Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - The Viridian Streets.

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Seg Abr 06 2015, 11:55


Keep walking
09:30AM

Abaixo da escada estava eu escondido, no escuro, vendo apenas um feixe de luz emitido da entrada para o andar térreo da biblioteca pública. Continuei ali, sentado, hesitando subir e ser surpreendido.

Foi então quando percebi que, estando na floresta, na montanha, na caverna ou no mar, o perigo seria  sempre o mesmo. E, se caso eu quisesse mesmo explorar todo o continente, precisaria encarar qualquer obstáculo com determinação.

Aquele medo que o local transmitia e que me impedia de seguir em frente havia desaparecido. Senti minhas mãos quentes novamente. Fitei olhares para o redondo objeto de Lancelot, que aguardava o feixe escarlate liberta-lo daquele confuso aparelho redutor. "Como se sente aí dentro, Lancelot?" Pensei, enquanto seguia olhando para a pokébola.

Então, forcei as pernas e levantei, seguindo para as escadas. Meus olhos determinados guiavam minha mente ao meu objetivo, apesar de este ser apenas um pequeno caso de investigação, era um grande passo a mim. Subi os degraus da escada que me daria acesso ao andar térreo, preparado para qualquer desafio que chegasse.



Vamos protagonizar -qqq
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Seg Abr 06 2015, 23:34

Só para constar. Parabéns por seu último post, ficou muito bem elaborado ^^

Ao se dar conta do quanto aquela atitude que ele pretendia tomar poderia realmente ser algo muito ousado, o treinador tratou logo de pensar em aleatoriedade, fato que o tranquilizava um pouco, antes de partir em disparada pelos degraus que o levariam até o andar térreo da biblioteca municipal. Assim, depois de um sopro de coragem tomar conta de seu corpo, o herdeiro dos Strauss, após um único respirar, partiu em velocidade pela escada, situação esta que fez com que uma sequência de ecos fluísse em todas as direções.

Entretanto, diante do que acontecia no interior da biblioteca, aquele fato acabou se tornando completamente relevante, pois, por alguns minutos, Ryan, que não conseguia desviar seu olhar, só conseguia analisar aquela enorme mesa de estudos que cortava toda a biblioteca. Porém, o que deixava o treinador ainda mais surpreso era a existência de uma diversidade de jovens completamente fixados nos livros que cada um tinha entre as mãos, fato este que aumentava ainda mais a curiosidade do treinador.

Só que antes que Ryan tomasse qualquer nova atitude, uma nova situação surpreendente acabou chamando ainda mais a atenção do jovem. Uma vez que, bem ao longe, sobre o fim da mesa, uma estranha criatura fitava todos aqueles indivíduos com um olhar que demonstrava um nível de tristeza facilmente perceptível.

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Kadabra

Então, a partir daí, ficou ainda mais evidente para o rapaz que algo muito misterioso acontecia ali, uma vez que depois de todo aquele reboliço causado por sua entrada no local, os indivíduos presentes pareciam não ter se importado muito, condição que incomodou Ryan por um tempo. Sendo assim, agora, o que o treinador fará diante de tudo aquilo recentemente visto?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Ter Abr 07 2015, 00:38


Vs. Kadabra
Lancelot vs Kadabra

Diante de meus olhos, enxerguei uma confusa cena. Vários jovens lendo livros, e estavam tristes. Aparentemente sendo forçados a fazer o que faziam. "Será aquele pokémon que está fazendo isso?" Me perguntei, vendo a esquisita criatura alta e amarelada, com uma bigode esticado até sua cintura partindo de seu focinho.

Nunca tinha visto algo parecido na minha vida, era assustador e, ao mesmo tempo, surpreendente. Olhei para o pokémon com uma cara espantada. Logo, lembrei do apetrecho vermelho que costumava usar para identificar criaturas desconhecidas e, rapidamente, peguei-o em mãos e liguei-o, apontando ligeiramente para a criatura.

No visor maior do aparelho, a identificação do pokémon se concluía: Kadabra, um pokémon psíquico. "Psíquico? Acho que é meio que óbvio que ele está hipnotizando aqueles jovens. Está concentrado neles, aparentemente." Pensei, juntamente unindo a informação com algum raciocínio lógico que surgira em meus pensamentos.

"Certo, certo, certo. Ele está realmente concentrado naqueles jovens, afinal, não meu notou aqui. Ao menos parece que não. Mas é estranho, ouvi barulho de outros passos por aqui, é melhor manter a cautela, não se aproximar, pelo menos." Entre estes pensamentos, peguei a pokébola de Lancelot, arremessei-a para o ar, onde esta liberou o famoso feixe escarlate e liberou de dentro do item arredondado o pequeno cão flamejante, que latiu ferozmente e fitou seu inimigo com astúcia.

Olhei com empolgação para meu parceiro, afinal, mostrou-se o mesmo astuto de sempre. - Lancelot, aparentemente, nosso inimigo está controlando aqueles jovens. É estranho, apesar de ele ser um pokémon psíquico, não tenho ideia se chama-los vai adiantar. Vamos cortar o mal pela raiz! - A voz elevada destacou a última frase proferida por mim, seguida se um bravo latido de meu cachorro. Prossegui. - Vamos ataca-lo com tudo! Aproveite a vantagem que tem sobre ele, use o Bite, pegue impulso pelas mesas e cadeiras e tente atordoa-lo com a mordida! No fim, tente derrubar algum armário em cima dele com o Headbutt, conto com você!

"Lancelot tem a breve chance de ser surpreendido por outro inimigo, afinal, por que eles deixariam o pokémon sozinho concentrado nos estudantes? Apesar da autoconfiança de que ninguém seria capaz de entrar aqui, tenho um pé atrás sobre Lancelot poder levar um ataque surpresa. Para isso, melhor deixar Freya pronta para combate. Depois de refletir tal precaução, desloquei a mão até a pokébola de Freya, mas não a retirei de sua esfera. Enquanto isso, corri para a mesa de onde os jovens estavam.

No meio do percurso até eles, me lembro de um fato recente. "Aquele casal... Estava com a mesma face que estes estudantes! Todos estão com caras de zumbis. Ou seja, eles não eram inimigos, e sim mais alguns controlados por este estranho pokémon. Talvez eu não esteja enfrentando tantos inimigos assim!" E segui correndo até os adolescentes, esperando encontrar Lauren ali no meio. "Podia ter sido mais furtivo. Droga!"
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Ter Abr 07 2015, 20:38

O inimaginável cenário a frente de Ryan fez com que o rapaz tomasse algumas atitudes que, para alguns, poderiam ser algo realmente impensável para aquele momento. Pois diante daquele grupo de indivíduos e do, visivelmente, depressivo pokémon, o rapaz, enquanto prepara a pokébola de Freya para alguma eventualidade, tratou de ordenar comandos de ataque a seu recém-libertado pokémon de fogo. E, assim, enquanto assistia o avançar de Lancelot em direção ao Kadabra sobre a mesa, Ryan buscava encontrar Lauren entre aqueles jovens em fixa leitura, já que, para o rapaz, o desaparecimento da garota poderia claramente ser justificado pela presença dela ali entre aquelas pessoas.

Entretanto, no momento em que faltavam apenas alguns metros para que o canino de fogo conseguisse acertar a criatura psíquica com seu primeiro movimento, algo acabou por interceptar o parceiro do jovem Strauss, já que, de repente, uma bola de sombras foi direcionada ao sagaz Growlithe, e se não fosse pela destreza do pokémon em desviar, ele provavelmente seria acertado em cheio. Sendo assim, por um tempo, Ryan, que acabou por acompanhar toda aquela situação, ficou a espera de ver o responsável pelo ataque.

Então, sanando a dúvida do garoto, uma estranha cena aconteceu, uma vez que de um dos corredores formados pelas alinhadas estandes, surgia uma dupla que deixou o aspirante a mestre pokémon completamente pasmo, pois, diante dele, o bibliotecário, que era acompanhado pelo jovem, visto tantas vezes, e seu Houndour, caminhavam calmamente na direção de Ryan. Contudo, antes que o nativo de Fuschia dissesse qualquer coisa, o bibliotecário já demonstrava toda a sua irritação:

- Que ousadia a sua aparecer bem na hora dos estudos dos meus pupilos! – E depois de balançar a cabeça em sinal de negativa, ele continuou: - Não acredito que um moleque como você acabou por entender todas as minhas charadas. Enfim, quem é você? Como chegou aqui? E o que procura? – Eram as palavras daquele inesperado sujeito que não parecia muito contente com a presença de Ryan naquele lugar.

Dessa forma, agora, o que o treinador fará a partir deste momento? Porque, afinal, mais e mais respostas começavam a surgir diante dele, e, isso, parecia esclarecer ainda mais as dúvidas que ele tinha sobre o que realmente acontecia ali. Enfim, neste momento, os mistérios de Viridian estavam sendo respondidos...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Ter Abr 07 2015, 23:06


Vs. Kadabra
Lancelot vs Kadabra

Depois de todos os mistérios envolvidos no caso, de muitas dores de cabeças e perguntas feitas. Finalmente estava ali, na minha frente, o causador de todos os problemas que enfrentei desde que cheguei na cidade. O que levaria alguém a fazer tudo aquilo?

Olhei com desprezo para o bibliotecário, suas atitudes fizeram com que eu tivesse pena do mesmo, diferente do garoto, já que provavelmente fora manipulado para isso. Logo depois, desviei o olhar para Lancelot, que esquivou com maestria do golpe, elogiei-o por isso, por mais que já fosse esperado um ataque surpresa.

A pokébola de Freya já estava em minha mão, não demorou para atira-la para cima e libertar, através do escarlate raio, a pequena pokémon, ainda filhote, mangusto. Freya saiu afoita, parecia estar observando tudo de dentro de sua esfera, tanto que correu para o lado de Lancelot, verificando se suas condições estavam boas.

Com a dupla de pokémon em campo, prontas para um duelo que resultaria no fim daquela confusão, olhei para meus oponentes, ainda com a mesma face de desprezo. Analisei o campo, caso as estantes fossem de madeira, provavelmente o Ember de Lancelot seria perigoso.

Suspirei profundamente, então, falei. - O que leva alguém a sequestrar adolescentes e faze-los ler? É uma iniciativa à educação? - Ironizei, de fato, os ocorridos. - Não, acho que não. Na boa, não tem coisa melhor pra fazer da vida? Ah! Vai entender.. Enfim, vou perguntar. Por que fazem isto? Por que sequestraram jovens treinadores? Pela cara deste Kadabra, ele é de vocês mesmo? Ele não parece feliz. Ah! - Suspirei novamente. - Não adianta. Mas antes de começar a lutar, poderia eu perguntar por que deixaram charadas na cidade? Se não quisessem que eu entrasse, por que deixaram aquelas frases em todo o canto? Fala sério, vocês queriam ser descobertos...

A minha raiva de ver o bibliotecário ali era tanta, que acabei exagerando na hora de falar. - Se vocês fizeram algum mal para estes jovens, eu vou acabar com vocês, e não tenho medo de polícia nenhuma me pegar. Aliás, onde está Lauren? E por que está fazendo isso à sua filha? Chega de perguntas. Apenas me respondam, podemos evitar um conflito aqui. Que tal?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Qua Abr 08 2015, 21:58

Ryan, enquanto agora também se via na companhia de Freya, já que diante daquele momento o garoto tratou de se colocar em posição ofensiva com o apoio de dois de seus pokémons, observou o estranho bibliotecário rir durante o tempo em que ele caminhou calmamente pela biblioteca, fato que deixava o treinador visivelmente incomodado, já que depois de todas aquelas falar ditas por ele, ele não imaginava que aquele indivíduo fosse estar tão tranquilo. Entretanto, antes que o herdeiro dos Strauss pudesse se expressar novamente, ele acabou sendo surpreendido por uma risada alta do homem, que era observado ao longe pelo, atualmente, “zumbi” treinador e seu Houndour, que sem perder o momento, finalmente se pronunciou:

- HAHAHAHA Eu ainda não acredito que um garoto como você conseguiu chegar até mim. Mas tudo bem, sei que tudo isso parece loucura para você, porém existem sim respostas para tudo isso, e como você foi o segundo a chegar até aqui, não lhe negarei tais respostas como prêmio por sua inteligência. – E depois de alisar os cabelos de uma jovem que se mantinha fixa no livro que ela tinha em mãos, ele continuou: - Então, sempre fui o bibliotecário desta biblioteca municipal, contudo, com os avanço da tecnologia, no caso, a internet, as pessoas acabaram por deixar de frequentar este lugar, coisa que, para mim, é algo inacreditável e impossível de se aceitar. Assim, quando a prefeitura enfim fechou o lugar, acabei ficando desesperado, uma vez que não tinha mais a oportunidade de ficar perto de uma das coisas que mais amo, os livros. A partir daí, vivia tendo que ver minha esposa, que é professora particular, e a melhor da cidade, ensinando alunos descompromissados dentro da nossa biblioteca particular, e, isso, me incomoda muito. – E fixando seu olhar nos olhos de Ryan, ele respirou e prosseguiu: - Dessa forma, comecei a pensar em uma maneira de reverter essa situação e fazer com que as pessoas voltassem a respeitar os livros. Com isso, vi que poderia usar o imprestável Kadabra que havia sido abandonado na biblioteca quando ainda era um pequeno Abra, como um auxilio para atrair as pessoas novamente para os livros. Contudo, não poderia agir sozinho, e, por isso, comecei a pensar em alguém que pudesse me ajudar nesta empreitada. Assim, quando minha irmã que mora em Celadon me disse que meu sobrinho Nicolas. – Depois de apontar para o imóvel garoto, ele voltou a falar: - Estava vindo para cá, resolvi juntar as coisas, porém como você pode ver, ele não aceitou bem a minha ideia. A partir daí, aproveitei a situação para testar os meus planos no meu sobrinho, e ao ver que o Kadabra, este fracassado, conseguia mesmo dominar as mentes dos outros, comecei a atrair os garotos que saíam do centro pokémon para o meu templo de livros, porque, para mim, deixar a leitura para se tornar treinador pokémon é algo completamente idiota e inútil. Então, com o tempo, vi que precisaria fazer mais para superar a fama da internet. – E após apanhar um livro da mão de um dos garotos, que também se manteve imóvel, ele mais uma vez continuou seu monólogo: - Foi então que pensei em usar as habilidades pichadoras do Nicolas para espalhar frases e os pontos de interrogação diferenciados pela cidade, situação esta que, como pensei, chamou a atenção de todos e fez com que as pessoas deixassem um pouco o presídio da internet para buscar entender o que acontecia por toda a cidade. No entanto, enquanto minha esposa não entendia os meus constantes desaparecimentos, minha filha acabou por me seguir, fato este que fez com ela fosse a primeira a chegar aqui. – E depois de uma batida de palmas, que fez com que Lauren, que estava em um ponto afastado de Ryan, se levantasse e se sentasse logo após alguns segundos, ele retomou seu discurso: - Sendo assim, você pode ver o que aconteceu a ela. Mas as coisas novamente se complicaram, já que a Estela, que é a minha esposa, começou a espalhar cartazes, junto dos outros pais de treinadores da cidade, em busca de descobrir o que havia acontecido a seus filhos. Portanto, tive que silenciá-la também. – E com uma risada ainda mais alta, ele prosseguiu: - HAHAHAHA Só que não pense que acabei com ela, ela só está presa em uma das salas de estudo, pois não quero que ela renda mais este assunto. Enfim, agora, as pessoas estão discutindo mais sobre livros, buscando mais informações em suas páginas e descobrindo mais um pouco sobre pessoas como: William Shakespeare, Agatha Cristhie, Arthur Conan Doyle e tantos outros autores que acabaram por cairno esquecimento devido ao uso exagerado da internet e dos computadores, e, estas coisas, me deixavam feliz e completamente realizado. - E parando a apenas alguns metros de distância de Ryan e seus pokémons, ele enfim finalizou: - Espero que entenda a minha posição, no entanto, não quero ouvir sua resposta. Seja bem-vindo ao meu grupo de leitores...

Com tais palavras, o homem olhou rapidamente para o Kadabra, e, isso, fez com que a criatura movesse sua cabeça na direção do nativo de Fuschia. Então, a partir daí, uma insuportável dor tomou conta da cabeça de Ryan, situação que poderia vir a complicar e muito as coisas para o jovem treinador. Sendo assim, agora, o que o jovem faria para se livar daquela complicado momento que ele estava se metendo.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Qui Abr 09 2015, 00:40


Vs. Kadabra
Lancelot vs Kadabra

A insuportável dor de cabeça espalhou-se rapidamente por todo meu crânio, que me fez ajoelhar de dor e sequer me deixar pensar direito. Mas não podia desistir ali, depois de tudo que passei para alcançar o local e descobrir tais informações. Se me rendesse agora, todo meu esforço seria em vão. Resisti o máximo que pude.

Então, agonizando em dor e sofrimento, falei o mais claro que pude para meus pokémon. - Freya, Lancelot, ataquem o Kadabra... Agora... Usem o que puderem! - Proferia as palavras de modo agoniante, logo, mais uma onda de dores fortes vieram a me atormentar, o que fez com que me deitasse sobre o chão com a dor.

Mesmo sabendo que o Kadabra era explorado pelo maníaco bibliotecário, mandei meus dois parceiros atacarem-o, pois, era isso ou eu virava mais um zumbi. E tudo que não podia acontecer era minha desistência, não ali.

Ainda forçando meu corpo a levantar, e conseguindo, mesmo que brevemente, me ajoelhar, fiz todo o esforço para falar. - Seus motivos não devem forçar outras pessoas a segui-lo. - E a agonia da dor seguia me atormentando, mas ainda tentaria falar. - Velho... Imbecil.

Nunca sentira algo tão doloroso em minha vida, meus olhos lacrimejavam, mas não por chorar, talvez por angústia. "Levante-se" era a única palavra que aparecia em minha mente, nada mais que isso, deveria resistir.



Ryan ta irritado, ele não vai tratar bem o bibliotecário -q
E porra, coisa de velho mesmo não aceitar a tecnologia -q
Enfim, o motivo foi massa pra baralho. Bem explicado. Boa mesmo.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Qui Abr 09 2015, 20:41

Ryan nem teve tempo de digerir todas as informações ditas pelo bibliotecário, já que sem que o treinador pudesse imaginar, o provavelmente perturbado homem instruiu ao pokémon psíquico que dominasse também a sua cabeça. Sendo assim, a partir deste momento, o aspirante a mestre pokémon sofreu com fortes dores de cabeça que faziam com que ele perdesse o controle sobre seus próprios membros, e, isso, lançou o jovem de joelhos ao chão, uma vez que ele tentava lutar, mesmo que inutilmente, contra o domínio psíquico que inevitavelmente tomaria conta dele.

Entretanto, demonstrando realmente uma força de vontade admirável, Ryan, com um tom de voz que evidenciava a dor que ele sentia, gritou a seus parceiros, que o olhavam amedrontados, para que tentassem de alguma forma impedir o poder do depressivo Kadabra. Então, buscando respeitar os sofríveis comandos de seu treinador, Lancelot e Freya se lançaram sobre o pokémon psíquico, que se encontrava sobre a mesa, e, isso, acabou causando algo que, provavelmente, o enlouquecido bibliotecário não poderia imaginar, pois, ao ser surpreendido pelos sagazes pokémons de Ryan, o Kadabra acabou não suportando a investida de ambos e veio a cair ao chão. No entanto, tal situação, tornou aquele momento ainda mais complicado, já que depois do contato, o manipulador de mentes não controlou mais a força mental que ele exercia sobre todos os presentes e, com isso, um reboliço tomou conta da biblioteca, porque, deste momento em diante, todos os dominados pela criatura começaram a correr enlouquecidos pela biblioteca enquanto gritavam ferozmente graças as ainda mais intensas dores sentidas.

Dessa forma, Ryan não pôde mais conter a dor e acabou por cair esticado no chão do lugar, fato que fazia com que ele observasse, mesmo que sofrivelmente, a correria desenfreada de todos ali presente, uma vez que, querendo ou não, ninguém conseguia suportar os efeitos intensos daquele ataque mental. Contudo, ao pensar que as coisas haviam se complicado de vez para ele, algo inesperado tornou a acontecer, pois, sem que ele pudesse imaginar, a dor em sua cabeça diminuiu, e uma estranha voz surgiu em sua mente dizendo:

- Ajude-me...

Com isso, isso, o rapaz começou a sentir novamente seus membros, porém ele sofria com os pisões e as quedas dos desavisados sobre ele, fato que certamente lhe renderiam algumas dores futuras. Sendo assim, com a dor cada vez mais fraca, o que se poderá esperar de Ryan? Pois, diante dele, não se via mais nada além de que um grupo de jovens em uma constante correria em todas as direções, e, isso, o impedia de determinar as reais posições dos responsáveis por aquela situação.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Qui Abr 09 2015, 22:42


Keep calm and...
Resolve this

Os sons de passos acelerados, misturados com gritos de dor, faziam-me acordar aos poucos, ouvindo uma voz estranhamente me pedindo ajuda. No começo, me preocupei em avistar Freya e Lancelot, então aos poucos ver que não era uma voz da minha imaginação. Procurei ambos pokémon antes de seguir para a voz que me chamara, seguiria só depois de encontra-los.

Então, com a mão na cabeça e cambaleando, tentei caminhar em direção a tal voz que me pedira ajuda. Seria Kadabra se comunicando telepaticamente comigo? Ou talvez até mesmo o bibliotecário. Havia algo estranho ali, e eu descobriria logo em seguida.

Ao mesmo tempo que caminho até a voz, procurei, apenas olhando, por Lauren e seu pai, e também pelo garoto que, pelo que havia entendido, era sobrinho do homem. "Quanto alvoroço. Droga, como eu imaginaria que eles sofreriam tanto?" E caminhando apoiado em uma estante, falei baixo para que ninguém ouvisse. - Me desculpem.

Tentei me desculpar, mesmo que inutilmente, para aquelas pessoas que ali sofriam. Algo dizia que aquilo era minha culpa. Logo, pensei em algo que pudesse ser feito e, sem muito raciocínio, pedi para que Lancelot tentasse acalma-los. - Pode não funcionar, mas tente ajuda-los, Lancelot. Já você, Freya, siga comigo.

Então, assim segui caminhando até a estranha voz, da qual já tinha minhas suspeitas de quem seria o ser por trás dela. Freya, ao me ver quase caindo, me segurou e continuou caminhando. Era como se minha determinação de até pouco tempo teria a inspirado.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Joul Sex Abr 10 2015, 23:57

Mesmo ainda sofrendo os efeitos danosos do ataque psíquico de Kadabra, Ryan conseguiu se reerguer no meio de todo aquele reboliço, e, isso, permitiu que o treinador, que ainda estava tonto, assistisse uma desesperada corrida de jovens que não pareciam lidar bem com aquela situação, já que, querendo ou não, eles haviam passado mais tempo sobre os efeitos do poder da criatura, fato que, visivelmente, potencializava a confusão que todos sentiam. Entretanto, em meio a toda aquela situação, o nativo de Fuschia tratou de partir em busca de sua dupla de pokémons, uma vez que foi graças a eles que tudo aquilo estava acontecendo dentro da biblioteca.

Dessa forma, depois de alguns empurrões e trombadas durante sua caminhada, o aspirante a mestre pokémon acabou localizando seus pokémons. Porém, no momento em que ele viu seus parceiros, algo surpreendente os estava acontecendo, pois, após serem afastados graças a um efetivo golpe psíquico, o Kadabra, que havia conseguido se livrar deles com êxito, usou seu Teleport para desaparecer daquele cenário, fato que evidenciava o quanto o movimento dos parceiros do garoto haviam feito realmente a diferente naquele lugar.

Contudo, antes que Ryan dissesse qualquer coisa para seus pokémons, uma nova cena tornou a se destacar em meio a toda aquela bagunça, porque, do meio de todos os enlouquecidos presentes, o Bibliotecario partiu em uma corrida descompassada por um dos corredores que eram formados graças as estantes milimetricamente enfileiradas. Sendo assimo que Ryan fará? Uma vez que, diante dele, haviam pessoas descontroladas e que precisam de orientação, e em outro ponto, o causador de tudo aquilo seguiu em uma fuga providencial.

Enfim, agora, caberia ao herdeiro dos Strauss decidir o que ele faria a partir daquele momento...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
3 - The Viridian Streets. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. - Página 9 Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos