Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Three: Gunslinger.

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Qui Jul 16 2015, 22:15

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    A batalha terminara em um empate. Fiquei orgulhoso de Miki poder combater um Pokémon aparentemente muito mais forte que a mesma, e mesmo não vencendo, mostrou o quão é forte e que tem muito potencial para se tornar poderosa no futuro. Arqueei a esfera alvirrubra da mesma, recolhendo-a através de um raio vermelho-sangue, sorrindo para a mesma.

    Realmente, foi uma grande batalha. — retruquei ao garoto, guardando a Pokéball de Misdreavus. — Agora, eu tenho de explorar a rota mais um pouco, se me der licença. Até algum outro dia.

    Despedindo-me do garoto, resolvi avançar mais um pouco à rota, ficando mais próximo tanto da Dark Cave e da cidade de Violet. Era uma precaução, pois caso ocorresse algo, eu estaria mais próximo de um centro Pokémon.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Qui Jul 16 2015, 22:44

Off: Ok, vou pensar em algo ^^. Faça seus Pokés comerem as berries, vai precisar.

 Despedindo-se do jovem adversário e feliz com o desempenho de sua Misdreavus Aaron avança pela rota, com o abobalhado Psyduck o acompanhando calmamente ao seu lado, aproximando-se da cidade de Violet, para evitar algum possível problema que ali tivesse.

 Sob o céu cinzento o jovem loiro e o abobalhado pato encontram uma pequena árvore com frutos azuis, as conhecidas Oran berries que curam parte da energia dos monstrinhos de bolso.

 Psyduck, guloso já corre e pega uma e sentado come animadamente o fruto azulado e Aaron, o que faria?


Experiência escreveu:Cyndaquil: 1035, passou para o lv. 13, ganhou 12 de felicidade e aprendeu Quick Attack.
Mr. Mime: 1265, passou para o lv. 14, ganhou 12 de felicidade.
Misdreavus: 843, passou para o lv. 12, ganhou 8 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Qui Jul 16 2015, 23:18

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Acompanhado de Psyduck, chegamos a uma árvore com vários frutos azuis esparsos pelas mesmas, eram as tão conhecidas Oran Berry. Minha equipe já havia se desgastado muito com a batalha e eu, como um treinador ávido para enfrentar Falkner e sua poderosa equipe, necessitava treinar mais um pouco. O pato tomou para si algumas frutas, começando a comê-las então.

    Não pensei duas vezes. Chamei os pokémons que havia utilizado na batalha contra o treinador cujo nome era incógnito; um que me chamava a atenção era Miki, que jazia inconsciente. Peguei em minha blusa a quantidade necessária para que a saúde de todos se regenerasse por completo, e então dar continuidade à aventura. Para Misdreavus, abri a sua boca, fazendo-a mastigar o fruto para que voltasse à consciência. Para mim, estoquei uma quantidade exígua de Berrys, em um total de cinco, para usos futuros.

    Sentei sobre a copa da árvore, e todos o fizeram. Estranhei o fato de Psyduck estar me acompanhando, mas relevei isso enquanto sorria. Permaneci sentado, aguardando por novos capítulos de uma história de um inteligível treino, cujo tinha importância fundamental na conquista da futura Insígnia de Zéfiro.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Sex Jul 17 2015, 04:55

Off:


 Após dar as frutas para todo seu time e acumular algumas para si, o jovem Hughes parecia ter toda sua equipe "pronta para outra" e sentado com as Oran Berries condicionadas em sua bolsa, o loiro pensava no porquê de estar sendo seguido pelo estranho aquático.

 Nessa calmaria o jovem pensa no que faria a seguir e o ginásio de Falkner era seu objetivo principal, porém precisava de treinamento para isso.

 A calmaria foi-se quando três Pokémon surgiam perto do jovem, cada qual com suas duas cabeças gêmeas e bicudas piando desesperadamente e reivindicando o território - ou qualquer outra coisa.

 O que Aaron faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Sex Jul 17 2015, 12:48

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Em meio a devaneios, três pássaros bípedes com duas cabeças todos apareceram, como se estivessem reivindicando o território dos mesmos. Suas expressões eram de completo furor talvez por eu ter invadindo a área dos mesmos. Via a hora em que os mesmos seriam capazes até mesmo de me atacar.

    Cada um de meu Pokémon interpretou aquilo como um desafio. Todos ainda estavam ávidos por batalhas, e isso era bom, já que era necessário nivelar os mesmos para um embate ante o líder de Violet. Sem os meus comandos, Mime, Misdreavus e Cyndaquil posicionaram-se para a batalha, cada um fitando um respectivo pássaro, pronto para a batalha.

    Levantei-me também e olhei para a árvore de Berrys. Ela ainda tinha uma quantidade que seria capaz de restaurar a saúde de cada pássaro caso eu derrotasse os mesmos, já que seria extrema covardia deixá-los inconscientes no local. Diante dessas condições, interpretei a batalha com eles válida.

    Já que vocês qurem uma batalha, não posso recusá-la. Psyduck, continue aí e não coma todas as Berrys — pedi, mas não olhava-o diretamente. Meus olhares fixaram-se nos pássaros. — Ann, vamos utilizar o Ember duas vezes. Miki, Psywave duas vezes. Joke, ataque com Confusion duplo. Ataquem os respectivos que estiverem em sua reta. Vão!

    Sem delongas, iniciei o combate. Não tinha como nada dar errado, pois, mesmo que os pokémons desmaiassem, eu poderia acordá-los para depois iniciar um diálogo quanto ao território.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Sex Jul 17 2015, 18:57

 Deixando Psyduck cuidando das Berries, mas sem comê-las demais, Aaron já tinha um trio para batalhar contra os estranhos voadores.

 A batalha tinha inicio com Mime prendendo o Doduo 1 em sua aura psíquica e o lançando para trás (Confusion) e Misdreavus lançando sua rajada psíquica no Doduo 2 (Psywave) e o trio de cabeças dupla arma seu ataque e usam o mesmo ataque, o 1 em Mr. Mime, o 2 em Misdreavus e o 3 em Cyndaquil (Peck x3) todos são bicados e o inicial encerra o turno cuspindo brasas no Doduo 3 (Ember).

 Mime encerra a participação do voador 1 com seu ataque psíquico (Confusion) e Misdreavus atinge o Doduo 2 com sua onda psíquica (Psywave) e os voadores novamente bicam os três com a mesma ordem do turno anterior (Peck x3) e Ann encerra o turno com suas brasas (Ember)

 O que Aaron faria?


It´s Tiiiime!!!



Campo: gramado baixo, alguns arbustos, chão completamente tomado pelo mato baixo, sem obstáculos



Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Cyndaquil

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Mr._mime

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 200
Vs.
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 84

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 84f

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 84

Cyndaquil (F)

Trait: Blaze
Lv. 13
16/34
Status: Normal

Mr. Mime (M)

Trait: Filter
Lv. 14
22/36
Status: Normal.
Misdreavus (F)

Trait: Levitate
Lv. 12
23/37
Status: Normal

Doduo 1 (M)

Trait: Run Away
Lv. 15
00/36
Status: Desmaiado

Doduo 2 (F)

Trait: Early Bird
Lv. 15
20/36
Status: Normal

Doduo 3(M)

Trait: Run Away
Lv. 12
12/32
Status: Normal

_________________


Última edição por Perriraz em Qui Ago 13 2015, 12:12, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Dom Jul 19 2015, 00:08

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Um deles já havia caído, restando apenas dois. Mime conseguiu derrotá-lo com o que eu considerava de seu principal golpe. Meu time já havia perdido cerca de metade da saúde, pois os pokémons mostraram-se poderosos; seria uma batalha formidável. De acordo com o que planejei, ela duraria cerca de apenas mais um turno, pois apenas mantendo-me na ofensiva, seria possível vencer o combate.

    Miki, ataque o Doduo mais fraco com o Psywave duas vezes. Joke, auxilie Ann combatendo o outro com seu Confusion duas vezes, e Ann, Ember duplo.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Dom Jul 19 2015, 05:01

 Misdreavus lança seu raio psíquico no Doduo mais fragilizado (Psywave) encerrando sua participação na batalha e Mime faz o mesmo lançando o outro pássaro para trás com seu poder psíquico (Confusion). Batalha encerrada, vitória total. Psyduck batia palmas bobamente.

 O que Aaron faria?

It´s Tiiiime!!!

Campo: gramado baixo, alguns arbustos, chão completamente tomado pelo mato baixo, sem obstáculos



Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Cyndaquil

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Mr._mime

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 200
Vs.
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 84

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 84f

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 84

Cyndaquil (F)

Trait: Blaze
Lv. 13
16/34
Status: Normal

Mr. Mime (M)

Trait: Filter
Lv. 14
22/36
Status: Normal.
Misdreavus (F)

Trait: Levitate
Lv. 12
23/37
Status: Normal

Doduo 1 (M)

Trait: Run Away
Lv. 15
00/36
Status: Desmaiado

Doduo 2 (F)

Trait: Early Bird
Lv. 15
00/36
Status: Desmaiado

Doduo 3(M)

Trait: Run Away
Lv. 12
00/32
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Dom Jul 19 2015, 13:27

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    A batalha havia terminado. Não fora muito difícil, mas mesmo, assim, não desmereceria meus adversários, que se mostraram formidáveis. Psyduck aplaudiu de maneira frívola, e eu respondi o mesmo através de gargalhadas. Fui até a árvore, pegando uma fruta para cada pássaro. Então, acheguei-me de cada um, colocando a fruta em uma cabeça de cada Doduo, a fim de que os mesmos acordassem.

    Fiquei próximo dos três sozinhos, aparentando minha maneira aprazível com os pokémons, já que talvez eles estivessem irritados comigo tanto pela batalha perdido e por eu ter invadido seu território. Agachado, continuei os observando, com um sorriso no canto dos lábios.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Dom Jul 19 2015, 18:44

 Com a vitória em mãos, o jovem Aaron restaura a energia dos Doduo com as Berries da árvore - as últimas boas para se comer - e permanece ali ao lado dos voadores sem asa para perceber como eles iriam reagir.

 Era de se levar em conta como era engraçado ver um Pokémon de duas cabeça se alimentando, Doduo e sua evolução eram interessantes de uma forma estranha...

 Com a energia restaurada pela comida o trio permanecia ali perto, numa conversa de seis cabeças. Tudo estava bem.

 O que Aaron faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 7 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos