Grizzly
Unprepared
Unprepared
Meu corpo fragilizado colidira com extrema força na rocha, causando inúmeros ferimentos na parte frontal de meu torso. Apesar de toda a dor, não hesitei nem um pouco em subir com velocidade sobre a pedra, além de auxiliar Aron a fazer o mesmo. Dirigi-me rapidamente para a minha mochila, e sem perder tempo puxei uma poção por precaução e uma Pokébola. O cavalo-marinho marrom havia de fato me envenenado, e não parecia estar satisfeito com somente aquilo, visto que nos perseguia a todo vapor.
Estávamos tensos, principalmente Aron, que só por levar um golpe já estava um tanto quanto atordoado. Mas, aproveitando-me da situação atual do Pokémon selvagem, que recebera alguns dolorosos golpes, lancei a Pokébola que estava segurando em sua direção, para testar a sorte e nos fazer ganhar algum tempo. Caso a cápsula o acertasse, faria de tudo para removê-la da água e coloca-la sobre a pedra, não só para não a perder, mas também para evitar o selvagem de estar em um campo favorável para seu tipo caso a Pokébola falhasse em captura-lo.
-Vamos lá, vamos lá...