Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I can go to Cerulean now, mom?

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Seg Jan 05 2015, 20:48

Agora era a hora de descansarem e se recuperarem um pouco. Arranjavam um canto para o repouso, os pokémons se alimentavam, enquanto o treinador bebia água. O tempo passava, o céu estava igual e o calor era ameno, ainda não tinha sinal de Drifloon ou de sua mãe, provavelmente estavam caminhando tranquilamente por aí...

Dados escreveu:Wazowski 94/94 HP (Se recuperou com o descanso)
Hanabi 70/79 HP (Se recuperando pelo descanso)

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Ter Jan 06 2015, 16:12

Nem sei sinal de minha mãe ou Drifloon, ótimo – não há nada que possa me impedir de continuar agora. Levantei com alguma dificuldade, o tempo que fiquei sentado foi tão confortante que levantar era algo tortuoso. Mas eu tinha que continuar o treinamento, afinal, quanto menos tempo eu demorasse a ensinar Thunderbolt para meus Pokémons, mais tempo eu teria para explorar a rota. Eu dei um play na tela pausada da Pokédex, enquanto fazia sinal para que meus Pokémons tomassem seus respectivos lugares.

A qualquer momento, o treino continuaria...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Jan 07 2015, 01:16

O treino estava prestes à ser retomado, o rapaz se levanta descansado e então aperta o "play", logo o vídeo continua, com o garoto do vídeo dizendo:

- Parabéns, vejo que dominou a primeira parte do treino, agora vamos para a segunda. Pelo menos é mais fácil que a primeira. Peça pro seu pokémon repetir o primeiro passo e quando a energia estiver estável, basta ele dispará-la com potência máxima no alvo. O mais difícil é manter a estabilidade da energia enquanto a direciona para o alvo, então faça seu pokémon tomar cuidado com isso ou desperdiçará energia. Vamos, pode tentar.

Agora poderiam retomar a segunda parte do treino.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Qua Jan 07 2015, 13:40

O garoto que já tinha ensinado a primeira parte ressurgia na Pokédex, dizendo agora como seria efetuado o segundo passo. Depois de analisar suas palavras, eu tinha certeza de que estávamos próximos do fim, afinal, os Pokémons começariam a usar a energia que tinham aprendido no primeiro passo de forma efetiva. Eu procurei o melhor jeito de explicar para eles para então dizer:

– Muito bem, pessoal, agora iremos iniciar a segunda parte. Quero que virem-se para a árvore na qual estávamos repousando. Fiquem a uma distância considerável um do outro, para que as faíscas de seu companheiro não o atinjam. Depois, comece a armazenar a energia aprendida no primeiro passo e assim que estiver estabilizada em suas mãos ou imãs, lance-a na árvore para vermos o resultado.

Assim que eu terminava eu começava a aguardar para ver o resultado.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Jan 07 2015, 14:44

Agora começaria a segunda parte do treinamento, virados para a árvore, os pokémons armazenavam a energia e elétrica e a disparavam contra a mesma.

Primeiro o pokémon elétrico que era mais acostumado e dominara melhor a primeira parte do treino. A eletricidade atingiu a árvore e deixou-a chamuscado no seu centro. Não sentiu nenhuma dificuldade, afinal, apesar de ser um golpe novo, não era tão diferente assim dos demais golpes elétricos conhecidos pelo pokémon. Então dominar aquela técnica fora muito mais fácil que para seu companheiro.

Hanabi por sua vez, disparou a eletricidade logo após o parceiro, mas a energia se desestabiliza durante a "viagem" até a árvore e não a atinge, mas sim ao chão, falhando na execução do golpe. Hanabi parecia muito estressado e encarava o parceiro com um olhar de fúria, como se sentisse superado, mas que não aceitaria isso tão facilmente.


Dados escreveu:Wazowski 94/94 HP (não se cansou)
Hanabi 69/79 HP (Cansando novamente)

Wazowski aprendeu Thunderbolt, quer que substitua qual move?

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Qui Jan 08 2015, 22:17

Off: Thunderbolt no lugar de Spark.

Eu já imaginava que Magnezone teria mais facilidade para aprender Thundebolt e assim que isso fora confirmado eu o retornei, sorrindo. Agora eu tinha que me focar em Magmar, que desde do começo tinha apresentado dificuldades para dominar a técnica elétrica. Eu tinha certeza também que ele estava irritado, por ser mais uma vez superado por Wazowski.

– Hanabi, preciso que estabilize mais energia em suas mãos, aumente o volume também, mas não exagere, senão ela vai escapar e isso não vai acabar bem. Depois a lance na árvore. Tem certeza que vai ser superado mais uma vez por Wazowski?

Provocações, provocações e mais provocações, a fórmula perfeita para ensinar um golpe ao pato de fogo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sex Jan 09 2015, 14:37

Wazowski havia dominado o golpe e agora podia retornar para descansar em sua esfera de captura. Já Hanabi ainda sentia dificuldades, ele tentou mais uma vez, ao ouvir as provocações de seu treinador.

Com uma esfera elétrica surgindo entre suas mãos, ele começava à controla-la até estabilizá-la para então, dispará-la contra a árvore na forma de um raio bem poderoso, mas pouco antes de chegar à árvore, a energia se desestabiliza e faz uma curva imprevista, atingindo outra árvore que chamusca um pouco. Ainda não era bom o suficiente, afinal, como iria lutar se não acertasse exatamente onde mirou? Faltava mais um pouco de prática e isso não alegrava ao pato, que irritado, rosnava e a chama de sua cauda quase dobrava de tamanho, assustando um pouco seu treinador devido à surpresa, pois fora num instante que a chama cresceu.


Dados escreveu:Wazowski aprendeu Thunderbolt no lugar de Spark.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Dom Jan 11 2015, 22:08

Off: Você acabou escrevendo "Thundebolt" na box, se puder corrigir, eu agradeceria.

Eu notei outro erro também, dessa vez a culpa foi do Moderador que atualizou meu post no CP, ele acabou duplicando a Drifloon, tem uma cópia dela tanto na box quanto na storage. Se puder corrigir também, eu agradeceria novamente.


Aparentemente, a fórmula estava certa, o problema seria aprender a dominar o movimento em sua forma final. Isso só seria resolvido com prática, coisa que Hanabi detestava... Porém, minhas motivações se foram muito rápido, visto que eu também já estava cansado de aprender aquilo. Estava enjoado de ficar em pé enquanto os Pokémons tentavam incansavelmente aprender Thunderbolt. Eu suspirei, desejando que aquilo acabasse o mais rápido possível.

– Vamos lá, Hanabi, você está conseguindo! Só precisa se concentrar um pouco mais e procurar mirar na árvore na sua frente, certo?

Se dependesse de minhas palavras, ele não aprenderia aquilo nunca.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Seg Jan 12 2015, 01:05

OFF: Pronto, td corrigido. ^^

ON:

Seth não era muito bom em incentivar em treinos e nem Hanabi era muito paciente para treinar, isso denotava o quão parecidos eram um com o outro. Ao menos neste aspecto.

Hanabi cria outra esfera elétrica entre as palmas das mãos e lança um raio contra a árvore, mas pouco antes de atingir a árvore, se desestabiliza mais uma vez e atinge uma pedra cerca de meio metro antes da árvore mirada. Aquilo era irritante para o pokémon de fogo, que parecia praguejar com suas falhas consecutivas.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Ter Jan 13 2015, 15:56

O desempenho de Magmar era precário, e eu sabia disso. Ele não estava conseguindo fazer de maneira alguma com que o último passe desse certo. Não tinha mais jeito, eu tinha de fazer alguma coisa para reverter essa situação. Mas a única maneira era libertar Magnezone e fazer com que ele ensinasse o golpe para o pobre Pokémon de fogo. Eu sabia que isso não daria certo, mas eu não tinha outra escolha senão fazê-lo.

Peguei a esfera do elétrico e a soltei, fazendo com que ele se materializasse em minha frente, logo após disse:

– Hanabi, preste atenção nas instruções de Magnezone, ele te ensinará como fazer o Thunderbolt da maneira correta. Wazowski, faça isso por mim, por favor.

Certamente isso não daria certo...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos