Então finalmente meu nome era chamado, assim como o nome de Tyrogue, subi no ringue pela terceira vez, porém agora eu não tinha mais incertezas, e sabia claramente que o destino do meu oponente seria a derrota, e somente isto. - Tyrogue, preste a atenção no que eu disser e somente nisto. - Finalmente desviei meu olhar para o oponente, no espaço de batalha estava um Pancham, e do outro lado uma menina. Quem... Kimberly... Por-porque? Santificados deuses! Como um ser humano se apresenta em público desta forma, acho que devo desculpas para uma certa atendente de inscrições, definitivamente ela não representa o pior do evento em vestimenta. Tentei abafar alguns bons e altos risos com as mãos, mas alguns acabariam por escapar, mesmo que forçasse. Entretanto minha ética e educação me impediam de zombar da menina, que provavelmente não aprendera o limite entre o certo e o ridículo. - Tyrogue, mantenha a cabeça erguida e postura ereta, desta vez batalharemos com a classe a qual pertencemos. Deixarei que a dama ataque primeiro. OBSERVAÇÕES PARA O NARRADOR: Que tenso essa garota... |