Nicholas escreveu:Off: Vou narrar o Arkan;Nicholas adentrava em mais um ginásio, o décimo primeiro em toda sua carreira de treinador. Esse seria seu primeiro desafio depois das duas derrotas consecutivas para Winona, mesmo que fosse um ginásio mais fraco que outros que já vencera ele estava um pouco apreensivo. Talvez por isso Robb estivesse fora de sua esfera, lhe acompanhando alguns passos atrás.
Preencheu a ficha rapidamente, depois de desafiar tantos ginásios já havia decorado todas as perguntas. Então se encostou a uma parede e esperou.
Ranger.Gray escreveu:O trio voltava ao gym esperando que dessa vez pudesse batalhat, no caminho o mono treinador distribuía os itens entre os Pokémon que planejava usar na batalha.
(Gray) Olá gostaria de desafiar o líder deste ginásio...
Off: Gengar com Cell Battery, Bannete com Leftovers, Lampent com Razor Claw
Valentain escreveu:Chego na cidade já conhecida para minha pessoa, sigo direto ao adorável(talvez não tão adorável ginásio de Mauville buscando a minha vitória, sedenta estou pela insígnia Dínamo, pelo TM, pelo dinheiro e pela glória é claro.
-Olá, gostaria de enfrentar o líder querido.
disse ao recepcionista que tinha adoráveis olhos verdes cor de politoad.
Mahiro escreveu:Mahiro estava enfim na cidade de Mauville. Naquele fatídico começo de noite ele se dirige ao iluminado ginásio antes que seu proprietário fosse embora.
_ Requisito uma batalha pela Dinamo Badge.