Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Dom 25 Out 2015, 13:08

 As meninas ficaram animadas com a possibilidade de passar um dia no shopping junto com Espectro, a mulher percebendo como os Pokémon estavam começando a se cansar, sugere:

- Úrsula, peça para eles terminarem o treino, o cansaço já está atrapalhando o ritmo deles, dê um descanso e logo começamos outros treinos, depois do shopping, ok?

 Ao ouvir a palavra shopping, Delcatty logo se levanta animada, porém Houndoom parecia querer estar morto com esse papo de compras e coisas de mulher.

 Alicia e Úrsula aceitariam a proposta?



Off: O player pede pelo fim do treino, por isso deixei para vc responder.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Dom 25 Out 2015, 15:13

Off:



Com a fala de Espectro de que já era hora do descanso a empolgação ficou maior ainda! Lógico que eu também nunca tinha treinado, era dificil saber o tempo que deveria durar um, mas ao ver meus companheiros era visivel que já estavam exaustos, deste modo o melhor mesmo era dar um tempo para eles.

_ Certo Espectro!

_ Pessoal! Hora da pausa, vocês foram ótimos no treino e como prometido logo mais vou pegar uma deliciosidade sem tamanho para vocês! Hehehe… vocês merecem descansar um pouco, retornem para Pokebola!

Falei para todos animada, com isto um por um fui retornando para sua pokebola, Faísca, Bob e Jade. Resolvi deixar Cicatriz e Madame Miau para fora, seria bom eles verem Delcaty e Houndoom se dando bem, quem sabe uma inspiração para eles!

Alicia também não tardou em falar com Ral:

_ Isso garoto, estou feliz pelo seu progresso viu, como a Dentinho prometeu vamos pegar uma comida deliciosa para você jajá tá? Descansa um pouquinho enquanto isso!!!
- nisto a jovem a retornou também.

_ Estamos prontas Espectro! Será que tem problema se o Cicatriz e a Madame Miau acopanharem a gente? Eu queria que eles ficassem um pouco mais amigos… seria tão bom se eles ficassem bem assim como os seus!

Foi eu falar sobre isso que um olhar de canto de olho partiu dos dois, Madame Miau simplesmente mostrou a língua para Cicatriz e virou sua cabeça esnobemente para o outro lado, parecia que a mesma não queria nenhum pouco conversa ou amizade com Cicatriz, já meu cão deu uma rosnada bravo para ela:

_ Viu só do que to falando!

_ Os dois, não quero gracinha nenhuma ou vão deixar de merecer a comida!

Cicatriz veio de orelha baixa para meu lado como quem tivesse feito algo errado, ele sempre queria minha provação, não gostava de broncas era um cão realmente muito ligado a mim, eu realmente o amava e sabia que minha proteção só foi possível graças a ele, duvido que tivesse durado muito sem ele ao meu lado. Apenas olhei com um olhar doce e o acariciei, fazendo sua expressão mudar para algo mais confortável. Logo quando comecei acariciá-lo senti um esfregar na minha perna, era Madame Miau… a sem vergonha sabia também como não me fazer ficar brava com ela!

_ Epa epa epa… isso é um truque de vocês é? Não adianta me agradar não!!! hahahaha

Assim olhei para Alicia e Espectro com uma expressão sem graça no rosto:

_ É… acho que eles me conhecem melhor do que eu queria!!! Bem… vamos?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Dom 25 Out 2015, 19:01

Off: tranquilo, darei a exp em alguns posts - ou não - mas ele virá.



 Espectro tem sua sugestão aceita e logo o trio parte em direção ao shopping, com Cicatriz e Miau fora de suas esferas, mas não pareciam, pelo menos em um primeiro momento, ver como Houndoom e Delcatty se davam bem, aliás, estes, "conversavam" o tempo todo com seus latidos e miados e eram extremamente educados um com o outro.

- Então, o que pensam em fazer? O shopping tem muitas opções e para nossa sorte, deixam Pokémon passearem por lá, inclusive algumas lojas são exclusivas para eles...

 Ao fim da fala, o shopping surgia a frente do trio, uma bela construção.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 ShoppingPraiadaCosta-1

 O que Úrsula e Alicia escolheriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Dom 25 Out 2015, 19:28

E lá estávamos na frente de uma imensa construção, daquelas que eu sempre tive medo de entrar, mas que hoje enfrentaria este medo e poderia finalmente ter o famoso “dia de princesa”. Cicatriz e Madame Miau assim como eu ficaram parados boquiabertos e eu conseguia até mesmo imaginar um “uaaaau” saindo deles.

Alicia já parecia estar acostumada com tudo aquilo, mas não deixava de mostrar empolgação assim como eu. Olhei para nossa anfitriã que havia nos dado a opção do que fazer, mas bem, tínhamos comido não fazia tanto tempo assim, estava empolgada para ter a sensação de saber como era fazer compras, como era se sentir bem consigo mesma, tinha certeza que Alicia entenderia também:

_ Viu só Miau e Cicatriz, vocês podem entrar sem problemas nenhum! Mas se tiver qualquer briga ou desentendimento vão para a pokebola entendido? Quero uma trégua entre vocês, aprendam com Houndoom e Delcatty!

Os dois rivais olharam para suas formas evoluídas, se entreolharam por um tempo com uma feição de contragosto e fecharam os olhos estendendo as patinhas em sinal de trégua, o que me deu uma satisfação muito grande, esperava apenas que honrassem o acordo!

_ Pronto! Gosto assim!!!

_ Bem… que tal a parte do “dia de princesa” primeiro?? - falei me voltando pras duas.

_ Acho ótimo Dentinho! Faz tanto tempo que não sei o que é uma roupa nova, ou cortar o cabelo!!! Vamos vamos vamos!

Alicia falava com os punhos alternando para o alto em uma alegria visivel:

_ Vamos Espectro????


Agora nós dois olhavamos nossa anfritriã esperando ela nos guiar pelo grande Shopping.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Dom 25 Out 2015, 21:41

Off: C&A foi referência do papo no chat -qqqq

 O trio entra no shopping, em um primeiro momento os seguranças começam a fitar Úrsula e Alicia, afinal as duas não estavam vestidas como os "habitués" do local, mas o olhar atravessado de Espectro os fez desistir de as perseguir com o olhar, mostrando que ela podia ser bem assustadora e intimidadora quando necessário.

 No meio do espetáculo consumista, Espectro resolve levar a dupla em uma loja, chamada "Ricker" com muitas roupas.

- Então, a sessão infantil fica ali - aponta para frente - podem ir lá e escolher algumas peças, certo? Vou na loja ao lado e já retorno... - vira para as vendedoras e diz - cuide de minhas meninas, certo? Dêem o que elas quiserem!

 Espectro chama Madame Miau para ir com ela, a felina iria? O que Úrsula e Alicia escolheriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Dom 25 Out 2015, 22:34

OFF:


Assim como o esperado ao entrar no Shopping já fomos olhadas de canto de olho, mas vimos assim um lado antes inexplorado de Espectro, seu olhar fuminante, até mesmo os seguranças precisaram engolir em seco depois daquilo… é, assim como imaginava ela era uma mulher fascinante.

Seguimos até uma loja chamada “Ricker”... o local parecia ter todo tipo de roupa, o que me deu até mesmo um leve susto, logo Espectro pediu para que a atendente cuidasse da gente e nos desse tudo que pedissemos se virando e saindo da loja, deste modo chamando Miau.

A felina olhou para mim procurando aprovação, no mesmo instante disse:

_ Pode ir sim Madame, fica tranquila que confio na Espectro!!!

A gata deste modo acompanhou feliz e soberba nossa anfitriã enquanto Cicatriz se manteve ao meu lado:

_ E você pequeno, vai me ajudar a ver se a roupa ficou boa, certo?

A resposta foi um leve latido em confirmação o que me fez sorrir:

_ Bem Alicia, pra ser honesta tenho que pensar um pouco… já sabe o que vai querer?

_ Olha, eu vou procurar alguma roupa leve para nossa aventura! Mas ainda vou guardar esta roupa, afinal meus pais me deram ela né, mas já tá ficando apertada e vai rasgar se eu continuar usando… vou manter elas como uma relíquia!!!

Ela disse animada, estava feliz por isto! Assim ela se voltou para a vendedora e pediu:

_ Oi moça, tudo bem? Olha, vou querer uma camiseta regata com um desenho de algum Pokémon fofo, hmmm se tiver com um Goomy eu ia amar, uma saia azul, sapatilha preta e uma mochila de bichinho!!! Ah e alguma fita para prender o cabelo também!!!! E você já sabe o que quer Dentinho?

Era mais dificil do que parecia, várias coisas me passavam na mente, mas a ideia de algo leve realmente me parecia uma boa ideia, do mesmo modo que ela guardaria o vestido, eu guardaria a blusa de frio, nunca se sabe né, mas eu precisava pensar um pouco… roupa, calçado, acessório e sim, uma mochila era importante!!!

_ Olha moça, nunca fiz compras, mas sabe... acho que um vestido claro seria legal, um branco talvez… deixa pensar…. uma sapatilha azul bebe… uma mochila também, sabe daquelas de lado? De uma alça só? Acho que seria perfeita! Por fim….

Fiquei pensando um pouco, o que ficaria bom de acessório…

_ Já sei… uma presilha de flor para botar no cabelo! O que acha Alicia?

_ Acho que vai ficar lindo!

Me voltei sem graça ainda para a moça que nos atendia esperando a reação da mesma.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Dom 25 Out 2015, 23:03

 As jovens escolhiam sua roupa com uma animação bem grande, Alicia optava por roupas mais leves e recebia várias opções dentro da opção que pediu, mas a blusa de Goomy era única.

 Úrsula recebia opções dentro do que escolhera e tudo era muito novo para a jovem que vivia nas ruas, a vendedora as tratava com educação, porém olhava para a entrada da loja, como se quisesse confirmar que Espectro voltaria.

 Esta, por sua vez, abaixava-se para falar com Madame Miau:

- Percebi que é uma menina com temperamento forte, bem forte por sinal, acredito que tenho um presente que irá gostar - pega do bolso um lenço de cor rosa e envolve no pescoço da felina - é chamado de Pink Scarf, é só um acessório, serve para Contests, mas acho que Úrsula não os fará, correto? Aceite como um presente. E outra coisa: cuide de Úrsula, a conheci a pouco tempo, mas sinto como se sempre a conheci e desejo o bem dela, como uma menina esperta, sei que fará isso, mesmo que seja somente para conseguir manter-se alimentada. Agora pode voltar, já encontro vocês!

 O que Madame Miau faria? Quais roupas Úrsula e Alicia escolheriam? A vendedora pararia de olhar para a entrada da loja? Tudo isso e muito mais na próxima narração!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Seg 26 Out 2015, 00:29


Realmente eram muitas roupas, estava perdida no começo, ainda mais que me sentia desconfortável com a moça toda hora olhando para fora… mas com o tempo me adaptei com a situação e comecei a escolher, pegava um vestido após o outro e colocava na minha frente mostrando para Cicatriz.

O primeiro, um rosinha bem claro, ele já fez uma careta indicando negativamente, logo então já passei para o lado, o segundo era um branco, mas lotado de babados e frufrus, este também de prontidão foi descartado pelo novo critico de moda. O terceiro eu mesma joguei para o lado sem nem perguntar, só aquela manga bufante me assustou de cara! Mas ai então veio o terceiro, um tecido leve, branco com algumas costuras delicadas, nele não tinha nenhuma frescura, era simples e belo… simplicidade esta que eu gostei, no fundo ele me parecia ter um leve toque de azul claro, quase imperceptível dando a ele um aspecto puro e cristalino. Quando coloquei na minha frente Cicatriz finalmente deu um latido animado, sim era este! Do mesmo modo peguei uma sapatiha simples azul bebe com um laço e uma bela margarida branca de presilha e iria para a cabine experimentar.

Alicia já estava me esperando para irmos juntas, em sua mão a regata única de Goomy que achou, uma saia que lembrava a de colegial listrada de azul e uma sapatilha preta com uma meia branca que ia até perto do joelho, parecia ter se decidido também, com um sorriso no rosto entramos provar!

(Visão de Madame Miau)

Sim, eu fui escolhida, não aquele pulguento metido a sabichão! Espectro queria que eu a acompanhasse, lógico, minha companhia era bem melhor do que a de um… de um… de um cão bobo que se acha só por ter estado sempre com a Dentinho! Quem ele pensa que é? Eu sou muito mais linda, mais Diva, mais eu! Lógico que Dentinho me prefere, ai ai, o que seria dela se eu não tivesse deixado ser capturada? NA-DA!

Mas deixa aquele cão para lá, vamos ver o que ela quer comigo… espero que seja comida *-*, já estou com muita fome!!! Ai, comida é sempre bom, disso não me arrependo de ter deixado ser pega, estou comendo bem todo dia, afinal vantagem Miauzinha aqui tinha que levar né! Já ando fazendo todo o serviço dificil U.U’, peguei Faísca, derrotei aquela abelha e até mesmo aguentei treinar com o pulguento! Mereço isso e muito mais!!!

Fiz assim a pose mais elegante possível, ergui a cabeça, estiquei a cauda elegantemente como a gata que sou e me aproximei até a humana determinadamente. Logo a humana abaixou-se e começou a falar, de inicio não vou negar a minha decepçao quando era apenas a fala, mas ela começou a dizer algumas verdades que vez ou outra devem ser ditas… afinal se existe algo que me orgulho é de meu temperamento… muito centrado, correto e decidido, sou daquelas que sempre faço o correto, nunca erro… ai ai, como amo ser perfeita!

Tão perfeita que a humana até mesmo me agraciou com um lenço rosa ma-ra-vi-lho-so. Ela disse algo sobre a minha humana participar de Contests, mas honestamente dei de ombros, não sabia das intenções de minha humana, para ser honesta eu nem me importava, tendo comida e boa vida eu iria fazendo como ela pedia… afinal tudo na vida é uma troca!

Logo depois veio o pedido, ai ai ai, como eu disse? Tudo na vida era uma troca e este lenço divino não era diferente! Mas vou ser honesta, achei um pouco bobagem ela pedir isto… afinal era óbvio que eu não deixaria nada de ruim acontecer a esta filhote de humana inexperiente, se não quem iria pagar minhas contas? Afinal preciso comer comida de qualidade e sem ela onde conseguiria isto? E bem… no fundo até que ela é legal… irritante as vezes com esse papinho de “ ai sejam amiguinhos” “ai todos são companheiros e o mundo é um arco-íris” e todo esse blá blá blá paz e amor… mas até que ela não é ruim!

De qualquer modo queria deixar a humana que pedia ciente de tudo, coloquei uma das patinhas no peito em sinal de juramento e falei claramente que podia contar comigo “Skitty Skitty”! Nisto me virei e caminhei lentamente como uma dama até Dentinho, tempo suficiente para entrar desfilando com meu novo lenço e sentar do lado de Cicatriz “Viu só o que eu ganhei hohoho” e ignorá-lo novamente enquanto a humana dizia para uma outra adulta de sua espécie “Vamos ficar com estes mesmo!”
.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Ter 27 Out 2015, 00:15

Off: Gostei dessa visão XD, vamo confundir um pouco mais a Úrsula? -qqq. O NPC usado aqui: Victor

 Miau aceita o belo presente, afinal uma Diva precisa disso, Espectro sorri ao ver a felina caminhando com sua bela estola rosa, quase desfilando para uma platéia que a esperava.

 Úrsula, por outro lado, escolhia sua roupa com calma e mesmo com os olhares preocupados da vendedora, temendo um calote, conseguia escolher um belo vestido.

- Ficou muito bonito, Úrsula e Alicia! Estão lindas, o que acham de agora irmos no cabeleireiro? Tem um aqui que conhece todos os tipos de cabelo...

 Surgindo atrás da jovem, um homem alto e negro com um moicano branco surgia, vestia roupas sociais sobre o corpo musculoso e suspensórios, com uma tipoia no braço.

- Espectro, há quanto tempo! Você está ótima - a voz do homem parecia um trovão rasgando os céus.

 A mulher parecia nervosa só de ouvir a voz e sua mão tremia.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Ter 27 Out 2015, 00:56

Off:

Quando então a roupa estava decidida percebi ao chão uma feliz Madame Miau, estava literalmente se mostrando com uma linda echarpe rosa em seu pescoço:

_ Meu Arceus, mas como você está linda Madame Miau! Parabéns, quer dizer então que hoje é o dia das meninas? Hahaha

Notavelmente a felina tinha adorado o elogio, Cicatriz por sua vez fez um muchocho desgostoso que me fez rir:

_ Hahahahahaha! Não fica assim não Cicatriz! Logo logo a gente acha algo legal para você!

O cão apenas me olhou, não parecia empolgado em experimentar roupas diversas, foi ai que ouvi a voz de Espectro, a nossa mais nova benfeitora chegou já elogiando nós duas o que me deixou ruborizada e sem graça:

_ Ah… obrigada rs… escolhemos bem então?

Perguntei logo, mas não tardou e fui interrompida por Alicia sobre a vontade de ir ao cabeleireiro:

_ AAAAAAh com certeza Espectro!!! Nem lembro mais o que é cuidar do cabelo, mamãe sempre fazia hidratação em mim antigamente… hoje em dia era milagre quando ele via água hahahaha! Um trato no nosso estilo vai nos fazer bem Dentinho!

E assim, quando achei que partiriamos uma voz tão potente como um trovão surgiu atrás de nós, no momento levei um leve susto soltando um pequeno ‘“ai” e me voltando para o dono da voz, Cicatriz ao notar o susto já fez seu papel de guarda e veio ao meu lado em alerta.

Era um negro alto e de aparência poderosa, seu moicano branco de inicio trazia um aspecto intimidador, seus olhos pequenos eram firmes, suas roupas um quanto “antiquadas” o davam um aspecto sério e pra finalizar seu braço em uma tipóia demonstrava que ele tinha passado por algo nada fácil nos últimos tempos. Ele elogiava Espectro o que mostrava que se conheciam já. Eu iria deixar quieto, se ela fosse apresentá-lo que fosse por vontade dela, por um segundo até imaginei ambos como um casal… ou pelo menos um antigo, já que o modo que se apresentaram foi um tanto quanto de saudosismo… mas bem, depois do que veio a seguir tinha certeza que não demoraria a descobrir, afinal a indelicada da Alicia logo abriu sua boca:

_ Uau… você é alto moço, prazer sou Alicia e ela é a Úrsula! Você é ex da Espectro?

Minha primeira reação foi ficar o rubor em pessoa e dar uma bronquinha naquela levada:

_ Alicia, não seja intrometida!!!

_ Ué? Eu só perguntei! Tava curiosa!

Deste modo olhei envergonhada para Espectro erguendo os ombros em sinal de não saber o que fazer...  
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos