Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#008

2 participantes

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
Não havia outra escolha, aquele pokémon era perigoso e precisava ser detido da única forma que estava ao meu alcance, por intermédio de uma balha. Ao meu lado no campo eu tinha Akihiro, Nagi e Isamu. O grande Snorlax estava protegendo o rapaz, e até então havia conseguido cumprir essa tarefa com perfeição, então manteria sua posição. Machop já havia participado de outras batalhas durante nossa jornada nesta rota, apenas Mr Mime não batalhou até o fim, então acabei optando pelo meu parceiro psíquico, apenas por este motivo.

Fiz um sinal para Mr Mime, e ele deu um passo para frente, se colocando no campo de batalha. Então o orientei:

- Não vamos vacilar, querido. Este pokémon é rápido, resistente e perigoso. Temos que dar o nosso melhor! Antes de mais nada, comece utilizando "Mimic", vamos conhecer os golpes de nosso adversário e tomar posse de um deles! Em seguida, use "Magical Leaf"! Vamos causar danos a ele!

Aproveitei e analisei o pokémon adversário com a DEX. Ele parecia ser do tipo normal, seria mais vantajoso por uma questão de tipo usar Akihiro, mas Nagi era protegido por sua habilidade Filter, além de ser um pokémon extremamente versátil, por hora, iria confiar a ele essa batalha.

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
 A estada de Pandora pela Rock Tunnel estava sendo bem animada, agora a jovem se via diante de um Pokémon não típico de Kanto e Johto, e protegendo o filho do caçador que não iria hesitar em machucá-la dentro da caverna.

 Aponta sua agenda para o furrão e pega as informações que ela pode lhe dar:

Zangoose



#008 - Página 11 335

Geralmente anda sobre as quatro patas, mas fica de pé quando estende suas garras para atacar. Durante várias gerações este pokémon vê Seviper como seu inimigo mortal.

 Nagi prepara-se para a batalha e é atingido pelo mesmo ataque que Isamu recebeu para defender o pequeno caçador (Quick Attack), deixando o palhaço psíquico meio assustado, sem aguardar, o furão o atinge com arranhões em seus braços, com garras brilhando em vermelho (Crush Claw), para sorte de Pandora, a defesa de Nagi não diminuiu. 

 Mr. Mime tentando ter espaço, repete o ataque usado por Zangoose e o atinge rapidamente com um encontrão (Mimic/ Quick Attack), afastando-o um pouco de si. Após, começa a fazer surgir folhas ao seu redor, todas com um belo brilho amarelo e estas atingem o furão (Zangoose).

 O alvo Pokémon continuava olhando intimidadoramente, para o pequeno caçador, porém agora revezava seu olhar também com Pandora e Nagi, este parecia cansado dos potentes ataques físicos do furrão. Os Unowns observavam a batalha, criando uma tenda preta de olhos.

Hora da Batalha

Campo: Saída - ou entrada dependendo de onde se vem - da Rock Tunnel, Atrás de Pandora Isamu bloqueia a porta, atrás de Zangoose gaiolas vazias.

#008 - Página 11 Mr._mime Vs.    #008 - Página 11 Zangoose

Nagi (M)
Lv: 21

Trait: Filter
HP: 08/48

Status: Normal
Item: X
Zangoose (F)
Lv: 25

Trait: Immunity
HP: 50/72

Status: Normal
Item: X
Off :

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
O furão era forte e selvagem, além de perigoso. Em pouco tempo causou grandes danos em Nagi e praticamente o deixou fora de combate. Não podia permitir que meu pokémon fosse derrotado ali. Então lancei sua pokébola retornando meu companheiro, queria que ele tivesse a experiência de campo de batalha, mas nesse caso, as forças entre os dois combatentes era desigual. Minha segunda opção na batalha era Machop, então pedi para meu companheiro assumir o campo, que rapidamente tomou sua posição, e passei a orientá-lo:

- Akihiro pegue velocidade, e use "Revenge" na forma de um chute no ar e atinja nosso inimigo. Em seguida, pule em cima do pokémon adversário com "Revenge", dessa vez na forma de punhos fechados, socando-o fortemente! (Combo Double Jeopardy)




Off: O Mr Mime em si é um pokémon que me dá muuuuito medo, hahaha.

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
 Pandora percebeu que seu oponente era forte e evitando que nagi viesse a desmaiar, o retornou para sua esfera alvirrubra, mandando o seu pequeno lutador novamente para a batalha, Akihiro tinha se tornado um excelente parceiro nas situações da Rock Tunnel e seu amadurecimento era visível.

 O furão, ficou espantado ao ver Nagi retornar para sua esfera - afinal ele odiava aquilo - e diante do combativo Machop, parecia feliz com a troca. Os Unowns continuavam observando a batalha, alguns tentavam passar por Isamu para voltar à caverna, este permanecia fiel ao comando de Pandora e fechava a saída com seu corpo, em seus braços o filho de Michel ainda parecia em estado de choque.

 Voltando a batalha, Zangoose inicia o novo turno correndo na direção de Machop abrindo seus braços e desferindo um ataque com suas garras brilhando em branco, acertando o pequeno lutador em cheio e o fazendo recuar e sem tempo para respirar recebe outro arranhão, dessa vez com as unhas brilhando em vermelho (Slash e Crush Claw) - estranhamente, ou não levando em conta os comandos de Pandora, Akihiro sorria ao receber os golpes.

 Em seu turno, o pequeno lutador, corre em direção de Zangoose e o acerta com um chuta no ar, pegando em seu focinho e o fazendo cair para trás, Akihiro rapidamente, toca no chão e pula descendo no furão com potentes socos fazendo-o cair no chão (Double Jeopardy), levantando-se e indo em direção a Pandora, Akihiro estava visivelmente cansado e Zangoose estava desmaiado no chão.

 O filho de Michel parecia aliviado ao ver que seu perseguidor estava caído ao chão e Isamu pode perceber o corpo do rapaz ficando menos tensionado. Pandora, parecia também mais calma, a jovem iria adicionar o violento Zangoose a sua equipe?

Hora da Batalha

Campo: Saída - ou entrada dependendo de onde se vem - da Rock Tunnel, Atrás de Pandora Isamu bloqueia a porta, atrás de Zangoose gaiolas vazias.

#008 - Página 11 Machop Vs.    #008 - Página 11 Zangoose

Akihiro (M)
Lv: 26
Trait: No Guard
HP: 03/73
Status: Normal
Item: X
Zangoose (F)
Lv: 25
Trait: Immunity
HP: 00/72
Status: Desmaiado
Item: X

Experiência Vitória escreveu:
Total: 2063
Akihiro: 1031 // Passou para o lv: 27 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: + 3
Nagi: 1031 // Passou para o lv: 22 // Aprendeu: Light Screen e Reflect // Felicidade: + 3
Deseja substituir algum movimento por Light Screen e Reflect?


description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
Off: Por favor, querido, ensine Light Screen e Reflect no lugar de Encore e Copycat.




Era nítido a força que Akihiro havia ganho durante nossa passagem pelo túnel, contudo, meu companheiro já estava quase perto da exaustão ao término da batalha. Mas executando perfeitamente minhas orientações, meu companheiro atingiu nossa adversária de modo que ela não tivesse chance de escapar, que ainda recebeu dano extra por seu tipo ter desvantagem ao do golpe utilizado por Machop.

Assim que Zangoose caiu em batalha, rapidamente peguei uma pokébola vazia e a lancei tentando capturá-la, a pokébola ia de um lado para o outro, e ia perdendo velocidade, ficando cada vez mais inerte, até parar. Não podia permitir que ela continuasse livre com um comportamento tão agressivo como esse. Então peguei sua pokébola  e guarneci novamente na mochila, depois de capturá-la.

Aproximei-me de Machop e lhe acariciei a cabeça, agradecendo por sua força, e, dando-lhe um tempo de descanso, retornei meu companheiro de volta para sua pokébola. De forma semelhante fiz a Isamu, o agradeci por ter me ajudado em momento tão delicado e o retornei para sua pokébola. O jovem garoto estava livre e seguro. Da mesma forma os Unowns também estavam seguros para tomar o caminho que desejavam.

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
 Após confirmar a captura de Zangoose e guardar a pokébola da furona em sua bolsa, esta brilhou e foi teletransportada, afinal a criadora já possuía uma equipe completa, agora Zangoose estaria em um local melhor do que o qual havia estado nos últimos meses. Pandora parabeniza seus parceiros e os retorna para suas esferar alvirrubras

 Os Unowns, mais aliviados, começaram a contornar Pandora e pareciam agradecer pelo auxílio da criadora. O filho de Michel permanecia calado, olhando para o chão - provavelmente com medo da bronca que receberia de seu pai.

 Falando em Michel, onde este estava? O que aconteceu com o homem lá dentro batalhando com os Sandslash?

- O que você fez Hércules???

 Uma conhecida voz ecoava de dentro da caverna, parece que Michel estava voltando, mas o que teria ocorrido?

Zangoose :

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
Quando pensei que estávamos livres para partir, Michel surge, e aparece repreendendo seu filho pelos seus atos realizados recentemente. Eu não sabia o que tinha acontecido dentro da caverna, provavelmente um embate, mas qual teria sido o resultado? Creio que logo descobriria.

O jovem estava cabisbaixo, olhei para ele e lhe dei um sorriso, e com poucas palavras lhe disse que havia feito a coisa certa, mesmo que seu pai não fosse capaz de reconhecer.

A passagem pela caverna havia sido exaustiva: auxiliar Wendy, Sandshrew, os Unowns, e batalhar com Sandslash, Zangoose, Hércules e Michel tinha sido muito enriquecedor, mas ainda mais cansativa do que estava acostumada. Ainda sim, não podia seguir para a cidade sem antes me certificar que o caçador e seu filho tenham partido.

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
 Pandora estava cansada e agora Michel estava de volta, o que aconteceria?

- Pai, o senhor está bem?

- O que você acha? - Hércules mostra seu braço arranhado e seu peito também machucado.

- Precisamos te levar em algum médico.. O senhor precisa de ajuda! - a voz do rapaz estava preocupada.

- Vamos sim, primeiro eu preciso levar a caça para a rinha - Michel começa a sair da caverna e ao ver pandora, seu rosto se transfigura - O que você está fazendo aqui, bonitinha???

- Pai, ela me ajudou, com o Zangoose...

- O que houve com o Zangoose!?!? Ele é nossa caça mais importante, os chefes das rinhas a querem de volta a qualquer custo, ela dá muito dinheiro... - Michel gesticulava irritadiço.

- Ele tentou me atacar, ela me protegeu e o venceu e no fim a capturou.

 O barulho de um tapa encontrando um rosto é ouvido no local.

- Eu já falei o quanto você é parecido com sua mãe? - Michel fala com a mão esticada.

- Sim, já - Hércules fala cobrindo o rosto vermelho e parecia se segurar para chorar.

- E essa é sua fraqueza, ser igual a ela!! Pois bem, eu irei resolver isso.

 O homem vira na direção de Pandora e com o sorriso nojento que o caracteriza, diz:

- Acho melhor me dar a pokébola da Zangoose, bonitinha! - com a mão vazia um movimento indicando que queria a esfera.

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
Michel havia retornado, e apenas confirmava minha visão de quanto ele era asqueroso. Dessa vez pressionava o filho e a mim por conta da captura da perigosa zangoose. Agora a pokémon não seria mais objeto de rinhas de lutas sangrentas, ela poderia viver em um ambiente saudável, eu não permitiria que isso fosse tirado dela novamente.

O caçador intimidou o filho e o comparou a sua mãe, em seguida passou a me pressionar pedindo pelo pokémon recém capturado, então o respondi:

- Não posso permitir que zangoose volte para as rinhas, quanto mais que volte pras suas mãos. Pegue seu filho e vá embora, terminamos aqui! Você não está numa situação favorável, muito menos eu. Insistirmos nisso será um erro. Escute seu filho, a quem pude ajudar de todo o meu coração, e vá embora. Acabou, Michel.

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
- Bonitinha.. ahahahahahaha - sua risada era nojenta - Eu ainda tenho muito óleo para queimar, esses machucados aqui são poucos, seus amigos Sandslashs ficaram bem pior, pode ter certeza!!

- Pai, pare vamos embora!

- Cala-se Hércules! Parece que eu te dei o nome errado, não!? Você é fraco demais!!!

 O garoto desiste acuado, mas Michel não parecia desistir e começa a avançar na direção de Pandora, com o olhar tão selvagem quanto o da Zangoose. O homem estava cansado, machucado e irritado e não sairia dali sem sua caça mais valiosa. Porém, pecou ao esquecer dos Unowns, esses começam a circundar Michel.

- Vocês estão aqui, INSETOS!

 O homem irritado, começa a lutar corpo a corpo com os Unowns, consegue socar alguns e machucá-los, mas ao fim para cansado, afinal estava machucado. Os psíquicos começam a acumular energia novamente e iriam atingir o caçador, como estava em volta dele, um Hidden Power poderia ser fatal. Hércules novamente estava paralisado pelo medo. Pandora poderia fazer algo, mas, evitaria uma provável morte certa, mesmo sendo Michel?

- PODEM VIR, IREI ACABAR COM TODOS VOCÊS, COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!!!!

description#008 - Página 11 EmptyRe: #008

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos