Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ginásio de Dewford

+42
Mama
Léo
Shianny
Nico'
Pagliacci
Tarr
Food
Gaulvists
Igneel Scarlet
Fons
Chloéthe
gustavo
Sckar
Karinna
Rin Chevalier
BigDaddy
Bedendo
Hayto
Renzinho
Victoria
Chris Ayusa
Sleepy
Seth
Kazehaya
Ayzen
Katakuri
Ancião
Gray.Fox
Andros
Arkan
Joul
Lyce
Sajin
thito
Dinho
Tyrant
Valentain
Artie
Mask
Mestre
Mahiro
46 participantes

descriptionGinásio de Dewford - Página 2 EmptyRe: Ginásio de Dewford

more_horiz
Valentain escreveu:
Chego correndo ao Gyn com o cabelo todo bagunçado e pronto pro combate, vejo o líder do Gyn e digo:

-Eu vim desafiar esse Gyn! Por favor!

Cerrava os punhos e sentia o desafio em minhas veias, fazia muito tempo que eu não entrava em um Gyn, e minha equipe agora estava bem diferente.

Link do desafio

more_horiz

Desafiando um ginásio

Após chegar em Dewford, dirijo-me diretamente ao ginásio de Dewford para poder desafiar Brawly e conseguir minha segunda insígnia.

-Ok, vim para te desafiar!

© Ross at CupcakeGraphics

abra :

more_horiz
@Tyrant

Link do Desafio

more_horiz
A viagem foi exaustiva, mas depois de uma noite de sono e um dia de descanso, dedicaria a tarde para o que fui buscar na cidade.

Entrando com o capuz cobrindo o cabelo que não cortava havia dois anos, me apresentava como desafiante do ginásio. Sabendo que o atual líder fora treinado por um dos membros da Elite 4 de Johto, meu interesse crescia ainda mais naquela disputa.

- Com licença. Gostaria de desafiar o líder do ginásio. - dizia a qualquer um que pudesse me dar as direções certas.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Mathito escreveu:
A viagem foi exaustiva, mas depois de uma noite de sono e um dia de descanso, dedicaria a tarde para o que fui buscar na cidade.

Entrando com o capuz cobrindo o cabelo que não cortava havia dois anos, me apresentava como desafiante do ginásio. Sabendo que o atual líder fora treinado por um dos membros da Elite 4 de Johto, meu interesse crescia ainda mais naquela disputa.

- Com licença. Gostaria de desafiar o líder do ginásio. - dizia a qualquer um que pudesse me dar as direções certas.

Link para batalha

more_horiz
A jovem logo chegava em Dewford e rapidamente aproximou-se do ginásio para desafia-lo, ela iria usar os seus três voadores naquele ginásio. Logo Rose adentrou ao recinto e logo foi ao balcão para solicitar uma batalha. — Olá, vim desafiar Brawly, o líder de ginásio para uma batalha pela insignia! — balbuciou e logo aguardava pelo retorno. Ela estava animada para com aquela batalha.

more_horiz
Link da baltaha: BIRLLLL

more_horiz
Off: :

Após resolver algumas coisas pela cidade de Dewford, Joul, como bem havia prometido a Brawly, enfim avançou pela porta do ginásio a procura do desafio que ele tanto queria. Assim, se aproximando da recepção do lugar, o jovem, com um olhar decidido quanto ao que queria, virou-se para a pessoa a sua frente e, sem pensar muito, logo falou:

- Boa tarde! Então, venho ao ginásio em busca de desafiar o Brawly para uma batalha. Não sei se ele já se está livre, mas, se precisa, irei aguardá-lo. - Concluiu o treinador enquanto olhava animadamente para a recepção do ginásio.

Com isso, agora, restava ao Terri esperar pelo momento do início do seu desafio. O que, no fim, poderia demorar bem mais do que o treinador certamente estava esperando.

more_horiz
@Joul

Link do desafio

more_horiz
OFF escreveu:

Clube da Luta!

“Finalmente poderei desafiar o Ginásio Lutador de Hoenn!” – Desde de que pisara naquela região, desafiar o Ginásio de Dewford tinha se tornado um objetivo pessoal do Carateca. Tinha ouvido falar muito do Brawly e ainda mais do Bruno. Seria uma grande honra poder desafiar o aprendiz do homem que ele mais idolatrava em Kanto.

Respirou fundo e entrou na academia/ginásio, procurando logo por um atendente. – Oi, eu me chamo Will Allstar. Estou aqui para desafiar o líder do Ginásio. Se ele estiver disponível, gostaria de batalhar por sua insígnia. - As coisas ali pareciam animadas, ver todo aquele pessoal malhando o fez querer fazer um treino “Full body”, mas isso ficaria para depois da sua luta.

Ginásio de Dewford - Página 2 Charizard
Ginásio de Dewford - Página 2 Electabuzz Ginásio de Dewford - Página 2 Quilladin Ginásio de Dewford - Página 2 Hitmonchan Ginásio de Dewford - Página 2 Medicham Ginásio de Dewford - Página 2 Heracross

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos