► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro
“Após ver aquela marca de sangue no chão, logo fiquei um tanto quanto... surpreso. O ranger havia me informado de haver outros Sevipers, o que me questionou sobre aquilo ser de um do bando ou de alguma criatura indefesa da rota? Eu não tinha como fazer nada no momento, apenas obedeci o homem de vermelho e voltei correndo para baixo da ladeira. A forma que fui descendo foi de forma descontrolada que ao chegar não pude parar e virei de lado para colidir com a parte de trás da caminhonete, fazendo barulho, talvez, para assustador o segundo homem, mas com certeza assustando o pequeno Poliwag que logo me xingava com grunhidos.
'Yoshino, certo? David achou uma mancha de sangue lá em cima, pediu para que eu lhe avisasse. E an... desculpa por ter batido agora na caminhonete, estava sem freio... E pode me contar algo mais sobre o restante dos Sevipers que ainda rondam a rota? Sei que não é de minha conta, mas não seria seguro deixar este engaiolado se encontrar com seus parceiros e assim que reunidos puder capturar todos? Sei lá... Se os liberar em uma zona que não causem tanto males quanto veem causando... Desculpe, parei de falar.' disse, meio que envergonhado já que uma vez de boca aberta era dificil conseguir fechar.”
OFF
Sangue '0'