Grizzly
Unprepared
Unprepared
Off :
Para quem for me narrar, primeiramente, espero que tenhamos uma boa rota o/
Caso queira saber o que aconteceu antes (que não é de muita importância), visite o meu mural e abra o spoiler do meu personagem (onde tem o histórico de rotas e a primeira feita por mim).
Basicamente, eu já ia postar esta rota se eu não tivesse olhado minha BOX e percebesse os campos que poderia preencher sobre meu Aron. Poderia adicioná-los no spoiler do meu inicial, por favor?:
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Apresenta altruísmo e autoestima em abundância e orgulha-se muito de seus “pertences” (tais como seus lindos olhos cianos e sua resistente armadura). Se não fosse por seu treinador, seria um caso perdido por causa de sua atitude perante outros Pokémon e pessoas, que se resume a brincadeiras e diversão em todas as ocasiões. Não se sabe muito sobre esta criaturinha já que recentemente fora adquirida por Roderick, que ainda não firmou um forte laço de amizade entre os dois.
Último Cruzamento: -
Caso queira saber o que aconteceu antes (que não é de muita importância), visite o meu mural e abra o spoiler do meu personagem (onde tem o histórico de rotas e a primeira feita por mim).
Basicamente, eu já ia postar esta rota se eu não tivesse olhado minha BOX e percebesse os campos que poderia preencher sobre meu Aron. Poderia adicioná-los no spoiler do meu inicial, por favor?:
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Apresenta altruísmo e autoestima em abundância e orgulha-se muito de seus “pertences” (tais como seus lindos olhos cianos e sua resistente armadura). Se não fosse por seu treinador, seria um caso perdido por causa de sua atitude perante outros Pokémon e pessoas, que se resume a brincadeiras e diversão em todas as ocasiões. Não se sabe muito sobre esta criaturinha já que recentemente fora adquirida por Roderick, que ainda não firmou um forte laço de amizade entre os dois.
Último Cruzamento: -
O frescor das constantes correntes fracas de ventos acalmava o meu ser, atingindo lentamente a pele pálida e arrepiada do meu rosto e dos meus braços à mostra. Era uma manhã calma e agradável, como se nada pudesse interromper um ótimo início de jornada. Ziguezagueando entre as minhas pernas em velocidade, Aron divertia-se a todo vapor, aproveitando cada segundo daquele “passeio” para gastar todas as suas energias brincando.
Compenetrado em todos os treinadores que passavam pela entrada de Rustboro, adentrei rapidamente a uma das inúmeras ruas pertencentes à cidade. Curioso com os itens recebidos pelo assistente do professor Birch, sentei-me na calçada junto a Aron e fucei dentro de minha mochila. -O que é isso? Um perfume? – Disse inocentemente ao pegar um borrifador roxo. -E essas bolas coloridas... Cápsulas? - Dei uma breve pausa em minha busca, tentando organizar os meus pensamentos. -Eu não entendo... Tudo parece muito complicado para um iniciante como eu...
Fora no instante em que suspirei por causa da minha incompetência em que meu companheiro tentou remover uma esfera bicolor de meu bolso, a tal “capturadora” que fazia do Aron meu Pokémon. -Ah, lembrei... Essas cinco bolas são iguais a essa daí, certo? O que quer dizer que eu posso ter mais de um Pokémon? – Falei, colocando os itens de volta em minha mochila.
-Falando sério, essas coisas deviam vir com um manual de instruções para novatos como eu. – Olhando para os limpos céus azulados, tive a brilhante ideia de usar a máquina “identificadora” de Pokémon que eu havia recebido. Apontando a câmera da parte traseira do aparelho para o quadrúpede cinzento, logo informações sobre a espécie do mesmo surgiram na tela da máquina. -Então você come ferro? Que inesperado...
Assim que foram registrados os dados, guardei a Pokédex num dos compartimentos da minha mochila e me levantei, logo colocando a minha mão direita sobre minhas sobrancelhas, “protegendo” do sol e focando a minha visão no que estava mais distante. -Então... Onde estão os treinadores desse lugar?