Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mahiro Adventure 10

3 participantes

descriptionMahiro Adventure 10 - Página 7 EmptyRe: Mahiro Adventure 10

more_horiz

► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

Após ver aquela marca de sangue no chão, logo fiquei um tanto quanto... surpreso. O ranger havia me informado de haver outros Sevipers, o que me questionou sobre aquilo ser de um do bando ou de alguma criatura indefesa da rota? Eu não tinha como fazer nada no momento, apenas obedeci o homem de vermelho e voltei correndo para baixo da ladeira. A forma que fui descendo foi de forma descontrolada que ao chegar não pude parar e virei de lado para colidir com a parte de trás da caminhonete, fazendo barulho, talvez, para assustador o segundo homem, mas com certeza assustando o pequeno Poliwag que logo me xingava com grunhidos.
'Yoshino, certo? David achou uma mancha de sangue lá em cima, pediu para que eu lhe avisasse. E an... desculpa por ter batido agora na caminhonete, estava sem freio... E pode me contar algo mais sobre o restante dos Sevipers que ainda rondam a rota? Sei que não é de minha conta, mas não seria seguro deixar este engaiolado  se encontrar com seus parceiros e assim que reunidos puder capturar todos? Sei lá... Se os liberar em uma zona que não causem tanto males quanto veem causando... Desculpe, parei de falar.' disse, meio que envergonhado já que uma vez de boca aberta era dificil conseguir fechar.

OFF
Sangue '0'

more_horiz
Yoshino se surpreendeu quando viu Mahiro descendo a ladeira às pressas, porém não fez comoção alguma quando o rapaz terminou de descer e o escutou com calma. Assim que o treinador parou de falar, o Ranger levou a mão direita ao queixo e gastou alguns segundos pensando antes de responder ao jovem.

- Olha... não sabemos quantas Sevipers tem por aí e nem se só nós dois conseguiríamos fazer algo, por isso é mais seguro voltarmos ao quartel antes e então trazer ela de volta com ajuda, se o caso for o que você disse. - Pausou e cerrou os olhos, com uma expressão de temor e pessimismo em sua face. - Não sei o que aconteceu ali em cima, mas não sei se posso sair daqui e deixar esses Pokémons e o bandido sozinho. Sei que pode ser pedir muito, mas gostaria de ajudar David? Os reforços podem demorar para chegar, eles acabaram de sair da base, que fica em Pewter e... bem, tome isso. - O rapaz pegou duas cápsulas, uma vermelha padrão e a outra negra, com detalhes amarelos, além de um objeto estranho e entregou tudo para Mahiro. - Aqui, dois Pokémons meus e um rastreador, libere-os quando encontrar David, eles estarão dispostos a ajudar vocês. Quando os reforços chegarem usarei o rastreador para encontrar o grupo e ajudar com o que for preciso. Novamente peço desculpas por pedir por isso, mas sinto que algo ruim pode estar acontecendo por aqui, preciso de sua ajuda.

more_horiz

Aceitando tal objetos, me permaneci calado e confirmei com a cabeça. Então Dale eu subir novamente a ladeira, um pouco com pressa, porém não demorando em chegar em seu topo. Fiquei eu imaginando que pokémons estariam naquela pokébola, e que desafios encontraria a partir daquele ponto. Tinha um estranho pressentimento que essa seria uma parte importante da minha jornada, mas não sabia se seria para melhor ou para a pior...
'David! Está ai?' perguntei, antes mesmo de parar de andar e conseguir enxergar o topo do local...

OFF
...

more_horiz
Quando mais uma vez alcançou o topo da ladeira, Mahiro começou a chamar por David. Inicialmente o clima pesou e ele não escutou um ruído sequer, porém logo Machoke surgiu de entre a mata que havia do outro lado da estrada, naturalmente o treinador acabou por seguir o Pokémon e em pouco tempo chegaram a um local diferente: Uma clareira cercada por árvores e arbustos. O Ranger que o rapaz buscava estava próximo a uma grande árvore, ajoelhado e com os punhos forçados contra o chão à frente, próximo a algum objeto impossível de identificar daquela distância.

Para falar com David, Mahiro começou a aproximar-se, mas em poucos passos pôde distinguir melhor o que havia acontecido para David estar daquela forma: Havia um pequeno corpo próximo ao Ranger. Aproximando-se um pouco mais, ele pôde notar que se tratava de uma pequena raposinha de pelos majoritariamente marrons, ainda nova, estava caída no chão, mas aparentemente viva e respirava com dificuldade, de sua boca saía um pouco de sangue, mas certamente não o bastante para significar que aquele pequeno Pokémon fora a causa do impacto na viatura onde estavam.

- Não podemos fazer nada. - O Ranger, que enfim percebeu a presença de Mahiro, declarou. A julgar pelo tom de voz, o homem estava fazendo o possível para conter o choro e a revolta, certamente era triste... ele estava apenas assistindo enquanto aquele pequeno Pokémon aproximava-se de sua morte e não parecia haver nada que pudessem fazer!

more_horiz

Ao seguir Machoke logo pude perceber o ranger ajoelhado frente a uma árvore, logo em uma clareira. De começo não pude perceber, porém ao me movimentar mais a direita logo vi que perto de si estava uma pequena criatura peluda e marrom, em uma cena que espantava, próximo ao seu leito de morte. David estava indignado e quase que derramando lágrimas. Eu o entendia, não pude evitar que uma pequena gota vazasse de meu olho direito e escorresse até meu queixo, onde caia na cabeça de Poliwag.
Era um Pokémon lindo, e parecia jovem. E eu não tinha nada para oferecer ao Ranger. Teria simples poções, mas creio que não serviria, o Pokémon não estava fraco após uma batalha, estava fraco a ponto de estar ainda lutando por sua vida. Me ajoelhei próximo a David e então deixei Poliwag ao meu lado, junto com as pokeballs de Yoshino. Sem nada falar, apenas fechei meus olhos e comecei a pedir a um ser maior que levasse a alma da criaturinha consigo...

OFF
...

more_horiz
A cena era lamentável, mas mais lamentável ainda era o fato de ninguém ali saber o que fazer pelo pequeno Pokémon. Seus suspiros de dor e o ocasional sangue que saltava de sua boca traziam ao Ranger indignação e revolta por não estar preparado para tal situação, talvez caso possuísse algum Pokémon com capacidade de cura ele não seria tão inútil naquele momento, porém tudo o que restou ao jovem foi realmente permanecer naquela situação e chorar para que o sofrimento do pequeno Eevee acabasse o quanto antes.

Sim, foi num estado de quase frénesi que David acabou por revoltar-se ao ponto de virar seu corpo e fincar os dedos no chão. O Ranger então retirou um pouco de terra e repetiu os mesmos movimentos, tal ciclo continuou pelos próximos segundos e à primeira vista foi estranho, porém logo Mahiro notou que se tratava de um pequeno túmulo que o homem estava a tentar cavar para a pobre criatura. Quando terminou de cavar, David voltou a olhar para o Eevee e assistiu aos últimos suspiros do Pokémon. Segundo por segundo foi possível notar as tosses abafadas se intensificando e não demorou até que a tragédia chegasse ao seu climax: O último suspiro foi dado e o Pokémon deixou de respirar, à medida que a alma saía de seu corpo, invisível para aqueles meros mortais. Com toneladas de peso em sua consciência, o Ranger que estava caído no chão pegou o corpo sem vida com as mãos e lentamente o pôs no túmulo, antes de, ainda em movimentos lentos, começar a cobri-lo com terra. Estava feita a sua tarefa ali.

- Escute... - Ainda em tom choroso, o rapaz pronunciou-se e em seguida socou a terra com ambas as mãos, levantando-se em seguida. - Vamos logo encontrar quem fez isso, não posso deixar que isso se repita e... não foi esse Pokémon que bateu na caminhonete, ele é muito pequeno para deixar um buraco daquele tamanho. - Seria possível recusar tal pedido? Provavelmente não, especialmente após Mahiro ter notado a lágrima que descia ao longo da bochecha direita do rapaz, solitária, mas pesada e carregando fortes sentimentos.

more_horiz

Lágrimas também escorriam em meu rosto, assim como a de Poliwag ao ver um companheiro de natureza morrer em sua frente. Assim que o pequeno foi enterrado eu me levantei, e peguei um lenço que guardava em um bolso dentro de meu terno. Logo limpei minhas lágrimas e as de Poliwag, também entreguei este a David, após confirmar que o ajudaria com aquela missão. Peguei as pokéballs que deixei no chão e entreguei ao bom rapaz de vermelho: 'Yoshino pediu que trouxesse para ajudar, não sei que Pokémons são eles. Ia te falar antes, porém vi que era melhor permanecer em silêncio... desculpe.' disse, entregando esfera vermelha e negra nas mãos do amigo e tentando sorrir, motivando esse a erguer a cabeça e seguir adiante.

OFF
Aquele momento que em uma das pokébolas deve ter um pokemon enfermeiro e eu irei levar a culpa de não ter falado nada... -q

more_horiz
- Obrigado. - Após agradecer, o Ranger também usou o lenço que Mahiro providenciou e limpou os olhos. Quando terminou, ele encarou o rapaz e aceitou as cápsulas que Yoshino havia entregado, aproveitando para devolver o lenço. O jovem encarou as cápsulas por alguns segundos antes de guardá-las. - Certo... esses devem ajudar, me dê um segundo.

Era impressionante com o quão rápido o policial havia se recomposto, mas talvez isso se devesse apenas ao desejo de encontrar o culpado pelo que havia acabado de acontecer. Quando Mahiro se deu conta, David já estava com uma nova Pokeball em mãos e sem tardar ele liberou um segundo Pokémon em campo, cuja aparência era a de um simples e pequeno cachorro negro, de grande porte e detentor de dois grandes chifres na cabeça, além de uma cauda com ponta triangular, por fim suas costas possuíam aparentes ossos. Era um Houndoom, cuja primeira reação foi sentar e encarar seu dono..

- Houndoom, tem algum Pokémon com cheiro de sangue por perto? - O cão imediatamente latiu e levantou-se para caminhar na direção oposta àquela pela qual Mahiro havia vindo. - Vamos. Machoke e Mahiro, tomem cuidado. Houndoom, nos mostre o caminho e tente encontrar Pokémons feridos se possível.

Dito aquilo, David e seus Pokémon começaram a entrar na mata com alguma dificuldade, afinal tiveram de passar por alguns arbustos com vários galhos. Se Mahiro tivesse alguma outra ideia, o momento para dizer ela ao Ranger era aquele, do contrário ele estaria se colocando em perigo imediato ao entrar mais fundo na floresta.

more_horiz

David então liberou seu pokémon, um cão negro com aparentes ossadas a mostra. Houndoom parecia ter um bom olfato e logo começou a guiar-nos para dentro do conjunto de árvores e arbustos. Sem outra opção, eu e Poliwag começamos a segui-los também, porém parei por alguns instantes para pegar uma nova pokéball, lançando esta no ar e liberando Murkrow. 'Amigona, quero que seja nossa vista aérea, nos alerte de qualquer suspeita ao redor, pode ser?' pedi para a ave, na qual estávamos juntos a tanto tempo que esta se acostumou com os meus pedidos de vista aérea e eu perdi o medo que essa se perdesse.
Continuei então a caminhar na companhia do de vermelho, nos ariscando passar entre galhos e arbustos, pisando em espinhos que as vezes espetavam, mas nada de muito gave, me metia em lugares piores na infância. Só que o quintal da minha vó não havia um perigo a ponto de poder causar minha morte. Podia confirmar que estava nervoso, seria minha primeira aventura ao extremo. Porém queria continuar em frente, sem olhar para trás... Eu tinha um ego de herói, e ver um Pokémon morrendo me fazia querer proteger os demais...

OFF
...

more_horiz
Como ordenado, a Murkrow de Mahiro subiu até o ar e passou a seguir o grupo terrestre, fazendo o possível para detectar possíveis ameaças. A caminhada não teve interrupção alguma por cerca de três ou quatro minutos, que foi quando a equipe chegou a uma nova clareira, sendo esta maior e mais espaçosa que a anterior. A grama era alta e chegava a quase cobrir o Poliwag de Mahiro, enquanto acima dos rapazes haviam vários galhos de árvore que dificultavam a visão para o céu.

Foi em torno do centro do local que Houndoom de repente mudou completamente a feição e passou a rosnar de forma bastante agressiva, havia encontrado algo. Institivamente Machoke tomou a dianteira e posicionou-se de forma a defender os humanos, enquanto David puxou Mahiro para perto e sussurrou no ouvido do treinador, pedindo que se mantesse próximo a ele. Ainda não sabiam o que estava ali ou qual era a razão para o alerta dos Pokémons, Murkrow também não havia conseguido dar sinal de vida por conta dos galhos que bloqueavam sua passagem, portanto o que havia por ali?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos