Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ginásio de Mauville

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
Nico'
Koi
Charlie H
Igneel Scarlet
Mama
Rin Chevalier
Cunha
Hayto
Sleepy
Shianny
Tyrant
Seth
Gaulvists
Renzinho
Ayzen
Chris Ayusa
Léo
Katakuri
Pagliacci
Rayssa.bolt
Joul
Bedendo
Surik
Gray.Fox
Arkan
Lollipop
Ancião
Valentain
gustavo
thito
Artie
Victoria
Mahiro
38 participantes

descriptionGinásio de Mauville EmptyGinásio de Mauville

more_horiz

Ginásio de Mauville
"Coisas boas acontecem com aqueles que dão risada. Irei rir ainda mais ao eletrificar seu time."
Brawly
O ginásio de Mauville é um local totalmente elétrico e energético criado por ninguém mais e ninguém menos que o "engenheiro alegre".  Situado no centro comercial do município, sua estrutura metálica com variedade de antenas e grande simbolo luminoso da Liga Pokémon o torna inconfundível.
Wattson é um senhor que nunca perde o sorriso e por amar eletricidade acima da mecânica adotou fortes métodos de batalha utilizando este tipo em campo. Não se deixe a enganar, ele pode ser bobo aparentemente, mas derrotá-lo é uma tarefa difícil para muitos, com estratégias que podem proteger seus Pokémons de suas fraquezas.
Dentro do ginásio, um lugar sem iluminação externa, movido de eletricidade com as mais variadas artimanhas do engenheiro eletricista, se mostra o grande campo de ferro, espaçoso o suficiente para as mais prováveis situações. Do lado do líder de ginásio, um grande portal ilumina o símbolo da Dínamo Badge através de raios azulados, efeito muito bonito por sinal.

Lista de prêmios:

Insígnia:
Ginásio de Rustboro W5hlBHq
Insígnia do Dínamo

Recompensa:
Ginásio de Rustboro Bag_TM_Rock_VI_Sprite
TM 72 - (Volt Switch; Troca Elétrica)
+ 2000 Pokedólares.

Roxanne

Última edição por Mahiro em Dom maio 16 2021, 21:34, editado 3 vez(es)

descriptionGinásio de Mauville EmptyRe: Ginásio de Mauville

more_horiz

GYM

Com a equipe reestruturada e restaurada, sai do centro pokemon com planos diferentes, desta vez eu queria batalhas. Mesmo que meu irmão estivesse do meu lado pronto para um desafio a qualquer momento, não daria o espírito competitivo que eu desejava, e por isso, preferi deixar nossa rivalidade familiar de lado e procurar outra aventura, óbvio, com o consentimento dele, já que estamos viajando juntos, temos que tomar decisões boas para os dois lados. Ajeitei minha roupa e continuei a andar, sem muita ideia do que eu queria, mas ansiando por algo, enquanto Vicent, contrário a mim, queria apenas apreciar a cidade nova.

Depois de alguns minutos de caminhada, minha pupila dilatou, meu coração acelerou e senti-me de alguma forma atraída pelo que acabara de ver: Um ginásio. Eu não havia pensado nisso antes, mas um ginásio supri - e ainda passa - todas as minhas expectativas anteriores. Olhei para meu irmão com os olhos brilhando, indicando, de maneira bem óbvia, toda a minha vontade de entrar ali e me inscrever, ele, por sua vez, apenas deu de ombros, olhou em volta e disse:
- Vá lá, darei uma volta por aqui, depois nos encontramos - comentou.
Abracei-o e ele sussurrou "boa sorte", depois disso sai correndo em direção as portas do recinto e procurei o local de inscrição, tão eufórica quanto uma criança em um Shopping Center novo. Tremendo um pouco e com o coração acelerado, passei meus dados a atendente e assinei o termo que afirmava que eu queria participar. Após toda a burocracia, sentei e esperei ser chamada.

more_horiz
Anne escreveu:

GYM

Com a equipe reestruturada e restaurada, sai do centro pokemon com planos diferentes, desta vez eu queria batalhas. Mesmo que meu irmão estivesse do meu lado pronto para um desafio a qualquer momento, não daria o espírito competitivo que eu desejava, e por isso, preferi deixar nossa rivalidade familiar de lado e procurar outra aventura, óbvio, com o consentimento dele, já que estamos viajando juntos, temos que tomar decisões boas para os dois lados. Ajeitei minha roupa e continuei a andar, sem muita ideia do que eu queria, mas ansiando por algo, enquanto Vicent, contrário a mim, queria apenas apreciar a cidade nova.

Depois de alguns minutos de caminhada, minha pupila dilatou, meu coração acelerou e senti-me de alguma forma atraída pelo que acabara de ver: Um ginásio. Eu não havia pensado nisso antes, mas um ginásio supri - e ainda passa - todas as minhas expectativas anteriores. Olhei para meu irmão com os olhos brilhando, indicando, de maneira bem óbvia, toda a minha vontade de entrar ali e me inscrever, ele, por sua vez, apenas deu de ombros, olhou em volta e disse:
- Vá lá, darei uma volta por aqui, depois nos encontramos - comentou.
Abracei-o e ele sussurrou "boa sorte", depois disso sai correndo em direção as portas do recinto e procurei o local de inscrição, tão eufórica quanto uma criança em um Shopping Center novo. Tremendo um pouco e com o coração acelerado, passei meus dados a atendente e assinei o termo que afirmava que eu queria participar. Após toda a burocracia, sentei e esperei ser chamada.

LINK DA BATALHA

more_horiz

Após ouvir sobre o ginásio sem bem próximo do centro de recuperação resolvi passar lá para me distrair. Não parecia movimentado. O povo devia estar prestando atenção na copa...

"Perfeito"- pensei. - "Mais tranquilidade"

Ao chegar na construção que era indicada me apresentei como Matthew e perguntava pelo líder, tentando ser respeitoso, sendo eu um estrangeiro.

- Com licença. O senhor Wattson estaria disponível para um desafio? - questionava para um dos estagiários do ginásio.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Mathito escreveu:

Após ouvir sobre o ginásio sem bem próximo do centro de recuperação resolvi passar lá para me distrair. Não parecia movimentado. O povo devia estar prestando atenção na copa...

"Perfeito"- pensei. - "Mais tranquilidade"

Ao chegar na construção que era indicada me apresentei como Matthew e perguntava pelo líder, tentando ser respeitoso, sendo eu um estrangeiro.

- Com licença. O senhor Wattson estaria disponível para um desafio? - questionava para um dos estagiários do ginásio.

Link do desafio

more_horiz
Chego ao ginásio do líder elétrico um senhor gordinho e velho, despojado, que usava camisas estilo havaianas com símbolos de raios, ele era bem conhecido pela cidade, então cheguei na entrada e perguntei se o senhor Wattson estava disponível.

more_horiz
Aqui: Batalha

more_horiz
 O terceiro ginásio, a primeira tentativa, Klaus aguardava calmamente por alguém que o orientasse para encontrar o líder de ginásio do tipo elétrico, mãos suando, olhos atentos e coração palpitando.

Isso era esperar.

more_horiz
Link.

more_horiz

Após sair da Route 118, local onde eu havia participado de uma mini Pokémon League numa Battle Tent e havia ganhado inúmeros ganhos durante um curto período de tempo, como a evolução de Misdreavus para Mismagius, a evolução de Espurr para Meowstic, o aprendizado e treinamento de Zangoose e a obtenção de um Cryogonal, eu estava agora em Mauville City. O Gym Leader é Wattson, líder que utiliza Pokémon Electric para a batalha, e apesar de que eu não possuo no momento nada que possa ser super efetivo contra ele, eu estava confiante de que poderia ganhar.

Não havia passado no Pokémon Center pois meu time esta da maneira que eu quero e também está super saudável, sem necessidade de uma recuperação no mesmo. Além disso, eles estão muito fortes, o que pode ser um diferencial durante as batalhas. Sem hesitação, iria então adentrar o Gym.

- Meu nome é Cordelia Effroi e desafio Wattson, Gym Leader de Mauville City, para uma batalha pela sua insígnia. Podemos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder