Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex Nov 06 2015, 18:20




Ficava andando de um lado para o outro e olha aquilo estava se cansando. Aproveitei e fui em uma loja próxima comprar alguns refrescos porque o calor de Aztlán podia matar um, misericórdia estava por acaso em um forno?! Prendi o cabelo em um coque mais apertado o possível suspirava e olhava para cima. - Oh Arceus mande um Rain Dance bem na minha cara, eu nunca te pedi mais nada. Abanava-me com minha própria mão, obviamente falho. Até ouvir uma voz feminina. - Robin! Olhava para a garota que se mantinha contente pela sua vitória e eu também estava feliz por esta ter ganhado, ela realmente merecia. - Rox? Ah sim, saia minha dama. Apertava no botão da poké bola da raposa a liberando. A pequena cumprimentava Robin com um sorriso e acenos com sua cabeça. A garota pegava alguma coisa em sua mochila e esticava para mim, ao ver que era uma Technical Machine imediatamente peguei minha Poké Dex e a pluguei, a Poké Dex assim que ligou começou a tentar escanear, apontei a mesma para Vulpix e a Poké Dex emitiu: "Compátivel! Energy Ball, aplicado!" Retirei o TM e entreguei para Robin a reverenciando e agradecendo . - Isso vai ser de grande ajuda, obrigado Robin! Sorria como uma criança, peguei Vulpix no colo, retornando Piper e Lumen para suas esferas. - Obrigado do fundo do meu coração, agora irei treinar! Aqui pegue meu número e me ligue se precisar de qualquer coisa. Acenava para a garota me caminhando para o centro Pokémon, estava pronto para ensinar mais um movimento para minha querida.


Off: Energy Ball >>> Baby-Doll Eyes na Rox.
Pegar o contato de Robin e vice e versa
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Bedendo Sex Nov 06 2015, 19:15

Assim, depois do ocorrido, me despedi e parti para o centro pokémon, onde seria minha próxima parada.
Off:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 20:11

Com a rápida passagem de uma amiga pelo lugar onde Invel treinava, ele conseguiu aprender Energy Ball via TM de Robin. Com a corrida para se tornar mais fortes até as próximas chaves, ambos pensavam em seus próprios treinamentos, fazendo com que Robin se despedisse e corresse no seu próprio tempo.

Já Invel, ciente de como era treinar um TM, precisava aprimorar o golpe Grass da sua Vulpix.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex Nov 06 2015, 20:42

Voltava para a arena do centro e já me deparava com o sol escaldante. #@$) SOL! Chega né miga, ta querendo ser o centro das atenções já. Já havia retirado o casaco e amarrado na cintura, não gostava disso. As pessoas iriam acabar percebendo, os músculos ficavam marcados em sua regata e não gostava nada deles, queria parecer um adolescente normal. Ficava um pouco frustado por não ter tido a infância normal, quando fui adotado por Bianca a mulher imediatamente me pôs para fazer treinos militares pesados, já que esta pensava que meu amor por justiça ia me tornar policial. Resumindo, todo o dia eu fazia o treinamento físico de um adulto.

- Rox, muito bem minha pequena. A pequena raposa corria imediatamente para um dos troncos dessa vez novos, talvez repararam que os outros eu havia explodido, suspirei e cocei minha cabeça. - Concentre sua energia e tente emanar algum poder...."verde"? Olhava para a raposa que fez um semblante confuso, como eu ia ensinar um ataque do tipo Grass Para uma tipo Fire.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 20:56

A raposa apenas ficou olhando para o rosto de seu treinador e levou a cabeça para o lado esquerdo tentando entender o que ele queria dizer. Ela abriu a boca e fez um barulhinho como se dissesse "ah". Entretanto era apenas isso. Nada mais acontecia.

Invel precisava ser mais específico com o que queria.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex Nov 06 2015, 21:09

Colocava a mão no queixo pensativo, Energy Ball...Energy Ball...como sou burro. Era uma esfera de energia, hurr durr. - Rox, pense no poder das plantas, a floresta está com você concentre uma esfera de energia! Falava para a raposa com auto confiança, mordia meus lábios enquanto soltava uma risada falha, precisava parar de tentar ser animado demais, vamos lá Invel, Foco!
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 21:22

A raposa procurava o mundo verde após a fala do treinador e quando encontrava tentava sentir a energia que vinha delas e fazia força para criar a esfera de energia, mas ainda sim não conseguia. Podia ser pelo fato dela seu o contrário de Grass ou por simplesmente não estar conseguindo com os comandos de Invel.

Rox tentava mais uma vez, mas de nada adiantava tanta força que ela fazia. Talvez se visse algo parecido pudesse ajudar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex Nov 06 2015, 21:35

Pobre Rox, esta não entendia nada de meus comandos. Refleti um pouco e pedi para que esta me seguisse, fui até a televisão e liguei em um canal de batalha aleatório. Procurava alguma batalha até achar. Em um campo era um Leafeon e no outro lado uma Roserade, eu cruzava os dedos e implorava para que eles usassem o Energy Ball como se eles me ouvissem. Então minhas preces foram ouvidas, do nada a treinadora de Leafeon fez com que seu pequeno quadrúpede invocasse a esfera. - Preste atenção neste movimento! E assim Leafeon fez, disparou a esfera esverdeada contra o Pokémon Buquê. Desliguei a TV e comecei a caminhar com uma pose confiante. Ao voltar para a área que estávamos olhei para a pequena. - Agora que viu o movimento, tente mais uma vez Energy Ball!
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 22:05

Invel teve uma ideia e voltou ao Centro mexendo na TV, sem autorização, mas chegou a encontrar uma batalha Pokémon cujo um dos presentes usava a esfera de energia do tipo grama. Vulpix tentava entender a mecânica do movimento que era tão complicado para ela. Logo após a execução do movimento, Invel desligou a TV deixando a Fire aflita e o menino voltou a caminha pela área de treino chamando pela raposa. Vulpix não estava muito animada, mas tentava colocar suas forças novamente naquilo e se lembrava de sentir a energia da natureza. Logo uma bolinha de gude verde se formava na frente de sua boca. Então ele pensava na posição da Leafeon, colocando as patas traseiras como apoio firmes no chão e as dianteiras mais firmes ainda. E ela lembrou de como disparar. Num grito, erguendo a cabeça, a bolinha ficou do tamanho de uma esfera parecida com uma bola de vôlei e partiu em disparada, acertando uma pedra que estava no caminho.

A Vulpix ainda olhava incrédula.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex Nov 06 2015, 22:12

Muito bem Vulpix, esse é o seu verdadeiro poder...meus olhos ficaram semi cerrados um pouco como se olhasse para a raposa em um momento de desafio, como estudei ainda pequeno na escola para treinadores ainda quando meus pais biológicos eram vivos, aprendeu que a Ninetales era um dos Pokémon's com maior controle de ataques, fora aquele rumor de juventude incrível, mil anos...talvez era um dos Pokémon's com maior longevidade. E Vulpix estava começando a transparecer seu poder, eu sabia que ela tinha potencial. - Excelente Rox! Você só precisa confiar em si mesma. Fazia carinho nas costas da canídea com um sorriso. - Quer tentar de novo?! Então vamos lá, Energy Ball! Olhava para a pequena que se preparava, espiava pelos lados esperando que surgisse alguém para batalhar.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 3 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos