Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Sáb 6 Set - 18:13

 Aceitando o desejo do grande tatu, Pandora escolheu Sakuya - o Oddish - para batalhar contra ele e deixou Akihiro de guarda para que ninguém tentasse pegar o pequeno Sandshrew.

 O pequeno tubérculo de Pandora parecia animado com a batalha e antes de começar os ataques recebeu um do Sandslash - este mais veloz que ele - o tatu começou a cuspir estrelas, na direção de Oddish, um belo espetáculo que iluminava a caverna, estas acertam Sakuya em cheio fazendo-a recuar para perto de Pandora (Swift), o pequeno Oddish começa a produzir esporo no ar formando uma onda verde que vai em direção a Sandslash o fazendo dormir (Sleep Powder) e aproveitando-se disso, o tubérculo começa a acumular um líquido roxo em sua boca e cospe no tatu ferozmente (Acid) que recebe o dano e como efeito colateral perde um ponto de sua defesa especial.

 Sandshrew com Akihiro como guarda costas, observa a batalha, enquanto o lutador parecia um segurança vendo o perímetro. O oponente era visivelmente mais forte que Sakuya, Pandora precisaria pensar em um plano para reverter essa vantagem.


Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Sandslash (M) // Trait: Sand Veil // Item: X // Lv: 30 // HP: 77/85 // Status: Dormindo / -1 Defesa especial.
#008 - Página 6 Sandslash

Vs. 

Sakuya (M) // Trait: Run Away // Item: X// Lv: 18 // HP: 36/45 // Status: Normal
#008 - Página 6 Oddish
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Sáb 6 Set - 18:30

Por hora, aquele pokémon estava dormindo. Eu iria me utilizar dessa breve vantagem para tentar diminuir um pouco a diferença de força entre eles. Mas precisava ser rápida, pois o efeito não demoraria eternamente. Voltei a dar orientações:

- Sakuya diminua um pouco do dano causado aproveitando para causar dano também, use "Absorb", em seguida encerre sua jogada com "Acid"! E mantenha-se atento, a qualquer momento ele vai acordar e será necessário se esquivar!

Absorb possui tipo com vantagem sobre Sandslash, com isso eu esperava diminuir um pouco mais a diferença entre eles. Enquanto meu pequeno pokémon de grama começava a agir, olhei para Akihiro; a todo instante eu mantinha os olhos nele, se fosse preciso, ele também iria batalhar pra defender Sandshrew.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Sáb 6 Set - 19:10

 Apesar da diferença de poder, Sakuya conseguiu por o Sandslash para dormir, causando um furor nos seus subordinados, porém, como haviam recebido ordens para não atrapalhar, permaneceram onde estavam, mas a tensão podia ser sentida no ar. 
 A criadora organiza um plano para receber de volta parte do dano causado pelo líder, pede para Sakuya usar Absorb e assim ela o faz, retira energia do Sandslash e a traz para si revigorando-se. Logo após o tubérculo novamente acumula o líquido roxo em sua boca e dá uma cusparada na direção do tatu (Acid). Sandslash continuava dormindo e tinha novamente sua defesa especial diminuída.
 Akihiro em sua missão não tira os olhos do perímetro e meio desconfiado de algo, fica observando em um ponto específico.
Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Sandslash (M) // Trait: Sand Veil // Item: X // Lv: 30 // HP: 54/85 // Status: Dormindo / -2 Defesa especial.
#008 - Página 6 Sandslash

Vs. 

Sakuya (M) // Trait: Run Away // Item: X// Lv: 18 // HP: 42/45 // Status: Normal
#008 - Página 6 Oddish
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Sáb 6 Set - 19:24

A tensão consumia a mim, a Akihiro, ao pequeno Sandshrew e aos subordinados de Sandslash. Enquanto isso, o líder do bando de pokémon selvagens enfrentava Oddish.

Sakuya havia conseguido êxito em recuperar um pouco a quantia de dano causado por seu adversário, contudo, era necessário nos precavermos, a qualquer instante o oponente vivia a despertar. E precisávamos de uma estratégia para o momento de seu despertar.

Não demorei a orientar meu pequeno pokémon:

- Sakuya, ele logo irá acordar, então preste atenção, caso ele acorde use "Sweet Scent" para acalmá-lo e diminuir sua evasão e complete com mais uma rodada de "Absorb" para causar dano e retomar possíveis prejuízos que ele te cause! Do contrário, se ele continuar a dormir, vamos mais uma vez de "Absorb" e "Acid" para danificá-lo ainda mais!

Com a defesa especial debilitada pelo "Acid" o movimento de grama e o venenoso teriam mais efeitos, além disso, "Sweet Scent" iria vir bem a calhar caso ele viesse a despertar, pois acordaria tranquilo, indefeso, perderia a evasão e ficaria bem suscetível ao dano.

Enquanto isso, Akihiro focava sua visão num único ponto, procurei olhar no sentido que ele mirava para ver se havia algo fora do comum.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Sáb 6 Set - 23:23

 Pandora orientava Sakuya com um plano para caso o Sandshrew acordasse, mas para sorte da criadora isso não ocorreu.

 Oddish efetuou os dois ataques sem problema, primeiro absorveu a energia do dorminhoco tatu (Absorb) e logo depois acumulou ácido em sua boca e jogou em cima do oponente (Acid) mais uma vez diminuindo seu ataque especial. Porém finalmente, ou não, o tatu desperta, meio confuso com o que ocorreu e sentindo-se dolorido. Pandora virou-se para observar o desempenho de Sakuya e por o ponto para onde seu lutador olhava ficou esquecido.
Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Sandslash (M) // Trait: Sand Veil // Item: X // Lv: 30 // HP: 43/85 // Status:  -3 Defesa especial.
#008 - Página 6 Sandslash

Vs. 

Sakuya (M) // Trait: Run Away // Item: X// Lv: 18 // HP: 42/45 // Status: Normal
#008 - Página 6 Oddish

 Do outro lado da treinadora, Akihiro defendia o pequeno Sandshrew, este de repente encolhe-se em formato de bola e Akihiro percebendo a presença de algo e sem tempo para um plano melhor, aproveita o formato que o tatu tomou e o chuta, fazendo parar entre as pernas de Pandora, e por pouco não foi atacado por outro tatu. Um dos subordinados do mestre parecia não ter aguentado a humilhação deste e pretendia exterminar o motivo da batalha - Sandshrew - irritado, com a interrupção do lutador de Pandora, o encara bravamente. Machop, mais calmo, porém, com os olhos atentos aos movimentos do futuro oponente, parecia aguardar as ordens de Pandora para começar uma inevitável batalha. 

 Agora a criadora estava ilhada entre as batalha de Sakuya e a batalha, que já era certa de começar, de Akihiro, infelizmente para a jovem que não é interessada em lutas, precisaria focar-se em duas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Dom 7 Set - 8:22

Sakuya havia ganho tempo em sua batalha, não só conseguiu causar danos ao adversário como também pode se recuperar. Contudo, a batalha, definitivamente, não havia terminado. Ainda mais agora, com Sandslash despertando.

Enquanto isso, um pokémon do bando selvagem resolveu atacar Sandshrew, mas Akihiro em tempo útil conseguiu lançá-lo para mim. Em forma de bola, e protegido entre minhas pernas, o pequeno pokémon selvagem permaneceu. Entretanto, Akihiro colocou-se a frente de uma outra batalha, e eu precisaria honrá-lo com minha atenção, tanto quanto com Sakuya. Porém, antes de orientar meu pokémon lutador, passei as instruções novamente para meu pokémon de planta:

- Sakuya nosso adversário despertou, precisamos ter mais cuidado a partir de agora! Lance "Poison Powder", vamos envenená-lo! E por fim, recupere-se e cause mais danos a ele com "Absorb"! Cuidado com possíveis ataques dele, procure sempre evadir!

A defesa especial de Sandslash estava debilitada por conta do "Acid", com isso "Absorb" ganharia ainda mais potencia, além daquela que o golpe possui por ser de grama, tipo do qual o adversário possui fraquezas.

Virei-me para Machop e dei suas instruções:

- Akihiro, vamos entrar com tudo em batalha! Pegue velocidade e use seu combo "LowChop"! Não se esqueça de poder desviar sempre que necessário!

A batalha se desenvolvia em ritmo frenético, não tinha como não receber aquela dose de adrenalina mista com tensão e preocupação.




Off: Oi, Perri! Estou adorando as batalhas!
É só pra você dar uma olhadinha nos status da rodada anterior da batalha, acho que esqueceu de contabilizar o HP que o Oddish recuperou com Absorb. Obrigada pela atenção, querido. Beijocas!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Seg 8 Set - 19:25

 Pandora se via entre a cruz e a espada - ou entre o Oddish e o Machop - e agora precisaria dar comandos para dois Pokémon, cuidar para que o pequeno Sandshrew não fosse capturado e ficar de olho nos outros tatus.
 Dá as ordens para Sakuya e Akihiro. O tubérculo começa o turno lançando uma onde de esporos venenosos no ar (Poison Powder) e o encaminhando para o tatu, este começa a cavar no chão da caverna e some, fugindo assim dos esporos e deixando Sakuya confuso com o sumiço e tendo como única opção aguardar de onde viria o ataque (Dig).
Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Sandslash (M) // Trait: Sand Veil // Item: X // Lv: 30 // HP: 43/85 // Status: -3 Defesa especial.
#008 - Página 6 Sandslash

Vs. 

Sakuya (M) // Trait: Run Away // Item: X// Lv: 18 // HP: 42/45 // Status: Normal
#008 - Página 6 Oddish

 Do outro lado de Pandora, Akihiro iniciava a batalha com seu combo LowChop, correu em direção ao Sandslash e dando-lhe uma rasteira, após esta o atinge com um golpe de mão aberta no peito, causando um estrondo na caverna e fazendo o tatu berrar de dor, irritado revida com suas garras brilhando em vermelho (Crush Claw) dando um bom dano, devido a baixa defesa física de Akihiro, após os arranhões, Sandslash - assim como seu líder fizera outrora - cospe estrelas na direção de Akihiro, atingindo o lutador (Swift). Parece que mesmo com boa vontade, Akihiro não era uma boa escolha para a batalha.
Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Sandslash (M) // Trait: Sand Veil // Item: X // Lv: 22 // HP: 49/65 // Status:  -1 Velocidade.
#008 - Página 6 Sandslash

Vs. 

Akihiro (M) // Trait: No Guard // Item: X// Lv: 21 // HP: 15/54 // Status: Normal
#008 - Página 6 Machop

 Nas duas batalhas a criadora parecia estar tendo dificuldades....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Ter 9 Set - 11:14

A batalha estava acirrada e eu precisava não só orientar um, mas dois embates. Em um lado o Shandslash Líder adentrava em sua escavação, eu precisava tomar cuidado com sua aparição e o possível dano causado posterior a ela. Do outro lado eu tinha outro Sandslash causando problemas para Akihiro. Meu pokémon lutador não teve condições de suportar bem a primeira onda de ataques do grande pokémon tatu, ele não ia aguentar bem a pressão. Em ambos os casos eu podia tomar duas atitudes, ou trocar de pokémon ou usar uma estratégia mais abrangente de luta, para cada uma das batalhas adotei uma dessas formas.

Virei-me para Oddish e o orientei:

- Sakuya ele irá surgir com o "Dig", nesse instante pule alto para cima e use "Acid" para baixo, para dar impulso para o seu pulo e ainda acertar o nosso adversário. Por fim, coloque ele pra dormir com "Sleep Powder"!

Meu pokémon grama fez um sinal de ter compreendido meus comandos, então peguei a pokébola de Akihiro e o retornei, agradecendo-o pelo apoio. Em seguida lancei Mr Mime para o campo. Meu pokémon assumiu o lugar de seu companheiro, e logo percebeu que estava em batalha, então posicionou-se. Dei a ele a orientação:

- Nagi você é mais rápido que nosso adversário, então vamos causar um bom dano contra nosso adversário, use "Magical Leaf" e o atinja, em seguida se mova evadindo de possíveis ataques e complete com mais uma rodada de "Magical Leaf"!

Enquanto isso corri os olhos vendo os outros pokémon do bando selvagem para ver onde estavam, e ao mesmo tempo dei uma conferida em Sandshrew para ver se o mesmo encontrava-se bem.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ancião Ter 9 Set - 12:31

 A jovem criadora que queria somente atravessar a Rock Tunnel com calma, não estava tendo sorte, precisava orientar Sakuya diante do líder dos Sandslashs e Akihiro diante do subordinado intrometido. No caso do lutador, achou melhor fazer uma troca, trazendo Mr. Mime á batalha, um bom plano devido a seu ataque do tipo grama. Observando as cavernas, Pandora contou 15 tatu - entre Sandshrew e Sandslash - uma enorme desvantagem numérica, o pequeno tatu com ataduras, assustado, tremia nas pernas da criadora.

 Sakuya aguardava um ataque observando atentamente o inimigo e Nagi preparava-se para a batalha até um barulho de chão escavado aproximar-se do outro Sandslash e do chão erguer-se  o líder dos terrestres, atingindo o subordinado com sua garra, este cai assustado e olhando para o chefe, buscando respostas e este com as garras na direção do subordinado grunhe irritado para ele, fazendo o mesmo fugir caverna adentro - o líder vira-se para nagi, diz algo que faz o psíquico recuar em seu ataque, meio embasbacado, e volta para o outro lado do buraco escavado. Não ataca, e Sakuya também não - a situação o deixou confuso - e este olha para Pandora, enquanto Sandslash com as garras aponta para ela e para o Oddish.

 Situação estranha, mas que mostrava como funcionava a liderança nesse grupo, o Sandslash que lutava com Sakuya era o chefe e ele não permitia interferências em sua batalha. 

 Altivamente, quase imperial, ele aguardava Pandora dar ordens para Sakuya.
Hora da Batalha

Campo: Dentro de uma caverna, rochas no teto e chão de terra batido.

Sandslash (M) // Trait: Sand Veil // Item: X // Lv: 30 // HP: 43/85 // Status: -3 Defesa especial.
#008 - Página 6 Sandslash

Vs. 

Sakuya (M) // Trait: Run Away // Item: X// Lv: 18 // HP: 42/45 // Status: Normal
#008 - Página 6 Oddish

Off:

Expêriencia: Empate escreveu:
Recebeu: 890 // Passou para o LV: 22  // Aprendeu:  Seismic Toss // Felicidade: + 3 pontos
Machop quer aprender Seismic Toss, quer substituir algum ataque por este?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Ana Ter 9 Set - 13:33

Off: Olá, Perri!
Quero trocar o "Leer" pelo "Seismic Toss", por favor.
Hahaha, não esperava por essa atitude do líder do bando, hahaha! Me surpreendeu!





Mr. Mime estava pronto para adentrar a batalha com toda sua força, e Sakuya também estava pronto para surpreender o Sandslash. Contudo, eu e meus pokémon que fomos surpreendidos.

Em uma ação inesperada, o líder do bando dos pokémon selvagens surgiu abaixo de seu companheiro e o afastou da batalha, impondo uma força de código, demonstrando que apenas ele deveria batalhar.

Aquilo me pegou desprevenida, não só pela ação em si, mas pelo código de conduta daquele líder. Seja o que for que tivesse acontecido, na minha mente não se encaixava um pokémon com tamanho senso ferir um parceiro até o fim daquela forma. Poderia eu ter julgado de forma errônea e aquele pequeno Sandshrew ter sido ferido por outra coisa ou outro pokémon, e aquele líder não estaria ali apenas para recuperá-lo?

Minha mente mergulhava em muitas dúvidas. Enquanto isso a batalha seguia, mas e se eu estivesse certa? Eu venceria o líder e deixaria o pequeno Sandshrew sem bando e a mercê da sorte? Eu precisava me certificar do que estava acontecendo de verdade. E se fosse o caso, continuar com a luta até o fim, ou então pará-la. Então passei a me comunicar com o Líder do bando:

- Heeei, Sandslash! Pare! Espere! - Enquanto falava eu erguia as mãos em sinal para que esperasse e caminhava lentamente para mais perto do adversário - Você mostrou grande ser um grande líder em parar seu companheiro de bando, não espero que tenha sido você ou seu bando que tenha feito isso com Sandshrew. Foi? A culpa dele estar ferido é de vocês?

Enquanto tentava algum tipo de aproximação, Nagi ficou ao lado do pokémon ferido e Sakuya ficou apreensivo, com receio de que algo acontecesse comigo, porém o ultimo ato de conduta do líder do bando me deu motivo para acreditar que ele não me atacaria em vão, apenas numa batalha justa.

Eu olhava atenta para cada movimento do líder, meu olhar encontrava com o dele. E esperava então uma resposta, algum sinal dele, algo que me explicasse de alguma forma a ligação dele e de seu bando com o pequeno ferido.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#008 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Página 6 Empty Re: #008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos