Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Try hard, and keep going

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qua Abr 22 2015, 11:03


A garota parecia entender e respeitart a decisão do garoto. Quando iria dar uma resposta ela recebeu um bip. Sua expressão mudou e teve que se despedir.

- Desculpa, tenho que ir. Fui classificada ao derrotar, você sabe, todos os lutadores que enfrentei e eles estão me chamando pra próxima fase. - ela olhou para o galpão e deu um sorriso - Parece que sua resposta não vai demorar muito. Se der eu volto em breve para ver como você está. Adeus!

Então ela saiu correndo com o guarda chuva balançando e o sobretudo a protegendo. Quando a capa preta adentrou no recinto de lutadores, algo pode ser visto. Um bebê saindo pela mesma porta de entrada e indo devagar na direção de Kiaro. Era Tyrogue e ele trazia sua Pokébola em mãos. Teria o bebê alguma resposta?

Ele colocou a esfera no chão e apertou as braçadeiras. Com o pé, rolou a bola até o outro lado da rua e se preparou em posição de combate. Parecia que alguém queria mostrar alguma coisa ou provar algo. Será que Kiaro entenderia?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 22 2015, 11:30






A menina precisava seguir para a batalha do torneio, então apenas acenei e consenti, ao observá-la desaparecer , eis que uma nova visão surge, era Tyrogue, e parecia determinado com alguma coisa. O mesmo chuta sua pokeball, e se prepara em posição de batalha. No momento fiquei um pouco duvidoso, mas acabei entendendo a situação.

- Você aceita, mas ainda precisa provar ou receber a prova de alguma coisa. Ok, acho que posso levá-los ao centro pokemon para curar a gripe gerada por isto... Meowth, sei que se incomodará com a chuva, então deixarei que Kakuna faça as honras. - deixei Vulpix e o felino abrigados debaixo da árvore, e caminhei na chuva deixando o inseto encasulado na frente da calçada, com isso tomei a pokeball do chão. Recuei alguns passos mas ainda me recusei a proteger-me da chuva, eu queria estar nas mesmas condições que aqueles dois, então joguei a pokeball de Tyrogue para que Meowth a segurasse.

- Tyrogue, testaremos nossas teorias, a sua força de ataque contra o meu modo de treinamento. Comece quando estiver pronto.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qua Abr 22 2015, 11:46


Kiaro sentir e sabia o que o Pokémon precisava. Ele queria certeza! Queria fazer parte do time de Kiaro. Queria ser o mais forte de todos. Queria muito vencer, mas ele não sabia como sozinho. Lembrou-se das vezes em que usava Fake Out primeiro, então quando o treinador se preparou eis então que Tyrogue começava. Corria veloz na direção do casulo usando das palmas e apareceu como mágico do lado direito de Kakuna fazendo um estrondo! O bug foi arremessado para o outro lado e então Tyrogue sorriu, voltando assim para o seu lugar, estando na defensiva.

Hora da Batalha
Campo: Rua vazia e chuva intensa



Try hard, and keep going - Página 6 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 6 Tyrogue

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 9
24/28
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 14
34/34
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 22 2015, 12:03





Então, ele aprendeu a bloquear o inimigo... O que ele não sabe é que ficar defensivo contra o Kakuna não é uma boa ideia.

- Você parece mais esperto, vejamos o quanto... Kakuna utilize o Endurecer (harden), e depois ataque com os Espinhos Venenosos (Poison Sting).

Disse calmamente, a rua estava vazia e não havia necessidade de gritos, porém na verdade eu estava ocupado, usando toda a habilidade avaliativa que possuía, observando Tyrogue dos pés à cabeça.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








[/quote]
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qua Abr 22 2015, 12:26


Kakuna parecia mais calmo que o de costume quando se portava em batalhas. Ele criou uma fina camada ao redor de sua casca e assim aumentou suas defesas. Tyrogue percebia isso e como ele ainda não atacava diretamente, o bebê se pôs a correr mais uma vez a atacou com uma dupla investida, evadindo também dos espinhos venenosos.

Hora da Batalha
Campo: Rua vazia e chuva intensa



Try hard, and keep going - Página 6 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 6 Tyrogue

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 9
16/28
Status: +1 Def.

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 14
32/34
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 22 2015, 13:38





Ele está mais rápido...

- Mostre o seu veneno Kakuna! Prenda-o com o String Shot e depois utilize o Poison Sting!

O string Shot pode interceptar certos movimentos, conhecendo os do Tyrogue, ele não tem como atacar sem sair do lugar. O que até então seria a melhor escolha, porém eu ainda estava mais curioso em saber como ele se sairia do que se Kakuna iria realmente vencer a batalha, mesmo que ainda percebesse como o inseto estava estranho, percepção que acabou me lembrando de algo.

Ah sim... mas como ele irá reagir se Kakuna fizer isso durante a batalha?


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








[/quote]
[/quote]
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qua Abr 22 2015, 14:06


Tyrogue viu que Kakuna estava para usar sua teia então saltou o mais alto que pôde quando o movimento veio. Infelizmente o grude acertou em um dos pés. Tyrogue pegou impulso na quina de um prédio e investiu novamente contra Kakuna. Ao tentar voltar para o lugar teve que enfrentar os espinhos venenosos(x4) com um dos pés grudando no chão. Em especial, o último atingiu a lombar do Lutador e o deixou com estado negativo. Tyrogue tentou segurar a dor e saltou mais uma vez dando outra cabeçada no Bug.

Hora da Batalha
Campo: Rua vazia e chuva intensa



Try hard, and keep going - Página 6 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 6 Tyrogue

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 9
08/28
Status: +1 Def.

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 14
20/34
Status: Envenenado

Off: Ficou faltando dano de Poison Sting!


Última edição por Mathito em Qua Abr 22 2015, 15:19, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 22 2015, 14:48






Então a breve batalha alcançava seu clímax, poucos movimentos para que um dos dois finalmente caísse em derrota.

- Kakuna atenção... - Faria uma pausa, esperando que Tyrogue se aproximasse, conhecendo Kakuna, eu sabia o quanto ele estava calmo, assim seria fácil para que o mesmo mantivesse a atenção em seu inimigo e meus comandos, o que na verdade serviria para apresentar a Tyrogue algo que ele não conhece.

Veja como podemos contornar situações quando em sincronia...

- Agora use use os Duplo Espinhos Venenosos (Poison Sting)

Comandaria o ataque assim que Tyrogue se apresentasse à cerca de 0,5m de distância, uma distância onde o mesmo não teria como evitar o cancelamento de suas investidas, restando apenas uma torrente de espinhos envenenados em si mesmo.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qua Abr 22 2015, 15:27


Foi como Kiaro previu. Tyrogue, mesmo com um dos pés o atrasando tentou se aproximar com velocidade e investir mais uma vez. Kakuna só estava esperando seu comando e quando ele veio foi bem executado! Os espinhos(x10) atingiram diretamente no corpo do Lutador, este que mesmo levando rajadas, desferiu uma cabeçada no Kakuna.

Ambos se separaram e exaustos ficara, a se encaram.

A chuva forte tinha espaço na rua como se fosse uma dama cantando. Os Pokémon do treinador que observavam estavam aguniados para saber o resultado.

Tyrogue gritou! Com um último impulso ele saltou e investiu contra Kakuna por uma última vez e o sussuro da dama d'água foi ouvido. Kakuna caiu. Tyrogue se contorseu de dor e também caiu. Se não fosse pelo veneno ele teria sido campeão...

Hora da Batalha
Campo: Rua vazia e chuva intensa



Try hard, and keep going - Página 6 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 6 Tyrogue

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 9
00/28
Status: +1 Def.

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 14
00/34
Status: Envenenado

O que Kiaro faria a seguir?

Kimberly chegou correndo no instante que Tyrogue caiu e observava, de longe, a atitude do jovem com a mão no coração e a cara de aflição.

Antes de tudo, o corpo de kakuna começou a brilhar. Estaria ele evoluindo?

exp:
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 22 2015, 15:53






Observei a cena, e como havia planejado, Tyrogue havia sido derrotado pelo veneno de Kakuna. Mais resistente, Tyrogue caiu depois, porém ainda empatados. Retornei Kakuna, e observei o pokemon caído na chuva, olhei para Meowth, esperando a mesma expressão vazia de sempre, mas o mesmo ainda estava com a Pokeball do seu colega em mãos.

Mantive meu olhar no meu parceiro, o felino que me acompanhava por tanto tempo. - Quando eu o capturei, era pra que fizesse dupla contigo, acho que você já sabia disso.

Então virei as costas, retornando Vulpix e chamando Meowth para meus ombros. Já havia virado as costas para o lutador caído no asfalto chuvoso, quando o felino chegou aos meus ombros ainda com a pokeball.

- Oh céus, porque tudo tem que ser tão difícil... - Tomei a pokeball do felino e mirei no Tyrogue desmaiado, retornando-o com o laser avermelhado.

Trato de confiança selado com sucesso... Assim espero. Pensei enquanto observava a luz retornando à pokeball.

Foi quando avistei a garota, que observava com aflição. Então acenei devagar, e guardei a pokeball. Então segui caminhando sob a chuva calmamente, abriguei Meowth sob minha capa, enquanto carregava-o nos braços, mesmo que impropriamente, o pokemon gostava de caminhar observar, e até mesmo eu acreditava que ficar dentro de pokeballs não oferecia experiência ou qualquer aprendizado. Pensando nisso mantive-o comigo, já que não poderia manter mais de um pokemon protegido enquanto andava.

Comecei a caminhar rumo ao centro pokemon, Kimberly por sua vez já saberia disto, afinal se me recordo a mesma chegou a observar o final da batalha, sendo assim imaginei que aquela não seria a última vez que nos veríamos.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Kakuna recebe XP?






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 6 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 6 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos