Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Three: Gunslinger.

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Ter Jul 07 2015, 20:42

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Caminhando pelos arredores da Rota 31, as nuvens refletem seu reflexo sobre uma lagoa que por ali jazia. Um pato tacanho jazia à beira do rio, observando as nuvens, gargalhando de vez em quando. Era um Psyduck, Pokémon do tipo aquático. De fato, era uma boa adição ao time, cheguei a cuidar de alguns enquanto no laboratório de Elm; entretanto, esperaria mais um pouco para adicionar tais espécies.

    Aos poucos, fui me achegando de Psyduck. Era necessário algum treinamento, e provavelmente, ele gostaria de alguma batalha para passar o possível tédio de apenas vislumbrar as nuvens. Em uma distância considerável, indaguei ao mesmo:

    Olá, será que você aceitaria uma batalha comigo, Psyduck?

    Sabia que era uma indagação um tanto idiota, mas talvez o conquistando simpaticamente, ele o faria.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Ter Jul 07 2015, 21:18

 Aproximando-se do pato abobado, Hughes pergunta se o mesmo quer batalhar, ele responde com uma estranha expressão em seu rosto.

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Original



 E logo, levanta-se com as mãos segurando a cabeça, mostrando que aceitara a batalha vai afastando-se para perto do lago, com um olhar que tentava ser desafiador, mas parecia somente de fome.

 O que Aaron faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Qui Jul 09 2015, 01:45

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Psyduck afastou-se para iniciar o embate contra mim. De fato, até fiquei empolgado com a iniciativa do pequeno Pokémon, porque o mesmo estaria ajudando-me. Contudo, ao reparar minuciosamente em sua expressão facial, percebi que o Pokémon não aparentava estar em plenas condições de batalha, e sim estava com fome.

    Fiquei sem graça por fazê-lo a um Pokémon, em tese, incapacitado de lutar. De dentro de minha bolsa, peguei uma pequena porção de ração para oferecer a criatura rechonchuda que outrora batalharia comigo. Acheguei-me dela e estendi minha mão destra, esperando que o mesmo aceitasse.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Qui Jul 09 2015, 14:46

 Hughes percebeu que o pequeno amarelo estava com fome e não iniciou a batalha pretendida, ao invés disso, aproximou-se do abobalhado com um pouco de ração na mão a qual foi rapidamente devorada pelo esfomeado Psyduck.

 O amarelo comia a ração vorazmente e ao fim dela sorria bobamente para Aaron com suas mãos na cabeça.

 Após esse intervalo para comer, o que Aaron proporia para Psyduck?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Sex Jul 10 2015, 00:24

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Em questão de segundos, Psyduck devorou toda a ração em minha mão. Estava sem graça em enfrentá-lo para treino, e estávamos em uma das rotas alternativas para Violet, devia haver outros treinadores para que eu pudesse batalhar. Então, agachei-me, inquirindo ao pato abobalhado de maneira aprazível:

    Viu algum treinador por aqui? Se viu, poderia me levar até ele? Caso o faça, te dou mais um pouco de ração.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Sex Jul 10 2015, 01:19

 Psyduck era abobado, mas era mais guloso e quando ouviu a pergunta de Hughes, foi correndo contornando o lago, chamando o loiro para ir junto com ele, logo perceberam um pequeno descampado com um rapaz dando comando para um Pokémon voador, ele era o treinador esperado.

 Cabia a Hughes ir até lá, Psyduck já estendia sua pata, querendo comida.

 O que Aaron faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Sáb Jul 11 2015, 20:58

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Impulsionado pela comida, o pato alorpado açodou-se contornando o lago. Psyduck me chamou para que acompanhasse o mesmo, e eu o fiz. Chegando lá, um terreno livre de árvores ou de qualquer coisa com um treinador junto a um pássaro. Era a oportunidade perfeita. O pato, entretanto, esticou sua pata, a fim de receber a ração que prometi. Abri a mochila e entreguei para o mesmo uma exígua quantidade de comida.

    Adentrei então o descampado, fitando o treinador por alguns segundos, encarando-o com um sorriso aprazível. Em um tom ameno, eu inquiri ao mesmo:

    Bom, olá. Desculpe-me por interromper seu treino, mas é algo eu temos em comum. Será que não teria algum interesse em batalhar comigo para treinar nossos pokémons?
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Sáb Jul 11 2015, 22:12

 O treinador não parecia muito surpreso com a interrupção, batalhar não era algo incomum pelas rotas e ele respondia a pergunta de Aaron de forma educada:

- Sim, por que não? O que acha de termos uma batalha 3x3 usando um Pokémon por vez? Oi, Psyduck! Tudo bem?

 O rapaz conhecia o pato, talvez ele ficasse no lago sempre, mas, talvez, o mais importante agora era que ele topou a batalha.

 Aaron aceitaria o combinado?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Dom Jul 12 2015, 22:05

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    O garoto assentiu então a batalha. Em seguida, sugeriu um combate entre três pokémons, o que era mais que perfeito para o treinamento que eu estava buscando. Após sugerir as regras do embate, ele mesurou Psyduck, que retrucara com um aceno de mão. Durante algum tempo – cerca de pouco menos de um minuto – fiquei pensando se ele e o pato não tivessem algum tipo de lado, mas o deixei de lado, pensando apenas no treinamento.

    Sim, eu aceito as suas condições. É o treino que eu estava buscando — exprimi em tom ameno, arqueando uma pequena esfera bicolor.

    Nesse instante, pressionei o botão ao centro. A Pokéball se partiu, revelando um clarão que materializou um pequeno rato. Ann grunhiu, erguendo seu corpo, com as chamas em sua retaguarda ardendo em determinação e desejo de lutar – já que a mesma deve ter entendido assim que saquei o objeto que a guardava. Percebendo a boa índole do treinador, cortejou-o, assim como o fez comigo, voltando-se para frente aguardando o adversário.

    Então vamos começar, esse é o meu primeiro Pokémon. Boa sorte, e que tenhamos uma boa batalha —explanei, com um leve sorriso nos lábios, esperando qual Pokémon ele lançaria.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Dom Jul 12 2015, 22:14

- Que educado ele! Eu vou escolher esse aqui, saia para a batalha, Zubat!

 E apontando a esfera para o alto, o raio branco sobe os céus, revelando o conhecido voador que impera nas cavernas, logo batendo suas asas vai descendo na direção de seu treinador e ai Hughes percebe que o Pokémon possuía uma outra coloração, ele era verde, e seu treinador dá os comandos:

- Zubat, Supersonic e Leech Life!

 Quais comandos Aaron daria ao seu inicial?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 4 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos