Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Try hard, and keep going

2 participantes

descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz




Ele está mais rápido...

- Mostre o seu veneno Kakuna! Prenda-o com o String Shot e depois utilize o Poison Sting!

O string Shot pode interceptar certos movimentos, conhecendo os do Tyrogue, ele não tem como atacar sem sair do lugar. O que até então seria a melhor escolha, porém eu ainda estava mais curioso em saber como ele se sairia do que se Kakuna iria realmente vencer a batalha, mesmo que ainda percebesse como o inseto estava estranho, percepção que acabou me lembrando de algo.

Ah sim... mas como ele irá reagir se Kakuna fizer isso durante a batalha?


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








[/quote]
[/quote]

descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Tyrogue viu que Kakuna estava para usar sua teia então saltou o mais alto que pôde quando o movimento veio. Infelizmente o grude acertou em um dos pés. Tyrogue pegou impulso na quina de um prédio e investiu novamente contra Kakuna. Ao tentar voltar para o lugar teve que enfrentar os espinhos venenosos(x4) com um dos pés grudando no chão. Em especial, o último atingiu a lombar do Lutador e o deixou com estado negativo. Tyrogue tentou segurar a dor e saltou mais uma vez dando outra cabeçada no Bug.

Hora da Batalha
Campo: Rua vazia e chuva intensa



Try hard, and keep going - Página 6 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 6 Tyrogue

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 9
08/28
Status: +1 Def.

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 14
20/34
Status: Envenenado

Off: Ficou faltando dano de Poison Sting!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





Então a breve batalha alcançava seu clímax, poucos movimentos para que um dos dois finalmente caísse em derrota.

- Kakuna atenção... - Faria uma pausa, esperando que Tyrogue se aproximasse, conhecendo Kakuna, eu sabia o quanto ele estava calmo, assim seria fácil para que o mesmo mantivesse a atenção em seu inimigo e meus comandos, o que na verdade serviria para apresentar a Tyrogue algo que ele não conhece.

Veja como podemos contornar situações quando em sincronia...

- Agora use use os Duplo Espinhos Venenosos (Poison Sting)

Comandaria o ataque assim que Tyrogue se apresentasse à cerca de 0,5m de distância, uma distância onde o mesmo não teria como evitar o cancelamento de suas investidas, restando apenas uma torrente de espinhos envenenados em si mesmo.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Foi como Kiaro previu. Tyrogue, mesmo com um dos pés o atrasando tentou se aproximar com velocidade e investir mais uma vez. Kakuna só estava esperando seu comando e quando ele veio foi bem executado! Os espinhos(x10) atingiram diretamente no corpo do Lutador, este que mesmo levando rajadas, desferiu uma cabeçada no Kakuna.

Ambos se separaram e exaustos ficara, a se encaram.

A chuva forte tinha espaço na rua como se fosse uma dama cantando. Os Pokémon do treinador que observavam estavam aguniados para saber o resultado.

Tyrogue gritou! Com um último impulso ele saltou e investiu contra Kakuna por uma última vez e o sussuro da dama d'água foi ouvido. Kakuna caiu. Tyrogue se contorseu de dor e também caiu. Se não fosse pelo veneno ele teria sido campeão...

Hora da Batalha
Campo: Rua vazia e chuva intensa



Try hard, and keep going - Página 6 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 6 Tyrogue

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 9
00/28
Status: +1 Def.

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 14
00/34
Status: Envenenado

O que Kiaro faria a seguir?

Kimberly chegou correndo no instante que Tyrogue caiu e observava, de longe, a atitude do jovem com a mão no coração e a cara de aflição.

Antes de tudo, o corpo de kakuna começou a brilhar. Estaria ele evoluindo?

exp :

off :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





Observei a cena, e como havia planejado, Tyrogue havia sido derrotado pelo veneno de Kakuna. Mais resistente, Tyrogue caiu depois, porém ainda empatados. Retornei Kakuna, e observei o pokemon caído na chuva, olhei para Meowth, esperando a mesma expressão vazia de sempre, mas o mesmo ainda estava com a Pokeball do seu colega em mãos.

Mantive meu olhar no meu parceiro, o felino que me acompanhava por tanto tempo. - Quando eu o capturei, era pra que fizesse dupla contigo, acho que você já sabia disso.

Então virei as costas, retornando Vulpix e chamando Meowth para meus ombros. Já havia virado as costas para o lutador caído no asfalto chuvoso, quando o felino chegou aos meus ombros ainda com a pokeball.

- Oh céus, porque tudo tem que ser tão difícil... - Tomei a pokeball do felino e mirei no Tyrogue desmaiado, retornando-o com o laser avermelhado.

Trato de confiança selado com sucesso... Assim espero. Pensei enquanto observava a luz retornando à pokeball.

Foi quando avistei a garota, que observava com aflição. Então acenei devagar, e guardei a pokeball. Então segui caminhando sob a chuva calmamente, abriguei Meowth sob minha capa, enquanto carregava-o nos braços, mesmo que impropriamente, o pokemon gostava de caminhar observar, e até mesmo eu acreditava que ficar dentro de pokeballs não oferecia experiência ou qualquer aprendizado. Pensando nisso mantive-o comigo, já que não poderia manter mais de um pokemon protegido enquanto andava.

Comecei a caminhar rumo ao centro pokemon, Kimberly por sua vez já saberia disto, afinal se me recordo a mesma chegou a observar o final da batalha, sendo assim imaginei que aquela não seria a última vez que nos veríamos.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Kakuna recebe XP?






descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

As coisas se acalmavam aos poucos. Kiaro pensava muito antes de fazer aquilo, mas ver a criatura deitada no chão, envenenada e inconsciente, deve ter mexido no duro coração dele ainda mais com aquele olhar do felino para consigo. Depois de tudo, ele ainda notava Kimberly. calada, apenas observando. Eles não se falaram. Kiaro foi para o Centro Pokémon presentindo que ainda haveriam de se encontrar e terminar suas pendências.

Quando chegou no recinto, a enfermeira de plantão se espantou com sua situação. Ele estava todo encharcado e sua capa suja com um pouco de lama e muito pelos. ela cuidaria dos Pokémon do garoto e também ofereceria um quarto com banheiro para ele se lavar. Ela demoraria apenas alguns minutos.

off :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





Chegando no centro pokemon, fiquei super grato com a hospitalidade da enfermeira, e segui para o quarto onde eu me trocaria enquanto meus pokemons recebiam os cuidados. Logo após algum tempo, desceria para a recepção, onde aguardaria pelo retorno da enfermeira.

Observaria a chuva do lado de fora, e procuraria por indícios de estio, quando meus pokemons chegassem, perguntaria para a jovem enfermeira se não existe algum canto para batalhas ou treinamentos, assim como procuraria por informações do ovo de Magnemite que a mesma me oferecera alguns dias atrás.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Ah sim, então, pode narrar a evolução dele numa batalha acho que ia ser legal.

Olha, eu só tenho mais 2 slots no time, procuro pokemons tipo grama, elétricos, e aquáticos. Na verdade eu queria mesmo um Seedot, mas não sei se da pra encontrar em Kanto... Meu plano seria encontrar alguns pokemons e colocar de anúncio no Trade.... alguma dica? Na verdade eu so não fui pra Hoenn pq quero visitar cada cidade de Kanto e cada contest, ai se vê um dilema... Tem alguma recomendação? Sem querer abusar da boa vontade XD






descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Com o tempo, Kiaro se ajeitou e sentia-se até melhor. Esperou ser chamado pela enfermeira e quando isto aconteceu tentava assim esclarecer algumas dúvidas.

- Ovo? Não faço ideia do que está falando. Devia ter sido uma de minha irmãs. Mas seus Pokémon já estão com saúde perfeita. E com este temporal duvido muito que tenham estabelecimentos abertos... Ah! Tem um café perto da Associação de Viridian. Verá quando chegar perto do lugar onde ocorrem os Contests da cidade. Geralmente os treinadores se reúnem para beber, contar histórias de suas jornadas e batalhar.

Dito isso a enfermeira foi dar atenção a outro treinador. Kiaro gostaria de tentar a sorte? Já estava começando a escurecer.

off :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





- Entendi, se tratava de um ovo de Magnemite para doação, ela havia me oferecido e disse que estaria na "mini-creche" de vocês. Na verdade eu havia recusado afinal já cuidava de um Kakuna. Se puder dar uma olhada nisso para mim estarei grato...

Então acenei em agradecimento e deixei o estabelecimento, peguei meus pokemons e segui para local onde ela me indicava, realmente um lugar quente e aconchegante será aceitável após este dia repleto de decepções.

Tentaria seguir nas ruas evitando me molhar muito e desta vez com todos os pokemons em suas balls, procuraria por calçadas com coberturas apenas correria com minha capa por cima da cabeça, chegando no estabelecimento, guardaria a vestimenta em minha mochila, deixando apenas com o resto de minha roupa ainda seca. Na cafeteria, primeiramente observaria o local por completo antes de pensar bem no que fazer a seguir.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Poxa, não tem code. Eu fiz tudo em imagens no Photoshop, eu tenho o psd, mas eu deixei no pc do trabalho (que foi onde eu fiz). Mas se quiser posso fazer uma parecida pra vc. Qualquer coisa fale por PM

Mas sobre as paradas que eu falei no ultimo post. Alguma dica?






descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

A enfermeira disse que se soubesse de algo entraria em contato.

Não teve erro para encontrar o lugar. Quando Kiaro passou pelo salão do Contest pôde ouvir a arena urrar. Deviam estar se divertindo muito com os competidores. Ao chegar no café, Kiaro guardou a capa e observou o lugar. Logo uma garçonete aparecia e perguntava se tinha reserva, caso não, se importava-se em sentar numa mesa na parede.

off :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going - Página 6 EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos