Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Unprepared

3 participantes

descriptionUnprepared EmptyUnprepared

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

O frescor das constantes correntes fracas de ventos acalmava o meu ser, atingindo lentamente a pele pálida e arrepiada do meu rosto e dos meus braços à mostra. Era uma manhã calma e agradável, como se nada pudesse interromper um ótimo início de jornada. Ziguezagueando entre as minhas pernas em velocidade, Aron divertia-se a todo vapor, aproveitando cada segundo daquele “passeio” para gastar todas as suas energias brincando.

Compenetrado em todos os treinadores que passavam pela entrada de Rustboro, adentrei rapidamente a uma das inúmeras ruas pertencentes à cidade. Curioso com os itens recebidos pelo assistente do professor Birch, sentei-me na calçada junto a Aron e fucei dentro de minha mochila. -O que é isso? Um perfume? – Disse inocentemente ao pegar um borrifador roxo. -E essas bolas coloridas... Cápsulas? - Dei uma breve pausa em minha busca, tentando organizar os meus pensamentos.  -Eu não entendo... Tudo parece muito complicado para um iniciante como eu...

Fora no instante em que suspirei por causa da minha incompetência em que meu companheiro tentou remover uma esfera bicolor de meu bolso, a tal “capturadora” que fazia do Aron meu Pokémon. -Ah, lembrei... Essas cinco bolas são iguais a essa daí, certo? O que quer dizer que eu posso ter mais de um Pokémon? – Falei, colocando os itens de volta em minha mochila.

-Falando sério, essas coisas deviam vir com um manual de instruções para novatos como eu. – Olhando para os limpos céus azulados, tive a brilhante ideia de usar a máquina “identificadora” de Pokémon que eu havia recebido. Apontando a câmera da parte traseira do aparelho para o quadrúpede cinzento, logo informações sobre a espécie do mesmo surgiram na tela da máquina. -Então você come ferro? Que inesperado...

Assim que foram registrados os dados, guardei a Pokédex num dos compartimentos da minha mochila e me levantei, logo colocando a minha mão direita sobre minhas sobrancelhas, “protegendo” do sol e focando a minha visão no que estava mais distante. -Então... Onde estão os treinadores desse lugar?

descriptionUnprepared EmptyRe: Unprepared

more_horiz
Off :

O jovem Roderick Fletcher finalmente teve a oportunidade de iniciar sua carreira de treinador Pokémon e ao seu lado como inicial estava Aron, o filhote de um antigo amigo do jovem aspirante.

O pequeno Pokémon parecia contente com sua nova jornada, tendo em vista que não parava de saltar e ziguezaguear as pernas do insone Fletcher até o humano se sentar. Em contrapartida Roderick se encontrava em um verdadeiro dilema ao ver as coisas que havia recebido do assistente do Professor Birch, estava mais perdido que Beartic num vulcão, mais sem ação que Goldeen na areia e mais confuso do que um Slowpoke conversando com um Alakazan sobre a utilidade e propósito de cada item. Por sorte seu raciocínio lógico era bom e acompanhado da pequena ajuda de Aron conseguiu assim aos poucos identificar um por um.

Por mais que tivesse noção de tudo o que era aquilo, talvez o melhor fosse buscar alguém que lhe ensinasse o básico de como ser um treinador, já que como mesmo pensou não existia ali nenhum manual de instruções sobre tudo.

Itens quase totalmente identificados era hora de entender um pouco mais de seu companheiro, nisto apontou sua pokedex o identificando e assim colhendo também algumas curiosidades:

Unprepared 304

ARON (Steel/Rock): Aron, o Pokémon armadura de ferro, é pequeno e coberto de placas metálicas. Com uma carga total, este Pokémon pode destruir até mesmo um caminhão pesado. Aron se alimenta de minério de ferro que ele cava das montanhas. Ocasionalmente, a fome pode conduzi-lo a descer das montanhas para comer pontes e trilhos, se tornando uma praga.

Era deveras um Pokémon interessante e peculiar, desde suas práticas alimentares até sua carapaça super resistente. De qualquer modo, parado ali não poderia ficar, ergueu-se e com as mãos tapou o sol forte da manhã, quem sabe se procurasse algum treinador o inicio não seria assim mais interessante? Afinal, todos sabiam que o mais básico do básico para qualquer treinador Pokémon era o fato de batalharem entre si e deixarem deste modo seus monstrinhos mais fortes.

Olhou por um tempo a procura de alguém que pudesse batalhar, sua visão se focava em cada um, mas a maioria dos transeuntes simplesmente pareciam comuns demais, desligados demais ou desinteressados demais. Até que então avistou dois treinadores, sim, definitivamente eram treinadores.

O garoto que deveria ter aproximadamente seus 15 anos tinha os cabelos castanhos em forma de tigela, possuía uma cara de nerd com um grande óculos redondo e saia de um mercadinho, sabia que era um treinador já que as pokebolas estavam em seu cinto de utilidades... um tanto quanto Zubatman, mas ainda assim eficaz e rápido. Já a garota andava com uma pequena raposa amarela em seus ombros, estava no lado oposto do nerd em uma banca de Poffins, não conseguia ver seu rosto já que a mesma se encontrava de costas para Roderick.

Tomaria Roderick alguma atitude? Ou deixaria ambos treinadores passarem?

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Diante das oportunidades de enfrentar outros treinadores, aproveitando a chance, dirigi-me até um garoto que saía duma loja de conveniências para dar-lhe a ideia de iniciarmos um combate Pokémon. Aron, igualmente interessado, via-se curioso perante as várias Pokébolas que o jovem treinador possuía presas em seu cinto de utilidades.

Assim que me aproximei o bastante para fazer com que o rapaz me ouvisse, velozmente iniciei a pronúncia de minha proposta. -Ei, você por acaso não estaria interessado em uma batalha contra o meu Aron? – Disse um pouco empolgado por ser como uma primeira experiência.

-Sabe, acabei de começar a minha jornada, então isto poderia servir como um aquecimento para o desafio fora da cidade, com vários Pokémon selvagem e tal... Então, o que me diz? – Assim falado, encarei meu companheiro, Aron, que parecia sério sobre tal situação, mas ainda assim com uma expressão engraçada estampada em sua face.

more_horiz
Roderick perante as possibilidades decidiu aproximar-se do jovem nerd, afinal suas várias pokebolas no cinto acabara por chamar a atenção tanto do treinador como de Aron. Assim logo fez uma aproximação simples, porém eficaz... mas enquanto falava o jovem parecia o ignorar e simplesmente se abaixou ao lado do quadrupede de metal começando a circulá-lo tocando em seu corpo e levantando uma pata após a outra, parecia vasculha-lo totalmente:

_WOW!!! Um Aron, nunca tinha visto um! É realmente magnífico este exemplar! Que olhos! Que carapaça! Realmente ele foi projetado para se defender, a mãe natureza soube como fazê-lo direitinho!

O moleque simplesmente estava fascinado pelo Pokémon e Aron parecia adorar esta adulação toda, seu rosto se enchia de orgulho e soberba pelos elogios, assim por um bom tempo o analisou, até parecer ouvir algo dito por Fletcher:

_ Te dizer?? Te dizer o que?! – respondia o garoto enquanto se levantava arrumando os óculos com seu dedo indicador – Me desculpa, eu-eu não ouvi... es-estava perdido na mente! Nunca tinha visto um Aron na vida, de onde eu venho não existe destes Pokémon! Ér... foi mal!!!

O rapaz parecia realmente encabulado, seu rosto estava totalmente vermelho de vergonha, visivelmente era alguém tímido e um tanto quanto distraído em seus pensamentos.

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Após perceber a minha presença à sua frente, o garoto imediatamente se desculpou e, envergonhado, mostrou-se atencioso com as minhas seguintes palavras. -Queria saber se você está interessado em batalhar contra mim... – Disse, rapidamente pensando numa maneira de fazê-lo lutar. -Eu só tenho o Aron, e ele é bem importante para mim, mas como ele precisa ser treinado, gostaria de saber se você não pode me ajudar, usando seu Pokémon para lutar contra ele... O que me diz?

Assim dito, olhei novamente para meu companheiro, que, saltitando, demonstrava sua personalidade brincalhona e divertida e juntamente se alegrava por ter a chance de enfrentar um oponente de mesmo nível.

more_horiz
Off :

Enquanto ouvia atento a proposta do jovem pálido e de profundas olheiras, o “nerd” diferentemente de outrora se mostrava atento e compenetrado nas palavras ditas. Não tardou e assim que tudo foi pronunciado por Fletcher o menino respondeu:

_ Ah! Ló-lógico... acho que... bem, uma batalha será divertido!!!

Assim o mesmo soltou algumas risadas que soaram tal qual um porquinho e assim que parou sua crise de “oincs oincs” voltou a falar com Roderick:

_ Aliás, me chamo Alberto, Alberto Ainstain! E você? Olha... sabe... bem... é que assim... acho bem legal mesmo lutarmos... mas... no meio da calçada onde todo mundo passa... não me parece uma boa ideia... tem uma pracinha aqui perto que eu vi e ai acho que lá seria o local ideal, o que acha? Vamos para lá?

Com a frase dita por Alberto logo Roderick pôde se atentar para como estava o local, realmente eram muitos transeuntes desinteressados que pareciam apenas que ficariam incomodados com uma batalha Pokémon e não animados como era visto sempre em seriados, documentários e na própria imaginação. As vezes a normalidade podia ser um verdadeiro porre! Com esta visão o jovem também pôde perceber que a garota que antes comprava os docinhos não mais se encontrava ali, onde ela teria se metido era um mistério...

_ Ér... e ai? O que me diz? – pronunciou por fim o gênio da física do Paraguai.

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

-Vamos logo então, acho que não tenho escolha. – Disse, seguindo o garoto até o local que ele julgava ser ideal. Parecia ser uma praça como qualquer outra, então não me atentei aos detalhes, indo direto ao ponto assim que o moleque parecia estar pronto. Por mais que tentasse ser amigável com estranhos desconhecidos, fingir não era o meu ponto forte. Brevemente poderia remover esta máscara e mostrar as minhas verdadeiras cores caso o quatro-olhos insistisse em ficar admirando o meu Pokémon.

Rapidamente ordenei a Aron que se posicionasse, em seguida voltando a minha visão para o tal Ainstain e pedindo para que ele liberasse o seu Pokémon.

more_horiz
Roderick acabou por não responder a pergunta do garoto, sendo um pouco mais ríspido e indo em direção à praça, Alberto pareceu não se importar muito, seu próprio estilo e modo de ser lembrava alguém que estava acostumado a ser levemente ignorado.  

Seguiram apenas duas quadras e lá se encontrava a pracinha dita anteriormente. O jovem nerd então se posicionou em uma ponta de uma quadra de terra batida, era levemente desnivelada, provavelmente pelas constantes batalhas que ocorriam no local. Posicionado no seu canto Ainstain mudou um pouco de feição, ao se prostrar para uma batalha o jovem abriu um sorriso um tanto quanto louco e pronunciou:

_ Não... não pense que pegarei leve contigo... darei o meu melhor!

De seu cinto retirou então uma de suas pokebolas e a lançou, liberando da mesma um Pokémon de aspecto metálico também, era redondo, cinza e com dois grandes imãs em cada lado. Com um sorriso ainda mais insano o jovem deu um salto e gritou:

_ Vamos começar Magnemite! Use seu choque e sequencie com uma investida!

Parecia que a batalha finalmente tinha dado por iniciada!

Unprepared PWOGGCv

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Assim que o duelo se deu por iniciado, ambos os Pokémon posicionaram-se dentro do amplo campo de batalha levemente desnivelado, cada um visando golpear o outro a serviço de seu respectivo treinador. O tilintar das patas revestidas por aço de Aron ao contato com o chão de terra batida de certa forma me distraíam, mas nada que fosse preocupante.

Assim que nosso oponente nos fora revelado, o garoto rapidamente iniciou as suas ordens, recitando nomes de golpes que se encontravam no leque de habilidades do seu parceiro. Eu estava em uma clara desvantagem por não possuir experiência em batalhas Pokémon.

-Certo Aron, primeiro ataque com um “pow” e depois o acerte com um “bam”! – Disse, levando ao pé da letra as onomatopeias que via em quadrinhos de batalhas. Meu companheiro virou o rosto, encarando a minha face lúcida com seus vívidos olhos, apresentando uma expressão de dúvida.

-Não sabe fazer essas coisas? – “Que inútil, não sabe nem executar um pow”. -Bem, então invista em uma cabeçada ou algo assim, sem perder tempo! – Assim que este tomou um impulso sobre a arena, saquei a Pokédex e “tirei uma foto” da bola metálica ambulante.

E como havia visto o quatro-olhos comandar seu Pokémon a desferir uma dupla de ataques, não tardei ao berrar outra ordem. -Varie um pouco e use algo que julgue ser efetivo, ok? – Gritei, olhando meu companheiro raciocinar até decidir dar duas batidas na terra e então transformá-la em lama, lançando-a de imediato para contra o inimigo eletrizante.

Última edição por Grizzly em Sex Jul 24 2015, 13:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF :

OFF 2 :

O treinador iniciante se mostrou de começo perdido em como dar as ordens para o seu Pokémon, “Pows”, “Bans” e derivados não eram golpes de Pokémon muito menos linguagem que eles entendiam, o que fez Aron ficar totalmente confuso. Ao perceber seu deslize o treinador tentou arrumar, não fora exatamente um golpe que ele disse, mas foi o suficiente para que Aron entendesse o que ele queria que fizesse.

Mas o perder tempo em ouvir estranhas e de ficar confuso precisando de uma nova explicação logo mostrou seu preço, quando foi se posicionar para a luta recebeu uma grande descarga de energia elétrica que foi disparada da esfera metalica flutuante! O pequeno sauróide por um instante ficou desnorteado pelo ataque inesperado, mas logo voltou a si balançando sua cabecinha.

Era hora de botar em prática o que seu treinador mandou, com um olhar furioso o pequeno pokémon de carapaça saltou em direção ao seu oponente, assim como ordenado acertou sua cabeça no corpo metáilco do mesmo, mas quase nada pareceu fazer no inimigo que apenas voou levemente para trás  e  aparentou ficar mais zangado com isto, mergulhando e trombando no Aron que nem se mexeu… eram dois golpes fracos um contra o outro, mas contra Aron pareceu realmente ser inútil!

Assim veio a segunda ordem de Roderick que apenas imitou seu oponente, novamente ficou perdido no que fazer e ordenou Aron a tentar algo diferente que fosse efetivo, na realidade o Pokémon não tinha a minima ideia do que ele estava dizendo, ficou perdido total, mas sem saber o que fazer tentou utilizar um ataque diferente, assim pegou um pouco da terra no chão, colocou em sua pata e lançou direto nos olhos da bola metálica flutuante. A esfera tentou desviar com uma feição de susto, mas foi incapaz disto logo levando uma bola de lama bem no meio dos olhos, o dano não pareceu ser dos maiores, mas o Pokémon pareceu não gostar nenhum pouco disto já que estava todo sujo e parecia que sua visão estava prejudicada.

Assim a rodada de turnos havia se encerrado e com ambos Pokémon sem o que fazer o nerd voltou a se pronunciar enquanto arrumava seus óculos:

_ Isto ai Magnemite, estamos indo bem! Use Supersonic e logo depois um belo e poderoso Choque!

Ordens dadas, qual seria a reação de Roderick?

Magnemite:
-1 accuracy
Trait:
Sturdy

lv07 Magnemite ♂♀

17/21
Unprepared Magnemite
Unprepared Aron
lv05 Aron

12/20
Trait:
Sturdy
Aron:
Normal

Campo: Campo de terra batida com pequenos desníveis.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos