Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ginásio de Mauville

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
Nico'
Koi
Charlie H
Igneel Scarlet
Mama
Rin Chevalier
Cunha
Hayto
Sleepy
Shianny
Tyrant
Seth
Gaulvists
Renzinho
Ayzen
Chris Ayusa
Léo
Katakuri
Pagliacci
Rayssa.bolt
Joul
Bedendo
Surik
Gray.Fox
Arkan
Lollipop
Ancião
Valentain
gustavo
thito
Artie
Victoria
Mahiro
38 participantes

descriptionGinásio de Mauville - Página 2 EmptyRe: Ginásio de Mauville

more_horiz
Link;

more_horiz

WILL ALLSTAR

O Desafio de Mauville!

Ginásio de Mauville - Página 2 K8elTRr

Assim que desceu na rodoviária, Will seguiu imediatamente para o Ginásio de Mauville, queria aproveitar o restante do dia com uma batalha que já desejava há muito tempo.

Entrou no Ginásio e procurou pelo recepcionista pedindo formalmente por um desafio. – Por favor, eu vim para desafiar o Líder de Ginásio de Mauville.

Imaginava se conseguiria encontrar Rebeka, a aprendiz de Wattson, a jovem que o ajudou na Rota 111, mas estava realmente ansioso de poder testemunhar as habilidades do líder do Ginásio.

Ginásio de Mauville - Página 2 Rhyhorn Ginásio de Mauville - Página 2 Fo7FnI5 Ginásio de Mauville - Página 2 Charmeleon Ginásio de Mauville - Página 2 Nidoking

more_horiz
Off: Vou narrar o Arkan;

Nicholas adentrava em mais um ginásio, o décimo primeiro em toda sua carreira de treinador. Esse seria seu primeiro desafio depois das duas derrotas consecutivas para Winona, mesmo que fosse um ginásio mais fraco que outros que já vencera ele estava um pouco apreensivo. Talvez por isso Robb estivesse fora de sua esfera, lhe acompanhando alguns passos atrás.

Preencheu a ficha rapidamente, depois de desafiar tantos ginásios já havia decorado todas as perguntas. Então se encostou a uma parede e esperou.

more_horiz
Nicholas escreveu:
Off: Vou narrar o Arkan;

Nicholas adentrava em mais um ginásio, o décimo primeiro em toda sua carreira de treinador. Esse seria seu primeiro desafio depois das duas derrotas consecutivas para Winona, mesmo que fosse um ginásio mais fraco que outros que já vencera ele estava um pouco apreensivo. Talvez por isso Robb estivesse fora de sua esfera, lhe acompanhando alguns passos atrás.

Preencheu a ficha rapidamente, depois de desafiar tantos ginásios já havia decorado todas as perguntas. Então se encostou a uma parede e esperou.

LINK

more_horiz
O trio voltava ao gym esperando que dessa vez pudesse batalhat, no caminho o mono treinador distribuía os itens entre os Pokémon que planejava usar na batalha.
(Gray) Olá gostaria de desafiar o líder deste ginásio...

Off: Gengar com Cell Battery, Bannete com Leftovers, Lampent com Razor Claw

more_horiz
Ranger.Gray escreveu:
O trio voltava ao gym esperando que dessa vez pudesse batalhat, no caminho o mono treinador distribuía os itens entre os Pokémon que planejava usar na batalha.
(Gray) Olá gostaria de desafiar o líder deste ginásio...

Off: Gengar com  Cell Battery, Bannete com Leftovers, Lampent com  Razor Claw

Link

more_horiz
Chego na cidade já conhecida para minha pessoa, sigo direto ao adorável(talvez não tão adorável ginásio de Mauville buscando a minha vitória, sedenta estou pela insígnia Dínamo, pelo TM, pelo dinheiro e pela glória é claro.

-Olá, gostaria de enfrentar o líder querido.

disse ao recepcionista que tinha adoráveis olhos verdes cor de politoad.

more_horiz
Valentain escreveu:
Chego na cidade já conhecida para minha pessoa, sigo direto ao adorável(talvez não tão adorável ginásio de Mauville buscando a minha vitória, sedenta estou pela insígnia Dínamo, pelo TM, pelo dinheiro e pela glória é claro.

-Olá, gostaria de enfrentar o líder querido.

disse ao recepcionista que tinha adoráveis olhos verdes cor de politoad.

Link

more_horiz
Mahiro estava enfim na cidade de Mauville. Naquele fatídico começo de noite ele se dirige ao iluminado ginásio antes que seu proprietário fosse embora.
_ Requisito uma batalha pela Dinamo Badge.

more_horiz
Mahiro escreveu:
Mahiro estava enfim na cidade de Mauville. Naquele fatídico começo de noite ele se dirige ao iluminado ginásio antes que seu proprietário fosse embora.
_ Requisito uma batalha pela Dinamo Badge.

Link

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder