Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

What a Huge LittlePanela?!?

3 participantes

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Após todas as preparações, Millefiore resolveu adormecer com seus pokémons soltos no quarto. Koffing não esboçou nenhuma reação, nem positivo e nem negativa sobre sua apresentação ou o lugar em que deveria dormir. Já os demais, pareceram contentes em dormirem soltos e com a nova parceira.

O tempo passou, às 6 da manhã o rapaz acordou e em seguida seus pokémons, o Sol ainda estava nascendo, mas a escuridão ainda era predominante. O rapaz tinha planos para aquele dia, mas o destino poderia ter surpresas reservadas, ou não. Afinal, todos os dias de todos os seres vivos é assim. Sempre planejamos nossos dias, mas as vezes, o destino tem algo reservado, as vezes não, as vezes é algo bom, as vezes... algo ruim. Como seria do dia do jovem coordenador? Só o tempo poderia responder.

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz





Koffing ainda passara a noite estranha, talvez ainda não estava habituada ao local, ou principalmente o fato de ser um dos meus pokemons agora. Mesmo assim, eu já lidei com coisas piores, e logo logo passará.
Acordei me sentindo muito bem, então me levantei, e segui para o banheiro do quarto, e depois de um banho, estava arrumado e pronto para seguir com o dia. Retornei ao quarto aonde todos ainda levantavam.

- Glorioso dia, sinto incomodá-los, mas estamos na nossa hora. Tem comida pokémon na minha mochila, aqueles que estiverem com fome sirvam-se estaremos saindo em 10 minutos.

Deixei o quarto, fechando bem a porta, e fui até o salão do centro pokemon, ainda reparando a quantidade de pessoas no local, me dirigi até o PC, queria me comunicar com meus parentes, para falar a verdade, minha governanta, Alfa, reportando todos os acontecimentos da minha viajem, desde a Rota 01, Contest, e captura de pokemons. Meus pais estavam sempre ocupados, portanto já era de costume falar sempre com a jovem Alfa. Deixando a máquina e me despedindo da conversa, perguntaria se a enfermeira ou algum atendente da loja possuía a lista de atrações e competições da feira.

Após a pequena procura por informações, voltaria para meu quarto, chamando todos para sua pokeballs, deixando apenas Meowth que viajaria em meus ombros como sempre, afinal o mesmo tinha habilidade e sempre caçava comigo quando necessário. Agradecendo a estadia na recepção, deixaria o centro pokemon enquanto o sol surgia, retornando ao matagal do dia anterior, o condomínio abandonado...



Observações:








descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Kiaro acordou e então - após seu banho -, voltou para o quarto e fez o mesmo aos seus pokémons, depois lhes disse para se alimentarem e mostrou onde estavam os alimentos. Saiu do quarto e foi até o videofone, já podia ver o balcão da Joy, que novamente não estava lá, também não viu mais ninguém andando pelo Centro Pokémon, estava bem vazia a área comum do Centro Pokémon.

Ligou para casa e sua governanta atendeu, após uma conversa saudosa e informativa, desligou o aparelho e decidiu seguir até o balcão da enfermeira. Já no balcão - que estavam a campainha e a plaquinha da vez anterior -, não perdeu tempo e a tocou. Não demorou muito e Joy surgiu, novamente com o olhar cansado, olheiras e meio lenta. Após um cumprimento matutino educado e de perguntar o que o rapaz desejava, ela lhe deu as informações desejadas:


- A feira foi apenas ontem, já acabou... Quando você chegou ontem a noite pedindo para curar seus pokémons, achei que estivesse vindo da feira... Infelizmente já estão desmontando as barracas à essa hora. Mas estamos com diversos frequentadores hospedados aqui, se você quiser enfrentá-los ou conversar com eles, apenas aguarde no refeitório, às 7 começamos à servir o café da manhã e por isso muitos hóspedes se alimentam aqui após acordarem.

Após a decepcionante coleta de informações, decidiu ir ao quarto e viu que seus pokémons pareciam felizes e bem alimentados, exceto Koffing, que levitava melancólica pelo quarto, havia revirado o lixo do quarto, mas aparentemente não havia encontrado nada para comer, mas deixou o quarto bem sujo com papéis, guardanapos usados e etc. Os demais pokémons pareciam tão sonolentos, que nem se importavam com a bagunça da nova integrante do time.

Recolhia seus pokémons e saia do Centro, com apenas Meowth nos ombros, assim caminhava até o matagal do terreno baldio do dia anterior, o qual ele chegava após minutos de caminhada. Mas e agora? Como caçaria dessa vez?

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz





Então ela gosta de lixo...

Depois de sair do Centro Pokemon, estava novamente no matagal depois de alguns minutos, agora próximo ao local, entrei devagar até encontrar uma clareira qualquer, chegando no local, libertaria Beedrill e Tyrogue, e me sentando no chão explicaria o plano.

- Hoje vamos tentar algo diferente, infelizmente com essa garoa chata Vulpix não seria de grande ajuda, porém, nós ja seremos suficientes. Vamos formar uma equipe de buscas, este será o nosso ponto de encontro. - disse enquanto marcava um grande X no chão com os pés - Todos terão cerca de 20 minutos para seguir uma linha reta em corrida, durante este percurso, vão procurar por algum pokemon tipo grama. Ao primeiro sinal de algum pokemon, é de grande importância que não batalhem, apenas atraia-o para este local, e eu estarei aqui para dar os comandos. Infelizmente não poderei sair para procurar, precisarei estar aqui quando vocês aparecerem para oferecer suporte, assim como sairei para procurar qualquer um de vocês caso não apareçam.

Me levantei devagar, com os olhos cerrados olhei ao redor devagar, e apontei em uma direção para a frente.

- Meowth seguirá nesta direção, Tyrogue para lá e Bee para o outro lado - Guiando o tipo lutador e a abelha para seguir uma direção em noventa graus de acordo com a reta seguida pelo felino, um para direita, um para a esquerda, e um para o centro. - Estarei aqui esperando, quando chegarem, se trouxerem algo iniciaremos a batalhar, lembrem-se de não atacar, apenas provoque-os. Vocês são meus melhores pokemono, confio em vocês....

Fiquei em pé no local, aguardando os resultados do plano

Na melhor das hipóteses, farei uma batalha tripla, na pior delas, passará o tempo e terei que procurar pelos três... Vai ser interessante.




Observações:








descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Após contar seu plano aos seus 3 pokémons de maior confiança, ficou ali parado, em pé e aguardando, após eles saírem nas direções em que o rapaz lhes designou.

O tempo passou e logo ouviu um bater de asas, Beedrill estava de volta. Também ouviu um barulho de passos vindo de uma moita, desta saía Tyrogue. Ambos pareciam bem desapontados e balançavam as cabeças negativamente.

Mas então começa à ouvir gritos e os reconhece, eram de Meowth, que surgia no horizonte logo à frente, correndo o máximo que podia e gritando. Logo, ao se aproximar, o rapaz vê que quem o perseguia não era nada do qual ele esperava, mas sim um Snubbul, talvez o mesmo do dia anterior, talvez fosse outro.

Mas isso era irrelevante, o que importava era que o canino perseguia seu felino, latindo e rosnando, tentando pegar o mesmo, que corria em direção ao seu treinador.

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz





Depois de um tempo, nenhum deles havia encontrado alguma coisa, Bee e Tyrogue haviam retornado sem nenhum pokemon, e depois de algum tempo, Meowth retorna, gritando como louco, e sendo perseguido por um Snubbul. Certamente o gato não perderia para o inimigo, porém devido às minhas instruções o mesmo só tinha a correr.

Abri os braços para que o felino pulasse em mim, e assim que o mesmo fizesse.

- Tyrogue, ele será seu oponente! Use o Ataque Surpresa(Fake Out) e depois Investida (Tackle).

Não estou interessado nele... mas vai ser útil futuramente.



Observações:


Quero usar ele para trocar, então SE eu pegar tem como enviar direto para o Storage? Assim eu continuo procurando meu tipo grama? *.*






descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Mais uma luta, mais um pokémon selvagem seria enfrentado, então mandando Tyrogue atacar, este se coloca à frente com uma aura enegrecida envolvendo suas mãos, colide-as com as duas bochechas da fada, prensando-a e fazendo-a recuar (Flinched) com um passo para trás, não deixando-a atacar naquele primeiro turno.

Então, Tyrogue avança e golpeia com o oponente dando um empurrão (Tackle) contra a fada, causando mais um pouco de dano. Então com as presas emitindo algumas faíscas elétricas, mordeu o oponente, causando dano (Thunder Fang). Mas então, as faíscas envolveram o lutador, deixando-o paralisado.


Hora da Batalha
Campo: Campo de mato alto e algumas árvore medianas ao redor.



What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 Tyrogue
Vs.
What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 Snubbull

Tyrogue (♂)
Trait: Guts
Lv. 18
30/41
Status: PRZ

Snubbull (♀)
Trait: Run Away
Lv. 05
12/21
Status: Normal


OFF: Infelizmente isto é impossível. Mas nada impede q vc capture, continue procurando por outro pokémon e se capturar (irá para o Storage) e então você pode ir ao Centro Pokémon e fazer a troca sem nenhum problema. Mas não posso mandar o 6º automaticamente para o Storage para q vc fique com um 7º automaticamente na box... =X

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz





Coloquei Meowth corretamente acima dos meus ombros, enquanto o lutador interceptava o alvo da maneira ordenada, logo depois acertou-o com uma investida, o que garantiu fortes danos, porém o inimigo não recuou, e revidou com uma mordida elétrica que incomodava Tyrogue, deixando o lutador com o corpo eletrizado.

Não há muito o que fazer se Tyrogue não sair logo dessa... Mas espera, a habilidade do Tyrogue!

- Tyrogue! Mostre sua força! Use o Investida (Tackle) duas vezes!!




Observações:








[/quote]

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Novos comandos foram passados, mas com a paralisia a velocidade do lutador baixava e assim, Snubbull se tornava o mais rápido entre os dois e o mordia novamente, mas dessa vez, com suas presas pegando fogo, Fire Fang atinge e causa danos no pokémon do coordenador, porém, não provoca "Burned".

O lutador tenta se mover, mas as faíscas o envolvem e o paralisam, impedindo-o de atacar naquele primeiro turno. Então a fada canina o ataca novamente, mas dessa vez com suas presas envoltas de um brilho azul gélido. Assim como Ice Fang, Snubbull causa mais um pouco de dano no lutador.

Mas Tyrogue reage e com sua Trait ativa, o seu poder é aumentado e com isso o dano de seu Tackle na fada é maior. Após o empurrão do lutador na fada, ambos se encaram, estavam feridos e ofegantes, tudo indicava que o próxima rodada seria a última.


Hora da Batalha
Campo: Campo de mato alto e algumas árvore medianas ao redor.



What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 Tyrogue
Vs.
What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 Snubbull

Tyrogue (♂)
Trait: Guts
Lv. 18
07/41
Status: PRZ

Snubbull (♀)
Trait: Run Away
Lv. 05
04/21
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz





Tyrogue conseguira agir mesmo em paralisia, causando devastadores danos ao inimigo. Ambos estavam cansados, e sem muita força vital, mesmo assim se encaravam e queriam decidir a batalha. Tyrogue estava em más condições...

Ele precisa levantar primeiro, se ele receber mais alguma das mordidas do Snubbull, perderemos esta captura...

- Lembre-se da confiança Tyrogue! Use a Investida (tackle)! E repita se necessário!!

Se Tyrogue acertasse seu inimigo, lançaria a Pokeball no cão rosado, torcendo fortemente pela captura.


Observações:








descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 6 EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos