Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I can go to Cerulean now, mom?

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Qui Jan 08 2015, 22:17

Off: Thunderbolt no lugar de Spark.

Eu já imaginava que Magnezone teria mais facilidade para aprender Thundebolt e assim que isso fora confirmado eu o retornei, sorrindo. Agora eu tinha que me focar em Magmar, que desde do começo tinha apresentado dificuldades para dominar a técnica elétrica. Eu tinha certeza também que ele estava irritado, por ser mais uma vez superado por Wazowski.

– Hanabi, preciso que estabilize mais energia em suas mãos, aumente o volume também, mas não exagere, senão ela vai escapar e isso não vai acabar bem. Depois a lance na árvore. Tem certeza que vai ser superado mais uma vez por Wazowski?

Provocações, provocações e mais provocações, a fórmula perfeita para ensinar um golpe ao pato de fogo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sex Jan 09 2015, 14:37

Wazowski havia dominado o golpe e agora podia retornar para descansar em sua esfera de captura. Já Hanabi ainda sentia dificuldades, ele tentou mais uma vez, ao ouvir as provocações de seu treinador.

Com uma esfera elétrica surgindo entre suas mãos, ele começava à controla-la até estabilizá-la para então, dispará-la contra a árvore na forma de um raio bem poderoso, mas pouco antes de chegar à árvore, a energia se desestabiliza e faz uma curva imprevista, atingindo outra árvore que chamusca um pouco. Ainda não era bom o suficiente, afinal, como iria lutar se não acertasse exatamente onde mirou? Faltava mais um pouco de prática e isso não alegrava ao pato, que irritado, rosnava e a chama de sua cauda quase dobrava de tamanho, assustando um pouco seu treinador devido à surpresa, pois fora num instante que a chama cresceu.


Dados escreveu:Wazowski aprendeu Thunderbolt no lugar de Spark.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Dom Jan 11 2015, 22:08

Off: Você acabou escrevendo "Thundebolt" na box, se puder corrigir, eu agradeceria.

Eu notei outro erro também, dessa vez a culpa foi do Moderador que atualizou meu post no CP, ele acabou duplicando a Drifloon, tem uma cópia dela tanto na box quanto na storage. Se puder corrigir também, eu agradeceria novamente.


Aparentemente, a fórmula estava certa, o problema seria aprender a dominar o movimento em sua forma final. Isso só seria resolvido com prática, coisa que Hanabi detestava... Porém, minhas motivações se foram muito rápido, visto que eu também já estava cansado de aprender aquilo. Estava enjoado de ficar em pé enquanto os Pokémons tentavam incansavelmente aprender Thunderbolt. Eu suspirei, desejando que aquilo acabasse o mais rápido possível.

– Vamos lá, Hanabi, você está conseguindo! Só precisa se concentrar um pouco mais e procurar mirar na árvore na sua frente, certo?

Se dependesse de minhas palavras, ele não aprenderia aquilo nunca.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Seg Jan 12 2015, 01:05

OFF: Pronto, td corrigido. ^^

ON:

Seth não era muito bom em incentivar em treinos e nem Hanabi era muito paciente para treinar, isso denotava o quão parecidos eram um com o outro. Ao menos neste aspecto.

Hanabi cria outra esfera elétrica entre as palmas das mãos e lança um raio contra a árvore, mas pouco antes de atingir a árvore, se desestabiliza mais uma vez e atinge uma pedra cerca de meio metro antes da árvore mirada. Aquilo era irritante para o pokémon de fogo, que parecia praguejar com suas falhas consecutivas.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Ter Jan 13 2015, 15:56

O desempenho de Magmar era precário, e eu sabia disso. Ele não estava conseguindo fazer de maneira alguma com que o último passe desse certo. Não tinha mais jeito, eu tinha de fazer alguma coisa para reverter essa situação. Mas a única maneira era libertar Magnezone e fazer com que ele ensinasse o golpe para o pobre Pokémon de fogo. Eu sabia que isso não daria certo, mas eu não tinha outra escolha senão fazê-lo.

Peguei a esfera do elétrico e a soltei, fazendo com que ele se materializasse em minha frente, logo após disse:

– Hanabi, preste atenção nas instruções de Magnezone, ele te ensinará como fazer o Thunderbolt da maneira correta. Wazowski, faça isso por mim, por favor.

Certamente isso não daria certo...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qui Jan 15 2015, 01:14

Seth decidia pedir para Wazowski ensinar o Hanabi, este por sua vez se sente ofendido e começa à "falar" muito contra esta ideia, parecia se sentir subestimado, humilhado, revoltado. Já o pokémon ímã, não parecia se importar, ou melhor dizendo, não parecia ligar para a ordem de seu treinador. Não era comum desobedecê-lo, mas não parecia entusiasmado em ajudar outro pokémon à treinar.

Mas algo que Hanabi "disse" pareceu enfurecer o metálico que usou um Thunderbolt contra o pato, que em resposta, disparou um Flame Burst, ambos eram atingidos e caíam no chão, de costas. O elétrico se levantava e voltava à levitar devagar, enquanto o de fogo sentava no chão e depois se levantava calmamente.

Ambos havia sido um pouco feridos, mas não muito, aparentemente os danos tinham sido pequenos pois não tinham real intenção de se nocautearem ou mesmo causarem grandes danos. Mas pareciam estarem mais irritados do que nunca e que tal coleguismo havia acabado, dando lugar à uma problemática rivalidade. Tudo havia ocorrido tão rápido, que o rapaz não teve tempo para interferir antes que fosse tarde demais...


Dados escreveu:Wazowski 85/94 HP (dano reduzido por questões interpretativas)
Hanabi 60/79 HP (dano reduzido por questões interpretativas)


Wazowski e Hanabi desenvolveram uma rivalidade mútua adicionada em suas personalidades, o que atrapalhará o trabalho em dupla entre ambos de agora em diante.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Convidado Sex Jan 16 2015, 16:38

Fazia algum tempo desde que Nico fora para Johto, agora estava em Kanto novamente, mesmo que seus assuntos em Johto não tenham acabado resolveu voltar para seu continente natal com intuito fugir dos Rangers que o procuravam. Realizou a longa viagem de Violet até Saffron em cima de sua Fearow e mesmo com algumas paradas para descanso sentia todo seu corpo dolorido, tinha certeza que não conseguiria sentar nos próximos dias.

Decidiu que o melhor seria fazer alguns exercícios, por esse motivo se dirigiu a rota cinco, também aproveitaria o tempo para treinar as habilidades de rastreador de seu Kadabra. – Certo, chegamos à rota. Hoje vamos tentar rastrear um Pokémon, Kadabra. Isso deve ser fácil para você, com seu Teleport e agilidade você vai cobrindo terreno até avistar o alvo. Quando o encontrar você volta até mim e o Jolteon e nos leva até o local, entendeu? – Como sempre o psíquico fazia um gesto afirmativo, era um Pokémon inteligente e sua percepção é bastante rápida. – O Pokémon que vamos procurar hoje é um Mareep, o Pokémon ovelha. Tenho planos para ele e por isso preciso de um. Para que você o encontre com facilidade eu fiz um desenho. – Anunciou com orgulho evidente em sua voz, Kadabra e Jolteon se entreolharam sem saber o que esperar.

O Rocket pegou um caderno de sua bolsa e folheou algumas paginas até encontrar a que queria. Então virou o caderno para mostrar o desenho para os dois Pokémon. Seu Mareep parecia mais uma ovelha demoníaca deformada e com certeza iria ofender qualquer Mareep que o visse. Jolteon e Kadabra nunca haviam visto um Mareep, mesmo assim tinham certeza que não seria algo parecido com aquilo, de qualquer forma permaneceram calados. – Certo, agora que vocês já sabem como é um Mareep o Kadabra vai começar a procurá-lo. Tome cuidado, mantenha distancia de outros Pokémon e pessoas e não os ataque. Faça uma busca por essa área e então volte e avançaremos juntos e então você faz outras busca e assim até acharmos ou a rota chegar ao seu fim. Pode ir.

Kadabra se teleportou para longe, mesmo assim Nico ainda o via, olhou em volta e usou Teleport novamente até que o ruivo o perdeu de vista. Cerca de três minutos se passaram quando subitamente o psíquico apareceu novamente. – Você achou? – Perguntou animado e o seu Pokémon concordou com a cabeça. – Ótimo, nos leve até lá. – Encostou sua mão no corpo de Jolteon e com a outra segurou no ombro de Kadabra que usou seu Teleport.

No segundo seguinte estavam à frente de um jovem um pouco familiar para Nicholas, um grande Pokémon azul e metálico e um bípede vermelho semelhante a um pato e de semblante bastante irritado. Kadabra apontou para o Magmar, no entanto o Rocket pensou que ele apontava para o garoto. – Ele não é amarelo e muito menos um Mareep, talvez um pouco peludo. – Kadabra bateu sua colher no rosto e depois na cabeça de Nico e enfatizou que apontava para o Magmar. – Ah, você estava apontando para ele? Mas isso é um Magmar. Um pato e não uma ovelha! Você não prestou atenção no desenho? – Então colocou o horrível desenho de Mareep no rosto do Kadabra, que por sua vez apenas deu de ombros, afinal não tinha culpa se o seu treinador não sabia desenhar.

Sua atenção se voltou para Seth e Nico lembrou-se dele. – Ah, não foi com você que eu troquei o Jolteon por Magby e Spheal? – Apontou para o Jolteon e percebeu que ele encarava o treinador com um aspecto nada animado. Então contemplou novamente o Magmar. – Esse é o Magby? Nossa você o evoluiu rápido, contudo... – Aproximou-se do Pokémon de fogo e curvou os joelhos para ficar com o rosto próximo do seu. – Não é tão grande quanto eu esperava e nem tão forte fisicamente. – O Spheal já é um Sealeo?


Off: Cheguei sábagaça. Já tinha avisado pro Sckar que ia postar. q
Ord, se quiser pode narrar minha aparição depois que resolver a treta de seus Pokémon, esse sendo o tempo que passa antes de eu chegar. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Seg Jan 19 2015, 22:13

Off: Eu tenho a ligeira sensação de que o Ran entrou na rota só para me humilhar com a narração dele. -q Enfim, vai para onde depois? Talvez a gente possa seguir juntos um pouco...

Decidi mudar a perspectiva para terceira pessoa - influência de um livro que estou lendo - não sei se vai ficar bom, mas aos poucos vou me acostumando.


No fundo, Seth sabia que era uma péssima ideia liberar Wazowski para auxiliar Hanabi. Ele praguejou ao perceber que fora estúpido a ponto de imaginar que tal coisa funcionaria. O jovem limpou o suor de sua testa, ficar tanto tempo parado deixava-o desconfortável e cansado. Ele se aliviou ao perceber que teria que andar para apartar a briga. Briga essa que não durou muito, para a sorte do rapaz, que não teria como conter tantos poderes assim.

Ele clicou com a Pokébola que ainda estava em sua mão na direção de Wazowski, fazendo o Pokémon elétrico retornar e então pensou em um modo de estimular Hanabi. Porém, a coisa toda era muito complicada para ele, visto que o jovem não tinha ideia de como fazer isso. Ele franziu as sobrancelhas e com uma expressão pensativa fitou o Pokémon de fogo intensivamente.

Ele encolheu os ombros ao perceber que nada poderia ser feito além de praticar, mais uma vez ajeitou o cabelo para se livrar do suor e começou a falar com Hanabi:

– Vamos lá, Hanabi, preciso que continue assim e...

Sua voz fora subitamente interrompida por outra estranhamente familiar. Ele olhou para frente assustado, com medo de que fosse alguma encrenca, mas relaxou ao perceber que a forma que se aproximava era realmente conhecida. Nicholas vinha caminhando em sua direção, junto a ele Seth pôde observar Mask, seu antigo Jolteon em companhia a um ser esquisito amarelo. Com um sorriso no rosto, o rapaz de cabelos azuis se aproximou do colega para então dizer:

– E aí cara, como vai? – estendeu a mão para cumprimentar o ruivo, para então continuar – Bem, eu ralei um pouco e evolui ele, entretanto mal tive tempo de começar com Spheal ainda... A proposito, não seria interessante se seu Jolteon conhecesse Thunderbolt? Estou tentando ensinar para o Magmar, mas tá difícil.

Ele suspirou e encolheu os ombros e então uma expressão perversa surgiu em seu rosto:

– É claro que terei que pedir em algo em troca...




Ran, pode postar mais uma vez antes do Sckar, acho.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Convidado Ter Jan 20 2015, 01:11

O ruivo apertou a mão do treinador que também o reconheceu com facilidade, afinal não seria fácil esquecer sua aparência. – Thunderbolt... – Nico já planejava comprar a TM quando tivesse dinheiro suficiente ou tentar consegui-la de alguma outra forma, contudo não estava em sua lista de prioridades. Mesmo assim em batalhas sentia a falta de um golpe poderoso que o seu Jolteon pudesse usar. Como cogitou ao ouvir a proposta o jovem queria algo em troca, felizmente Nicholas sabia o que o oferecer, até seria mais generoso do que o habitual. – Claro, não esperava que fosse de graça. – Pegou sua bolsa e retirou dois itens. – Você vai ensinar Thunderbolt pro Jolteon, eu não tenho nada pra ensinar pro Magmar, teria se ele fosse Magmortar. Mas eu posso ensinar isso para o Spheal. – Mostrou as TM’s de Surf e Ice Beam. – Surf e Ice Beam, em minha opinião os melhores ataques do tipo Water e Ice. Posso dizer que você vai sair ganhando até, por outro lado você vai me fazer economizar dinheiro, então tudo bem. – Deu as TM’s para que o seu Kadabra segurasse.

- Que tal fazermos primeiro o treinamento de Magmar e Jolteon e depois os dois do Spheal. Posso ajudar no treinamento do Magmar. – Exprimiu um sorriso ladino para o Pokémon de fogo, Nicholas conhecia sua personalidade como Magby e tinha ciência de que, como Magmar deveria ter piorado levando em consideração o que foi dito por Seth. – E como deve saber Jolteon pode servir como um alvo para ele, vai ser mais fácil ele aprender treinando com outro Pokémon.

Pegou as TM’s das mãos do Kadabra. – Enquanto isso você pode continuar tentando rastrear um Mareep. Esqueça o desenho, vou descrevê-lo pra você. É um quadrúpede como Jolteon, muito peludo e de coloração amarela, todavia um amarelo um pouco mais claro. Seu rosto e patas são azuis e possui chifres negros com amarelo e também uma esfera amarela em seu rabo. – Esfregou o queixo com uma das mãos no tempo em que tentava lembra-se de algo. – É isso e não se esqueça do que eu falei antes. Não vá para longe e volte aqui a cada cinco minutos. Pode ir. – Esperou até que o psíquico sumisse no ar. – Então, podemos começar?

Off: Por favor, não humilho ninguém com essa merda. :c
Eu vou pro dojo de saffron, Brock, gym de Violet, Rebeka e depois rota com o Artie Tudo isso antes de... q.
Terceira pessoa é melhor que primeira. u-u Qual o livro? q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Jan 21 2015, 00:38

OFF: Aeee.. galera.\o/ Desculpem-me o atraso, ñ deu pra postar antes...

Vms fzr esses três treinos o quanto antes... xD
E tbm fiquei curioso com q livro c tá lendo, -Ord. ^^

ON:

Hanabi se sentia irritado com Wazowki, o qual fora rapidamente retornado pelo treinador. Quando iam retornar ao treino, uma voz familiar fora ouvida, ao verem o antigo treinador do pato de fogo, este virou a cara irritado, parecia guardar rancor do mesmo, que o trocou por sua fraqueza.

Joelteon também encarava seu antigo treinador, mas não com rancor, era mais provável que fosse uma simples indiferença. Os dois decidiam treinarem juntos três TMs, Thunderbolt para os dois pokémons que estavam ali soltos, além de Kadabra, o qual estava mais atrás. E depois Surf e Ice Beam, para o Spheal. Enquanto isso, o pokémon psíquico se teleportava, procurando um pokémon elétrico específico para seu treinador, o que era conhecido como, Mareep.

Agora só faltava passarem os comandos do treino deste a primeira fase para o Jolteon e continuar com a segunda para Hanabi.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 3 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos