Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sincere, Loyal and Royal!

2 participantes

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 O treinamento recebeu uma pausa, os monstrinhos de bolso foram liberados para um momento de hidratação entre treinos, enquanto a pausa começava, Lysander percebe o pequeno Pokémon conversando com Flabebé e a situação de Pia - que o jovem não se surpreende mais, afinal, Pia é Pia.

 No encontro da fada com o normal, a conversa ia se desenvolvendo, mas o pequeno selvagem abanava sua cauda e sorrateiramente abaixava seu corpo indo para trás e começando a correr ao redor de Karina, indo e voltando, como que querendo brincar com ela, bom, como não, ele diz isso a Flabebé.

 Na água, Pia continuava com o impasse sobre Wingull, mas quando ela mergulha, o pequeno voador faz o mesmo caindo na água e como um foguete retornando aos céus, com pequenas gotas de água saindo em seu voo, uma bela cena, faz isso mais duas vezes animado.

 Beedrill e Houndour logo retornam para perto de Lysander, Poochyena vem logo depois, mostrando que o treinamento poderia ser iniciado novamente.

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



A pequena ave de longo bico amarelado continuava a rodear Pia, silensiosamente, mas quando a garota mergulhou, fazendo com que a visão que Lys e Alex tinham da garota se tornasse um tanto complicada, aquela pequena ave mergulhou, seguindo-a. Lysander encarou aquilo como um ato muito estranho, mas admirou-se quando viu a ave sair do lago como um foguete, levando consigo uma boa quantidade de gotículas que brilhavam no ar, era uma cena um tanto bela. Mantyke, que já havia feito aquilo algumas vezes, então, libera um largo sorriso enquanto também começa a repetir o mesmo gesto de Wingull, mergulhando na água e saindo com o mesmo brilho em particular.

Alex parecia entusiasmado com a cena daqueles dois pokémons, que logo começou a escrever em seu caderninho. Lysander porém, não teve tempo para ver oque o garoto iria escrever, uma vez que Minerva e os outros já haviam retornado, indicando que poderiam recomeçar com o treinamento. Juntos, Lys e seus pokémons voltam a se afastar. Hades e Minerva já estavam um do lado o outro, simplesmente esperando seus comandos, assim como Bee e Cacnea. - Ótimo, pessoal... Recomeçaremos nosso treino. - Disse com um fino sorriso em sua face. - Podem começar, acredito que nesta nova formação haverá mais equilíbrio entre vocês... Concentrem-se em defender. - E assim, simplesmente esperava que seus pokémons começassem a golpear e se defender.

Do outro lado, Alex acabara de escrever em seu caderninho, a seguinte menságem. - Pia, continue mergulhando. Wingull, imite o outro Wingull. - Mas que Wingull? Bem, isso se revelaria em seguida, quando o jovem abriu sua maleta e dali retirou uma esfera, fazendo com que uma figura identica ao que rodeasse Pia surgisse no ar. Assim que o Wingull de Alex o avistou, o jovem levantou seu caderno para que este leia, e fielmente este voltou-se ao outro pássaro, seguindo-o sem exatamente saber oque fazer. Para chamar a atenção de Alex, o jovem pensou em gritar... Mas não podia... Então começou a estalar seus dedos, e demorou um tempo para que a jovem ouvisse tal som e conseguisse ler oque estava no caderninho, mesmo que estivesse em letras grandes. Com um largo sorriso então, voltou a mergulhar no lago, fazendo com que o Wingull que a seguia, assim como o de Will, e Mantyke a seguissem... Quando voltava à superfície os três saíram como misseis da água, cada um levando consigo uma grande quantidade de gotículas que agora enfeitavam o lago. A cena era tão bela que fez a garota emitir uma breve exclamação de satisfação. - Tão belo! Denovo, peixinhos. - E voltou a mergulhar, várias vezes, fazendo com que a cena se repetisse. Alex era um coordenador, então aquilo de algum modo enchia seus olhos ainda mais que os de Pia.

Ainda em outro canto, embora próximo de Alex, uma pequena criatura marrom começou a circular Karina, como quem quissesse brincar. Flabébé porém tentara o advertir, dizendo que a jovem estava dormindo... Mas não estava mais, havia acabado de acordar, seus olhos tão pesados como os de sua fadinha. Encarou para sua pokémon por alguns instantes, sussurrando um tanto confusa. - Já amanhaceu denovo? - Então seus olhos observaram outra coisa... Um ser quadrúpede de cor marrom encarando-a abanando seu rabo. Liberou um demorado bocejo e finalmente disse. - Ah... Olá... Oque quer? - E continuou a observa-lo esperando alguma resposta.

Off: Alex tem um Wingull também, apesar da ficha ainda não ter sido pega por um mod.

Wingull dele: Link

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Off: Avisa o mod que ele já possui um Wingull, ok?

 O treinamento retornava, Cacnea e Beedrill começavam o treino com a troca de socos e defesas, como tinham uma boa anatomia, lembravam um treino de boxe - exceto pela pinça do inseto, obviamente - o treino corria bem, apesar dos primeiros movimentos terem um jeito canhestro em sua execução - novo companheiro de treino, nova forma de usar o ataque.

 Na dupla quadrupede, o mesmo problema de acostumar-se com como atacar ocorria, mas os encontrões aconteciam bem depois de duas tentativas, tudo entrou no eixo e os movimentos começavam a ganhar força.

 Na água, Alex trazia seu Wingull ao campo, transformando a exibição em um verdadeiro Contest, com belos mergulhos e voos, uma cena linda e que mostrava uma boa calmaria para um jovem que fora tão machucado recentemente.

 Na árvore, Karina acorda, finalmente, e quando isso ocorre o pequeno Pokémon fica mais animado, correndo de um lado a outro - chegando bem perto de Alex inclusive - rolando no chão e ficando com as patas para o alto. Queria brincar, isso era notório.

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal




Lysander voltava a observar atentamente os movimentos trocados entre seus pokémons, e com isso pôde observar que seus movimentos de início pareciam um tanto desajeitados, uma vez que estavam acostumados com o ritmo e trejeito de seu parceiro anterior, mas logo começavam a encontrar seus próprios ritmos, mas desta vez, parecia mais equilibrado, uma vez que os dois quadrupedes estavam na mesma dupla. Um bom tempo ja havia sido gasto neste treinamento, e ele continuava, até Lysander mais uma vez se encontrar entre as duplas, dizendo. - Ótimo... Continuem assim, mantenham o ritmo e força, defendam-se.

Quando o foco era sobre o lago, Pia continuava a brincar com os pokémons do tipo Water enquanto Alex parecia muito satisfeito com a cena que estava a observar. Pouco distante do ultimo rapaz aqui citado estava a criatura de pelos marrons, que parecia interessado em Karina, mais exatamente, procurava que esta brincasse com ele. A jovem, por outro lado, observou a criatura por alguns instantes, ele estava de patas para cima, esperando-a para brincar. A garota se limitou a acariciar sua barriga e dizer. - Quer brincar? - Liberava um bocejo. - Como quer brincar? Desde que não canse... - Dizia enfim, esperando uma resposta do animal.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 O treino continuava firme, mas era visível que a intensidade deveria ser aumentada, Beedrill não parecia tão incomodada com Cacnea como estava quando Houndour era sua dupla. Tudo ocorria calmamente, assim como na outra dupla dos quadrupedes, tudo ocorrendo bem e sem problemas, com defesas boas e ataques bons também.

 No lago nada, mudava, o espetáculo aquático da sereia Pia continuava e Alex observava tudo sorrindo e mostrando que sua integração com o grupo aumentava a cada instante, o Wingull selvagem continuava lidando com todos com uma simpatia interessante.

 Na árvore, ao ouvir uma resposta afirmativa de Karina, o pequeno começou a correr loucamente de um lado para outro, mas logo retorna com um galho na boca e larga no chão diante da jovem, a brincadeira já parecia definida.

 O que fariam?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander mais uma vez notava que tudo parecia tranquilo em seu treinamento com os pequenos monstrinho, tanto que isso fazia o jovem pensar se talvez não estivesse sendo tranquilo até demais. Continuou a analisar os movimentos de seus pokémons, até que finalmente voltou a caminhar ao centro dos pokémons, e com uma palma os parabenizou, logo dizendo em seguida. - Ótimo, pessoal! Estão indo muito bem... Tentem aumentar um pouco mais a pressão no seu parceiro, aumentando a velocidade, enquanto ele se esforce para se defender.

Do outro lado da cena, enquanto Pia continuava a brincar com seus pokémons, Karina encarava o pequeno animal correr de um lado para o outro, e quando menos notou, o monstrinho havia surgido um graveto em sua boca. Um graveto? Era meio óbvio o que o pequeno animado queria. - Quer que eu jogue o graveto? Acho que posso fazer isso. - Disse a jovem garota de belos olhos cor de esmeralda enquanto liberava um fino sorriso, pegava o graveto da boca de Zigzagoon e o jogava um tanto distante, ainda sentada esperando que o monstrinho o buscasse para ser jogado uma vez mais.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Zigzagoon corria desesperadamente ao ver o graveto cortando o ar com o lançamento de Karina, estava animado e nem esperou o pedaço de madeira cair ao chão, o pegando no ar e retornando para a jovem, já preparando-se para correr novamente.

 No treino de Lysander, tudo corria bem, e com o seu comando de aumentar o poder, tudo continuou calmo, a dupla bípede se portava tão bem quanto a canina, tanto que talvez o treino não fosse mais tão efetivo, variações podiam ser necessárias.

 Na água, tudo na mais perfeita paz, todos felizes e o espetáculo de mergulhos e voos rasantes de Wingulls continuava.

 Uma bela calmaria.

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Karina observa o veloz pokémon sair correndo na direção em que havia jogado o graveto, e antes mesmo que este tocasse o chão, foi agarrado pelo monstrinho, que logo retorna para a jovem, com o graveto em sua boca esperando que esta jogasse novamente o graveto, parecia se divertir com isso o pequeno bobinho. - Como pode não estar cansado de correr? - Disse a jovem, curiosa para o animal. - Não vai nem descansar? Bom... Então lá vai. - E ao final de sua frase, agarrou o graveto outra vez mais, lançando-o pelo ar.

No lago, Pia começava a se esgotar, afinal, até mesmo ela cansava de nadar, precisava de uma pequena pausa, então, após um ultimo mergulho do quão os pokémons aquáticos saíram mais uma vez com o belo brilho que refletia pelas gotículas de água, a garota levantou sua mão para o céu e logo disse com um largo sorriso na face. - Tão lindo!!! - E assim, começou a dar braçadas no lago até chegar na borda do mesmo, ficando próxima de Alex, debruçada sobre a borda.

Ao subir na grama mais uma vez, a garota sentou-se, assim como Alex, e pôs a observar os pokémons. Uma vez que a "brincadeira" parecia ter se acabado, Mantyke voltou a seu estado normal, simplesmente nadando no lago enquanto era seguido por Azurill, que já havia começado a ficar chateado por não conseguir repetir oque os outros pokémons estavam a fazer. O wingull de Alex voava tranquilamente pelo céu... Mas e o outro Wingull? Oque ele faria agora?

Um tanto distante dos demais, Lysander continuava a observar seus pokémons a treinarem, e começava a perceber que progredir o treino daquela mesma maneira poderia não ser mais tão efetivo... Tinha de variar... Mas como alterar o sistema daquele treino? Bem, havia tido alguma ideia, mas não sabia se aquilo funcionaria. Aproximou-se primeiro da dupla de canídeos, que assim que observaram seu mestre, interromperam o treino e passaram a prestar atenção no jovem que dizia. - Parabéns, pessoal... Mas que tal mudarmos um pouco? Ao atacar, tentem atacar em um salto... Como posso dizer... Saltem e quando estiverem aterrissando o ataque com suas patas... E o outro tente se defender. Podem começar. - E com um fino sorriso em sua face, começou a se levantar e voltou a caminhar, desta vez para a equipe de bipedes.

Uma vez próximo o suficiente da outra equipe, esta também parou suas trocas de movimentos. - Parabéns também, pessoal... Que tal tentarmos fazer algo um pouco diferente? Os dois tem... Braços... - Disse Lys, encarando as pinças de Beedrill que resmungou algo mas logo se calou. - Ou, quase isso... Desculpe... Enfim, quero que num mesmo turno, um de vocês ataquem primeiro com o "membro" da direita, e depois com o da direita, enquanto o outro terá de se defender dos dois para então atacar do mesmo modo. - E assim, levantou-se também e logo pôs-se a observar seus pokémons.

Off: Rota tá meio parada por enquanto né? Kkkkkkkkk Mas logo poderá começar com a ação, depois do treino do Lys. Kkkkkkkkkkk Só peço para que nisso elabore algo para a relação do Lys com a Carvanha, e deve conhecer ela melhor mesmo que eu, já que foi você quem a narrou e criou a personalidade. Kkkkk

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
Off: Treinos são assim, parados. Quando quiser terminar, poste encerrando.

 Zigzagoon era pura energia e pegava o graveto lançado por Karina com a mesma animação da primeira vez, ou mais, e rapidamente retorna para a jovem pulando e abanando o rabo. Ainda animado.

 Na água, Pia descansa um pouco, afinal, é humana e não peixe, enquanto os Pokémon fazem o mesmo e sem entender bem, Wingull fica piando na direção de Pia pedindo por mais brincadeiras.

 No treino, o jovem muda o foco dos quadrupedes, pedindo para eles usarem o pulo e atacarem somente no fim da parábola que se formaria pelo salto, e assim eles começam, Poochyena inicia e salta descendo com seu corpo em um encontrão, a gravidade aumenta seu peso e Houndour quase não consegue defender. Quando o inferno acontece, a hiena não consegue defender o ataque e seu corpo cai pela pressão do noturno.

 Nos bípedes, ele adapta uma estratégia de Boxe e os Pokémon terão que atacar com os pseudo braços esquerdos e direitos, nesse caso pouco mudou, a dupla parecia ter uma ambidestria interessante e não fora difícil se adaptar ao treino.

 No meio disso tudo, uma luz é vista, assim como o barulho de pokébola sendo aberta, a luz alva sai de onde Lys guarda as esferas de sua equipe, indo direto para o lago, dele se materializa sua aquática, Carvanha, que olha Pia e Alex com uma expressão de "queria estar morta" e ignorando todos começa a nadar.

 O que Lysander faria?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander continuava a observar seus pokémons trocarem socos e impactos enquanto treinavam suas defesas ao se defender de tais golpes. Na dupla dos canídeos, Houndour parecia estar em vantagem, uma vez que Minerva infelizmente não conseguiu se defender apropriadamente do movimento de Hades, mas como fora apenas seu primeiro movimento, Lysander não se preocupou tanto, continuando a observa-los. Na outra dupla, a situação parecia um tanto mais tranquila, os dois pokémons davam golpes um no outro, primeiro com a esquerda depois a direita, mas isso também não parecia ter de algum modo ter aumentado relativamente o treino dos pokémons.

Lysander continuou a caminhar ao redor de seus pokémons, analizando-os, mas logo parou em frente às duplas, encarou seus pokémons, e por fim, disse. - Parabéns, pessoal. Chega de treino por hoje, já devem estar cansando, alias, ainda teremos muito mais tempo juntos para treinarmos. - Um fino sorriso estava em sua face enquanto dizia tais palavras. - Mais uma vez, parabéns! Estão livres. - Ao ouvir tais palavras, Cacnea voltou para per de seu mestre, toda sorridente. Beedrill refugiara-se em alguma arvore qualquer, enquanto Houndour deitava-se sobre a grama. Poochyena parecia um tanto decepcionada por não ter conseguido se defender do ultimo movimento, então simplesmente abaixara sua cabeça, até que Lys se aproximou desta com algo em sua mão. - Não se preocupe, Minerva, você se saiu muito bem. - Ao final da frase, colocou algo em frente a face da noturna... Era um par de óculos escuros. A canídea então emite um breve latido de satisfação, sendo que repentinamente ouviu-se um outro som um tanto particular...

Era o som do "click" que suas pokéballs faziam quando se abriam, e então, de sua mochila, onde guardava todas suas esferas, com a exceção de Cacnea, que fica guardada em um bolso em seu colete, surgiu um lampejo de coloração azulada que avançou até o lago em que os pokémons brincavam anteriormente com Pia. Do lampejo, se formou uma criatura, era uma pequena piranha de corpo azulado e também vermelho e amarelo. Os olhos de tal criatura eram penetrantes e violentos. Lysander se virou para então observar oque realmente acontecera quando notou que a piranha começou a nadar no lago, ignorando todos os outros.

E assim, começou a caminhar na direção do Lago, acompanhado de perto por Ceres e a leal Minerva, e no caminho, observou Karina, jogando mais uma vez o graveto para a pequena criatura de pelos castanhos, parecia estar se apegando com o bichinho. Uma vez na borda do lago, Lys também notou Wingull piando para Pia, chamando sua atenção de algum modo, fazendo a garota se levantar e começar a brincar de "pega-lo" enquanto dava alguns saltinhos sobre a grama da rota 105. Mas o foco de Lys não era Zigzagoon nem Wingull... Era Carvanha. O jovem encarou o pokémon por alguns instantes, abaixou-se e tocou a água do lago com suas mãos enquanto dizia com um tom de voz convidativo. - Olá, Carvanha. - Um fino sorriso estampado em sua face ao conhecer um de seus mais novos monstrinhos.

Off: Terminado entom. Kkkkkkkkkk

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos