Ginásio de Mauville

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Ginásio de Mauville Empty Ginásio de Mauville

Mensagem por Mahiro em Qui 24 Jul - 16:22

Ginásio de Mauville

""As coisas boas acontecem com aqueles que riem, e irei rir ainda mais quando eletrizar você!"

Ginásio de Mauville HhK4gJM

Lista de prêmios:

Insígnia:
Ginásio de Mauville TCCITpU
Insígnia do Dínamo

Recompensa:
Ginásio de Mauville Bag_TM_Electric_VI_Sprite
TM 72 - (Volt Switch; Troca Elétrica)
+ 2000 Pokedólares.

O ginásio de Mauville é um local totalmente elétrico e energético criado por ninguém mais e ninguém menos que o "engenheiro alegre".  Situado no centro comercial do município, sua estrutura metálica com variedade de antenas e grande simbolo luminoso da Liga Pokémon o torna inconfundível.
Wattson é um senhor que nunca perde o sorriso e por amar eletricidade acima da mecânica adotou fortes métodos de batalha utilizando este tipo em campo. Não se deixe a enganar, ele pode ser bobo aparentemente, mas derrotá-lo é uma tarefa difícil para muitos, com estratégias que podem proteger seus Pokémons de suas fraquezas.
Dentro do ginásio, um lugar sem iluminação externa, movido de eletricidade com as mais variadas artimanhas do engenheiro eletricista, se mostra o grande campo de ferro, espaçoso o suficiente para as mais prováveis situações. Do lado do líder de ginásio, um grande portal ilumina o símbolo da Dínamo Badge através de raios azulados, efeito muito bonito por sinal.

Fila de Espera
--
Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Ginásio de Mauville Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mauville Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ginásio de Mauville Empty Re: Ginásio de Mauville

Mensagem por Victoria em Sex 28 Ago - 13:43

GYM

Com a equipe reestruturada e restaurada, sai do centro pokemon com planos diferentes, desta vez eu queria batalhas. Mesmo que meu irmão estivesse do meu lado pronto para um desafio a qualquer momento, não daria o espírito competitivo que eu desejava, e por isso, preferi deixar nossa rivalidade familiar de lado e procurar outra aventura, óbvio, com o consentimento dele, já que estamos viajando juntos, temos que tomar decisões boas para os dois lados. Ajeitei minha roupa e continuei a andar, sem muita ideia do que eu queria, mas ansiando por algo, enquanto Vicent, contrário a mim, queria apenas apreciar a cidade nova.

Depois de alguns minutos de caminhada, minha pupila dilatou, meu coração acelerou e senti-me de alguma forma atraída pelo que acabara de ver: Um ginásio. Eu não havia pensado nisso antes, mas um ginásio supri - e ainda passa - todas as minhas expectativas anteriores. Olhei para meu irmão com os olhos brilhando, indicando, de maneira bem óbvia, toda a minha vontade de entrar ali e me inscrever, ele, por sua vez, apenas deu de ombros, olhou em volta e disse:
- Vá lá, darei uma volta por aqui, depois nos encontramos - comentou.
Abracei-o e ele sussurrou "boa sorte", depois disso sai correndo em direção as portas do recinto e procurei o local de inscrição, tão eufórica quanto uma criança em um Shopping Center novo. Tremendo um pouco e com o coração acelerado, passei meus dados a atendente e assinei o termo que afirmava que eu queria participar. Após toda a burocracia, sentei e esperei ser chamada.

Mestra

Mestra

Alertas :
Ginásio de Mauville Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Mauville Right_bar_bleue

Mensagem por Artie em Sex 28 Ago - 15:23

Anne escreveu:

GYM

Com a equipe reestruturada e restaurada, sai do centro pokemon com planos diferentes, desta vez eu queria batalhas. Mesmo que meu irmão estivesse do meu lado pronto para um desafio a qualquer momento, não daria o espírito competitivo que eu desejava, e por isso, preferi deixar nossa rivalidade familiar de lado e procurar outra aventura, óbvio, com o consentimento dele, já que estamos viajando juntos, temos que tomar decisões boas para os dois lados. Ajeitei minha roupa e continuei a andar, sem muita ideia do que eu queria, mas ansiando por algo, enquanto Vicent, contrário a mim, queria apenas apreciar a cidade nova.

Depois de alguns minutos de caminhada, minha pupila dilatou, meu coração acelerou e senti-me de alguma forma atraída pelo que acabara de ver: Um ginásio. Eu não havia pensado nisso antes, mas um ginásio supri - e ainda passa - todas as minhas expectativas anteriores. Olhei para meu irmão com os olhos brilhando, indicando, de maneira bem óbvia, toda a minha vontade de entrar ali e me inscrever, ele, por sua vez, apenas deu de ombros, olhou em volta e disse:
- Vá lá, darei uma volta por aqui, depois nos encontramos - comentou.
Abracei-o e ele sussurrou "boa sorte", depois disso sai correndo em direção as portas do recinto e procurei o local de inscrição, tão eufórica quanto uma criança em um Shopping Center novo. Tremendo um pouco e com o coração acelerado, passei meus dados a atendente e assinei o termo que afirmava que eu queria participar. Após toda a burocracia, sentei e esperei ser chamada.

LINK DA BATALHA

Hall da Fama:
Ginásio de Mauville OHHVZarGinásio de Mauville GwgKTzNGinásio de Mauville MNDnG6pGinásio de Mauville HLlz7A0Ginásio de Mauville IIs2sihGinásio de Mauville 8gzktHjGinásio de Mauville XsP5RwP

Ginásio de Mauville WkE8NFc
Ginásio de Mauville ORIry71
Ginásio de Mauville VIjy66Q
Ginásio de Mauville XOulu7k

Ginásio de Mauville WQTIOUX
Ginásio de Mauville OinUoEd
Ginásio de Mauville FGENpG0
Ginásio de Mauville PZ16T9O
Ginásio de Mauville XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 22 Dez - 23:17

Após ouvir sobre o ginásio sem bem próximo do centro de recuperação resolvi passar lá para me distrair. Não parecia movimentado. O povo devia estar prestando atenção na copa...

"Perfeito"- pensei. - "Mais tranquilidade"

Ao chegar na construção que era indicada me apresentei como Matthew e perguntava pelo líder, tentando ser respeitoso, sendo eu um estrangeiro.

- Com licença. O senhor Wattson estaria disponível para um desafio? - questionava para um dos estagiários do ginásio.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Yay em Ter 29 Dez - 10:50

@Mathito escreveu:

Após ouvir sobre o ginásio sem bem próximo do centro de recuperação resolvi passar lá para me distrair. Não parecia movimentado. O povo devia estar prestando atenção na copa...

"Perfeito"- pensei. - "Mais tranquilidade"

Ao chegar na construção que era indicada me apresentei como Matthew e perguntava pelo líder, tentando ser respeitoso, sendo eu um estrangeiro.

- Com licença. O senhor Wattson estaria disponível para um desafio? - questionava para um dos estagiários do ginásio.
Link do desafio
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Valentain em Sab 23 Jan - 15:31

Chego ao ginásio do líder elétrico um senhor gordinho e velho, despojado, que usava camisas estilo havaianas com símbolos de raios, ele era bem conhecido pela cidade, então cheguei na entrada e perguntei se o senhor Wattson estava disponível.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qua 10 Fev - 20:51

Aqui: Batalha
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qui 28 Jul - 12:45

O terceiro ginásio, a primeira tentativa, Klaus aguardava calmamente por alguém que o orientasse para encontrar o líder de ginásio do tipo elétrico, mãos suando, olhos atentos e coração palpitando.

Isso era esperar.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom 7 Ago - 19:32

Convidado
Convidado

Mensagem por Lollipop em Qua 24 Ago - 12:42

Após sair da Route 118, local onde eu havia participado de uma mini Pokémon League numa Battle Tent e havia ganhado inúmeros ganhos durante um curto período de tempo, como a evolução de Misdreavus para Mismagius, a evolução de Espurr para Meowstic, o aprendizado e treinamento de Zangoose e a obtenção de um Cryogonal, eu estava agora em Mauville City. O Gym Leader é Wattson, líder que utiliza Pokémon Electric para a batalha, e apesar de que eu não possuo no momento nada que possa ser super efetivo contra ele, eu estava confiante de que poderia ganhar.

Não havia passado no Pokémon Center pois meu time esta da maneira que eu quero e também está super saudável, sem necessidade de uma recuperação no mesmo. Além disso, eles estão muito fortes, o que pode ser um diferencial durante as batalhas. Sem hesitação, iria então adentrar o Gym.

- Meu nome é Cordelia Effroi e desafio Wattson, Gym Leader de Mauville City, para uma batalha pela sua insígnia. Podemos?
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Sex 26 Ago - 20:25

Convidado
Convidado

Mensagem por Arkan em Dom 6 Nov - 12:03

WILL ALLSTAR

O Desafio de Mauville!

Ginásio de Mauville K8elTRr

Assim que desceu na rodoviária, Will seguiu imediatamente para o Ginásio de Mauville, queria aproveitar o restante do dia com uma batalha que já desejava há muito tempo.

Entrou no Ginásio e procurou pelo recepcionista pedindo formalmente por um desafio. – Por favor, eu vim para desafiar o Líder de Ginásio de Mauville.

Imaginava se conseguiria encontrar Rebeka, a aprendiz de Wattson, a jovem que o ajudou na Rota 111, mas estava realmente ansioso de poder testemunhar as habilidades do líder do Ginásio.

Ginásio de Mauville Rhyhorn Ginásio de Mauville Fo7FnI5 Ginásio de Mauville Charmeleon Ginásio de Mauville Nidoking
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Sex 11 Nov - 18:32

Off: Vou narrar o Arkan;

Nicholas adentrava em mais um ginásio, o décimo primeiro em toda sua carreira de treinador. Esse seria seu primeiro desafio depois das duas derrotas consecutivas para Winona, mesmo que fosse um ginásio mais fraco que outros que já vencera ele estava um pouco apreensivo. Talvez por isso Robb estivesse fora de sua esfera, lhe acompanhando alguns passos atrás.

Preencheu a ficha rapidamente, depois de desafiar tantos ginásios já havia decorado todas as perguntas. Então se encostou a uma parede e esperou.
Convidado
Convidado

Mensagem por Artie em Dom 13 Nov - 1:08

Nicholas escreveu:Off: Vou narrar o Arkan;

Nicholas adentrava em mais um ginásio, o décimo primeiro em toda sua carreira de treinador. Esse seria seu primeiro desafio depois das duas derrotas consecutivas para Winona, mesmo que fosse um ginásio mais fraco que outros que já vencera ele estava um pouco apreensivo. Talvez por isso Robb estivesse fora de sua esfera, lhe acompanhando alguns passos atrás.

Preencheu a ficha rapidamente, depois de desafiar tantos ginásios já havia decorado todas as perguntas. Então se encostou a uma parede e esperou.

LINK

Hall da Fama:
Ginásio de Mauville OHHVZarGinásio de Mauville GwgKTzNGinásio de Mauville MNDnG6pGinásio de Mauville HLlz7A0Ginásio de Mauville IIs2sihGinásio de Mauville 8gzktHjGinásio de Mauville XsP5RwP

Ginásio de Mauville WkE8NFc
Ginásio de Mauville ORIry71
Ginásio de Mauville VIjy66Q
Ginásio de Mauville XOulu7k

Ginásio de Mauville WQTIOUX
Ginásio de Mauville OinUoEd
Ginásio de Mauville FGENpG0
Ginásio de Mauville PZ16T9O
Ginásio de Mauville XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Gray.Fox em Qui 20 Abr - 19:50

O trio voltava ao gym esperando que dessa vez pudesse batalhat, no caminho o mono treinador distribuía os itens entre os Pokémon que planejava usar na batalha.
(Gray) Olá gostaria de desafiar o líder deste ginásio...

Off: Gengar com Cell Battery, Bannete com Leftovers, Lampent com Razor Claw
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: