Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb 27 Jun 2015, 20:04

Kiaro ficou assistindo às brincadeiras de todos, Abra continuava carregando a pokébola que pegou do garoto, assim como este continuava segurando a fruta que o pokémon lhe dera, ao perceber, guardou a fruta em sua mochila.

Todos pareciam se divertirem bastante, Beedrill pousou numa barra interna da gaiola, no centro desta e começou à usar seu String Shot, para todos os lados, até desaparecer, como se tivesse criado um casulo, ou uma colmeia.

Já os demais corriam, pulavam, escorregavam no escorregador, riam, Abra divertia à todos com seus teletransportes e estarem todos juntos, animavam o pokémon psíquico. Será que ele aceitaria ser capturado? Se sim, quando? Se não, quando o jovem iria descobrir e ir embora?

Abra não soltava a pokébola nem por 1 segundo..


Dados escreveu:+1 Oran Berry (Totalizando: 01)

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Dom 28 Jun 2015, 11:48






Estavam todos alegres e felizes com a situação, resolvi então que esperaria mais uns trinta minutos. Bee estranhamente se encasulava, enquanto todos os outros aproveitavam o escorregador e balanços. Abra não soltava a pokeball que eu lhe dei.

Depois de algum tempo, estava na hora de ir, a noite já caia e eu ainda precisava encontrar um ultimo desafio do dia. Então me levantei e chamei a todos, que na hora começavam a caminhar e a esperar ao meu lado, Meowth com suas garras ajudou a Bee limpar sua bagunça, enquanto pediria para Koffing se sacudir removendo toda a sua lama do corpo, Vulp e Hitmontop estavam esperando ao meu lado, só faltava Abra.

- Desculpem, mas precisamos ir treinar. Todos queremos ser vencedores semana que vem certo? - Depois de cumprimentá-los, olhei devagar para Abra que ainda segurava a ball - Então pequeno Abra, você se juntará a nós?

Todos estávamos parados, Meowth subia novamente em meu pescoço, Koffing e Bee voavam enquanto Vulp subia na cabeça de Hitmontop, todos esperando uma resposta do pequeno psíquico.



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Dom 28 Jun 2015, 22:43

Beedrill usou seus ferrões para sair de seu casulo e Meowth o ajudou com suas garras à limpar a bagunça. Koffing girava, jogando a lama de seu corpo para longe, quase atingindo Vulpix, que saltou para o lado e pareceu praguejar.

Todos os pokémons estavam perto de seu treinador, o qual oferece novamente uma chance para o psíquico segui-lo em sua jornada. O pequeno ser amarelo sorrido e com o dedo da mão direita, toca no botão da esfera que segurava na mão esquerda. Esta então, se abre, uma luz rubra surge e envolve o pokémon, absorvendo-o, se fechando e caindo no chão. Onde pisca apenas uma vez uma luz escarlate e apita um som sinalizando o sucesso da captura. Pelo visto, a capturo por confiança havia se dado perfeitamente.


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 02)
Abra capturado por confiança, ganhando 05 de Felicidade inicial.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Seg 29 Jun 2015, 11:37






Estava feliz em ver que o tão recebtivo Abra havia concordado em ser capturado, então me aproximei devagar, peguei a pokeball e limpando-a, guardei no bolso interno da minha capa. Meio sorridente, chamei todos para suas respectivas pokeballs, exceto Meowth que me acompanharia na caminhada.

"Se existe algo que prezo é a confiança, sinto que poderemos progredir muito com Abra em nosso time agora...

Agora com o Meowth novamente sonolento, continuava a caminhar pelas ruas de Viridian, à procura de algum treinador que quisesse batalhar, assim poderia treinar meus pokemons, preparando-os para a próxima competição. Procuraria por algum capo aberto, ou galpões, aonde eventos ou grupos em batalha poderiam estar em acontecimento.


Observações:


Que legal... lv 13 ainda o/ Agora me diz... como eu pego XP com ele só com o teleport? ueheuehuehueu se ficar perdendo batalha vai perder mt Happiness. Tem outro modo? (que não seja Day Care que é longe pacas daqui...)






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Seg 29 Jun 2015, 22:58

OFF:

ON:

Feliz com a nova captura, o jovem recolhe seus pokémons e volta à caminhar pelas ruas da cidade, em busca de uma nova batalha pokémon. Após caminhar um pouco, logo encontrou um rapaz caminhando com um pokémon ao seu lado, estavam de costas para Milefiore, pois haviam vindo de uma travessa da rua que o garoto estava, entrando nesta alguns metros a frente deste e indo na mesma direção que ele, por isso só se via as costas do rapaz de longos cabelos negros e o do pokémon.


What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Ponyta
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter 30 Jun 2015, 10:15






A noite já se aproximava, quando ainda caminhava em busca dos últimos desafios do dia. Tateando o chão com o solar dos sapatos, arfava com frio intenso sobre meu rosto, única parte descoberta pela vestimenta encasacada, caminhava apenas com o ouvir dos meus próprios passos. Meowth acordara para observar o percurso, e logo notou um clarão ao longe.

O felino não foi o único a perceber, logo eu também vira um pokemon tipo fogo ao longe, acompanhado de alguém de longos cabelos. No momento imaginei que fosse um treinador, porém poderia estar errado, deveras só descobriria se me aproximasse. Apertando os passos para acelerar a aproximação, sem cautela em causar ruídos, deixando que o estranho perceba minha presença.

- Er... Boa noite.   - Uma pequena parada para retomar o fôlego.- Boa noite, eu me chamo Kiaro Millefiore, estava procurando alguém que pudesse me ajudar... Desculpe perguntar, por acaso você é um treinador certo? Preciso me preparar para o contest que virá, estaria interessado em uma batalha tipo "melhor de 6"?



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qua 01 Jul 2015, 23:57

Kiaro se aproxima e faz seu desafio, o rapaz demora para se virar e olhar para o jovem, fazendo isso apenas após que o garoto termina de fazer o desafio. Ao virar-se, olhou para Millefiore com seu Meowth e disse:

- Seria perda de tempo... Um coordenador jamais poderia vencer um treinador. Ainda mais usando um pokémon tão fraquinho quanto um Meowth. Mesmo quando o evoluir, ainda será um pokémon medíocre! E não vejo o porque eu perderia tempo com uma batalha que não acrescentaria em nada para minha experiência como treinador!
A não ser, que consiga me dar algum motivo para perder meu tempo enfrentando-o.


O arrogante rapaz, aguardava a resposta, olhando o jovem nobre, com olhar de desdém.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qui 02 Jul 2015, 14:47






Observei o esquisito rapaz soltar porcarias pela boca, cavando sua própria cova, enterrando-se nas próprias palavras. As setas sobre meus olhos se ergueram, e Meowth logo encarava o rapaz com a mesma expressão.

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 421659-hg5_super

" - ..."

- Pois bem... então, você disse tudo isso para justificar algo, quando na verdade está com medo de perder para um coordenador... Realmente imagino que não possa perder tempo, precisa treinar para perder tamanha insegurança.

Quem esse pivete tá pensando que é? Ninguém insulta um Millefiore desta forma! Ora vejam só, um plebeu vestindo sintético enchendo a boca de ar pra falar mal de um sangue azul. Como queria não ter sido educado na mais alta etiqueta, só assim então poderia afundar o meu braço na face dessa criatura sem me sentir culpado, então aproveitaria cada gota de sangue sujo de barata que escorreria de seu nariz quebrado... Mas por hora...


- ... Quando estiver preparado para perder, retornarei a oferta, afinal quem está na sua frente nada mais é que APENAS um coordenador membro do castelo Millefiore de Vermilion...

Eu quero ver essa praga repetir isso quando estiver no chão derrotado, chorando, pedindo arrêgo e chamando mamãe. Ainda, certamente ainda não NASCEU gente com decência social e capacidade pra me humilhar e aos meus pokemons. Esse pedaço de porcaria suja de valeta, esse assento de privada de prostíbulo, essa bactéria em fezes de mosca, eu vou esfregar o asfalto com a dignidade deste ser, e depois desinfetar o local inteiro com pois seria crime infectar a cidade com essa existência desnecessária.

Não.. não... ele vai se arrepender de ter sido ejaculado...



Observações:


O que cê disse keridenio? Repete...
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 2yy3tso






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb 04 Jul 2015, 09:38

- Você pode dizer o que quiser... Ser da família mais nobre do mundo... nem por isso deixará de ser um inútil...

Dizia o arrogante jovem em resposta à Kiaro, quando uma explosão o interrompeu e silenciou à ambos. O som era ensurdecedor, uma casa caia desmontando-se e erguendo uma nuvem negra de fumaça, pó e fogo. A casa na esquina, de frente para ambos os rapazes, que num reflexo, protegiam seus rostos, suas roupas balançavam com o vento seus corações batiam no ritmo da explosão e sons de desmoronamento. Aquilo fora repentino e assustador, isso era inegável.

- NÃO!!!

Gritou o rapaz assustado.

- O que houve? ISSO NÃO!!!

Ignorava Millefiore e corria rumo aos destroços da casa em chamas, o que o nobre faria?


OFF:
Ele tava repetindo... =_="

PS: Desculpa a demora, tive dificuldade de logar... =/

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sáb 04 Jul 2015, 11:38






O garoto repetia as palavras, e ainda com a mesma expressão séria, encarava-o. Quando o mesmo terminou suas palavras, uma estranha explosão tomou conta de uma casa logo à frente dele. Em um susto inesperado, protegi meus olhos da poeira enquanto a casa caia por terra. O garoto gritou em prantos e correu para os destroços.

Ainda me recuperando mentalmente da situação, olhei para os lados e procurei identificar o que acabara de acontecer, um prédio teria explodido e eu ainda queria entender como. Mantive uma pose ereta e limpei a poeira da minha vestimenta, sacudi minha capa e novamente observei ao redor, Meowth estava assustado e cravou suas unhas nas minhas roupas, senti suas garras perfurando minha pele, mesmo assim eram apenas feridas superficiais. Olhei para o felino que na hora se recompôs.

Com cautela para não me machucar entre qualquer um dos escombros, atravessei a rua devagar, ainda observando a situação, encostei na parede do outro lado, pus as mãos no bolso, e continuei observando. Não queria ajudar em nada, apenas estava curioso e sem muito o que fazer, então fiquei assistindo as chamas sobre as pedras de concreto, todo aquele caos e desespero, estava tudo muito bem pra mim.


Observações:


Espero que essa praga morra...
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 2yy3tso






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 15 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos