Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Try hard, and keep going

2 participantes

descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz






Ao tentar deixar o local, fui surpreendido pela tal menina que tanto me perseguia. A mesma não se encontrava mais ridiculamente vestida, ainda que não estivesse na mais fina vestimenta, estava "apresentável" como diria. De qualquer forma, tentei ignorar, porém ainda fui coagido pela educação que me rege.

- Boa tarde jovem, desculpe se estou sendo grosseiro, porém eu e o resto da equipe marcamos um encontro com um certo pokemon, e precisamos estar esperando no local caso ele resolva aparecer.


Flashback:
"Fique com a porcaria da sua pokebola, se encontrar alguém em que confie, entregue-a a esta pessoa. Caso não, estarei esperando do lado de foram com todos da equipe."


Sendo assim, acenei para a menina, atravessaria a rua e libertaria os meus pokemons. Manteria carregaria Kakuna em meus braços enquanto Vulpix e Meowht estivessem nos meus ombros, um de cada lado. Aguardaria pelo suposto retorno de Tyrogue, debaixo de uma sacada ou árvore, algum local que me protegesse da chuva.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Aonde ficam as notícias desses eventos q eu não acho kkkkkkk







descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Kiaro fez a sua escolha. Aguardaria por Tyrogue como disse que assim faria. Era uma dura decisão e difícil fazer aquilo com seu parceiro, mas o garoto estava decidido. Dispensou a companhia de Kimberly e foi para o lugar marcado esperar.

A garota abriu uma sombrinha negra e ficou na sombra observando o menino com seus Pokémon na chuva a espera do nomeado, como assim o disse. Mesmo debaixo de uma árvore, alguns pingos o atingiam, mas ele parecia não se importar muito, diferente de do Normal que não parecia gostar muito de água.

Após alguns minutos a garota não aguentou. Deu dois passos e parou. Ela deu meia volta e atravessou a rua.

- Espera. - disse ao se aproximar de Kiaro - Eu vi você batalhando com um Lutador e tirei conclusões precipitadas. Sinto muito por isso, é que... Ver ele apanhando daquela forma pela primeira vez me fez ter algo dentro de mim que quis ajudar. Normalmente não faço isso... Mas eu realmente senti! Fora Pancham eu tenho mais 2 Pokémon. Gostaria de uma batalha 3x3?

Kimberly parecia como... uma menina! Não tinha a mesma essência que no ringue. Era totalmente diferente. Parecia mais controlada. Parecia mais, doce! Ela sacou da pequena bolsa uma ultra ball, uma friend ball e uma poké ball normal. Estavam ali seus preciosos. Será que Kiaro aceitaria? Talvez a Lutadora estivesse testando Kiaro. Mas se aceitasse, mostraria a Kimberly que sua queda na arena não foi sua culpa?

off :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz






A garota que me observara durante algum tempo propôs uma batalha, porém eu estava ocupado demais para considerar a situação.

- Devo me desculpar pela recusa, porém é impossível batalhar debaixo desta chuva, o frio e a água somente serviriam de incômodo, apenas estou aqui para cumprir algo que disse. E certamente não deixarei este local nos próximos 60 minutos, sendo assim.  

Observaria ao redor, procurando por algo ou alguém, logo após de me certificar do horário e estado dos meus pokemons.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Kimberly se sentiu mal pela recua do treinador. Talvez fosse por como se conheceram ou simplesmente pelo fato dele estar "fazendo" alguma coisa.

- Tem certeza? A gente pode tomar um café e você me conta o que está acontecendo... - ela olhou para os Pokémon de Kiaro e sentiu falta de um - Tenha quase certeza que já descobri.

Ela tentava ser compreensiva. Ficar ali esperando não parecia ser um bom plano para um final de tarde.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





- Sim, estou certo de que ainda preciso ficar por aqui depois de algum tempo, porém ainda ha tempo para conversas, isto é claro, se a dama não se preocupar com a chuva.

A menina parecia diferente, porém ainda era irrelevante para mim no momento. As lembranças do dia continuavam a passear entre as calçadas da minha mente, como se procurassem pelo prédio do esquecimento, porém tudo o que faziam era caminhar nas ruas da vergonha. Devido à tamanha ocupação mental, ainda observava os pingos de chuva atingindo o concreto das calçadas, com uma expressão vazia e cansada. Continuava observando o andar das horas, segurei Kakuna com força, e observei como Vulpix estava em meu ombro esquerdo perante aquela chuva, Meowth por outro lado estava claramente incomodado, porém acredito que por saber a importância do acontecimento, permanecia em meu ombro direito.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

A garota parecia entender e respeitart a decisão do garoto. Quando iria dar uma resposta ela recebeu um bip. Sua expressão mudou e teve que se despedir.

- Desculpa, tenho que ir. Fui classificada ao derrotar, você sabe, todos os lutadores que enfrentei e eles estão me chamando pra próxima fase. - ela olhou para o galpão e deu um sorriso - Parece que sua resposta não vai demorar muito. Se der eu volto em breve para ver como você está. Adeus!

Então ela saiu correndo com o guarda chuva balançando e o sobretudo a protegendo. Quando a capa preta adentrou no recinto de lutadores, algo pode ser visto. Um bebê saindo pela mesma porta de entrada e indo devagar na direção de Kiaro. Era Tyrogue e ele trazia sua Pokébola em mãos. Teria o bebê alguma resposta?

Ele colocou a esfera no chão e apertou as braçadeiras. Com o pé, rolou a bola até o outro lado da rua e se preparou em posição de combate. Parecia que alguém queria mostrar alguma coisa ou provar algo. Será que Kiaro entenderia?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





A menina precisava seguir para a batalha do torneio, então apenas acenei e consenti, ao observá-la desaparecer , eis que uma nova visão surge, era Tyrogue, e parecia determinado com alguma coisa. O mesmo chuta sua pokeball, e se prepara em posição de batalha. No momento fiquei um pouco duvidoso, mas acabei entendendo a situação.

- Você aceita, mas ainda precisa provar ou receber a prova de alguma coisa. Ok, acho que posso levá-los ao centro pokemon para curar a gripe gerada por isto... Meowth, sei que se incomodará com a chuva, então deixarei que Kakuna faça as honras. - deixei Vulpix e o felino abrigados debaixo da árvore, e caminhei na chuva deixando o inseto encasulado na frente da calçada, com isso tomei a pokeball do chão. Recuei alguns passos mas ainda me recusei a proteger-me da chuva, eu queria estar nas mesmas condições que aqueles dois, então joguei a pokeball de Tyrogue para que Meowth a segurasse.

- Tyrogue, testaremos nossas teorias, a sua força de ataque contra o meu modo de treinamento. Comece quando estiver pronto.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Kiaro sentir e sabia o que o Pokémon precisava. Ele queria certeza! Queria fazer parte do time de Kiaro. Queria ser o mais forte de todos. Queria muito vencer, mas ele não sabia como sozinho. Lembrou-se das vezes em que usava Fake Out primeiro, então quando o treinador se preparou eis então que Tyrogue começava. Corria veloz na direção do casulo usando das palmas e apareceu como mágico do lado direito de Kakuna fazendo um estrondo! O bug foi arremessado para o outro lado e então Tyrogue sorriu, voltando assim para o seu lugar, estando na defensiva.

Hora da Batalha
Campo: Rua vazia e chuva intensa



Try hard, and keep going - Página 5 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 5 Tyrogue

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 9
24/28
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 14
34/34
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz




Então, ele aprendeu a bloquear o inimigo... O que ele não sabe é que ficar defensivo contra o Kakuna não é uma boa ideia.

- Você parece mais esperto, vejamos o quanto... Kakuna utilize o Endurecer (harden), e depois ataque com os Espinhos Venenosos (Poison Sting).

Disse calmamente, a rua estava vazia e não havia necessidade de gritos, porém na verdade eu estava ocupado, usando toda a habilidade avaliativa que possuía, observando Tyrogue dos pés à cabeça.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








[/quote]

descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Kakuna parecia mais calmo que o de costume quando se portava em batalhas. Ele criou uma fina camada ao redor de sua casca e assim aumentou suas defesas. Tyrogue percebia isso e como ele ainda não atacava diretamente, o bebê se pôs a correr mais uma vez a atacou com uma dupla investida, evadindo também dos espinhos venenosos.

Hora da Batalha
Campo: Rua vazia e chuva intensa



Try hard, and keep going - Página 5 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 5 Tyrogue

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 9
16/28
Status: +1 Def.

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 14
32/34
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 5 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos