off :
Compartilhamos da mesma infelicidade, Karlov -qqq
Vocês combinaram isso? Suhaushau
EXP no próximo post. Aliás, vou estar tentando agilizar minhas mestragens daqui para frente, desculpa os atrasos
De fato, provavelmente devido à forma como os treinadores tratavam seus embates, agora se notava certa vantagem de seus parceiros sobre os insistentes oponentes. Assim, não tardaram a comandar mais uma vez crentes de que a vitória estava em suas mãos.
-
FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANKY! – Gritou o topetudo confiante. –
VAMOS FINALIZAR DE UMA VEZ ESSA COISA COM OS SEUS ICICLE SPEAR!Ao passo que o garoto de cabelos azuis gritava, era possível se notar que da boca de sua pequena concha cinco arpões de gelo se formavam e, logo em seguida, eram disparados contra a criatura verde que os combatia, acertando-a com força o suficiente para fazê-la desabar ao chão, provavelmente desmaiada.
Já a situação com a qual o jovem de Cerulean lidava, não dava sinais de que o resultado seria diferente, já que novamente o patas de navalhas se via com seus movimentos restringidos graças a estática da roedora, essa que sem demora tornou expelir choque elétricos contra ele. Quanto a pequena azulada, que apesar dos ferimentos ainda impregnava o ambiente com o ar de sua graça, avançou sem muita demora em direção ao Scyther, tornando a lhe desferir dois tapas com sua cauda.
Contudo, decorrente a algo do qual não se sabia, parecia que inseto verde reavia a habilidade de se movimentar livremente, assim agitava suas asas euforicamente e se impulsionava em direção aos parceiros de Karlov, pronto para mais uma vez utilizar-se de suas navalhas para atacar. Entretanto, como nem tudo era perfeito, o Scyther de alguma forma tropeçava e ia de face ao chão, por ali mesmo ficando, já que não tinha tempo de se erguer devido aos golpes realizados por Sakura e Ikari. Dessa forma, a batalha tinha seu fim diante ao desmaio da criatura verde.
Scyther: Fainted | Trait 1: Swarm |
lv20 Scyther♂
00/58 | |
| lv18 Ikari♀
09/43 lv16 Sakura ♀
38/38 | Trait 1: Swift Swim Trait 2: Static | Poliwag: Normal Pikachu: Normal
|
Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minúscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado.
Do outro lado da clareira, uma interessante batalha contra duas criaturas lutadoras e seu treinador robusto continuava a ocorrer, mas que logo, diante aos comandos de Peter, parecia alcançar seu fim.
De imediato, a adorável raposa expelia fervorosas brasas de sua de sua boca contra o humanoide que se mantinha lúcido, que após isso se mantinha de pé apenas com sua força de vontade, não restava muito para que cedesse. Enquanto isso, o gramíneo lançava-se mais uma vez contra o adormecido, insistindo em chicotea-lo com suas vinhas e, para a sua surpresa, fazendo-o acordar. Esse último que, com fúria, desferia um forte golpe com a palma de sua mão sobre Havel enquanto que o outro lutador fazia o mesmo sobre a Vulpix, fazendo-a desmaiar.
Assim, diante ao ceder de sua parceira, só restava ao confiante gramíneo tornar a chicotear o Machop que havia lhe atingido anteriormente, fazendo-o desmaiar também. Já o parceiro desse, que mal se aguentava em pé, decidiu tentar uma última investida contra os seus oponentes, acertando a cabeça de Havel com a palma de sua mão e cedendo logo após devido as complicações causadas minutos atrás.
Diante a visão dos lutadores caídos, o homem deu um leve sorriso e ergueu seus braços em forma rendição, já que não havia muito mais que ele pudesse fazer.
-
Ora, ora... Você me surpreendeu pequeno justiceiro. – Começou calmamente. -
Bom, eu me rendo. Não há nada que eu possa fazer contra os três. E, digamos que eu não precise.Quase que ao mesmo tempo, as três batalhas se encerravam. Agora, o que fariam os garotos?
Machop 01: Fainted Machop 02: Fainted
| Trait 1: Guts Trait 2: Steadfast |
lv11 Machop 01♂
00/37 lv11 Machop 02♂
00/37 | |
| lv15 Harvel♂
17/39 lv09 Vulpix ♀
00/26 | Trait 1: Overgrow Trait 2: Flash Fire | Bulbasaur: -1 Def.l Vulpix: Fainted
|
Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minúscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado.