Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Unprepared

3 participantes

descriptionUnprepared - Página 9 EmptyRe: Unprepared

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Meu corpo fragilizado colidira com extrema força na rocha, causando inúmeros ferimentos na parte frontal de meu torso. Apesar de toda a dor, não hesitei nem um pouco em subir com velocidade sobre a pedra, além de auxiliar Aron a fazer o mesmo. Dirigi-me rapidamente para a minha mochila, e sem perder tempo puxei uma poção por precaução e uma Pokébola. O cavalo-marinho marrom havia de fato me envenenado, e não parecia estar satisfeito com somente aquilo, visto que nos perseguia a todo vapor.

Estávamos tensos, principalmente Aron, que só por levar um golpe já estava um tanto quanto atordoado. Mas, aproveitando-me da situação atual do Pokémon selvagem, que recebera alguns dolorosos golpes, lancei a Pokébola que estava segurando em sua direção, para testar a sorte e nos fazer ganhar algum tempo. Caso a cápsula o acertasse, faria de tudo para removê-la da água e coloca-la sobre a pedra, não só para não a perder, mas também para evitar o selvagem de estar em um campo favorável para seu tipo caso a Pokébola falhasse em captura-lo.

-Vamos lá, vamos lá...

more_horiz

OFF :

Uma estratégia inusitada era tomada por parte de Fletcher: tentar capturar o oponente que já estava um pouco enfraquecido. Na melhor das hipóteses, conseguiria tirar o inimigo da água e mantê-lo na rocha, e isso por si já seria uma boa vantagem.

A esfera acertou o cavalo-marinho e o puxou para seu interior, ao mesmo tempo em que o jovem disparava em sua direção e a tomava nas mãos, se arrastando para longe do mar. Dois segundos foram suficientes para que o Skrelp, no entanto, se libertasse da esfera, caindo na rocha logo por perto da dupla. Buscou se movimentar rapidamente em direção ao mar, e agora Fletcher tinha uma pequena janela de vantagem contra o oponente.

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

A minha estratégia havia funcionado, mesmo que tivesse custado uma das minhas preciosas cápsulas de captura, agora o combate entre os dois monstrinhos iria ser mais vantajoso para o nosso lado. Aron, fadigado com as atividades físicas recentes que foram feitas em pânico, ainda era capaz de posicionar-se sobre a rocha com sua pose de batalha, preparado para desferir mais golpes contra o estranho cavalo-marinho.

-Aron, vá para a borda da pedra em que esse bicho está indo e use Headbutt para afastá-lo de lá! – E, se ele fosse para muito longe, eu tentaria de tudo para que o selvagem não voltasse para a água. -Depois vá para o lado em que ele acabar sendo lançado e faça o mesmo movimento! – Uma tática simples, porém talvez efetiva.

Aproveitando desse curto momento de calmaria, puxei a Pokédex de minha mochila e guardei a poção que havia pegado antes em meu bolso. Em seguida, apontei a câmera do dispositivo para o Pokémon venenoso.

more_horiz

OFF :

Skrelp
Kuzumou

Unprepared - Página 9 717
Camuflado com algas podres, eles soltam um líquido venenoso quando suas presas se aproximam e acabam com elas. Ele se esconde dos inimigos enquanto armazena energia para sua evolução.

Enquanto a Pokédex dava as informações de Skrelp, Aron confirmava os comandos acenando positivamente com a cabeça e corria loucamente para atingir o oponente e afastá-lo da água. Com um golpe de cabeça (Headbutt), atingiu o Pokémon marinho e o impediu de seguir seu caminho para voltar a seu habitat natural. Com muita dificuldade, Skrelp contra-atacou utilizando um outro movimento, desta vez do tipo aquático: um filete de água pressurizado atingiu o metálico, causando um dano muito efetivo Water Gun).

O oponente se preparava para atacar novamente, mas recebeu um outro Headbutt de Aron, fazendo com que novamente ficasse sem ação.

[/font]
Status:
Normal
Trait:
Poison Touch

Lv. 20 Skrelp

10/50
Unprepared - Página 9 Skrelp
Unprepared - Página 9 Aron
Lv. 10 Aron

6/34
Trait:
Sturdy
Status:
Normal
Campo: Mar com profundidade relativamente alta, contaminado com alguma substância tóxica. Uma grande caixa de madeira próxima, formando uma parede maciça que se estende do fundo do mar até acima de sua superfície.

Até o momento, Fletcher contara com muita sorte tendo em vista que o oponente conseguira atacar apenas duas vezes. Mas, tendo ele a mesma velocidade que Aron, será que conseguiria manter o excesso de sorte e atacar antes do metálico?

Com pensamentos que corriam na mente do jovem, um amargo sabor de veneno corria em sua boca e amargava seu estômago. Havia algo claro ali: talvez Aron não fosse o único com problemas sérios e riscos altos naquele cenário.

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Aron estava fazendo um bom trabalho ao golpear Skrelp, cujo nome fora descoberto quando a minha Pokédex passou suas informações, apesar de ter levado um dano tremendo quando colidiu em cheio com um movimento super efetivo. Não podia subestimar o selvagem, afinal, ele parecia muito mais forte que qualquer outro Pokémon que eu já vi antes, e sem dúvida seria capaz de derrotar facilmente Aron se não possuísse a desvantagem de estar fora da água.

-Aron, venha cá e não deixe Skrelp te atingir! – Ordenei, logo pegando a minha poção e borrifando seu líquido pelo corpo de meu companheiro, curando suas feridas. -OK, agora tente esquivar dos golpes que ele utilizar e então finalize com Headbutt!

Sentindo náusea por causa do veneno ingerido, eu já puxava mais uma Pokébola da minha mochila, que independente do resultado da batalha seria usada para tentar capturar o Skrelp.

more_horiz

EXP :

Skrelp e Aron estavam extremamente enfraquecidos, e a igualdade absoluta na velocidade dos dois fazia com que a vitória fosse realmente uma questão de sorte, de quem atacaria primeiro.

Percebendo isso, Fletcher aplicava uma poção com propriedades curativas no metálico, mandando-o novamente para o combate. Este entendia a importância da esquiva naquele momento, mas pobre Aron, não teve chances quando uma sombra se formou ao redor do oponente e se dirigiu, imponente, até atingir o Pokémon de Fletcher (Feint Attack).

Este fora lançado alguns poucos metros para trás e por pouco não caiu na água. Voltou, entretanto, correndo e atingindo o inimigo com uma poderosa cabeçada (Headbutt).

Foi o suficiente para que o venenoso fosse derrotado. Skrelp fora lançado dentro do mar com o golpe, mas claramente estava vencido.

Caberia, agora, a Roderick, tentar num ato de coragem capturar o Pokémon que lhe causou danos tão severos, possivelmente sendo estes letais.

Status:
Fainted
Trait:
Poison Touch

Lv. 20 Skrelp

0/50
Unprepared - Página 9 Skrelp
Unprepared - Página 9 Aron
Lv. 10 Aron

14/34
Trait:
Sturdy
Status:
Normal
Campo: Mar com profundidade relativamente alta, contaminado com alguma substância tóxica. Uma grande caixa de madeira próxima, formando uma parede maciça que se estende do fundo do mar até acima de sua superfície.

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Cada vez que Aron batalhava contra outros Pokémon, ele aumentava seus atributos físicos e psicológicos, aperfeiçoando a potência de seus golpes e sua capacidade de resistência a ataques inimigos. Conforme ia se tornando vitorioso em seus combates, novos movimentos ele aprendia a partir do ganho de experiência em lutas, e isso de certa forma me deixava orgulhoso.

Skrelp encontrava-se caído em meio à água, e Aron, radiante sobre a rocha.

-Bom trabalho, Aron! – Disse, aumentando a autoestima de meu companheiro de jornada. -Não esperava que você pudesse derrotar aquele carinha... Parece que você realmente ficou mais forte, não?

Aron encarou minha face lúcida, respondendo aos meus elogios com uma expressão alegre. Sem mais delongas, virei-me para o cavalo-marinho venenoso e lancei uma Pokébola em sua direção, pretendendo lhe capturar.

more_horiz

Roderick Fletcher lançava uma pokébola no oponente desacordado que tinha parte de seu corpo submersa na água. A esfera tocou o Pokémon e o absorveu, mas após alguns instantes ela quebrou-se, possivelmente devido a algum componente mal fabricado, pois ouviu-se um estalo quando esta liberou novamente o Skrelp.

Aron olhava confuso para Fletcher, talvez ele não tivesse ainda presenciado este estranho acontecimento, de uma esfera alvirrubra falhar na captura de um Pokémon selvagem desacordado.

more_horiz

Grizzly
Unprepared

Off :

A cápsula antes lançada com o intuito de capturar o selvagem não funcionara, pelo contrário: ela havia quebrado em pequenos estilhaços, sendo incapaz de capturar Skrelp. “Pode ser um erro de fabricação” – pensei, mas nada mudava a realidade: a Pokébola falhou. Será que, mesmo nocauteados, alguns Pokémon ainda conseguem se livrar das Pokébolas? Bem, sabendo de tal coisa ou não, o ocorrido só me dava mais vontades de ter o cavalo-marinho venenoso, que se provava cada vez mais surpreendente.

-Vamos tentar de novo. – Dessa vez, fui até Skrelp e o coloquei sobre a rocha, em seguida sentando-me com as pernas cruzadas e pegando as minhas Pokébolas restantes de dentro da mochila, colocando elas enfileiradas no chão.

“Espero que com esta quantia eu consiga captura-lo” – afinal, não me importava em gastar todas contanto que eu pudesse capturar um Pokémon tão forte. E outra, elas até que eram baratas.

more_horiz

OFF :

Fletcher agia com toda a parcimônia diante do Pokémon caído, aguardando que as esferas fossem suficientes para conseguir capturá-lo. Com o cavalo marinho sobre uma rocha, o qual o próprio treinador havia colocado. Com uma pokébola tocou o Pokémon, e esta o absorveu para seu interior após tranformá-lo em uma variação massa x energia, e depois de alguns segundos ouviu-se um clic, confirmando que a captura estava concluída!

Contudo, neste mesmo momento, Fletcher sentiu uma dor intensa e caiu naquela rocha, com Aron se assustando e gritando em sua direção. Sentia seus músculos quase totalmente paralisados, mal se movia, quando ouviu uma estridente gargalhada.

No mesmo momento, teve uma intensa ilusão, ou seria uma realidade? O fato era de que a rocha não mais parecia estar no mar, e sim flutuando no próprio espaço. Não havia caixa de madeira, não havia água, não havia som, apenas Fletcher, seus pertences, Aron e a pokébola recém utilizada estavam ali.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos