Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mahiro Adventure 10

3 participantes

descriptionMahiro Adventure 10 - Página 6 EmptyRe: Mahiro Adventure 10

more_horiz

► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

Eu não sabia ao certo o que fazer naquela situação. Foi um momento cômico, confesso, mas ainda estava com dúvidas. Logo me aproximei das irmãs e com um abraço as agradeci e pedi perdão pelos acontecimentos.
'Então eu sigo com vocês até a rota normal, senhores, mesmo que não vá para Lavender pretendo continuar treinando por mais um tempo, dai eu volto para Saffrom' expliquei. Esperava com que os Rangers então colocassem tudo e todos na caminhonete e então montaria nessa e iria embora de vez daquele cenário...

OFF
...

more_horiz
- Tá tudo bem, mas se importa de dar uma mãozinha pra consertar o carro? Tem algum bicho aquático? - Após dizer aquilo, Yoshi voltou até a caminhonete, desamarrou seu Rhyhorn e abriu o capô, mostrando que de alguma forma todo o interior do carro havia ficado sujo. - Bem, preciso limpar isso aqui antes de tentar consertar. David, vá se meter com os Pokémons lá, pode deixar esse gordo velho no chão.

Dita a sugestão de Yoshino, David prontamente tirou as algemas do traficante gordo, o qual permaneceu inconsciente devido ao golpe usado por Machoke há poucos segundos. O mais jovem dos Rangers então pôs-se a ir buscar os Pokémon presos nas jaulas com seu Machoke, processo que levaria um bom tempo até ele levar todas as jaulas para fora e pô-las na caminhonete.

more_horiz

Após a pergunta do moço eu peguei então uma pokébola em meu cinto, e dela liberei uma criaturinha que não tinha lá muito afinidade comigo. Ele já havia me conhecido e os seus colegas no Centro Pokémon, e até tomamos sorvete juntos, mas queria poder ver ele em ação, se poderia obedecer a algum comando meu: 'Sim, conte com a gente' respondi, logo me abaixando a altura de Poliwag: 'Hey, amiguinho, como vai? Sei que não é nenhuma batalha, mas pode me ajudar com esse serviço? Use o Rain Dance aqui perto da caminhonete e depois use o Water Gun onde o moço pedir, pode ser?'
Assim me levantei e esperei ver o resultados daquilo...

OFF
...

more_horiz
O Poliwag de Mahiro não pareceu muito animado com a ideia, porém acabou por ir em frente com as ordens, embora não num ritmo muito eficiente. Ainda assim, o Ranger pôde limpar o veículo com alguma facilidade, pois não havia nada que um pano molhado e o ocasional jato de água não resolvessem, e em poucos minutos já pôde começar a fazer a checagem das peças da viatura e alguns testes. Ao mesmo tempo, David e Machoke traziam várias e várias jaulas, as quais possuíam em seu interior os mais diversos Pokémon, sendo que todos por alguma razão estavam adormecidos e calmos, ao contrário de quando Mahiro os viu no interior da casa. O processo foi um pouco demorado, mas eventualmente cinco jaulas foram trazidas, sendo que quatro possuíam três Pokémon cada e a quinta, apesar de maior, possuía um único Pokémon: Uma serpente negra bastante diferente das Ekans e Arboks comuns em Kanto, a pobre criatura encontrava-se com pouco espaço e por isso provavelmente se descontrolaria facilmente caso acordasse.

- Sonífero. - Quando terminou de pôr a quinta jaula no chão, David simplesmente disse tal palavra, como se esperasse que Mahiro fizesse algum questionamento, e sem dar atenção à reação do rapaz ele continuou a explicar. - Essa aqui daria bastante trabalho, é de Hoenn e bem violenta. Imagino que seja a causa dos problemas nessa rota e ainda devem ter mais dessas contrabandeadas por aqui. Acredito que aquele traficante estava recuperando ela para revender a algum dos ringues de rinha que perderam essas serpentes.

- Terminei. - Interrompendo à conversa, Yoshino foi quem se pronunciou dessa vez. O Ranger mais experiente fechou o capô da viatura com entusiasmo e então andou até seu colega, apontando com o dedo indicador para a caminhonete. - Pode carregar eles lá... e você pode entrar sentar no banco de passageiro, o David vai junto com as jaulas, tudo bem? - Ele sugeriu e, sem esperar por Mahiro, David já começou a colocar as jaulas com os Pokémons na caminhonete num processo muito mais veloz que quando as trouxe para fora da casa das irmãs.

more_horiz

Um dos homens de vermelho começou a carregar as jaulas para fora da casa, em um delas me surpreendeu o fato de uma grande serpente escura estar dormindo naquela desconfortável espaço. Eu fiquei encarando aquilo e até cheguei a apontar minha pokedex para ela, esperando logo que informações aparecessem... Logo me distraí da Pokedex ao ver que o Ranger mais velho mostrava o quão limpo o veiculo estava e que logo ele testaria a mesma, permitindo que eu pudesse montar nela. Eu me aproximei e pensei em recolher o Poliwag, mas queria passar um tempo a mais com este, poderia ganhar sua lealdade com o tempo. O peguei no colo e então acariciava sua cabeça, algo molhado e liso, mas que eu não ligava muito, era como acariciar o Ivysaur, só que este era mais úmido.
O girino parecia não gostar muito no começo, porém parecia se render ao aconchego e quase dormia em meu colo, como se fosse um filhote. Cheguei ao outro lado, próximo ao banco de passageiro, mas não abri a porta, achava um pouco de falta de educação, então esperava tudo estar certo que os moços pudessem me levar de volta a rota oito.

OFF
...

more_horiz
Assim que Mahiro apontou a Pokedex para a serpente, o aparelho reconheceu o Pokémon e exibiu algumas informações em sua tela.

Seviper
Habunake

Mahiro Adventure 10 - Página 6 336
Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.

Já quando ele terminou de olhar para o aparelho e aproximou-se da porta do veículo, notou que Yoshino abriu a porta e fez o sinal para que ele entrasse e o treinador assim fez. David e Machoke simplesmente subiram na parte de trás da caminhonete, onde estavam os Pokémon e onde foi colocado também o contrabandista preso, e subiram a proteção para que nem eles e nenhuma jaula caísse na estrada, enquanto isso o dono da caminhonete retornou seu Rhyhorn para sua capsula e também entrou no veículo, mas no banco do motorista. Era a hora de começar a viagem por parte da rota oito, mas tal início não foi nada grandioso e limitou-se ao monótono.

Claro, Mahiro pôde ver ao vivo muitas árvores e até alguns Pokémons ao longo da estrada, mas logo isso tornou-se repetitivo, afinal tudo estava tão calmo... com certeza mais do que os Rangers fizeram parecer. Demoraram vinte minutos na estrada, o sol ainda estava forte e tudo parecia correr bem. Apenas parecia.

Subitamente, um objeto grande veio voando em alta velocidade por entre as árvores e ia na direção da caminhonete, estava em rota de colisão com a parte de frente do veículo e acertaria diretamente o banco do passageiro, era o tipo de situação que faria o coração de alguém pular pela boca. Infelizmente, o objeto chocou-se com a viatura, contudo acertou "apenas" o capô, mas de forma que fez a caminhonete sair da rota e por pouco não a fez capotar, quem estava dentro, infelizmente, teve de arcar com o veículo ter balançado bastante e como resultado bateram os corpos em vários objetos que estavam ali, causando machucados como resultado. Por muita sorte ninguém saiu dali ferido, mas não demorou para Mahiro e Yoshino, movidos talvez pelo medo, saírem do veículo e irem checar David e os Pokémon, os quais tiveram mais sorte: Nenhuma jaula virou ou saiu do lugar e Machoke protegeu bem os dois humanos ali presentes, por outro lado a dianteira do carro estava completamente destruída: Havia um buraco no mesmo lado do banco de passageiro e era provável que o veículo não tivesse mais salvação. Ao ver a cena, Yoshino caiu de joelhos e, em meio ao choro, ergueu os braços e simplesmente começou a gritar algo incompreensível, mas talvez similar a "meu bebê", em voz alta e misturada a outros berros sem sentido. David saltou da caminhonete junto a seu Pokémon assim que possível e então correu até os outros dois rapazes.

- Vocês estão bem?! - Ele perguntou. Certamente não estavam tão mal, mas ao contrário dele possuíam alguns machucados na cabeça ou nos braços, em especial Yoshino havia ganho um leve sangramento na parte superior esquerda da testa. Já Poliwag encontrava-se bem, mas nauseado.

- Não, não está nada bem! - O Ranger desesperado exclamou enquanto apontava ambos os braços para seu veículo. - Meu bebê está arrasado!

...

Se não fosse pela seriedade da situação, seria difícil não rir da reação do homem. Pelo menos eles possuíam o luxo de poderem analisar seus arredores: Estavam fora da rota, haviam descido uma pequena ladeira e havia mata para todos os lados, de fato, a caminhonete havia na verdade sido parada por um aglomerado de três árvores e alguns arbustos.

more_horiz

Não consigo descrever ao certo o que aconteceu comigo... quer dizer, conosco. Fora em um súbito momento durante a viagem, meu Poliwag não gostara muito de andar em veículo como aquele e por estar tomando conta deste só me levei pelo susto. Ouvi um estrondo e fechei meus olhos enquanto parecia estarmos capotando. Por ação própria sai do veículo para saber o que tinha acontecido. O ranger, o bandido e o Machoke estavam bem, assim como as outras criaturas em gaiola. O único que não estava bem era o mais velho, e nem era pelo corte em sua testa, mas pela infelicidade deste ao ver sua preciosa caminhonete com estragos como aquele.
Ali, próximo de onde estava, no banco de passageiro, estava então uma espécie de buraco, o que me deixava a imaginar o que tinha acontecido, o que tinha nos atacado?
Não podia fazer nada naquele instante a não ser esperar resposta do Ranger que estava na parte de trás, talvez ele tenha visto. 'Você sabe o que aconteceu? Essa marca de batida que ficou na caminhonete, o que a ocasionou? Não vejo nada aqui perto que tenha causado tal coisa, e pelo susto não pude prestar atenção. Sei que não é assunto para mim, sou um mero treinador, mas há algo que posso fazer para ajudar?' perguntei, enquanto tentava acalmar Poliwag ao deixá-lo no chão, para talvez recuperar-se na náusea.

OFF
WOOHOO, quase morri!

more_horiz
- Não, eu estava olhando para o lado e... - David encarou Machoke. - Apenas Machoke viu, foi por isso que ele conseguiu me defender.

A situação não parecia ser boa, afinal havia um suposto inimigo à solta e ninguém sabia por onde ele viria, sem contar que como o criminoso e as jaulas estavam na caminhonete, eles não poderiam sair dali sem chamar por reforços. Nem mesmo Rhyhorn seria capaz de puxar o veículo, já que a roda direita da frente havia saído por conta do impacto. Restava chamar por reforços e torcer para que nada os atacasse, porém com tantos animais engaiolados seria difícil permanecer em segurança.

- E agora? - David mais uma vez levantou a voz, direcionando-se a Yoshino.

- E agora nada, vamos ter que telefonar para alguém nos ajudar. - O outro Ranger, que estava abaixado, levantou-se e caminhou até a dupla. - Eu fico na caminhonete para proteger os Pokémon e chamar por ajuda, podem subir a ladeira para ver o quê nos atacou?

Off: Relaxa, jájá o Mahiro vai conhecer a dona Morte em pessoa.

more_horiz

Subir a ladeira? Sei que o que nos atacou teria fugido para lá, porém me cheirava estranho. No entanto estava acompanhado de Rangers, que por algum motivo passei a confiar melhor nestes, pareciam ser mesmo oficiais. Com a mochila nas costas e Poliwag no colo, acompanhei o de vermelho. 'Não tenho certeza, mas minha intuição me diz que o que nos atacou foi por causa dos pokémons que estão engaiolados na traseira da caminhonete, talvez pela Seviper...  Zangoose é o nome do Pokémon que tem rinha com essas serpentes, certo? Você sabe se existe algum perambulando por aqui?' perguntei ao homem do meu lado.

OFF
Ó..Ò

more_horiz
- Se encontrarem alguma coisa podem gritar por ajuda. - O aviso de Yoshino quase passou despercebido pelos dois rapazes, os quais logo começaram a subir a ladeira com seus Pokémon. Apesar de não ter uma inclinação que tornasse difícil a subida, a descida que haviam realizado ainda era um tanto grande, fato que tornava surpreendente a forma como a caminhonete não capotou. Sim... eles tinham sorte de o acidente não ter sido pior. Durante a escalada, David ouviu com atenção à pergunta de Mahiro e então respondeu de prontidão.

- Não, não ouvimos falar de Zangoose algum por esse lado da rota. - David respondeu, olhou para um dos lados e então continuou a subir a ladeira com Mahiro enquanto explicava. - Mas ouvimos sobre Sevipers sim, inclusive ouvimos até demais sobre aparições dela. Por causa disso passamos a ouvir relatos de elas atacarem pessoas em Lavender e Saffron. Ah, já estamos no topo.

Quando terminou de falar, David deu o último passo em direção à área onde a estrada estava, Mahiro fez o mesmo e notou que não havia absolutamente nada suspeito, ou pelo menos não à primeira vista...

- Oh meu Deus... - Quando falou aquilo, David subitamente correu até o centro da estrada e parou no centro. Inicialmente o treinador não entendeu o que se passava, mas ao olhar para os pés do Ranger ele viu um rastro de sangue extremamente recente, deixando óbvio que algo havia acontecido. O rapaz que acompanhava o jovem e seu Poliwag começou a ficar bastante nervoso, talvez soubesse que aquele sangue fosse de Pokémon. - Escute, vá avisar Yoshino, eu vou ver se o Pokémon que se feriu está por perto. - Algo que Mahiro percebeu quando David fez o pedido foi o tom de voz empregado pelo jovem, o qual certamente não era assertivo, muito pelo contrário, pois deixava clara uma aparente insegurança. O que o treinador faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos