Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Dom 30 Nov 2014, 17:10

Off:


Com a noite cada vez mais presente já deixavam a situação ainda mais difícil.
Mecho dentro da minha mochila e tiro uma lanternar no qual a utilizo para ilumina o local.
Lef se mostrava atento aos barulhos dos gritos que cada vez via da nossa frente.

- Lef não saia de perto de mim, não sei o que está acontecendo, mais vamos descobrir.

Lef balançavam a cabeça e tomavam a dianteira.
Eu e meu parceiro formos em direção dos gritos que cada vez surgia da nossa frente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Seg 01 Dez 2014, 12:28

Off: Vai descobrir, ah vai... Twisted Evil


O jovem tentava tirar uma lanterna da bolsa, mas a mesma se encontrava sem bateria. A situação era precária, mesmo assim, Lef se oferecia para tomar a frente, ele conhecia melhor a Viridian Forest do que ninguém. O jovem andava cauteloso, mas com o breu total ele acabava pisando em uma armadilha.

Algo amarrava seu pé e ele era suspenso no ar por uma corda, estava de ponta cabeça. Lef não conseguia o alcançar. E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Seg 01 Dez 2014, 18:10

Off:


A escuridão atrapalhavam e muito o caminho, de repente algo pega meu pé e me deixa de cabeça para baixo.
Só depois que notei que acabei caindo em uma armadilha, Lef tentavam me alcaça mais era sei sucesso.

- Calma Lef, vamos pensa em um meio de a gente sair daqui.

A situação não era nada boa o que eu deveria fazer...
Olho para a corda a fim de saber o local onde ela estavam amarrada para pedi ao Lef para solta, mais por causa da escuridão não dava para ver muito longe
O jeito era tenta alcança a corda do meu pé para tenta me livra.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Seg 01 Dez 2014, 22:17

Off: Agora que o Roberto Gómez Bolaños morreu, quem poderá te defender?


O jovem tentava o impossível, alcançar seus pés mesmo amarrados. Infelizmente, a física não permitia que isso fosse realizado. Mesmo com o esforço de seu Leafon, o treinador continuava preso na armadilha estrategicamente feita. Fora algum caçador? Mas se foi, caçador do quê?

E de repente o jovem ouvia barulhos de galhos sendo quebrados. Algo ou alguém estava se aproximando, o que fazer?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Seg 01 Dez 2014, 22:27

Off:

Tento de todas as formas me solta daquela armadilha, mais era em vão.
A mesma foi muito bem feita e pelo visto era de m caçado.
De repente esculto alguns galhos sedo quebrados, Lef já se coloca em posição de combate a fim de me protege de algum perigo.

- Lef muito cuidado, não sabemos o que está vindo.

"Logo agora que a minha situação não era boa tinha que piora..."
Meu suor escoria pelo o rosto a cada vem que o barulho vai ficando mais forte.
Minha tensão já estavam no limite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Ter 02 Dez 2014, 17:29

Off: Sabe como é né.. A TIM não tem sinal no espaço. :/


A tensão no corpo de Gaulvi aumentava a cada instante em que os passos aumentava e ele era mantido preso na tal armadilha. Leafon se posicionava para o ataque e imediatamente percebia algo vindo ao leste. A passagem que por ali havia, revelava quem era que estava fazendo os tais barulhos. De uma coisa o treinador tinha certeza, aquilo não eram passos.

Uma silhueta voadora era revelada em meio ao breu da noite. O Pokémon assobiava forte e talvez por isso os galhos estavam sendo quebrados. O jovem não conseguia identificar muito bem oque era a tal forma, do mesmo modo que o Pokémon não conseguia ver Gaulvi em meio a escuridão. E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Ter 02 Dez 2014, 17:42

Off:


Quando em fim aparece o responsável pelo barulho dos galhos quebrado, noto que não era um humano, mais um pokémon.
Não conseguia lembra daquele pokémon, mais dava para eu nota que ele não conseguia me ver por causa da escuridão.
Faço um gesto para o Lef fica parado e sei chama atenção.
Pego minha pokedex que está presa no meu cinto para saber mais detalhes daquele ser interessante.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Ter 02 Dez 2014, 21:54

Off: Até porque se você reconhecesse ele só com essa descriçãozinha. qqq


Pokédex escreveu:
#527 - Woobat
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 527
Região Natal: Unova | Cor da Pokédex: Azul

Tipo: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Psychic | Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Flying

Espécie: Pokémon Morcego

Análise: Seus habitats são florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas ultra-sônicas de seu nariz para aprender sobre seus arredores. A marca em forma de coração à esquerda em seu corpo que foi anexado a ele é dita por trazer boa sorte.

A Pokédex terminava de falar enquanto as imagens eram exibidas em seu visor, entretanto... O som do apetrecho tinha chamado a atenção de Woobat que agora voava furiosamente na direção do treinador e de Leafeon. E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qua 03 Dez 2014, 17:19

Off:

Enquanto eu via as informações sobre o pokémon misterioso, o barulho provocado causo a fúria do mesmo.
Não tinha muito tempo para pensa, mas notando que ele via em minha direção passo as ordens para o Lef.

- Lef use o Tackle duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Qua 03 Dez 2014, 21:51

O treinador não via outra opção a não ser o ataque naquele momento. Ele informava ao seu Pokémon recém-evoluído os ataques que ele precisaria utilizar e o mesmo assentia com a cabeça, sinalizando que iria obedecer o treinador. O Pokémon de folha era mais rápido e com destreza partia com uma investida na direção do oponente, porém Woobat dominava o ar com maestria e desviava facilmente do movimento.

Aproveitando a situação, o Pokémon morcego criava fortes ventos que atingiam Leafeon, lançando-o levemente para trás. Novamente o Pokémon de folha tentava com uma investida, mas já estava claro que aquilo não iria funcionar se Woobat se mantesse no ar. O Pokémon morcego então parecia se esforçar para sentir algum odor, decorando o cheiro de Leafeon, mas a princípio aquilo não parecia ter muito efeito.

E agora?

Hora da Batalha
Campo: Breu total na Viridian Forest, ambos os Pokémons tem dificuldade para se verem. O treinador está preso numa espécie de armadilha no meio de pura selva, repleta de vinhas e rochas. Árvores grandes e densas rodeiam o local.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Leafeon

Vs.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Woobat
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 9 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos