Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Dom Ago 24 2014, 22:22

 Pandora sentia como o trabalho como criador poderia ser gratificante, perceber que naquela caverna estava juntando pedaços do quebra-cabeça da relação entre Hiero e Wendy a fazia ficar extremamente animada. Mesmo com o giro ainda titubeante do lutador, este recebeu mais biscoitos por parte da criadora e parecia ouvir suas palavras como a única coisa existente no mundo.
 A jovem vira-se para a quieta Wendy e explica como Hiero conseguiria arrumar seu giro e consequentemente usar seu ataque.
- Eu... Eu... Vou tentar... Acho que entendi o que você quis dizer, pedir para ele chutar pra esquerda e assim ele aumenta sua velocidade... - a menina parecia um pouco confusa com as orientações, mas estava disposta a fazer isso - Hiero, quero que vá correndo, vire de cabeça para baixo e chute com a perna que estiver a sua esquerda, vá repetindo isso! Eu confio em você!
 Hiero fez o ordenado, era gratificante para a criadora ver a evolução do recém evoluído Hitmontop, que em poucos minutos passou do receio de virar de ponta cabeça e agora já corria e plantava bananeira para poder começar seu giro como um pião recém lançado, no inicio ele parecia meio torto, mas as orientações dos chutes pareceram funcionar e, assim como a relação entre o Pokémon e sua treinadora, o girar de Hitmontop se sincronizava, tornando-se um belo espetáculo de se ver. 
- Hiero, use Tiple Attack na Pedra! - Wendy ordenou feliz, confiante. 
 O capoeirista, aproximou-se da pedra, girando e a chutou, uma, duas e na terceira usou sua cauda, quebrando a rocha em pedaços. Assim como seus receios. Hiero parou de girar e foi em direção a Wendy, e como amigos saudoso, abraçaram-se.
 O trabalho de Pandora estaria terminado?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Seg Ago 25 2014, 08:11

Hiero e Wendy conseguiram executar o treino com perfeição: o pequeno lutador não só manteve o giro, como aumentou sua velocidade e conseguiu executar o "Triple Attack". Podia observar neles um grande avanço, e conforme o cotidiano esse avanço continuaria a crescer. Parabenizei ambos:

- Isso mesmo Hiero! Parabéns Wendy! Vocês mandaram muito bem no exercício e  no treino. Já não tenho mais o que ensinar para vocês, por hora. Vocês captaram todos os ensinamentos e também souberam como utilizar cada aspecto deles.

Aproximei-me de Hiero e afaguei-lhe um pouco, depois levantei-me e me aproximei de Wendy, dizendo:

- Agora que Hiero e você já estão mais seguros e prontos, creio que a melhor opção é que aproveitem que estamos perto da entrada ainda e saiam da caverna. Seu companheiro precisa de alguns cuidados do Centro Pokémon, acredito que a melhor saída seja levá-lo ao da Rota 10. Não é distante e o caminho é calmo, assim ficarei mais tranquila com relação a vocês. O que acha Wendy?

Enquanto a jovem refletia sobre o qual caminho tomar, arrumei meus cabelos em um coque, limpei meu vestido da areia e poeira da caverna, fiz um sinal para Voltorb e Mr Mime se aproximarem de mim, aquele seria um momento de me despedir e continuar meu caminho pela caverna, rumo a Lavender.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Seg Ago 25 2014, 14:34

 - Concordo... Eu estava lá no ínicio ai aconteceu tudo e eu vim para cá atrás do Hiero - Wendy falava o nome de seu pokémon demonstrando felicidade - Muito obrigado, Pandora! - Hitmontop também parecia agradecer ao auxílio da criadora.
 A criadora, agora limpa e com os cabelos presos, começava a arrumar seu acampamento, chamando seus parceiros para voltarem a iluminar seu caminho, Wendy tirou algo de sua mochila e esticou a mão para Pandora dizendo:
- É um presente, por sua ajuda, é pouco eu sei, mas eu não tenho muito aqui... Espero que goste, agora vou sair com Hiero!
Prêmio:
 Enquanto Pandora segurava o presente da pequena Wendy, esta começava a se dirigir para fora da caverna, era possível ouvir - devido ao silêncio do local - a pequena feliz, planejando um treinamento com Hiero, este por sua vez não caminhava perfeitamente, mas iria conseguir com o tempo e o melhor, estava satisfeito com sua evolução e isso o ajudaria a ter confiança nesse novo momento de sua vida.
 A criadora e seu grupo voltaram a caminhar pela caverna, alguns barulhos aqui e outros lá, mas atrás deles ouviasse ecos de passos, pequenos, vindo em sua direção, quando perceberam, era Hiero, estava chorando e parecia triste novamente, o que teria acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Seg Ago 25 2014, 15:07

Recebi com grande carinho o presente dado por Wendy, aquelas berrys pareciam ser deliciosas e bem úteis para minha equipe. Guardei na mochila e agradeci a pequena pelo agrado.

Sem delongas, nos despedimos. A pequena Wendy seguiu para a saída sentido Rota 10 e eu continuei caminhando a caminho da cidade de Lavender. Caminhos poucos minutos, Raiden, Nagi e eu. Ouvíamos alguns barulhos, mas todos característicos, alguns de gotas de água, outros de pedrinhas caindo. Mas um barulho em especial chamou minha atenção, eram passos pequenos, e vinham em minha direção, pelas minhas costas. Nagi e Raiden também perceberam e não ignoraram o barulho, logo se viraram iluminando minha retaguarda. Para minha surpresa, era Hiero, dessa vez sozinho.

Olhei assustada e preocupada em ver o pequeno sozinho e com carinha tristonha. Me aproximei dele e perguntei:

- O que houve com você? Onde está Wendy? Quer me mostrar ou dizer algo?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Seg Ago 25 2014, 16:28

 Pandora pareceu assustada diante da aparição do pequeno lutador, o mesmo não estava bem e isso era notório, quando indagado pela criadora o que acontecia, o pequeno começou a chorar mais ainda e apontava para a entrada da caverna, queria que Pandora o acompanhasse até lá fora, começou a andar a frente, mostrando o que Pandora deveria ver, era possível ouvir Wendy falando com alguém:
 - Ele evoluiu, mas ainda é o Tyrogue, agora ele se chama Hiero... Não façam isso com ele!
 Para quem Wendy falava?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Seg Ago 25 2014, 16:57

Acompanhei Hiero, com passos vagarosos e silenciosos. O pequeno parecia desolado, e me levava de volta a entrada da caverna, eu não conseguia ver ao certo quem estava ali com Wendy, mas não gostava do tom da conversa e nem sobre o que conversavam. Alguém parecia querer fazer algo com o pokémon de Wendy, eu realmente não entendia o que se passava.

Me aproximei ainda mais, as vozes vinham da entrada da caverna, eu estava ali próxima observando entre algumas pedras, Hiero parecia ainda transtornado. Olhei para Nagi e Voltorb, me senti segura. E então caminhei até onde vinham as vozes.

Lá eu encontrei...
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Seg Ago 25 2014, 22:47

 Pandora encontrou uma situação bem inusitada do lado de fora da caverna, Wendy estava falando com quatro Pokémon, um mais a frente, e três atrás sendo protegidos pelo primeiro, este era um Charmander, inicial clássico de Kanto, os de trás eram: um pokémon pato com o bico amarelo e cor de penas azulada, não parecia ser comum em Kanto, Um inseto verde, com os olhos negros bem característico da região e que vira uma borboleta em sua última forma e o terceiro era outro Pokémon que parecia ser do tipo inseto, porém, bem maior do que a outra lagarta, tinha uma pelagem branca na parte anterior do corpo, algumas pontas vermelhas saindo dessa pelagem e olhos azuis surgindo de um espaço negro.

#008 - Página 3 Caterpie#008 - Página 3 Larvesta#008 - Página 3 Ducklett
#008 - Página 3 Charmander-3
 Charmander ao perceber a presença de Hiero começou a tentar afastá-lo e mesmo com Wendy tentando dizer-lhe:
- Charmander, pare! É o Tyrogue, ele evoluiu e ficou assim! Não precisa ficar nervoso!
 Parecia que a pequena tinha um problema com sua equipe, os outros parceiros não reconheciam o recém-evoluído Tyrogue e ficaram assustados e ariscos diante do novo parceiro, parece que a equipe de Wendy era uma imenso quebra-cabeças de relações fragmentadas e Pandora conseguiu somente montar uma parte disso a que cabia a Hitmontop, o que ela faria para modificar essa situação? Era visível o medo dos Pokémon protegidos por Charmander, por outro lado, Hiero parecia extremamente triste com essa não identificação e quando tentava se aproximar, recebia um aviso de fagulhas de fogo, para permanecer onde estava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Qua Ago 27 2014, 19:09



Ao me encontrar com Wendy, a vi com um grupo de pokémon, eram quatro, e não pareciam estar muito afetuosos, nem com ela e nem com Hiero. Pela situação, deu para deduzir que o time da garota não estava aceitando ou reconhecendo a nova evolução de Hiero. Não era de surpreender, uma vez que o pokémon e a treinadora tivessem tantos problemas, o esperado era que o resto do time também tivesse um perfil bem peculiar.

Ao correr os olhos logo reconheci Charmander, Caterpie, Larvesta e Ducklett. Dois desta região e os outros dois não eram daqui. Juntos formavam um time que possibilitava estratégias incríveis. Mas não daquela forma. Enquanto me aproximava de Wendy, peguei minha pokédex e fiz leitura das quatro espécies. Toda informação possível seria útil. Enquanto a dex elaborava um resultado da análise daqueles pokémon, fiz sinal para Hiero, Raiden e Nagi me aguardarem na retaguarda para não causar mais espanto, e interagi com Wendy:

- Olá, pequena. Achei o pequeno Hiero. Vejo que você está tendo problemas de adaptação com sua equipe. Mas o que está acontecendo ao certo? Me explique direitinho. Quem sabe posso ser útil.

Por mais que visse o que estava acontecendo, eu precisava ouvir e entender o posicionamento de Wendy sobre a situação, e se aquilo já havia acontecido antes. Talvez fosse algo simples de se resolver, mas pela atual conjuntura, parecia algo mais profundo, iria demandar algum tempo, mas eu daria um jeito. Dei uma pequena olhada pra trás e vi o pequeno Hiero sendo afagado por Nagi e Raiden, ambos pareciam ser solidários as questões do pequenino.




Off: Acredita que acabei de descobrir pelo seu post que o plural de "pokémon" é "pokémon"! Hahaha, me senti uma lesa por não saber disso antes, hahaha. Vivendo e aprendendo!




Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Qui Ago 28 2014, 10:48

Off:

 Pandora percebeu que os Pokémon da pequena Wendy eram diferenciados e querendo mais informações aponta sua pokédex para todos
Pokédex:

 Com as informações em mãos a jovem queria entender o que ocorria naquele local - pela visão da pequena treinadora, Wendy - deixando seus parceiros mais recuados e o próprio Hiero.
- Pandora... - Wendy parecia envergonhada ao perceber que a criadora estava ali novamente - Eu liberei meus Pokémon para verem como o Hiero estava e todos ficaram espantados, não o reconheceram e o Charmander o atacou e ele fugiu pra caverna, eu não sei muito o que fazer... Nenhum deles viu uma evolução antes, tirando o Charmander, todos saíram dos ovos tem pouco tempo... Me ajuda? - a pequena olha para a criadora com um olhar choroso.

 Hiero era afagado por Raiden e Nagi, parecia mais calmo, agora como Pandora poderia explicar a evolução para os Pokémon da pequena Wendy?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Sex Ago 29 2014, 10:49

Enquanto a pequena garota conversava comigo, o resultado da Dex saiu. Dei uma rápida olhada e logo compilei as informações. Segundo Wendy, seus pokémon não estavam acostumados com evoluções, e não reconheciam seu antigo parceiro de time, Charmander, tomando as dianteiras do time, o atacou. A jovem pedia a minha ajuda, e eu prontamente aceitei:

- Claro, querida. Irei tentar ajudá-la de alguma forma. Antes quero que compreenda algo - me aproximei da jovem, colocando meu braço em seus ombros e a virando para que pudesse visualizar o seu time - veja, Charmander foi o seu primeiro pokémon, e ele criou uma personalidade de líder do grupo. Isso não pode acontecer. Num time pokémon de um treinador ou treinadora, a liderança é da pessoa, e não do pokémon. Não estou dizendo que eles precisam se subjugar a você, mas estou dizendo que eles precisam se sentir de iguais pra iguais. E nesse caso, seu pokémon sente-se o próprio treinador, por quê ao verem Hiero eles poderiam ter corrido acuados pra você, mas ao invés disso, correram pra ele.

Me afastei por alguns segundos da garota, abri minha bolsa, lá eu podia contar com mais três pokémon, algumas frutas e pães que me sobraram, biscoitos de incentivo, papéis, caneta, lápis, roupas, o pequeno Ovo Pokémon protegido por lenços. Meu material de trabalho não era muito diverso, se eu estivesse no Centro de Criação munida de vários equipamentos, aquela situação seria fácil e rápida. Pensei por alguns instantes, e logo tracei uma estratégia de tratamento.

Peguei uma pokébola da minha bolsa, e voltei para o lado de Wendy, na nossa frente Charmander ostentava a defesa, parecia inabalável. Eu precisava abalar ele e mostrar para o time que a treinadora era a peça de confiança, não o pequeno pokémon de fogo, e que ele, inclusive, deveria confiar nela. Esse seria o primeiro passo, antes de inserir Hiero no time novamente.

Lancei minha pokébola, o feixe de luz vermelha saiu e começou a crescer, aos poucos, aos poucos, e mais rapidamente, e logo começou a dar uma forma grande imponente: Isamu estava no campo novamente. Meu pokémon, medindo 2 metros de altura e pesando mais de 450Kg, definitivamente, empunha algum respeito.

Isamu olhou-me com aquela carinha sonolenta, levantou a pata e fez um sinal de "joinha" pra mim, tipico dele. Não pude deixar de sorrir. Era a primeira vez que Raiden via Isamu, o mesmo ficou com os olhos esbugalhados e Nagi riu, fazendo sinal para que acalma-se, ali estava um grande amigo para todos eles.

Virei-me para Wendy e a orientei:

- Aconteça o que acontecer, não se intrometa até eu dar algum sinal pra você. Quando eu te liberar, quero que você chame seus pokémon, chame para perto de você, diga com autoridade para que venham, não mostre insegurança ou fraqueza, diga que com você estarão seguros. Reforce seus laços com eles, diga que eles precisam de você e você deles. E não pare até que venham todos, inclusive Charmander. Ele provavelmente será o último, irá resistir até o fim, mas diga que ele também deve contar com você, que você o protegerá e o guiará. Que ele é seu companheiro. Quando todos finalmente se aproximarem de você e recorrerem a você, quero que se imponha e os proteja. Assim de fato irão te ver como líder.

Fiz sinal com as mãos para que Nagi e Raiden se aproximasse. Ambos juntaram-se a Isamu, Nagi logo deu-lhe um abraço, e Raiden olhava impressionado para o companheiro de time por conta de seu tamanho. Então os orientei também:

- Estão vendo aqueles quatro pokémon? Três deles são recém nascidos, fraquinhos, Charmander é único com um pouco mais de força, ainda sim, ele também não é tão forte quanto vocês três juntos. Precisamos fazer com que os quatro confiem naquela garotinha ali chamada Wendy. Então vamos assustá-los! Façam cara de maus, façam movimentos pesados, como que fossem atacá-los de verdade. Os empurre - sempre com muito cuidado para não machucar os novinhos! E depois Isamu use "Headbutt" e acerte alguma árvore próxima, intimide! Use seu tamanho pra intimidar mais ainda! Raiden, use sua grande velocidade para entrar em "Rollout" e ficar circulando eles! Nagi, caso Charmander pense em atacar, use "Mimic", copie seu golpe e ataque o chão onde ele está posicionado, tire seu equilíbrio e apenas o derrube. Façam isso até Wendy chamar todos pra perto dela e eles obedecerem! E mais uma vez, não os machuquem! Apenas os assustem!

Meus companheiros de então começaram a encarnarem o papel de maldosos, se virando contra os pequenos da Wendy. Enquanto eles iam até lá, olhei para a garota e disse:

- Assim que eles estiverem acuados eu darei um sinal com a mão, e você trate de chamá-los. Nada irá acontecer com eles, meus pokémon são treinados e controlados. Eles saberão assustá-los!

Quando visse que os pequenos estivessem bem receosos e querendo ir para Wendy, daria o sinal para a jovem falar com eles. Me aproximei de Hiero que estava um pouco mais atrás e o confortei. Logo ele também estaria inserido no grupo.

Agora era esperar, observar e dar o sinal.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 3 Empty Re: #008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos