as costas contra uma pedra que se racha com o impacto e ela perde a consciência. Mais um pokémon de Gustavo estava derrotado. Só restava Jordan, e Shuckle se mostrava um verdadeiro monstro em combate.

O golpe em si não havia sido tão forte, mas o impacto naquela pedra era o que havia sido "fatal" para a tatu-bola do mono treinador. Jordan, se impressionava com sua companheira sendo arremessada longe, então após recobrar sua atenção no campo de batalha, ataca o oponente lançando areia no oponente.

Uma névoa de areia cobria o inimigo que parecia implacável, mas um vulto surgia dali, rapidamente se aproximando, rolando em direção ao Jordan, que não consegue se esquivar a tempo, sendo atropelado, mas mesmo sofrendo o impacto, o pokémon toupeira gira o corpo para o lado, recebendo o impacto mas não sendo lançando para o alto, assim, não sofreu dano. Principalmente por levar vantagem contra esse tipo de golpe e por Shuckle ser fraco fisicamente.

Mas o inimigo continuava rolando como uma bola pelo campo, ganhando velocidade, logo atacaria novamente e agora seria mais forte. Gustavo e Jordan tinham uma chance para vencerem, mas isso seria difícil, principalmente porque as defesas de Shuckle eram assustadoras. Mas então um brilho ocorria no Jordan, seu Mud Slap havia sido desbloqueado, agora poderia recorrer à esse move novamente se Gustavo assim desejasse.


- Tirstuck, você e seus pokémons serão derrotados aqui e agora!

Hora da Batalha
Campo: Topo da montanha, área plana com uma ladeira atrás do treinador, uma pedra grande à frente, várias outras médias e pequenas espalhadas por toda a arena e algumas árvores pequenas e medianas.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Shuckle

OFF 3: Exp da derrota da Seren (e vitória do Shuckle) serão calculada/adicionadas apenas após o termino do combate.

OFF 4: Na vdd o seu Jordan não tem Sand Attack, porém considerei como um movimento interpretativo e momentâneo, tirei no random.org se o Jordan entenderia mesmo sem ter o move, se Shuckle conseguiria atingir e se ficaria com status negativo em accuracy. Porém, você deu um azar e tanto nos sorteios. o.O"

Edit: OFF 5: Não sei pq ñ tá aparecendo o Gif da Sandshrew no "Hora da Batalha"... o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Set 13 2014, 14:16

Não poderia ficar ainda mais pior, talvez eu tenho ainda uma pequena chance, mas a melhor coisa que eu devo fazer é desviar desse Rollout para para-lo.
-Jordan, você é muito mais rápido que esse Shuckle, espere ele voltar com Rollout e desvie cavando um buraco rapidamente, então, quando ele estiver sem guarda, acerte-o com Metal Claw e Mud Slap.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb Set 13 2014, 18:25

Jordan esperava o Shuckle rolante se aproximar, enquanto o Jack continua com seu sorriso tenebroso, assistindo em silêncio.

Assim que Shuckle desviou para partir pra cima do oponente, Jordan começou à cavar, mas sem a técnica Dig, sua escavação não fora veloz o bastante, pois a velocidade de Shuckle estava aumentando conforme rolava. Mas com a terra revirada, pegou um leve aclive no solo, ganhando altitude e colidindo de leve com a cabeça do pokémon toupeira de Gustavo, que sofria um dano mínimo e caia no chão, sentado.

A "bola rolante", Shuckle, continuava rolando pelo topo da montanha, ganhando velocidade, Jordan, partia para cima com suas garras com brilho metálico e atingia o alvo, parecia causar um arranhão considerável em Shuckle, que mesmo sem parar de rolar, gemeu de dor, enquanto se afastava do inimigo, ganhando cada vez mais velocidade. As garras de Jordan brilhavam mais uma vez, novamente seu Attack havia aumentado um pouco.

Jordan, aproveitava a distância do inseto, e lançava um disparo de barro contra o alvo, que era atingido, novamente. Mas parecia não ter causado dano algum. Shuckle voltava rolando em direção ao oponente, sem se importar com o barro que recebeu e atropelava o oponente, que ao receber o impacto é lançado para o lado, caindo de joelhos. Mas sem sofrer grandes danos. Rollout estava se fortalecendo, mas Gustavo podia se considerar um pouco sortudo por Shuckle ser tão fraco fisicamente, mas infelizmente, era um grande oponente com altíssimas defesas.

Jack voltava à provocar:


- Hwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwa! Seu pokémon está ficando cansado, logo eu vencerei! Eu sinto o medo em você e no seu pokémon! Assim como senti no Baby Face! Hwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwa

A luta estava acirrada, mas como estaria Alex? Isso era algo que Gustavo não conseguiria descobrir por enquanto...

Hora da Batalha
Campo: Topo da montanha, área plana com uma ladeira atrás do treinador, uma pedra grande à frente, várias outras médias e pequenas espalhadas por toda a arena e algumas árvores pequenas e medianas.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Shuckle

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Set 14 2014, 10:27

Esse golpe é mesmo muito forte, Jordan já havia experimentado esse golpe antes, e não havia sido muito legal, mas eu tinha uma ideia tão louca, mas tão boa, que poderia virar a mesa para o meu lado. É como um jogo de xadrez, a rainha dele, o Duskull, simplesmente matou o minha Rainha, Mimir, logo ele que tinha tantas possibilidades de jogada, mas o meu Rei, Jordan, ainda conseguiu acabar com ela, mas tive então que sacrificar um Bispo, Seren, para não ocorrer um xeque-mate, agora, ele tem muitos peões protegendo o Rei, o que dificulta muito, pois uma parede como essa é muito difícil de vencer, ainda mais com ele atacando com suas lentas, porém letais, Torres. Mas eu ainda tenho meus cavalos, rápidos e ágeis, para acabar com suas torres e depois com seus peões.
- Jordan, preste atenção no que vai fazer. Quero que use o Giga Drill Breaker enquanto Shuckle usa Rollout, assim, o seu giro vai ser tão forte que vai faze-lo girar com o Rollout até ele parar com o move, aliás, se isso faze-lo girar, ele com certeza vai ficar tonto de tanto girar, o que pode deixa-lo confuso, e deixar ele confuso vai nos dar uma boa oportunidade para vence-lo.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Set 14 2014, 22:44

Gustavo e Jordan já haviam tentado esse Combo diversas vezes deste que adentraram na Rota 22. Porém, haviam falhado em todas as vezes, mas a situação era perigosa demais para o treinador que temia a derrota, então decidia arriscar mais uma vez. Era ousado tentar algo que seu pokémon ainda não havia dominado e estava encontrando dificuldades para dominar o combo.

Mas o pokémon toupeira, com seu tapa-olho "style", parecia extremamente empolgado com a batalha e mais determinado do que nunca. Assim, se lembrando da explicação de seu treinador, horas atrás, ele levanta seus braços com  suas garras brilhando metalizadas devido ao Metal Claw e começa a girar com o Rapid Spin em alta velocidade, se lançando para cima do adversário como um míssil com ponta metálica, parecendo uma broca.

Shuckle continuava rolando, ganhando velocidade, indo em direção ao míssil. Ambos iam em direção um do outro, até colidirem e se lançarem em direções opostas com relativo dano. Shuckle só para ao colidir com um outra pedra, que assim como a que Seren colidira, também se racha. Jordan atravessa uma árvore, derrubando-a e parando em outra pedra, com a árvore caindo na direção oposta ao Drilbur. Ambos haviam sofrido danos ampliados devido às colisões, mas o pokémon de Gustavo, se livrou de ser atingido pela árvore.

O dano extra em Shuckle havia sido menor, afinal, sua defesa era muito superior ao de Drilbur. Sem comandos para novos ataques, Shuckle aguarda o próximo turno, já Jordan, já havia agido tudo que tinha condições em um turno, então, também aguarda os comandos do próximo turno.

O combo pareceu surpreender Jack, mas não pareceu suficiente para intimidá-lo, assim, ele ria:


- Hwahwahwahwahwahwahwahwahwahwa!!!! Boa Tirstuck, você e seu pokémon são menos piores do que aparentam! Mas isso não os salvará!
...
Shuckle, Withdraw e depois o Struggle Bug.


Hora da Batalha
Campo: Topo da montanha, área plana com uma ladeira atrás do treinador, uma pedra grande à frente, várias outras médias e pequenas espalhadas por toda a arena e algumas árvores pequenas e medianas.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Shuckle

OFF: Pelo (finalmente) domínio do combo, Drilbur receberá um bônus na exp ao fim da batalha. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 19 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos