Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I can go to Cerulean now, mom?

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Seg Fev 16 2015, 22:04

Off: A religião não segue nenhum tipo de Pokémon, é sobre deuses mesmo. Seth não a segue, tanto até que a odeia, mas a mãe dele é totalmente fiel. E sobre a marca no pescoço dele, realmente é Articuno, por mais que Seth não saiba e seu objetivo de jornada é esse: descobrir quem é o pássaro e tentar capturá-lo.


Enquanto descia, Seth olhava para os lados, em busca de qualquer sinal de uma silhueta familiar, fosse à de Eleonor ou a de Drifloon. Entretanto, nenhuma das duas eram vistas até que o jovem avistou um removedor de neve. Decidindo que pararia o operador para questionar sobre sua mãe, ele chegou perto da máquina. Entretanto, ele se surpreendeu ao ver que Eleonor descia na companhia de um homem. Um homem que ele assimilou na hora como ele, só que mais velho.

Ele conteve uma cara de nojo ao imaginar que se tornaria assim. “Ainda há chance de que isso não aconteça”, tranquilizou-se mentalmente. Então aquele homem era seu tio? Irmão de seu pai? Seguidor da religião? “Então é claramente meu inimigo”, concluiu o jovem. Ele rolou os olhos, passando de sua mãe para o homem e então com a expressão dura ordenou:

- Mãe, devemos voltar. Você não acha que já causou demais por aqui?

Terminou assim, ignorando totalmente seu provável parente.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qui Fev 19 2015, 04:10

Para Ran:


Nico acabou se esquecendo da demora de Kadabra enquanto analisava as mudanças climáticas e suspeitava que aquilo não poderia ser natural. Mas não era o momento para pensar nisso, logo, se concentra no treino de seu pokémon, o qual havia concluído o primeiro passo, agora, apertava o "play" na pokédex, esperando assistir à segunda parte do vídeo, à qual começa em seguida:


Pokédex escreveu:O treino estava prestes à ser retomado, o rapaz se levanta descansado e então aperta o "play", logo o vídeo continua, com o garoto do vídeo dizendo:

- Parabéns, vejo que dominou a primeira parte do treino, agora vamos para a segunda. Pelo menos é mais fácil que a primeira. Peça pro seu pokémon repetir o primeiro passo e quando a energia estiver estável, basta ele dispará-la com potência máxima no alvo. O mais difícil é manter a estabilidade da energia enquanto a direciona para o alvo, então faça seu pokémon tomar cuidado com isso ou desperdiçará energia. Vamos, pode tentar.

Agora poderiam retomar a segunda parte do treino.


Para -Ord:


Seth procurava sua mãe, Drifloon fora a primeira à ser visualizada, mas fora completamente ignorada assim que o rapaz viu sua mãe na companhia de um senhor parecido com ele, o qual aparentava ser um parente seu.

Seth fora duro com sua mãe, como de costume se aproveitava da condição psicológica da senhora para ordená-la como à uma escrava ou empregada, mas surpreendentemente, pela primeira vez, ela foi dura com ele em resposta:


- Por Deus, Seth! Não seja grosseiro! Nalir esteve desaparecido por anos, pensamos que estava morto, por isso nunca te contei sobre ele. Mas agora o reencontramos e ele não merece esse tratamento. Era como um irmão para seu pai e nos ajudou muito quando...

O senhor a interrompeu esticando a mão à frente do rosto dela, sinalizando-a para parar. Ele suspirava e olhando seriamente nos olhos do garoto, dizia:

- Você é igualzinho ao seu pai. Digo, comigo ele agia dessa forma muitas vezes... sempre me ignorando e sendo duro... pois é difícil ser um pesquisador pokémon enquanto sou um religioso. Sou desprezado pelos cientistas por causa da religião e pela nossa família devido à ciência... Mas apesar de tudo, sempre fomos grandes amigos, até ele se mudar para cá, Kanto. Ficamos anos sem nos vermos, mas quando voltamos à nos ver, já éramos adultos, seus pais estavam casados e Nadir planejava ter um filho, mesmo sabendo o que isso significava. Depois que você nasceu, ajudei sua mãe à se restabelecer, ao menos o suficiente para te criar. Mas um dia, numa de minhas pesquisas climáticas com relação à pokémons, fui atacado e sequestrado por uma organização criminosa que forjou minha morte. Fiquei preso por anos, trabalhando nos laboratórios da Equipe Rocket. Mas após tanto tempo, os rangers me resgataram... voltei para Saffron, procurando-os, mas não os encontrei, disseram que vocês haviam viajado... Mas felizmente encontrei-os aqui, finalmente. Existe tanta coisa que quero saber sobre vocês e acho que posso contar tantas coisas sobre seu pai...

Ele suspira mais uma vez, dessa vez, põem a mão esquerda no rosto, cobrindo-o enquanto inclina a cabeça para baixo, parecia ter algo importante à dizer, mas que era muito difícil. Enquanto isso, Drifloon flutuava ao lado de seu treinador e outros quatro vultos desciam de onde Drifloon estava antes de Seth chegar ali, eram quatro pequeno pokémons que levitavam, com as cabeças semelhantes ao Sol, redonda e amarela escura, quase laranja e umas esferas alaranjadas ao redor de toda a cabeça, como se fossem girassóis. Os pokémons usavam tiara metálica com algumas mini antenas presas e rodeavam o senhor, levitando, tentando alegrá-lo, inutilmente.


OFF:
Ok, então editei o "Articuno" e pus "Deus" novamente, ok? Acho q já deve ter percebido q qro abalar a história do seu char, né? (Ran, verei se consigo fzr o msm com o seu char. Twisted Evil )

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Convidado Qui Fev 19 2015, 05:48

Ouviu com atenção novamente o vídeo, então pegou outra esfera e liberou sua imponente Rhyhorn. Achava que seria melhor para Kvothe treinar com um alvo Pokémon. – Auri, você vai ajudar o Jolteon no treinamento, basta que fique para aí, as descargas elétricas não irão lhe causar nenhum dano.

- Jolteon, novamente precisa ficar concentrado. Quero que reúna a energia outra vez, quando ela estiver estabilizada a lance na direção de Auri. Mantenha o foco no alvo e tenha demasiado cuidado para que o ataque não saia do controle. Entendeu? – Jolteon fez um gesto afirmativo. – Muito bem, pode tentar.

Off: Não nessa rota, só estou aqui para ensinar TM's, como disse antes. ç.ç  
Já leu A Crônica do Matador do Rei, Sckar?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Qui Fev 19 2015, 21:36

Off: Boa sorte amigo, mas Seth é cabeça dura e teimoso, creio que será difícil. -q


A cada palavra do homem a ira do garoto subia. A cada frase Seth tinha vontade de sair dali sem dar explicação nenhuma. Só de olhar para o rosto de seu possível tio ele tinha vontade de mata-lo. Mas, isso não seria possível. Ele iria ter de se contentar com sua raiva, pois por mais que estivesse irritado ele conseguia manter o raciocínio e logicamente, ele sabia oque iria acontecer caso matasse aquele homem.

Decerto, talvez o treinador não tivesse coragem para tal coisa, mas a ira no momento era tanta que aquele pensamento parecia ser algo simplesmente rotineiro. Mas Seth não podia simplesmente continuar ignorando o homem, ele tinha que retrucar, tinha que expor o seu lado da história!

- Eu estou pouco me lixando para oque você diz ou para seu drama... Por culpa do seu irmão ou seja lá oque for, ela teve que cuidar de mim sozinho. – apontou para sua mãe, com o dedo tremendo. – E sinceramente, se você nos ajudou tanto, por que diabos os vizinhos tinham que emprestar dinheiro todo mês para que fizéssemos as compras? Por que Eleonor tinha que fazer o mais sujo do trabalho para vivermos? Enquanto isso você ficava em seu laboratório, ou pior, oferecendo trabalho para Rockets?! Eu te enojo. Assim como enojo meu pai. Vocês dois são farinha do mesmo saco e se algum dia você fez algo por mim, eu agradeço, mas não sou obrigado à aceita-lo ou gostar de você.

O jovem resfolegava e virava de costas, pegando no cordão de Drifloon, enquanto limpava secretamente um indicio de lágrimas em seus olhos. Falar disso ainda era difícil para ele, não importava quanto tempo passasse. Por fim ele virou a cabeça de lado e terminou:

- Mãe, eu decidi trazê-la em minha jornada para não te deixar só, mas se você prefere ficar com esse daí, não há nada que eu possa fazer. Só digo uma coisa, se quiser ir comigo, iremos agora.

O tom de Seth era firme, embora escondesse um pesar em sua voz. Iria conseguir abandonar sua mãe novamente?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sex Fev 20 2015, 16:14

Para Ran:


Nico assistia ao vídeo e então liberava a Auri, sua Rhyhorn imponente. Jolteon ouviu bem as ordens de seu treinador, acumulou a energia e a disparou como um raio saído dos pelos de seu pescoço, porém não atingiam o alvo, mas sim o chão, alguns centímetros antes de atingir o pokémon de pedra. Faltava um pouco de força, a mira parecia boa, mas a energia se dispersava antes de atingir o alvo. Era necessário um pouco mais de treino.



Para -Ord:


Seth ignorava o senhor ao máximo que podia, mas era difícil lidar com sentimentos tão perturbadores. O garoto começa à gritar e questionar aquele senhor, depois se dirige à própria mãe, perguntando se ela preferia seguir aquele senhor ou à ele, sem se importar com o que Nalir, o primo de seu pai, tinha à contar para o rapaz. Mas sua mãe estava com uma postura diferente do usual, ou quase isso...


- Querido... *Suspiro* ... Seu filho é teimoso igual à você. O que devo dizer à ele?

Ela olhava para o lado esquerdo, onde não havia ninguém, Nalir olhou aquilo com estranheza e Seth só conseguiu perceber tais movimentos graças à sua visão periférica, pois se recusava à olhar diretamente para os dois. Eleonor, voltava à falar, mas agora, com seu filho, tão dura quanto ele mesmo costuma falar com ela:

- Eu te amo, filho. E não quero que me abandone, mas não seja duro com Nalir, ele nos ajudou por 3 meses, os menos piores deste que seu pai morreu. Ele nos dava dinheiro e cuidava de você enquanto eu não tinha forças para isso. Você o adorava, até mais do que à mim mesma, eu parecia uma estranha para você. Mas com ele, você nunca chorava. Até que ele precisou ir trabalhar, precisava disso para nos ajudar também à nos sustentar... mas nunca mais voltou, seu furgão daquela época fora encontrado caído de um penhasco, em chamas, com um corpo carbonizado, a identificação foi impossível. Mas eu havia o identificado graças à uma corrente que ele sempre carregava no pulso esquerdo. Mesmo chamuscada, foi possível reconhecê-la. Mas ficou óbvio que foi tudo armado...

Nalir continuou, tirando a mão da frente de seu rosto e erguendo a cabeça para olhar o rapaz:

- Eu lembro que quando interceptaram meu furgão na estrada, me retiraram do mesmo à força e me arrastaram até um carro preto, enquanto faziam o oposto com outro homem, que só depois de alguns dias eu entendi que ele tinha o mesmo biótipo que eu, altura, cumprimento e cor do cabelo, peso e estava vestido igual à mim. Quanto tempo eles já me observavam? Eu não sei... Mas cobriram o rosto do homem com um lenço, provavelmente clorofórmio, o resto eu já não consegui mais ver, pois me colocaram um saco na cabeça, mas não é difícil de imaginar, não? Senti-os arrancando a minha pulseira e depois tive uma longa viagem de carro com um saco na cabeça.

Fui torturado por dias, sem saber o que estava acontecendo, onde eu estava ou o que queriam...


Ele começou à desabotoar a camisa, enquanto continuava à falar:

- ... Seth, eu sinto muito não ter podido ajudar vocês, quando vocês mais precisaram, mas estou disposto à corrigir isso... Eu carrego as marcas daqueles dias até hoje e as carregarei para sempre, pode ver... Cortes, contusões e queimaduras, fazem parte de todo o meu corpo, do pescoço pra baixo, até os dedos das mãos foram quebrados algumas vezes, por isso já não se movem como antes...

Se Seth se virasse, veria uma cena de filme de terror, pois o corpo daquele homem parecia um cadáver apodrecido, de tantas queimaduras, cortes e hematomas que haviam ali, alguns antigos, outros recentes. O homem continuava falando:

- ... Fui resgatado à 1 mês, mas só saí do hospital a 1 semana. Os Rangers instalaram um GPS interno em mim e me deram esse equipamento, apertando esse botão, em qualquer lugar que eu estiver... virá um ranger e/ou policial, tentar me resgatar...

Ele mostrava um equipamento preso ao cinto de sua calça, guardado dentro do bolso, era preto e parecia aquele controles remotos de portões automáticos.

- ... É um botão do pânico... ao menos é o que me disseram... A Equipe Rocket está interessada em minha pesquisa, sobre como os pokémons são influenciados pelo clima e vice-versa. Eles nunca me disseram o que esperavam de minha pesquisa, o homem que me manteve cativo, sempre analisava todos os resultados e me dava ordens vagas... Mas creio que queriam atrair algum pokémon muito raro, ou rastreá-lo... usando as mudanças do clima. Tive que dar alguns depoimentos antes de ser liberado pelos Rangers e pela polícia, disseram que meu captor é um importante cientista da organização criminosa e que tem ficado famoso recentemente por sua violência e por sua vestimenta única...

Se Seth prestasse atenção, veria que Nalir e Eleonor, choravam silenciosamente, assim como ele, nenhum dos três queria que os outros percebessem suas respectivas lágrimas.



OFF:
Ran, eu quase comprei o esse livro, mas é uma trilogia, certo? Tô lendo um nacional agora, bem bacana, chama-se O Espadachim de Carvão, já leu?

-Ord, vejamos até onde irá a teimosia do Seth. xD[/color]

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Convidado Sex Fev 20 2015, 16:34

Jolteon não conseguiu acertar o alvo, contudo sua primeira tentava não foi tão ruim, bastava continuar tentando e com sorte conseguiria já na próxima tentativa. – Não foi ruim, Jolteon. Você precisa continuar concentrado mesmo depois de liberar a energia, é um golpe muito poderoso e difícil de controlar.

Olhou à sua volta, Kadabra e Seth ainda não haviam voltado. Não sabiam onde ambos estavam, mas esperava que voltassem logo e que seu Kadabra não estivesse em perigo. – Tente mais uma vez, Kvothe.


Off: Sim, mas até agora só dois foram lançados.
E não, não costumo ler livros nacionais. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sex Fev 20 2015, 17:02

Adiantando para Ran:

Nico elogiava seu pokémon elétrico, o qual estufava o peito orgulhoso, a neve já havia derretido quase completamente, o Sol estava muito forte, ainda haviam poças de água no chão, que junto à terra, se tornaram poças de lama, com um pouco de gelo boiando, que era a neve que já tinha derretido até se tornar pequeno blocos de gelo transparente, quase invisíveis, que iam derretendo pouco à pouco.

Kvothe deveria tentar mais uma vez, se carregou de energia e lançou outro raio em seu alvo, que dessa vez foi atingido com um poderoso golpe, que se não fosse a imunidade de Auri, ela teria sofrido grandes danos.

O Jolteon havia dominado o golpe novo, finalmente e havia se cansado muito pouco, quase nada. Mas não houve tempo para comemorações, passos pisando nas poças d'água, foram ouvidos, dois homens vestidos com roupas sociais e de jalecos brancos por cima, se aproximavam.

Nico reconheceu um deles imediatamente, aquele que tinha uma máscara cirúrgica no rosto, ficou facílimo reconhecê-lo, como sendo o homem que havia capturado e torturado o garoto e sua amiga, Margo, tempos atrás, em Goldenrod City. O outro ele não conhecia, mas suspeitava.

Os homens se aproximavam caminhando, olhando fixamente para o rapaz, enquanto o aplaudiam alegremente. O homem sem a máscara, disse:


- Parabéns, Nico... seu pokémon aprendeu um novo move. E sua missão foi um sucesso. Parabéns. Hahahahhahahah....

Aquela voz era a mesma que lhe falou pelo celular após fugirem do laboratório e se tratarem num hospital clandestino. O homem da máscara cirúrgica diz:

- Nicholas von Dietricher, lembra de nós, não? Lembra nossos nomes? Você executou sua missão perfeitamente, graças à você, encontramos aquele que procurávamos. Agora vá naquela direção e mate-o! É um senhor de cabelos azuis. Ele já serviu ao seu propósito, aproveite e mate as testemunhas também.

Diziam os dois sem esboçarem emoções em suas faces, mas suas vozes transbordavam alegria e contentamento. O que Nico faria?


OFF:
Pesadelo do Ran voltando...=P
Ran, tô postando isso pra unir ambas estórias/enredos, mas se quiser fugir... sinta-se livre para tentar. Quanto aos itens do -Ord q ficaram com vc, sinta-se livre para decidir o q fzr ou negociar algo com ele (uma devolução tardia, talvez?).
Porém, se quiser continuar e ver até onde a banda toca... é só seguir a dança...xD

Qto aos livros nacionais, pô, tem uns bem legais. Esse é de fantasia, medieval fantástico, mas no mesmo nível de mtos estrangeiros. As editoras estão investindo mais nesse mercado e tem umas coisas bem bacanas aparecendo. ^^

Dados escreveu:Kvothe/Jolteon 80/86 HP
Kvothe/Jolteon aprendeu Thunderbolt, quer substituir qual move?

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Convidado Sex Fev 20 2015, 17:43

Estava certo afinal, só bastou mais uma tentativa para que o Jolteon aprendesse o tão esperado Thunderbolt. A sua felicidade ao fazê-lo e também a de Auri eram evidentes para o treinador. – Muito bem... – Iria começar a elogiar seu Pokémon quando escutou passos em meio à grama molhada, virou-se esperando encontrar Seth e sua mãe, no entanto ficou surpreso ao ver as pessoas que se aproximavam.

Era os supostos Rockets que lhe passaram um teste, lhe torturaram e depois pediram para que ele matasse o médico que o curou. Agora diziam coisas estranhas e novamente queriam que matasse alguém, mais de uma pessoa, e rapidamente percebeu que o homem queria que ele matasse Seth e sua mãe, embora não soubesse quem seria o senhor de cabelos azuis.

Nico sorriu, embora seu sorriso não contasse nenhuma alegria. – Vocês... Claro que lembro. Sabia que iriam aparecer algum dia, só não achei que fossem demorar tanto. – Ao perceber o clima no local e o tom de voz do seu treinador Auri avançou rosnando para postar-se à sua frente em posição de combate e pronta para proteger seu treinador, logo em seguida Jolteon fez o mesmo com seus pelos arrepiados e liberando faíscas.

- Querem que eu mate pessoas? Primeiro me dêem alguma prova de que são Rockets e que devo obedecê-los. Depois... – Seu sorriso dissipou-se, com um movimento rápido liberou dois Pokémon. Um era uma espécie de semente metálica com grande e aguçados espinhos verdes. Todavia, o primeiro quase não chamou atenção. Atenção que foi roubada pelo segundo Pokémon; esse era azul, com dois grandes globos vermelho na lateral da cabeça e outro de tamanho diminuto no centro, possuía inúmeros tentáculos longos e grossos e o mais impressionante era o seu tamanho. Era apenas um Tentacruel, mas possuía mais que o dobro do tamanho de um Tentacruel comum, sendo igualmente maléfico e poderoso. Estava em campo os quatro Pokémon mais fortes do Rocket Nicholas, isso não era pouca coisa, os quatro juntos tinham poder para destruir aquele local. - ... dêem um motivo para não matá-los pelo que fizerem comigo e com minha amiga.

A fúria na voz de Nico era evidente, embora seu semblante não exprimisse nenhuma emoção. O jovem tinha ciência que aqueles dois não seriam fracos, ainda mais se fossem realmente Rockets de alta patente. Mesmo assim ele não era fraco como no último encontro, seus Pokémon era poderosos, mesmo que não tanto como chegariam a ser um dia, mas teriam que ser o suficiente para derrotá-los se preciso.

Off: Aff, Skcar. u.u
Substituir Thunder Shock. u-u
Ord,  vem me ajuda. ç.ç
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sex Fev 20 2015, 18:51

Adiantando para Ran:


Os homens sorriam, Ronan (o que não usava a máscara cirúrgica), virava de costas e caminhava de volta para a mata, dizendo:


- Nico... então você não se importa o que poderá acontecer com seu amiguinho que caiu numa armadilha psíquica?

Ele terminava de falar enquanto voltava, arrastando uma grande caixa metálica que brilhava uma luz rosa bem clara nas barras, dentro desta gaiola, estava Kadabra nocauteado, estirado no chão da minúscula caixa, sem largar suas colheres. Enquanto isso, Robert (o que usava a máscara cirúrgica), pegava algo em seu bolso e estendia, mostrando para o rapaz uma caixa, a qual emitia uma luz para o alto, formando uma tela virtual 3D, no qual era possível ver Margo dentro de um Centro Pokémon, almoçando tranquilamente, alheia à estar sendo observada. Com a outra mão, a esquerda, ele tirava um aparelho semelhante à um controle remoto de portões automáticos e diz:

- Nicholas von Dietricher, se eu apertar o botão azul, você tomará um choque e o vermelho, fará sua amiga explodir. Quando operei vocês, coloquei rastreadores e ocultei uma bomba nela e uma arma de choque em você. Revirei os órgãos de vocês para despistar tanto vocês da realidade, quanto o médico que o Ronan lhes recomendou irem. Quer arriscar?

Os olhares dos homens eram frios e cruéis, pareciam loucos, psicopatas inatos. Qual seria a atitude do rapaz? Arriscaria a vida de seu Kadabra, de sua amiga, Margot e até a sua própria pelas vidas de Seth, a mãe dele e um senhor que o rapaz nem conhecia?


OFF:
Sou cruel. Twisted Evil

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Convidado Sex Fev 20 2015, 19:59

É claro, pensou Nico. Aqueles homens não eram do tipo que resolviam as coisas com batalhas. Eram psicopatas e adoravam brincar com a mente das pessoas e acima de tudo com suas vidas. Não duvidou do que, o que eles diziam fosse verdade, seria um motivo para que ele tenha aberto seus corpos. Isso fez com a sua raiva por aquele homem aumentasse, imaginava que poderia desafiá-los contando com o fato de que Margo estaria segura. E eles achavam que poderiam forçá-lo a fazer algo o ameaçando com a vida dela... Estavam muito enganados.

- Ah, por isso Kadabra demorou tanto. – Ver seu companheiro de equipe preso só serviu para deixar os Pokémon de Nico com tanta raiva quanto ele e prontos para uma luta. – Acho que vocês realmente não são Rockets, apenas psicopatas loucos. Acho que colocaram a bomba na pessoa errada. – Sorriu de novo. – Jolteon, ataque o aparelho com Thunderbolt. Auri, faça tudo tremer, os outros recuem. Depois, todos os ataquem.

Nicholas não estava desafiando os homens para proteger outros, aqueles homens eram seus inimigos e os odiava, por isso arriscava até mesmo a vida de Margo para derrotá-los, sabia que ela entenderia sua decisão e faria o mesmo em seu lugar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 6 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos