Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Dewford

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Ginásio de Dewford - Página 3 Empty Re: Ginásio de Dewford

Mensagem por Katakuri em Qua Maio 27 2020, 10:34

Ginásio de Dewford - Página 3 JnPMlb7
Ginásio de Dewford - Página 3 330MSGinásio de Dewford - Página 3 621MSGinásio de Dewford - Página 3 612MSGinásio de Dewford - Página 3 714MSGinásio de Dewford - Página 3 116MSGinásio de Dewford - Página 3 780MS
                                                                                       Ginásio de Dewford - Página 3 NlM6DDG     Ginásio de Dewford - Página 3 TCCITpU      Ginásio de Dewford - Página 3 Gmru5YM    Ginásio de Dewford - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Ginásio de Dewford - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Ginásio de Dewford - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Victoria em Seg Jun 15 2020, 10:26

Entro no Ginásio e Desafio o líder.
Victoria
Victoria
Ace Trainer I

Alertas :
Ginásio de Dewford - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Dewford - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo em Seg Jun 15 2020, 13:50

Ginásio de Dewford - Página 3 OuCWcY8
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Alertas :
Ginásio de Dewford - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Dewford - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Seg Jun 29 2020, 23:11

Off escreveu:Desafiando o Ginásio!
Dewford, a ilha do desafio... Tinha chegado relativamente cedo naquela cidade pequena. O meu objetivo era dividido em vários, afinal, queria muito ver como iria ser meu próximo desafio. Um pouco de ansiedade... Nada anormal, só o básico. Queria não ter problema algum ao chegar ao ginásio e encontrar o líder. Não era muito divertido perder meu tempo. Além disso, Thomas chegaria até a cidade dentre alguns dias. Infelizmente, até meus ferimentos se curarem por completo, eu teria que tomar mais cuidado e então atividades como esta eram muito bem vindas.

Eu corria do Centro Pokémon com Scorbunny; Pensa em um Pokémon rápido! O coelho era bem veloz mesmo e não duvidava, nunca, de sua capacidade. Tinha alguns meses de vida e sua energia só aumentava. Ele ia logo a frente, observando casas e construções. - Scorbynny, não vá longe! – advertia o pequeno até chegar naquele ginásio de tipos lutadores.

- Licença... Alguém pode me mostrar como funciona o desafio do líder daqui?!

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Renzinho em Ter Jun 30 2020, 09:23

Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :

Mensagem por  em Sex Jul 03 2020, 15:35

Off:
Desafiar o gym!

Recém retornado de Johto, defini que reiniciaria minhas atividades no meu continente natal desafiando mais um líder de ginásio. Depois de vencer as líderes que tinham desvantagem aos meus queridos Water-Type, era hora de enfrentar desafios mais desafiantes.

Entrei no Gym de Dewford e me identifiquei na recepção solicitando uma batalha contra o líder local da ilha.

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Katakuri em Sex Jul 03 2020, 22:46

Ginásio de Dewford - Página 3 JnPMlb7
Ginásio de Dewford - Página 3 330MSGinásio de Dewford - Página 3 621MSGinásio de Dewford - Página 3 612MSGinásio de Dewford - Página 3 714MSGinásio de Dewford - Página 3 116MSGinásio de Dewford - Página 3 780MS
                                                                                       Ginásio de Dewford - Página 3 NlM6DDG     Ginásio de Dewford - Página 3 TCCITpU      Ginásio de Dewford - Página 3 Gmru5YM    Ginásio de Dewford - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Ginásio de Dewford - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Ginásio de Dewford - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: