Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Swarm!

3 participantes

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off: Ai Matt, pq acha que eu seria maquiavélico? Nole, no fim você não usará nenhuma -qqq

Pia e Lysander:

 Vasculhando nas pedras, a dupla encontra um Pokémon de bico preto, assustado, talvez preso ou fazendo um ninho? De qualquer forma, o jovem Lysander se prontifica a ajudá-lo e enquanto tira as pedras, com certa dificuldades, percebe que o tempo fechou e o mar começa a ficar revolto. Mais revolto e logo ondar fortes quebravam na beira da ilha, por sorte ainda não alcançando a dupla.

 Com as pedras retiradas, logo é possível ver todo o Pokémon, seu bico preto tinha uma continuação em cor amarela, pequenos olhos negros em uma face branca, asas brancas com azul em duas listras. Olhava assustado para Lysander.

 Enquanto isso, Pia parecia mais preocupada com a chuva e as ondas que estavam cada vez mais fortes no revolto mar e quando uma onda bateu firme na areia, um pequeno corpo azul é lançado em terra firme, caindo próximo da jovem. O que seria?



Novak, Leny e Karina:

 Diante do buraco, Novak pensa em duas opções de plano de ação, porém antes que uma delas fossem tomadas, o trio foi rodeado - ou quase - por três Pokémon crustáceos que surgiram da areia e faziam um barulho irritante com suas pinças.

 No fim, o buraco parecia ser uma armadilha e não um local de Pokémon. O trio batia suas pinças de uma forma quase sincronizada e pareciam dispostos a batalha.

 Não eram Corphishs.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!

Pia e Lysander

A dupla permanecia sobre a ilha, Lysander buscava retirar as pedras o mais rápido que conseguia, mesmo que não fosse uma tarefa tão fácil. Assim que a tarefa fora realizada, o garoto podia observar melhor a criatura que se escondia, uma ave de plumagem predominantemente branca, com listras azuis em suas asas, bico amarelado com a extremidade negra. Eis então que, juntamente com Pia, o garoto começa a observar o céu, logo chegaria uma tempestade... Este seria um bom lugar para permanecer? As ondas começavam a quebrar sobre a ilha quando Lysander buscou aproximar-se da ave, com um fino sorriso em sua face e uma expressão carinhosa. - Fique calmo, pequeno... - Sabia que a ave não lhe responderia com palavras, mas mesmo assim questionou-o. - Oque há de errado?

Neste instante, uma onda chocou-se com os cascalhos da ilha, jogando para a mesma, um corpo azulado... Oque seria? Foi então que Pia, concluindo que Lysander parecia se dar bem com a ave, buscou aproximar-se da outra criatura, em meio a saltinhos, mantendo uma boa distancia do corpo, cantando algumas palavras com sua doce voz. - O que exatamente ser você, peixinho azul?

Karina e Leny

Antes mesmo de Novak botar em prática algum de seus planos, o grupo fora surpreendido por outras criaturas, de certo modo semelhante ao que o garoto, assim como Lysander, buscava, mas não eram... Aqueles eram provavelmente Krabbys, crustáceos com um grande poder de ataque. As criaturas imediatamente cercavam o grupo, batendo suas pinças rápida e sincronizadamente. - É... - Dizia Leny. - Isso não me parece ser nada bom.

Leny reagira como por impulso e retirara uma de suas pokéballs do gancho de sua mochila, lançando-a ao ar, emitindo um lampejo prateado que imediatamente tomou a forma de seu Jolteon. Karina tentara agarrar uma pokéball de sua mochila enquanto Leny o fazia, e assim que a alcançou, não intencionalmente deixou a esfera cair, liberando a pequena Flabébé, que ao avistar os caranguejos, não parecia muito disposta a batalhar, mas teria de faze-lo se desejasse ajudar sua amiga.

Off: Sei lá, sinto uma aura negra ao seu redor. Huehuehue Corpo azul... Spheal? Se for, seria bom para a Pia. ^^

_________________
Em busca do Swarm! - Página 4 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 4 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 4 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off :


Quando caio em mim haviam três Krabby nos cercando, Leny pega uma ball e libera seu Jolteon em seguida Karina repete a ação do rapaz e liberta sua Flabébé. Mas antes mesmo que Leny e Karina façam qualquer ação me coloco a frente dos dois. - Deixem esses três para mim. Com tais palavras pego mais duas balls em minha mochila e lanço-as para cima, liberando Miss e Flaaffy.

- Muito bem time, vamos acabar rápido com isso! Flaaffy se movimente para escapar dos golpes deles e use dois ThunderShock no primeiro Krabby quando tiver a oportunidade(Krabby 1). Miss use Confuse Ray e depois Hex em outro Krabby (Krabby 2) e por fim Dustox use dois Sludge Bomb no terceiro Krabby (Krabby 3). Eram ordens diretas, apenas queria me livrar daqueles pequenos caranguejos indesejáveis.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!

Karina e Leny!

A dupla observava Novak tomar a frente, dizendo que poderiam deixar aquilo por sua conta, mesmo que já tivessem lançado seus pokémons. Os dois se entreolham por alguns instantes, como se tivessem imaginado a ação do rapaz um tanto estranha... Por que simplesmente tomar a frente, sendo que havia alguém para ajuda-lo? Para o grupo de Lysander, a cooperação é essencial, mesmo que ainda deslizem em algum momento. Mas após esta troca de olhares, os dois simplesmente voltam-se à Novak, balançando suas cabeças positivamente, mas mantendo seus pokémons em campo, uma vez que outros desafios ainda poderiam se aproximar.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 4 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 4 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 4 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Lysander e Pia:

 Libertando o voador de sua prisão/esconderijo, o jovem treinador busca manter um contato com o mesmo, porém a gaivota não faz nada além de tremer seu corpo, assustada. Seus pequenos olhos negros, estavam fixos no mar. O perigo que acuava-a estava por perto?

 Pia, ao aproximar-se cantando, fez o Pokémon ficar surpreso e começar a saltitar, gostou da voz da jovem e aproximasse dela sem cerimônia, mostrando seu corpo azulado, sua cauda preta com uma bola azul na ponta, seus olhos - negros como os da gaivota - pareciam felizes, apesar do violento choque que o trouxe para a beira da ilha.

 A chuva continuava, mais forte. E do mar, Lysander - tentando ver onde estava o que assustava o voador - viu raios se erguendo na água. O que seria aquilo?



 Leny, Karina e Novak:

 Diante do avanço dos Krabbys, Leny e Karina lançam seus parceiros ao campo, percebendo que a batalha seria inevitável, porém, Novak, mostrando que trabalho em equipe não é seu forte, libera três dos seus monstrinhos de bolso e dá ordens para eles. Coube a dupla, permanecer vigilante caso outros oponente surjam.

 A ovelha, a Banshee e a mariposa se preparam para o ataque, porém os caranguejos somem na areia da praia, deixando a batalha por vontade própria. Uma pena.

 Porém, quando os caranguejos de Kanto sumiram nadando na areia, uma lagosta de Hoenn surgiu pelo buraco de outrora, somente sua cabeça e suas pinças estavam para fora e não parecia incomodado com a quantidade de pessoas e Pokémon por perto.

 O que fazer?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Em busca do Swarm!

Pia e Lysander!

O garoto podia ter certeza que Wingull temia algo em direção ao mar, afinal, a ave não conseguia parar de tremer, esta era a unica reação que a mesma mantinha. Eis então que o garoto volta-se para o mar, encarando-o com uma expressão de grande preocupação. Por alguns instantes, procurava por algo no mar, mas nada de mais parecia surgir, exceto as ondas que continuavam a se chocar contra os cascalhos da ilha, e o céu negro que seguia até o horizonte. A ave de Novak, Taillow parecia encarar o mar, como se estivesse sentindo algo também.

Alheios a esta preocupação, estavam Pia e uma criatura azul, de cauda negra com uma esfera também azul em sua extremidade. A criaturinha parecia ter gostado da voz da garota, esquecendo-se do choque de ter sido lançada do mar a poucos instantes. Pia reconhecia a espécie do pokémon, na verdade, a qual linha evolutiva ele pertencia, a do Azurill, mas também poderia ser Marill ou até mesmo Azumarill. Mas o interesse da garota não era saber o nome da criatura, afinal, para ela era desnecessário saber o nome do mesmo. - Ah! Que peixinho mais lindo! - Dizia Pia, em meio a um giro, com um largo sorriso em sua face. Após o giro, sem o consentimento da criatura, mesmo sem saber se a criatura gostaria ou não, agarrou-se ao corpo do pequeno e começou a cantarolar uma canção com sua doce e encantadora voz.

Lysander desviava suas orbes oculares para Pia por alguns instantes, mas logo surge algo que lhe chama a atenção, raios começam a se erguer do mar. Como seria possível?! O céu havia se misturado com o mar? Havia alguma teoria física que explicasse aquilo? Nenhum dos dois, Pia ou Lysander, entendiam sobre coisas assim, então Pia, mais uma vez sem o consentimento da criatura azulada, o arrasta até Lysander, só por precaução. Lysander abria seus braços, primeiro para Wingull e depois para Taillow, dizendo. - Venham. Não permitirei que nada lhes ocorra, por favor... - Lysander estava temeroso, sentia-se na necessidade de socorrer Wingull, e mesmo Taillow, afinal, havia pedido para que a ave o ajudasse; então liberou um olhar de clamor para a pequena.

Karina e Leny!

Karina ainda olhava espantada para a areia, Flabébé circulava sua cabeça, emitindo vários bocejos enquanto realizava a ação. Os três caranguejos haviam fugido, provavelmente fossem rápidos o suficiente para penetrarem os grãos de areia que cobriam a praia. Leny é o primeiro a girar seu corpo, em busca dos caranguejos, não deveriam ser tão ágeis assim... Mas ao virar, depara-se com outra criatura semelhante. Um crustáceo nativo de Hoenn, Corphish, o pokémon que Novak procurava desde o início. então em silencio o garoto bate no ombro de Novak, sussurrando ao mesmo com um largo sorriso, característica marcante sua. - Acho que é este ai que você está procurando. - Karina ainda continuava a observar o lugar em que os três estavam, sendo a ultima a notar a presença de Corphish.

Off: Sorry, Nole. Ainda não tinha imaginado um momento para narrar alguma relação com a Taillow, agora encontrei. ^^ Só não sei se ela vai querer ir para os braços do Lys. Kkkkk Como um típico pokémon voador, não deveria ter muita paixão por raios.


_________________
Em busca do Swarm! - Página 4 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 4 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 4 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Lysander e Pia


Lysander e Wingull observam raios iluminando os céus no fundo, o treinador logo se oferece para proteger ambas as aves. Taillow olha para o jovem e depois para os raios que cortavam os céus e as nuvens que se misturavam com o oceano e volta a encarar o jovem. A ave balança a cabeça com um sinal negativo, como se não demonstrasse medo com tal situação. Lysander apenas observa a pequena andorinha bastante curioso com a situação, por outro lado Pia estava animada com seu "peixe".


Leny, Novak e Karina


Para surpresa de todos presentes nos locai, ao ouvir as minhas ordens os três Krabbys desaparecem em meio aos grãos de areia. A confusão adentra minha mente, será que aquilo era mesmo uma armadilha dos Krabys para viajantes distraídos mesmo? Porém antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa sinto uma mão me cutucando, era Leny apontando para uma lagosta diferente.

Fecho meus punhos e esfrego nos olhos para ter certeza que não estava vendo uma miragem ou transformando um dos Krabbys em meu sonhado Corpish. Finalmente me convenço que ele era real, o pequeno caranguejo não apresentar medo em relação aos humanos e os pokémons que estavam do lado de fora de sua toca.

Abro minha mochila e procuro uma Oran Berry, retiro o fruto de dentro e me aproximo da toca do Corpish e da maneira mais sútil possível aproximo o fruto de Corpish. - Pegue, você é um lindo pokémon. E com o maior esforço possível tento abrir um sorriso para demonstrar para o pequeno pokémon que não iria lhe fazer mal. - Não se preocupe, os Krabbys que rodeavam a sua toca já foram embora. Acho que eles não voltaram por em quanto. Apesar de todos meu esforço minha voz soava um tanto tremula.

Leny, Karina, Dustox, Miss e Flaaffy ficavam logo atrás de mim observando a interação entre Corpish e eu. Apesar de Flaaffy, Dustox e Miss estarem um pouco apreensivos com a resposta de Corpish.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!

Lysander e Pia!

O Jovem treinador encarava a andorinha acenar negativamente. Parecia não se preocupar com os raios que cortavam a água do mar; era uma ação corajosa, a ave parecia ter muita fibra, e por alguns instantes Lysander lembrou-se de Murkrow, o pequeno também tinha uma personalidade um tanto complicada para se entender... Mas neste caso era diferente... Se fosse Murkrow ali, ele poderia simplesmente retorna-lo se algo acontecesse, mas com Taillow era diferente. Então voltou a encarar a ave, em sua face uma mescla de preocupação, mas também determinação. - Entendo... Você é corajosa... - Dizia o garoto, caminhando até a frente da ave. - Mas não permitirei que se machuque.

Karina e Leny!

Leny e Karina observavam a cena, mas um tanto desconfiados, afinal, três Krabbys já haviam surpreendido o grupo, e se aparecessem outros? Mas agora estavam um tanto aliviados, finalmente Novak havia encontrado seu Corphish, e parecia buscar aproximar-se deste. Estavam felizes pelo garoto, mas e quanto Lysander teriam eles encontrado um também? Ou oque estariam fazendo na ilha?

_________________
Em busca do Swarm! - Página 4 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 4 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 4 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Lysander e Pia:

 O pequeno azulado parecia gostar e muito da música cantada por Pia, mexia seu pequeno corpo - o mais que podia levando em conta estar preso ao corpo da jovem - e admirado observava o cantar da jovem que ignorava a chuva que ficava cada vez mais forte.

 Lysander, por outro lado, conhecia o temperamento difícil de Taillow e mesmo com a negativa da andorinha, prometeu não lhe machucar. Wingull pulou em seus braços assim que viu outro raio sair da água.

 A questão agora era: Como sair dali com o mar tão revolto? Wailmer e Mantyke não conseguiria - pelo menos não com Lysander e Pia a tiracolo - o que fazer?



 Novak, Leny e Karina:

 A dupla de acompanhantes de Lysander permaneceu parada sob a chuva que já caia a um tempo enquanto o jovem Novak aproximava-se de mais um Corphish.

 Esse, assim com o outro aceita a Berry e a come calmamente, observando todos que olhavam para ele. Após comer deu um grunhido de felicidade. Parece que gostou do regalo.

 E com a pinça, pede mais um para o treinador.

 Parece que esse é guloso.

 A chuva continua....

 O que fazer?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Lysander e Pia

Taillow assentia negativamente para Lysander, o jovem tinha um Murkrow que apresentava um comportamento semelhante ao de Taillow então logo avisa a ave que não deixaria nada acontecer com ela. A pequena andorinha parecia não se preocupar muito, os raios pareciam não ser problema para a pequena ave, mas para azar do grupo a tempestade começava a piorar e o mar ficava mais agitado, fato esse que dificultaria a volta de Pia e Lysander para o litoral.
Novak, Leny e Karina

Corpish comia rapidamente a fruta que havia oferecido a ele, logo com as pinças faz novos sinais demonstrando que queria mais. Abro minha mochila e reparo que havia apenas mais uma fruta, e estava começando a estragar, porém não teria nada a oferecer para ele depois da última Oran Berry. - Pelo jeito você gostou. Minha voz soa com naturalidade, minhas preocupações haviam se esvaído com a presença do caranguejo. - Mas tenho uma notícia ruim Corpish, só tenho mais uma Berry. Retiro a fruta de dentro da mochila e mostro para ele. - Depois dessa não terei mais nada para satisfazer a sua fome. Meu rosto fica sério, pois sabia que aquilo poderia deixar o pokémon um pouco agitado.

Leny e Karina continuam a observar toda a situação, o Corpish esfomeado e tudo mais. Porém a dupla observava preocupado o tempo que começava a virar, claro que a preocupação deles era com Lysander e Pia. Devido a minha euforia de ter encontrado o Corpish nem me dou conta que ambos estavam em alguma ilha no meio da tempestade e para piorar meu Taillow estava com eles.

Sem me dar conta da tormenta que se aproximava continuo a interação com o caranguejo. - Corpish, vou esclarecer uma coisa. Eu estou atrás de um pokémon da sua espécie, e parece que você simpatizou comigo. Observo atentamente as reações do caranguejo antes de continuar. - Gostaria que você seguisse viajem com meu grupo. E apontando com a mão começo a apresentar as pessoas e pokémon presentes no local. - Esse é Leny e Karina. Aponto para a dupla. - E esses são Dustox, Mis e Flaaffy. Todos fazem parte da minha equipe. Todos abrem um breve sorriso para a lagosta. - E os outros dois pokémons são de Leny e Karina. O jolteon é do rapaz e a fada da garota. Com isso terminava a apresentação dos parceiros de viajem.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 4 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos