Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 participantes

description#008 - Página 12 EmptyRe: #008

more_horiz
Michel estava furioso por sua principal caça não estar mais sobe poder de seu filho, o repreendeu de forma grotesca e passou a vir em minha direção, mas antes que pudesse me alcançar foi interrompido pelos Unowns, que o circularam e o impediram de seguir. O caçador passou a golpeá-los, machucando alguns deles, em resposta os pokémon começaram a carregar outra vez seu movimento. Daquela forma, tão próximos, Michel não iria resistir e morreria.

Apesar de seu comportamento nojento e de suas atitudes com os pokémon, não podia deixar que ele morresse ali, em frente de seu filho, e que eu não tivesse feito nada, por que mesmo sendo um idiota, o valor de uma vida era alto e eu sabia  valorizar isso.

Então gritei tentando interromper os Unowns:

- PAREM POR FAVOR! Michel é um babaca, mas, se fizerem isso, irão machucá-lo a ponto de tirar sua vida, se isso acontecer vocês se tornaram iguais a ele! Não façam isso! Além de quê, seu filho está aqui, não permitam que ele veja isso!

Depois de gritar fortemente apelando para o senso dos Unowns me aproximei deles e comecei a pedir outra vez, insistindo para que eles poupem a vida dele, visando não se tornarem iguais a ele, e darem a ele, mas principalmente a seu filho, outro chance de mudar as coisas.

more_horiz
 O pedido de Pandora foi ouvido pelos psíquicos, apesar da raiva que tinham de Michel, tinha gratidão pela criadora e somente por isso não o alvejaram com seu Hidden Power, a luz de seus olhos se desfez e começaram a voltar para dentro de sua caverna.

Michel bradava para eles voltarem e inclusive acertou uns, dois ou três com um soco, mas não conseguiu uma resposta - era possível ver a mão do homem totalmente ensanguentada - o caçador foi ferido em seu orgulho e naquele momento era somente um sombra do que já fora um dia.

Sem dizer palavra, passa por Pandora e pega suas armadilhas, as junta, desmonta e começa a caminhar.

- Vamos, Hércules....

O jovem parecia feliz com a decisão do pai e ao passar ao lado de Pandora, a agradece pela ajuda e dá um animado tchau com as mãos. Apesar de tudo o jovem amava seu pai, a criadora só podia torcer para ele se tornar alguém melhor que este no futuro.

- Ei, bonitinha... Cuidado, pois eu retornarei e irei levar toda a sua bela equipe comigo.

E foi embora. 

Parecia tudo terminado. Parecia.

more_horiz
Eu suspirava alto e forte, mais uma vez por apenas um fio outra tragédia fora evitada. Michel e Hércules juntaram seus itens e saíram, claro, Michel não pode deixar de fazer mais uma ameaça. Eu sabia que poderia encontrá-lo novamente, e que ele provavelmente iria guardar recordações ruins desse dia, mas eu sentia um grande alívio por ter feito tudo o que estava ao meu alcance para que meus ideais fossem validados perante aquela situação tão intensa.

A caverna havia ficado para trás, assim como os Unowns, os Sandslashs, o Sandshrew, Wendy e sua equipe, e agora Michel juntamente com Hércules também partiam. Dessa caminhada eu havia retirado o máximo de experiência possível de criação e batalha, de ajudar e trabalhar com pokémon e humanos das mais diversas personalidades. Levava comigo também Zangoose e uma promessa de uma vida melhor para ela. E com muito amor, meus outros companheiros que muito aprenderam nessa parte de nossa caminhada.

Eu havia finalmente chego do outro lado da caverna, a saída para Lavender. Eu precisava passar em um Centro Pokémon para cuidar de mim e dos meus parceiros. Olhei para trás, contemplei mais uma vez a saída da caverna, respirei fundo e parti para a cidade.

Off.: Obrigada por me narrar nessa rota, Perri. Você foi uma grande surpresa boa, fiquei muito instigada durante essa jornada. Você é sempre bem vindo nas minhas aventuras!

more_horiz
 Pandora despedia-se mentalmente da Rock Tunnel e dos personagens conhecidos ali, Michel e Hércules se foram e agora seu caminho estava livre para a próxima cidade e seu Centro Pokémon.

Porém...

Enquanto caminhava sentia como se estivesse sendo seguida, seria Michel, buscando sua vingança?

Quando se virou a criadora viu um enorme olho a observando e parecia feliz, a contornando, era um Unown e parecia disposto a ir com a criadora em sua jornada, ela aceitaria esse novo companheiro?

#008 - Página 12 Unown-charlie

more_horiz
Enquanto caminhava seguindo para a próxima cidade, percebi uma estranha figura me seguindo. De imediato, achei que fosse Hércules ou Michel, virei-me então bruscamente, e para minha surpresa, dei de cara com um Unown. Ele flutuava desajeitado e me seguindo. Caminhei mais um pouco, e ele continuou a me seguir, quando parava, ele parava também. Não é que aquela criaturinha queria ir comigo? Sorri pra ele, retirei da minha bolsa minha última pokébola vazia e a lancei para capturá-lo.

A pokébola lançou um feixe de luz vermelha que o consumiu, sobrando apenas sua sombra, que aos poucos desapareceu. A bola vermelha e branca caiu no chão tremendo e aos poucos perdeu movimento, até paralisar. Eu dei um pulo de alegria, não esperava por este novo companheiro, mas sem dúvida era mais uma lembrança de um momento extremamente enriquecedor neste continente.

Com o peito vazio de problemas, com a mente em paz e com um sorriso no rosto, parti para a minha próxima etapa da aventura.

more_horiz
 Mais uma aquisição para o time de Pandora. Unown era um Pokémon difícil de se encontrar por ai, fazendo-o uma interessante peça nessa equipe. Após a esfera confirmar a captura, a mesma some e vai em direção a casa do Bill, ficar guardada.

Quais surpresas o destino revelaria a Pandora agora?

Não se podia saber, mais ela parecia preparada para qualquer coisa.

Rota Trancada. Pode Prosseguir.

Off: Ana, foi muito legal te narrar, eu fiquei meio receoso no início pois tinha acabado de entrar no estágio, mas acho que dei conta do recado XD. Nos vemos em outra rota o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos