Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ginásio de Dewford

+42
Mama
Léo
Shianny
Nico'
Pagliacci
Tarr
Food
Gaulvists
Igneel Scarlet
Fons
Chloéthe
gustavo
Sckar
Karinna
Rin Chevalier
BigDaddy
Bedendo
Hayto
Renzinho
Victoria
Chris Ayusa
Sleepy
Seth
Kazehaya
Ayzen
Katakuri
Ancião
Gray.Fox
Andros
Arkan
Joul
Lyce
Sajin
thito
Dinho
Tyrant
Valentain
Artie
Mask
Mestre
Mahiro
46 participantes

descriptionGinásio de Dewford EmptyGinásio de Dewford

more_horiz

Ginásio de Dewford
"Uma batalha flui como uma onda. Quanto tempo você aguenta ficar em cima dessa prancha?
Brawly
O  ginásio de Dewford é oculto dentro de uma academia de lutadores reconhecida por muitos em Hoenn. Mesmo em uma ilha, este é o pico onde os melhores nesse esporte se encontram. Dentro do mesmo está o grande ringue Pokémon, lugar bem iluminado em meio a academia, sem nenhum truque além de um grande campo plano de concreto sólido.
Brawly, além de mestre e campeão de artes marciais do local, também se mostra um forte oponente em batalhas Pokémon, articulando seus movimentos em sintonia com os seus Pokémons. Já foi treinado por Bruno, membro da Elite 4 de Kanto/Johto, o que mostra que este rapaz não é mais um simples treinador dos fighting types.
Como um excelente campeão de Surf, se mostra zen em qualquer situação, o que lhe garante ótimas estratégias para superar armadilhas e elaborar estratégias.

Lista de prêmios:

Insígnia:
Ginásio de Rustboro W5hlBHq
Insígnia da Articulação

Recompensa:
Ginásio de Rustboro Bag_TM_Rock_VI_Sprite
TM 08 - (Bulk-Up; Aumento Corporal)
+ 1750 Pokedólares.

Roxanne

Última edição por Mahiro em Dom maio 16 2021, 21:24, editado 5 vez(es)

descriptionGinásio de Dewford EmptyRe: Ginásio de Dewford

more_horiz
David Adentrava o gym e chegava até o lider de ginasio,Brawly

-Ehrr,eu queria ser seu aprendiz,como eu faço ?- eu perguntava nervoso

more_horiz
Ginásio de Dewford
Após adentrar o ginásio em seu horário de atendimento, o rapaz persiste em adentrar às portas da sala de combate, ignorando a recepção e interrompendo um homem sentado do outro lado, limpando uma grande prancha de Surf. Surpreendido com a chegada daquele garoto, o rapaz se levanta com um sorriso e caminha até o mesmo que lhe esperava na porta.
_ Então você gostaria de ser um aprendiz de ginásio lutador? Tens coragem meu colega, mas saiba que não é nada fácil aguentar o cargo. Vejamos, antes que eu possa lhe ensinar algo vou lhe pedir uma missão. Na Granite Cave existem Pokémons chamados Machops. Não são difíceis de se encontrar caso não entrar muito à fundo nos túneis. Capture um e me entregue, enquanto isso irei elaborar sua recompensa inicial.

more_horiz
Logo ao chegar a olha o ruivo dirigiu-se até o ginásio. Seria o primeiro ginásio que desafiaria em Hoenn e também o primeiro do tipo Fighting. Embora fosse usar alguns Pokémon fracos sentia-se preparado para ele, embora esperasse grandes surpresas do Type que respeitava bastante.

- Gostaria de desafiar o líder deste ginásio. – Proferiu para a atendente e esperou.

more_horiz
Ran escreveu:
Logo ao chegar a olha o ruivo dirigiu-se até o ginásio. Seria o primeiro ginásio que desafiaria em Hoenn e também o primeiro do tipo Fighting. Embora fosse usar alguns Pokémon fracos sentia-se preparado para ele, embora esperasse grandes surpresas do Type que respeitava bastante.

- Gostaria de desafiar o líder deste ginásio. – Proferiu para a atendente e esperou.

@Batalha

more_horiz

“... the weight of the combination...”

Havia chegado finalmente em Dewford, o único atrativo que conhecia no lugar era o ginásio, apesar de saber que passaria um tempo razoável na ilha. Dei um tempo no Centro Pokémon da cidade apenas para deixar Maitea recuperada novamente do voo exaustivo e fui em direção ao ginásio, lá deixei claro a atendente minhas intenções e passei a esperar o líder do local.

more_horiz

more_horiz
Ainda animado pela vitória em Rustboro, Perriraz adentra o segundo ginásio o cheiro de suor da academia incomodava o jovem criador, que não era do tipo esportista.

- Olá, vim para desafiar Brawly!

more_horiz
Perriraz escreveu:
Ainda animado pela vitória em Rustboro, Perriraz adentra o segundo ginásio o cheiro de suor da academia incomodava o jovem criador, que não era do tipo esportista.
- Olá, vim para desafiar Brawly!

Link do desafio

more_horiz
Chego correndo ao Gyn com o cabelo todo bagunçado e pronto pro combate, vejo o líder do Gyn e digo:

-Eu vim desafiar esse Gyn! Por favor!

Cerrava os punhos e sentia o desafio em minhas veias, fazia muito tempo que eu não entrava em um Gyn, e minha equipe agora estava bem diferente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos