Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A primeira rota!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 16 2014, 19:59

- Pidove, Vamos repetir o Quick Attack e logo após use Gust.
 Renan sorriu ao perceber que Shion conseguiu reverter a situação após o erro anterior, Murkrow parecia mais animado com a batalha, porém Pidove conseguiu acertar-lhe mais um ataque rapidamente, lançando o pássaro um pouco para trás (Quick Attack), recuperado do dano Murkrow, fez uma cara assustadora na direção de Pidove (Pursuit) fazendo-o ficar paralisado e não conseguindo executar o segundo comando ordenado por Renan (Flinch), aproveitando-se disso, Murkrow ataca rapidamente com seu bico, causando um dano que poderia ser maior se o adversário tivesse sido trocado (Pursuit).
- Muito bem, rapaz.... ótimas jogadas, parabéns!
 Shion conseguiu equilibrar a batalha, mas estranhamente Renan não parecia nervoso diante da situação, será que estava preparando algo?


Hora da Batalha

Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito


#002 - A primeira rota! - Página 6 Pidove

Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 45/63 // Status: Normal



Vs. 


#002 - A primeira rota! - Página 6 Murkrow

Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 32/43 // Status: Normal


Off:


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 16 2014, 20:15

OFF:

Fiquei muito feliz com o elogio do meu adversário visto que ele parecia ser um verdadeiro veterano no que toca a Pokémon e a batalhas destes mesmos monstrinhos de bolso. E, antes de ordenar mais ataques, falo sorrindo para o treinador.

-Muito obrigado! Sinto-me lisonjeado por receber um elogio de um treinador tão experiente como você. - agradeci o elogio sobre eu ter jogado bem naquele turno - Mas não tenciono perder por me ter elogiado! Murkrow, vamos lá! Usa Peck para magoar o ventre do teu adversário e Pursuit para tentar machucar as asas do mesmo, vai você consegue! - ordenei atento a qualquer movimento do meu adversário.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 16 2014, 22:03

 Renan fez um movimento positivo com a cabeça ao perceber que Shion parece cada vez mais animado com a batalha
- Eu não te elogiei para vencer a batalha... - seu semblante ficava mais sério, como se entrasse em "modo de combate" - Pidove, Use Gust e enquanto ele estiver recebendo o dano do ataque, use um Quick Attack.


 Mais um turno da batalha entre os pássaros iniciava, Murkrow voou em direção ao Pidove, seu bico começou a crescer, formando um triângulo com a ponta para frente, e atingiu seu peito com uma bicada, que desequilibrou o pequeno pombo (Peck) e aproveitando desse momento ataca as asas do adversário com duas bicadas rápidas (Pursuit). Apesar dos danos as asas, Pidove começou a bate-las rapidamente, criando um redemoinho que acertou Murkrow em cheio deixando-o preso e sem poder voar para onde queria (Gust) e rapidamente o pombo, voa em uma velocidade incrível com seu corpo brilhando em direção ao pequeno corvo, acertando-o em cheio com seu ataque (Quick Attack), para azar de Shion o dano pareceu maior do que ele esperava, parecia ter sido crítico (Super Luck).


Hora da Batalha


Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito



#002 - A primeira rota! - Página 6 Pidove


Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 32/63 // Status: Normal




Vs. 



#002 - A primeira rota! - Página 6 Murkrow


Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 19/43 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Ago 17 2014, 07:59

OFF:

Vi que a batalha não estava definitivamente a meu favor... Primeiro aquele erro estúpido de confundir o nome do ataque... Agora o Pidove do meu adversário tem a habilidade Super Luck... Isto estava a tornar-se complicado. Como poderia eu dar a volta ao resultado? Ainda gastei alguns minutos para tentar encontrar uma solução.

-Bem... Vamos lá ver... Eu não posso deixar Murkrow receber muito mais dano... Talvez se ele atacasse por entre as árvores visto que ele conhece bem esta floresta e é bem veloz... Sim! Deve resultar! - pensei tentando achar uma estratégia que pudesse resultar para não perder aquela batalha.

-Murkrow, vamos fazer assim! Voe para o interior da floresta e aja de modo furtivo para o surpreender surgindo de qualquer lugar para o ferir com Astonish e Pursuit! Vamos lá! - ordenei enquanto apontava o dedo para o adversário e estreitava os olhos.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Dom Ago 17 2014, 15:33

 - Pidove use Quick Attack e Gust.
 Shion armou um plano para evitar que Murkrow, recebesse danos maiores devido a habilidade de Pidove, o treinador ordenou o corvo a ir para a floresta e aproveitar a vantagem deste já conhecer o local. Uma boa estratégia, mas Renan usou outra a seu favor.
 Pidove voa rapidamente, deixando um rastro branco de sua velocidade e atinge Murkrow em cheio (Quick Attack) o corvo sente o dano e se afasta tentando seguir o plano de Shion mais resolve modificar o plano e usa sua cara mais assustadora na direção de Pidove, deixando-o paralisado (Astonish) e impedindo-o de usar o Gust, aproveitando isso, Murkrow o atinge com seu bico, fazendo Pidove cair no chão de terra (Pursuit), Shion teve sorte por Murkrow ser um Pokémon esperto e modificar o plano.
- Esse Murkrow é esperto, Shion, mas essa desobediência ao seu plano pode ser ruim no futuro - Renan falava como um vidente.


Hora da Batalha
Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito


#002 - A primeira rota! - Página 6 Pidove

Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 20/63 // Status: Normal


Vs. 

#002 - A primeira rota! - Página 6 Murkrow

Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 13/43 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Ago 17 2014, 17:49

OFF:

-É verdade que ele é muito inteligente e tenho de lhe dar os parabéns pelos seus rápidos reflexos, mas também é verdade que pode ser desfavorável para o nosso trabalho em equipa no futuro, mas também é a nossa primeira batalha. Isto é meio que um teste ou um desafio para nós, né? - falei e expliquei o meu ponto de vista - Mas nós ainda assim vamos conseguir vencer! Vamos com os mesmos ataques! Astonish e Pursuit! - ordenei dando um ideia para a próxima ronda - Se ele usar Quick Attack prenda o mesmo pelas asas e aplique dois Pursuit nas mesmas tentando machucá-lo seriamente. - dei mais uma estratégia para atuar de modo diferente caso o adversário atacasse com determinado golpe.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Dom Ago 17 2014, 22:17

- Pidove, dois Quick Attack e vamos termina com isso!
 Os pássaros alçam voo e começam seu combate, Pidove para no ar e começa a voar com extrema velocidade em direção ao corvo de Shion , atingindo-o em cheio (Quick Attack), Murkrow tentando obedecer o pedido de seu treinador, tenta prender o pombo pelas asas, mas como o corvo tinha asas e não braços, conseguiu segurar somente tempo suficiente para usar uma bicada no corpo de Pidove (Pursuit) e desiquilibrou-se deixando Pidove livre para acertar-lhe outro Ataque em rápida velocidade (Quick Attack), o corvo conseguiu novamente bicar o pombo e causar-lhe danos (Pursuit). Os dois voadores permaneciam próximos ao solo, ambos pareciam cansados, mas Murkrow estava pior. Parecia que o próximo movimento seria o final e o pássaro mais rápido venceria.
- Boa batalha, Shion, mas eu acho que seu Murkrow irá perder....


Hora da Batalha

Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito



#002 - A primeira rota! - Página 6 Pidove


Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 04/63 // Status: Normal



Vs. 


#002 - A primeira rota! - Página 6 Murkrow


Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 02/43 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 18 2014, 06:17

OFF:

Sorri quando Renan disse que o meu Murkrow iria perder mas eu tinha uma outra ideia em mente e foi isso que fiz:

-Poderia ser que ele perdesse se eu não fizesse isto! - exclamo levando a minha mão à minha bag e pegando um objeto redondo e bicolor - É a sua vez de brilhar, com elegância, Puffet! - chamo a minha primeira parceira para o campo para substituir o Murkrow que já estava demasiado fraco - Puffet vamos com tudo, Tackle duas vezes e apenas um deve terminar com ele!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Seg Ago 18 2014, 16:51

 Shion fazendo jus as regras impostas por Renan, trocou seu recém-capturado Murkrow e trouxe para a batalha Puffet, a pequena Chikorita. O homem esperto, deu ordens ao seu pombo:
- Pidove, fique no ar longe do alcance do Chikorita permaneça voando em círculos para confundir o inimigo e quando ele estiver bem confuso, desça usando Quick Attack e suba novamente, repita o procedimento e repita o Quick Attack!

 Chikorita saiu da esfera animada e já corria em direção ao Pidove, mas o mesmo alçou voo, ficando longe de seu alcance, infelizmente, para o Pokémon planta, ele não tinha asas e ficou olhando para o alto, enquanto Pidove o rodeava como um urubu na carniça, Chikorita ficou confusa e só sentiu o dano do ataque em alta velocidade de Pidove sobre seu corpo (Quick Attack) e ao tentar usar seu encontrão (Tackle) acertou o ar, Pidove já estava voando novamente e mergulhando rapidamente acertou Chikorita novamente em seu corpo com um ataque rápido (Quick Attack) e mais uma vez Puffet tenta acertar o pombo, mas encontra o nada novamente (Tackle). Pidove pousa na mão de Renan e este fala:

- Shion você deve levar em conta outras características do Pokémon para vencer além dos ataques, pense em como irá vencer um monstrinho voador com um que não pode voar.


Hora da Batalha

Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito


#002 - A primeira rota! - Página 6 Pidove

Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 04/63 // Status: Normal


Vs. 


#002 - A primeira rota! - Página 6 Chikorita

Puffet (f) // Trait: Overgrow // Lv: 07 // Hp: 24/32 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 18 2014, 18:07

OFF:

Renan falou dizendo que eu tenho de avaliar melhor as situações quando estou batalhando, algo que eu posso dizer que não sabia e que até já sabia o que fazer para finalmente tentar finalizar com o Pidove:

-Puffet, vamos finalizar, gire lançando Razor Leaf em duas tentativas para não dar a Pidove qualquer hipótese de fuga! - dei a ordem encarando o meu adversário - Ah! E tente também impedi-lo de avançar! - acrescentei à estratégia tentando aperfeiçoar a mesma.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos