Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ginásio de Dewford

+42
Mama
Léo
Shianny
Nico'
Pagliacci
Tarr
Food
Gaulvists
Igneel Scarlet
Fons
Chloéthe
gustavo
Sckar
Karinna
Rin Chevalier
BigDaddy
Bedendo
Hayto
Renzinho
Victoria
Chris Ayusa
Sleepy
Seth
Kazehaya
Ayzen
Katakuri
Ancião
Gray.Fox
Andros
Arkan
Joul
Lyce
Sajin
thito
Dinho
Tyrant
Valentain
Artie
Mask
Mestre
Mahiro
46 participantes

descriptionGinásio de Dewford - Página 7 EmptyRe: Ginásio de Dewford

more_horiz
@Gaulvists
Link do desafio

Ginásio de Dewford - Página 7 624Ginásio de Dewford - Página 7 215Ginásio de Dewford - Página 7 228Ginásio de Dewford - Página 7 859Ginásio de Dewford - Página 7 263-gGinásio de Dewford - Página 7 359
Ginásio de Dewford - Página 7 636Ginásio de Dewford - Página 7 207Ginásio de Dewford - Página 7 563Ginásio de Dewford - Página 7 354Ginásio de Dewford - Página 7 759Ginásio de Dewford - Página 7 037-a
Ginásio de Dewford - Página 7 PcCcsWr

more_horiz
@Food

Se clicar aqui, nunca mais captura um Lutador

more_horiz
Tinha acabado de chegar no ginásio de Dewford. Desci de minha moto e suspirei, tirando meu capacete e soltando meu rabo de cavalo, enfim liberando minhas preciosas madeixas prateadas. Em um instante todos ali presentes começaram a encarar meus cabelos esvoaçantes; mas não os culpo, eu faria o mesmo.

Cabelo cabelo cabelo sedoso sedoso sedoso.

- Estou aqui para desafiar o ginásio.

Fim
Digitar no celular èhorrive
Parabéns pra quem consegu

Autoria: Food
Texto adaptado

more_horiz
@Rin Chevalier

Brilha meu filho

more_horiz

Moving On

Desci da graciosa montaria com cuidado, ajeitando a sela da ave colossal que havia me carregado em mais uma viagem. O tamanho da Togekiss me preocupava, a principio achei que as suas proporções eram fruto apenas da sua genética, assim como as manchas celestiais, porém a criaturinha sempre gostou de dormir e comer além das necessidades diárias.

Afaguei a cabeça da fada, levando a minha mão às suas asas em sequência, massageando a região enquanto sorria em agradecimento. Desde que essas características não gerassem desconforto ou dor, por parte de Silena, tudo estaria perfeito. Retornei-a para sua Poké Ball, para adentrar o ginásio à procura de algum recepcionista.

O lugar bradava “Fighting Type”. De longe um dos lugares que eu não frequentaria sem ter um bom motivo. Ajeitei meus pertences em minha bolsa e me arrumei, o ritual fazia parte do “pós voo”, então procurei por um atendente, tentando ser simpático com o tom de voz, pois ainda estava desanimado demais para sorrir. Pedi um momento para equipar minhas parceiras com os respectivos itens, talvez eles facilitassem a batalha.

Off :

(C) soph

more_horiz
@Haruki
Boa sorte nada, você que lute.
Link aqui.

more_horiz

Ren Hughes por fim carregava mais uma fita consigo. O Contest de Arboville fora uma vitória para o jovem, ainda que houvessem alguns poucos pontos negativos. As críticas às apresentações todas foram extremamente rígidas. O coordenador sentia-se um tanto quanto... Decepcionado, para consigo mesmo. Tinha se dedicado tanto para realizar aquela, passando noites, dias e madrugadas pesquisando e arquitetando tudo, mas colhera frutos amargos.

Talvez fosse por esse motivo que ele estivesse indo desafiar um Ginásio. Afinal, ele já conhecia os Contests relativamente bem. Depois de uma performance tão... insatisfatória, ele queria ver um pouco do outro lado da coisa. Conhecer um pouco mais das batalhas. Tudo bem, ele não era o maior entusiasta dos embates entre monstrinhos, mas... Não custava muito tentar, certo?

Ao decorrer do tempo, ele fora aprendendo coisas. Matthew, que o recrutara para o sociedade na qual estava, dissera que o mais importante era sentir e fortalecer o vínculo com seus Pokémon enquanto batalhando. Mais tarde, no National Park, o aprendiz de Lisia enfrentara uma poderosa oponente que tinha uma estratégia visual e ataque-defesa muitíssimo interessante — mal parecendo ser, de fato, um combate.

O ponto que eu quero chegar é o seguinte: Ren havia crescido o bastante para sentir que estava pronto para ao menos tentar. E com isso, foi até Dewford. Supostamente, ele tinha uma vantagem nas tipagens, mas não queria apostar muito nisso. Ginásios não são fáceis, também. Mas tudo que lhe resta é tentar. Pedir pelo desafio, na recepção, e tentar.
OFF escreveu:
Desafiando o Ginásio.

more_horiz
@Renzinho

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21620-gym-battle-vs-brawly-31#351213

XABLAU

BY MAHIRO

more_horiz

Minha primeira experiência enfrentando um Ginásio havia sido um sucesso... Não poderia dizer que é uma coisas absurdamente incrível, mas arrisco dizer que é... Divertido, talvez? Enfim... Definitivamente o que mais havia me atraído nisso tudo era o dinheiro e a recompensa em forma de TM, que se não fosse útil para ser usada, poderia simplesmente ser vendida! Além disso, a interação que tive com Roxanne, a Líder de Rustboro, havia sido um prêmio a mais. Eu havia aprendido muito sobre batalhas Pokémon e até mesmo sobre a relação entre Pokémon e Treinador. Uma surpresa agradável! Inclusive, foi por este último motivo que arrisquei pesquisar um pouco melhor sobre outros Ginásios, o que acabou me levando até aqui em Dewford. Próximo do centro da cidade, mas no litoral, encontrei o tal Ginásio onde teria meu segundo desafio... — Olá? Alguém? Vim desafiar o Líder de Ginásio local. Será que ele teria uma vaguinha para mim hoje? — Comentei em voz alta, batendo algumas vezes no sino que havia no balcão. O local era um tanto rústico, bem numa pegada natural e sem muitos detalhes e decorações sutis. Não havia atendente, por isso eu tive que erguer minha voz e tocar a campainha, mas eu tinha confiança de que em breve alguém iria aparecer e me encaminhar até o Líder. Ou até mesmo agendar uma batalha, quem sabe? Restava aguardar...

OFF escreveu:

Desafiar Brawly!

more_horiz
Desafiar Brawly como Nicholas;

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos