Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Dom Set 21 2014, 07:15

Blizzard não era um poderoso ataque contra Isamu, mas contra Sakuya era um grande um problema, e se não bastasse minha surpresa no jovem pokémon do garoto já conhecer esse ataque, Oddish também veio a ser congelado, impedindo qualquer movimento seu. Além disso, Surskit também foi capaz de invocar Rain Dance, ativando sua habilidade e o tornando mais veloz - veloz o suficiente para escapar do ataque de Snorlax. Uma batalha que poderia ter tomado outro rumo logo no primeiro turno, foi definitivamente alterada por uma gama de fatores.

A luz dessa nova situação, eu não poderia deixar Oddish permanecer congelado no campo, uma vez que gastei todos os meus recursos médicos, inclusive o último para colocá-lo em campo. Então peguei sua pokébola e o retornei com muito pesar, olhei para Akihiro e pedi para que ele assumisse o lugar da pequena planta. Meu pokémon lutador não exitou e adentrou no campo.

Por hora, não iria fazer nenhuma outra alteração. Isamu podia ser um pouco mais lento, mas Surskit ainda era passível de ser atingido -  e eu ainda tentaria!

Passei a dar orientações para meus pokémon:

- Akihiro quero que use "Foresight" em Shedinja, vamos tornar seus golpes tipo lutador super-efetivos contra ele, em seguida use "Seismic Toss" nele. Por sua vez, Isamu, quero que use "Metronome" contra Surskit, em seguida tente outra vez acertá-lo com "Headbutt"!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Dom Set 21 2014, 23:08

 Blizzard foi uma surpresa ruim para Pandora, Sakuya foi praticamente derrotado em somente um turno e diante disso, a criadora chamou a campo Akihiro - este o que mais amadureceu na caverna - e lhe dá novas ordens, o filho de Michel faz o mesmo:

- Surskit e Shedinja, ela mudou o oponente, é sinal de que estamos vencendo, manobra de ataque número 25!

 O aquático do pequeno caçador, corre em alta velocidade e atinge Isamu em cheio (Quick Attack), logo após retorna para perto de sua dupla e começa a soltar no ar um aroma extremamente adocicado que diminui a evasão de Isamu e Akihiro (Sweet Scent), encerrando seus ataques.

 Shedinja começa a brilhar e endurece seu corpo (Harden x2) o jovem caçador sabia que seu parceiro fantasma tem pouca energia e queria evitar uma derrota. Akihiro então faz sua estréia na batalha, seus olhos brilham em um vermelho intenso e Shedinja é envolvido por uma aura da mesma cor (Foresight) e perde sua imunidade a ataques do tipo lutador e normal, após isso o pequeno sobe em Isamu e o usa como impulso, capturando o fantasma inseto no ar e dando um pilão o atira ao chão (Seismic Toss), levando o oponente ao nocaute.

 Isamu começa a balançar seus dedos de forma sincronizada (Metronome) os dedos brilham e no fim um ataque surge, Isamu começa a ser envolvido por estrelas e uma luz azul forte (Cosmic Power) que aumenta sua defesa e defesa especial. Após isso, corre em direção a Surskit, porém mais uma vez erra sua cabeçada devida a velocidade aumentada do aquático (Headbutt).

 Pandora conseguira vencer um dos oponentes, mas a vantagem de Surskit diante da chuva ainda era um impecilho.



Hora da Batalha

Campo: Saída da Rock Tunnel, campo aberto, sem muita vegetação.


#008 - Página 10 Snorlax#008 - Página 10 MachopVs.  #008 - Página 10 Shedinja#008 - Página 10 Surskit

Isamu (M)
Trait: Thick Fat
Lv: 22
HP: 46/103
Item: X
Status: -1 precisão //
+ 6 Ataque // + 1Def.
 e Def. Especial // - 1 Evasão
Akihiro (M)
Trait: No Guard
Lv: 25
HP: 70/70
Item: X
Status: - 1 Evasão
Shedinja 
Trait: Wonder Guard
Lv: 19
HP: 0/1
Item: X
Status: Desmaiado
Surskit (F)
Trait: Swift Swin
Lv: 25
HP: 55/55
Item: X
Status: Velocidade duplicada //
-1 Precisão

Experiência Vitória: escreveu:
Total: 2000
Akihiro: 667 // Passou para o Lv: 26 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: + 3
Sakuya: 667 // Passou para o Lv: 19 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: + 3
Isamu: 667 // Passou para o Lv: Nenhum =/ // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: Nenhuma =/

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Seg Set 22 2014, 14:58

Shedinja caiu em batalha, sua habilidade Wonder Guard o protegia de maneira bem eficaz contra determinados tipos de pokémon, contudo, ao lutar contra adversários certos sua habilidade não o protegia, deixando-o à mercê de sua baixa resistência. Por conta disso, o pokémon não suportou a batalha. Ainda sim, estava longe de terminar o combate contra o filho de Michel.

O jovem estrategista havia colocado no campo Surskit, um pokémon que se utilizava de sua habilidade especial também, que o deixa com o dobro de sua velocidade, por conta disso, o pokémon é sempre o primeiro a se mover e também facilmente desvia dos movimentos de seus adversários. Anteriormente, Isamu tentou atacá-lo duas vezes, sem chance. Agora voltaria a atacar, mas com o auxilio de seu parceiro Akihiro.

Isamu e Akihiro tornaram-se grandes companheiros, ambos eram fortes fisicamente e resistentes, mas suas semelhanças apenas potencializaram a sincronia que existia entre eles. Juntos com Nagi, eram um trio incrível! Tanto que ao ver seus amigos em batalha, Nagi havia ficado eufórico, ele também queria participar, mas conteve-se, o meu querido pokémon-palhaço contentava-se em ficar ali ao lado dos pequenos Unowns que se recuperavam.

Então, atenta a batalha e aos meus pokémon, passei a orientá-los:

- Isamu use "Metronome" mais uma vez, em seguida tente acertá-lo com "Headbutt"! Já você Akihiro, use "Revenge" na forma de um chute no ar, em seguida, pule em cima do pokémon adversário com "Revenge", dessa vez na forma de punhos fechados, socando fortemente o adversário.

Nós iriamos tentar acertar o inimigo com três tipos de golpes físicos e um Metronome, que poderia sair um golpe, ou um outro movimento de status ou até mesmo condições climáticas - mas uma hora, aquele pokémon seria atingido!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Seg Set 22 2014, 15:48

 Após Pandora pensar em como sua dupla combinava e cresciam juntos e como Nagi também fazia parte disso formando um trio, o psíquico quase invadiu a batalha de tanto interesse por esta, mas precisava cuidar dos Unowns, estes começavam a esboçar que iriam acordar.

- Surskit, eles são dois mas podemos acabar com isso! Manobra de ataque nº 5!

 O aquático começou a mover-se extremamente rápido e atacou Akihiro e Isamu (Quick Attack x2), o filhote de caçador, não queria demonstrar, mas parecia intimidado diante dos parceiros de Pandora e começava a errar em sua estratégia. Errou tanto, que ao atacar Machop aumentou o poder de seu Revenge. Akihiro corre em direção ao aquático e o acerta com um chute (Revenge) finalmente dando um dano em Susrkit e devido ao poder aumentado do ataque por ter sido atingido, um chute foi suficiente para derrubar Surskit.

- Não!!!!!!!!!!! - O jovem corre sob a chuva e vai em direção ao derrotado Surskit, o abraça e pede desculpas, retornando o aquático para sua pokébola - Bom, eu perdi....

 O garoto parecia assustado, andava para trás tentando proteger os monstrinhos enjaulados, Unowns começavam a acordar e não pareciam felizes, como Pandora lidaria com essas questões?


Hora da Batalha

Campo: Saída da Rock Tunnel, campo aberto, sem muita vegetação.


#008 - Página 10 Snorlax#008 - Página 10 MachopVs.  #008 - Página 10 Shedinja#008 - Página 10 Surskit

Isamu (M)
Trait: Thick Fat
Lv: 22
HP: 46/103
Item: X
Status: -1 precisão //
+ 6 Ataque // + 1Def.
 e Def. Especial // - 1 Evasão
Akihiro (M)
Trait: No Guard
Lv: 25
HP: 70/70
Item: X
Status: - 1 Evasão
Shedinja 
Trait: Wonder Guard
Lv: 19
HP: 0/1
Item: X
Status: Desmaiado
Surskit (F)
Trait: Swift Swin
Lv: 25
HP: 00/55
Item: X
Status: Desmaiado
/ Rain Dance 3/5


Experiência Vitória escreveu:Total: 2750
Isamu: 917 // Passou para o lv: 23 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +3
Akihiro: 917 // Passou para o lv: Nenhum =/ // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: Nenhuma =/
Sakuya: 917 // Passou para o lv: 20 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +3

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Ter Set 23 2014, 15:39

A batalha chegou ao final, a habilidade de Surskit o tornava rápido, mas não invencível. E por conta de um erro de estratégia por parte do filho do caçador, fomos beneficiados e Akihiro finalizou o embate.

Neste instante fui surpreendida, o filho de Michel demonstrava um forte carinho pelo pokémon que havia sido derrotado, ele tinha de fato uma relação com seu companheiro. Aquilo me sensibilizou, uma vez que Michel havia sido grosseiro e cruel com os pokémon dentro da caverna e até mesmo comigo era de se esperar que seu filho tivesse o mesmo comportamento que o pai.

Depois de socorrer seus parceiros, o jovem recuou um pouco na tentativa de proteger algumas pokébolas que estavam em uma gaiola, provavelmente com pokémon capturados para o comércio. Paralelo a isso, os Unowns começavam a despertar, e não estavam felizes com aquela situação.

Eu não poderia permitir que os Unowns causassem mais danos, agora desnecessariamente. Pois eles iriam se exaurir outra vez e o jovem, que parecia ser diferente de seu pai, seria machucado de forma injusta, da mesma forma que o caçador machucou o pequeno filhote de Sandshrew. Mas também não podia permitir que o jovem fugisse levando consigo vários exemplares de pokémon com ele daquela forma.

Antes de tomar alguma atitude pedi para Isamu bloquear a passagem para que o jovem não viesse a fugir, então meu companheiro se locomoveu para ficar em um lugar que impedisse uma provável rota de escape. Também pedi para que Akihiro permanecesse ao meu lado, como meu guarda e que Nagi permanecesse perto dos Unowns para dar algum tipo de suporte se fosse necessário. Tendo meus companheiros atendido meu pedido, passei a conversar com o jovem:

- Hei garoto, eu vi o que fez, se lançou em meio ao campo de batalha, mesmo correndo o risco de ser atingido por um de meus pokémon. De fato, você não parece com seu pai. Olha, peço que pense, que analise sua consciência, seu pai agiu de forma bruta dentro daquela caverna machucou um filhote de pokémon de maneira grotesca e foi grosseiro comigo e com meus companheiros pokémon. Sei que esse é o sustento de sua família, mas acho que será necessário você atender a mínimos valores éticos e de respeito à vida pokémon para poder continuar atuando nessa atividade. Vejo que você possui em seu poder algumas pokébolas contendo pokémon capturados... que tal em sinal de boa fé, em sinal de que você está arrependido pelos erros de seu pai, e de que quer sair daqui pacificamente, libertar esses pokémon presos e quebrar essas pokébolas? Dessa forma, creio que aqueles Unowns ali atrás furiosos com o que aconteceu, serão mais compreensivos e nos deixaram partir em paz.

Enquanto o jovem pensava sobre o que fazer, virei-me para os Unowns e disse-lhes:

- Aquele jovem é diferente do pai dele, e podemos dar a chance dele demonstrar suas boas intenções. Por favor, peço que não ataquem para que não aconteça o que o pai dele fez com aquele pequeno Sandshrew, atacou ferozmente um filhote. Esse jovem é um "filhote" em desenvolvimento, e precisamos dar a ele esta oportunidade de seguir em frente de forma digna.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 16:06

 Sem opções e no meio de uma sinuca de bico, o pequeno caçador diz para Pandora:

- Eu posso até soltá-los, mas meu pai vai pegar outros e melhores Pokémon, você não entende - olha para a jovem de cima a baixo e constatando algo diz - você não sabe o que é não ter o que comer, ser humilhado ao pedir ajuda. Meu pai é rude porque foram rude com ele, e ele não é assim porque quer, ele cresceu assim e não sabe ser de outra forma, ficou pior depois que mamãe foi embora...

 Cabisbaixo o garoto começa a liberar os Pokémon e a cada raio azul de abandono, ele quebra a respectiva pokébola. Beedrills, Butterfree, Vivillons, Beautiflys, Sandiles, Stantlers, Heracross, Scythers, Growlithes e outras espécies vão sendo liberadas, cobrindo o céu de beleza e o chão com cores fortes, voltando para seus habitats - ou tentando.

 Os Unowns pareciam mais calmos com a situação, porém o rapaz olhava para uma esfera que pegou na gaiola e parecia totalmente receoso de abri-la.

- Esse fica preso, ok?

 O rapaz parecia estar com medo do monstrinho preso ali, inclusive seu corpo tremia ao segurar a esfera, não querendo soltá-lo a natureza novamente, o que Pandora faria? Onde Michel estava nessa altura?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Ter Set 23 2014, 16:42

Enquanto o jovem liberava as criaturas, podíamos ver várias espécies de pokémon partindo para seus habitats, algumas por céu, outras por terra. Eles estavam livres. Isso acalmava não só a mim, mas também aos Unowns.

Enquanto isso disse ao jovem rapaz:

- Espero que você encontre uma nova forma de seguir sua vida, que pense no que estou te dizendo. Não existe apenas este caminho para fugir da pobreza e da fome, o trabalho honesto transforma a vida de uma pessoa, e eu desejo que a sua vida seja transformada de uma forma positiva.

Depois de liberar várias esferas, sobrou apenas uma, o jovem parecia extramente receoso com relação aquela última, e pediu para deixá-la daquela forma. Então questionei o jovem:

- Que pokémon é este e qual o problema com ele?

Enquanto esperava a resposta do filho do caçador, lembrei da ausência de Michel, ele poderia estar na caverna ainda tendo problemas com o bando, ou sair pelo nosso lado ou sair pelo outro lado da caverna. Independente de que forma fosse, eu queria evitar um novo encontro com o caçador e que pudesse encontrar seu caminho por si só. Já estava feliz em ter garantido que o jovem ficasse bem.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 17:20

- Ele é um Pokémon ruim... Meu pai o capturou em uma rinha ilegal, ele é selvagem, não confia nas pessoas e se eu soltá-lo, vai com certeza me atacar

 O medo do jovem era visível em seu rosto, o suor escorria por ele e diante do susto de seu Pokégear tocar o filho de Michel deixa a esfera alvirrubra cair ao chão e um monstrinho é expelido dela: 

 Seu olhar era selvagem, tinha marca de cicatrizes no corpo todo, parecia um gato, só que era bípede, olha para o pequeno caçador - que nessa altura já correrá na direção de Pandora - e prepara-se para atacar.

 Era possível ouvir o rapaz chorando de medo. 

- Ele vai me matar, ele vai me matar...

O que a criadora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Ter Set 23 2014, 18:20

Eu não queria que o jovem libertasse o pokémon problemático, meu interesse era apenas saber o que havia naquela pokébola, mas o jovem se antecipou e colocou a todos nós em uma situação delicada. E que agora, precisávamos dar um jeito!

Antes de mais nada, precisava garantir a segurança do jovem, então pedi para que Isamu o protegesse, o mesmo se encontrava quase em estado de choque, Snorlax rapidamente o puxou com suas patas e o envolveu com os seus braços com cuidado para não machucá-lo.

Ao meu lado eu tinha Akihiro e Nagi, o primeiro possui tipo vantajoso contra o pokémon em questão, esse parecia ser do tipo Normal, o segundo ainda não tinha tido a oportunidade de adentrar no campo e batalhar de fato. Caso o pokémon atacasse, teria que enfrentá-lo e derrotá-lo para não causar mais problemas, mas tinha esperança que ele fugisse para a mata em busca de outro lugar pra ficar.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 19:12

 Com o jovem caçador protegido por Isamu, o felino rondava de um lado para outro, observando como poderia atingir o menino com seus ataques, mesmo estando sozinho diante de três Pokémon - um deles sendo incrivelmente grande - não parecia sequer preocupado.

 Fazendo o contrário do que Pandora esperava, o Zangoose não fugia, permanecia ali, rondando, sua cauda balançava como um chicote, seus pelos estavam eriçados, suas garras arranhavam o chão e seu grunhido era fino e um pouco assustador.

 Como em um sonho, Zangoose começou a correr em alta velocidade, os olhos da criadora viam o felino apontar suas garras em sua direção e somente não teve seu corpo machucado graças ao empurrão que recebeu de Nagi, fazendo-a ir ao chão, mas Isamu não teve tanta sorte e recebeu o dano do ataque (Quick Attack) defendendo o jovem caçador, o gigante não recebeu muitos danos, mas parecia irritado com a atitude do oponente, assim como Akihiro e Nagi, que somente não atacaram por obedecerem sua treinadora, mas todos ali lutariam de bom grado contra o Zangoose. Tão rápido como atacou, o felino voltou a sua posição inicial. Pandora precisaria escolher alguém para batalhar, rápido. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 10 Empty Re: #008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos